Pretty Reckless

Pretty Reckless L.J Shen

Resenhas - Pretty Reckless

paula 03/11/2020

QUE LIVRO É ESSE SENHOR????
É um clichê bem escrito.
Quando li a sinopse achei que ia ter que lidar com uma história simples, new adult e cheio de cena de pegação. E ME SUPREENDI!
Como é bom ver o ponto de vista da "rainha da escola" a "Regina George" e largar aquela narrativa da menina certinha e (por vezes muito entediante) que vive de comer maçã de manhã antes do colégio, tem coque frouxo e rivalidades sem pé nem cabeça com líderes de torcida bonitas.
Aqui, Daria É A VILÃ das outras histórias, e isso é inovador porque vemos uma construção incrível de personagem e uma evolução gigantesca até o final do livro, e o melhor ainda, nunca senti que foi algo sem pé nem cabeça ou um mero drama pra idade dela (principalmente pela fortuna que tem).
Penn não rouba tanto a cena quanto ela, mas é incrível e tão bem construído quanto o restante das personagens.
A raiva que um tem pelo outro faz sentido, e a conexão que cresce também. Um dos melhores enemies to lovers que já li!!! Como foi bom ver a diabinha da Daria infernizar a vida do Penn até ele não aguentar mais hahahahah

Enfim, recomendooooo.

Fer 21/10/2020

Escrita boa, história péssima, mas não consegui parar de ler. Me desculpem pelo gosto ruim, mas eu não conseguia parar de ler, sério.

Rochele.DAvila 07/04/2020

Livro maravilhoso, história que te deixa nervosa, sofrendo junto com os personagens mas que no final resolve de maneira linda.

Manu 28/03/2022

Gostei, fiquei meio intrigada com a maneira que a Daria era, não sabia o pq ela tratava a mãe daquela forma, como também o que o Pena escondia e não tinha como negar a química entre os dois.

Ely 04/02/2020

Uma grande surpresa
Esse livro foi o mais inesperado que eu já li da autora, mostra que nem tudo é branco e preto. Deixa claro, que uma boa pessoa pode ferrar com a criação de um filho e que nem sempre a protagonista precisa ser boazinha e doce. A personalidade dos personagens é bem trabalhada e os acontecimentos fazem com que cada uma amadureça ainda mais.