Marionete

Marionete Daniel Cole

Resenhas - Marionete

Mayla.Paula 29/03/2024

Neste livro de Daniel Cole, tive dificuldades para seguir com a leitura.
Não por ser um livro ruim, mas depois de ler Boneco de Pano que foi um livro intenso, esse se tornou um pouco denso para uma leitura seguida.
Livro bom, indico a leitura, mas aconselho ler um livro mais leve entre os livros dessa trilogia.
Para quem gosta de livros policiais, é um excelente livro. Ele foi classificado como romance, porém está longe disso. Classificaria como policial e/ou suspense.
Boa leitura. Recomendo.

gdragoa 16/03/2024

Pita quil piriu
Eu não sabia que precisava de outro livro de Daniel cole até ler ele. Esplêndido! Claro que boneco de pano é um marco! Até pelo personagem Wolf, mas esse aqui meu amor? um xuxu! Poucos livros investigativos/policiais chegam aos pés. Tô fascinada

Marcela.Enaile 10/03/2024

Uma leitura alucinante
Depois de ler BONECO DE PANO, fiquei empolgada para conhecer a continuação dele, MARIONETE.
A leitura foi fluída e empolgante, cada novo capítulo era uma nova adrenalina.
Colocar a Baxter como a personagem central foi muito legal, poder conhecer mais sobre ela e sentir a evolução da personagem é sensacional.
Acontecem cenas chocantes e que eu queria poder esquecer pra ler novamente.
Recomendo muito esse livro.

Thaise 05/03/2024

Gostei bem mais desse livro que o primeiro, o fim foi inesperado. Já estou ansiosa pela continuação desse suspense policial!

Byanka Oliveira 17/02/2024

Nada impressionante
O autor ainda precis melhorar muito a escrita, continua redundante como no primeiro livro, porém ele sabe criar uma boa atmosfera de suspense e tem um enredo interessante

Cássia 09/02/2024

Esperava um pouco mais!
Eu demorei pra me envolver com o livro, o anterior pra mim foi um pouco melhor que esse. Engatei mesmo foi nas últimas 100 páginas que foram frenéticas. Bem eu já não tinha curtido muito a Baxter no livro anterior e ainda continuo com o mesmo problema, principalmente por ela ser personagem principal neste. O Edmunds e Rouche são maravilhosos. Poxa fiquei triste por uma morte que acho que não precisava. Mas pelo não foi uma leitura cansativa e nem de todo ruim, porque tem o terceiro livro.

Lucas.Dill 27/01/2024

Méh
O livro demorou mt pra me empolgar e algumas situações eu achei complicadas de serem entendidas.
O livro antecessor me agradou bem mais, veremos como vai ser a sequência

Beah 20/01/2024

É de consenso comum e geral que a Baxter precisa de um banho de sal. A mulher só atrai tormenta como parceiro de trabalho ?

Giih 20/12/2023

O segundo da trilogia
Eu demorei MUITO para terminar esse livro, e nem eu mesma sei o motivo. Essa leitura parece o roteiro de um filme de suspense e ação, muitas reviravoltas (especialmente no final) e algumas reflexões. Engatei na leitura mesmo nas últimas 100 páginas, que foram as mais frenéticas, mas o livro todo é bom, logo logo eu leio o terceiro e último.

Roberta Pereira 13/12/2023

Esperava mais
Mesmo tendo lido Boneco de Pano há 4 anos, lembro que me empolguei muito mais nele.

Achei Marionete confuso, não consegui me apegar a história, mesmo gostando de alguns personagens. Nem entendi direito qual a motivação de quem orquestrava os assassinatos.
Gostei da Baxter como protagonista, mesmo ela sendo muito chata. O Rouche também é um personagem legal - mas não gostei do desfecho dele, que também ficou confuso. O "plot" do epílogo foi meio "do nada", talvez seja explicado no terceiro livro.

Porém, tem boas cenas de ação, perseguição, mortes bem cruéis e brutais.

null 09/12/2023

Unhas pra que...
A emoção continua nesse suspense, cheio de assassinatos e mistérios. Já estou doida para começar o livro 3, afinal, o Wolf está de volta.

Doug Santos 21/11/2023

E simbora pro volume 3
Sem dúvidas uma das melhores trilogias que estou lendo.
Logo logo iniciarei a leitura do último volume, estou mega empolgado.
Se eu recomendo???? É óbvio que sim!!!

Luana.Caroline 13/11/2023

Somos todos marionetes, a diferença é que alguns enxergam suas cordas...
Em primeiro lugar, é um ótimo livro independente com uma história original e que sustenta um ótimo mistério, gostei por ligar personagens e situações da obra anterior sem necessariamente ser uma continuação, mas com a mesma pegada e estilo. Aqui são jogados em uma sequência de crimes brutais sem muita preocupação com introduções ou desenvolvimentos prévios, o mistério vai crescendo e ganhando novos contornos a cada capítulo. A trama aqui não é exatamente o que parece e consegue render reviravoltas interessantes, gostei de como o Daniel deu esse fanatismo religioso ligado a atos extremistas de forma a não copiar a realidade tampouco criar algo muito distante. É uma leitura e recomendo com certeza conhecer as obras deste autor.