Pretty Reckless

Pretty Reckless L.J Shen

Resenhas - Pretty Reckless

Mai 24/07/2020

Completamente apaixonada, amo que a protagonista não é aquela mocinha boazinha, o casal é perfeito a história é muito gostosa de ler.

Fabi 15/07/2020

Homem de Lata e Olhos de Caveira
Continuando a saga dos Hothole, temos a série dos filhos de All Saints. Se eu pensava que os pais eram danados, é porque eu ainda não conhecia os filhos hahahaha. Essa é a história de Daria e Penn, ambos com 18 anos, mas que se conheceram com 14, gerando confusão futura. Desse encontro, muitos problemas surgem. Não é um livro pra adolescente, não. Essa garotada aí é fogo: cobiça, inveja, treta, ciúmes, rixa, vingança... E quando você pensa que nada mais vai acontecer... boommm! Explode outra bomba! Gostei e recomendo!
Gabriela.Ferracini 16/07/2020minha estante
Eu adorei essa história.. n estava esperando muito mas surpreendeu o monte de treta e o desenrolar sem pontas soltas.
Penn, vem nimim

De. 16/04/2020

O QUE FOI AS INTRODUÇÕES DE CADA CAPITULO?!!!
Cada frase lindas, que eu ate marquei no meu bloco de notas, a mente de Daria e Penn era um emaranhado louco e confuso. então aqui vai uma simplificação:

Daria; a queen B da escola, literalmente real tá,ela é má, fria, interesseira e desapegada (MAS TUDO PARA MANTER AS APARÊNCIAS TÁ, PQ QUANDO ESTIVE NA CABEÇA DELA, NÃO VI ESSA MALDADE), ela estava quebrada e lutando por coisas que queria suprir o sentimento e estar sempre feliz, mas ela se sentia tão ruim, má e triste.
Penn: O garoto pobre, que jogava futebol como ninguém e fazia o melhor para usar isso como ingresso para uma vida melhor, cresceu nas ruas da Califórnia vendendo ervas e afins para poder ter uma grana e cuidar também da sua irmã ( irmã esta que tras o inferno pra vida dele e da Daria).

Os anos vem e os dois se reencontram e ai o livro parece missão impossível, É CADA EXPLOSÃO ( de humores, de sedução, de desentendimentos, de mentiras), gostei muito mas este livro me deixou totalmente as escuras sobre DARIA, acho que no fundo ela gostava de ser má de vez em quando!

Vamos ter um pouco de Jaime e Melody ( Sinners of Saint 0,5) , que como pais infelizmente os achei muito alheios a Daria. Mas no final eu chorei com a declaração da Melody quando ela estava na lavanderia e só ela e nós os leitores presentes, ai voltei a amar ela novamente.

Veremos também uma breve introdução aos outros da 2ª geração Luna, Knight e Vaughn

Rochele.DAvila 07/04/2020

Livro maravilhoso, história que te deixa nervosa, sofrendo junto com os personagens mas que no final resolve de maneira linda.

Ely 04/02/2020

Uma grande surpresa
Esse livro foi o mais inesperado que eu já li da autora, mostra que nem tudo é branco e preto. Deixa claro, que uma boa pessoa pode ferrar com a criação de um filho e que nem sempre a protagonista precisa ser boazinha e doce. A personalidade dos personagens é bem trabalhada e os acontecimentos fazem com que cada uma amadureça ainda mais.

QHEEMARIA 20/09/2019

Uma caixa de pandora!
Pensa em um livro que estava com medo e ao mesmo tempo desesperada para fazer a leitura. E sinceramente não sabia o que esperar, principalmente que é uma série originada de outra série – pais e filhos – basicamente. Mas LJ Shen como sempre me prendendo do começo ao fim. Eu estou simplesmente apaixonada pelos personagens e enredo. Se você gosta de história que começa com o casal se odiando, mas no fundo são loucos um pelo outro. Esse é o seu livro mermã!

Daria Followhill nos foi apresentada como uma criança mimada, e por esse motivo estava com medo de não gostar tanto do livro, mas como diz o ditado: Toda história tem dois lados. Daria é uma criança mimada em alguns momentos? Sim, mas quem dos Sinners of Saint não é? Eles são ricos, poderosos e tem o mundo não mão. Não que isso justifique algo, mas é “compreensível”. O grande problema da Daria, na minha opinião, é a mãe dela, a Melody sempre foi uma personagem impulsiva e por muitas vezes “mesquinha” pela/com Daria – confesso que ela não foi minha mocinha favorita – mas já imaginava que seria difícil a criação de uma filha. Muitos dos problemas que elas viveram se resolveriam com ela tendo uma conversa mãe e filha e não parecendo irmãs. Jamie também não ajuda muito, pois ama as duas. E muitas das vezes eu compreendia a noção do HULK que a Daria tinha, ela Daria uma boa escorpiana ahhahaha!

Penn Scully, que puta personagem, a primeira cena que ele aparece que simplesmente fiquei IMPACTADA com o desenrolar. Acontece uma coisa nas paginas iniciais do livro que explica basicamente o motivo do ódio e guerra eterna entre Penn e Daria, deixando o leitor apenas chocado. Eu ainda estou apaixonado pelo Penn, sua personalidade fiel e ao mesmo tempo intensa. Ele lida muito bem com o monstrinho que a Daria é, e tem objetivos maiores. Os empates entre eles são os melhores, a língua dele corta como uma navalha, a tensão entre eles, o ódio, amor... É tudo muito forte.

Eu diria que você deveria ler esse livro mermã, pelo simples fato de ser LJ Shen que o escreveu, mas pode confiar que ele é maravilhoso!

site: https://www.instagram.com/quehistoriaeessamerma