To Love Jason Thorn

To Love Jason Thorn Ella Maise

Resenhas - To Love, Jason Thorn

PAN 18/12/2022

Safadeza atrás de safadeza
Achei boa a história, o lance de eles se conhecerem e etc?
Mas também achei muita lenga lenga até eles se resolverem?
Enfim ?????? estrelas

Poli 27/11/2022

TO LOVE JASON THORN
Reler esse livro depois de muito tempo foi muito bacana, eu já não lembrava de nada mesmo. A história é bem fofinha, muito sonho de qualquer leitora. Eu adorei a forma como eles se reencontraram e ainda mais que desde o início ele já estava todo protetor de novo kkkkk. Eu amei a participação da Lucy, acho que os personagens secundários foram bem desenvolvidos, cada um com sua trama. Eu amei tanto o Jason quanto a Olive, ambos independentes, fortes e amei ainda mais como um apoia a carreira do outro. A paixão entre eles floresceu de uma forma muito bacana, e essa junção de plots maravilhosa: melhor amigo do irmão e fake dating. Uma leitura leve, apaixonante e cheia de amor!??

maria eduarda 18/11/2022

mt bom
romance gostoso de ler, a leitura é rápida e fluída. os personagens são bons também e o plot é legal. gostei muito.

Karina 17/11/2022

Bonitinho demais
Aquele livro para aquecer o coração! Quando se reencontra a sua paixonite de sua infância e juventude e tem a oportunidade de vivenciar o amor!
Lindinho demais

Isadora1351 04/11/2022

Duvido que teria me importado?
de ele me levasse para o inferno em seus braços.

OH LIVRINHO BOM!
Cometi o erro de ler uma resenha dele antes de começar e já tava iniciando o livro com ranço. O lado bom é que o livro não poderia ser pior do que a resenha fez parecer e acho que foi o que mais gostei.

O Jason me ganhou na cena em que reencontrou a Olive. Pra mim foi tudo. Eu me derreti.

A Olive por outro lado as vezes parece uma sonsa, e eu odiei a forma que ela se via e se inferiorizava e só quando era relacionado ao Jason e os sentimentos dele por ela.

O final também não teve porque acontecer tudo aquilo, fiquei confusa, não fez sentido e nem teve razão. Mas é um livro fofíssimo de bom!

annilyzm 23/10/2022

resenha não, desabafo ??
mano kkkk não tem como, eu odiei esse livro, odiei msm???
no começo eu até tava gostando, tava achando maneiro pq eu gosto muito desse lance de casamento falso, mas caraca, os personagens são chatos e sem desenvolvimento, a escrita é chata e não me envolveu, tudo foi muito ?bleh?.
não posso dizer mais pq eu pulei muitaaaa coisa (eu odeio fazer isso.), mas é pelas coisas q eu li q a nota é essa?

milooocas 18/10/2022

Fofinho
Adorei! Estava louca pra ler um romance leve e real e é exatamente esse livro. A construção da história é ótima, sem muita enrolação mas não tão direto ao ponto. Foi tudo perfeito. Adoro romances da irmã se apaixonando pelo melhor amigo do irmão. Recomendo

gigihuntzberger 13/10/2022

Amor e ódio? Não, só amor mesmo
Olive conheceu Jason quando tinha apenas sete anos. Mesmo sendo uma criança ela ficou encantada por ele e o pediu em casamento assim que colocou os olhos nele. Qualquer um pensaria que era algo de criança, mas para Olive era verdade. Os anos passaram e eles cresceram; o que ela sentia por ele crescia também, mas Jason a via como a irmã pequena do seu melhor amigo. Olive ainda tinha esperanças de começar a namorá-lo, mas uma fatalidade acontece e Jason vai embora e com ele foi o coração de Olive.

Os anos passaram e agora Olive é uma escritora famosa, seu primeiro livro é um sucesso e ela é surpreendida por um convite para sua história sair do papel e ir para as telas do cinema. Mais surpresa ela fica quando o ator para viver seu personagem é Jason Thorn, seu amor da infância/adolescência e da vida adulta também.

Jason é um ator de muito sucesso, mas suas façanhas sexuais na vida pessoal estão acabando com sua carreira. A verdade é que ele se sente vazio e perdido, a fama não preenche o buraco que ele sente no coração. Ele sente falta da sua família postiça (que é a família da Olive), sente falta de amor, de carinho e de tudo mais que se tem num lar feliz. Quando ele reencontra Olive parece que uma parte de si retornou para o lugar, mas conforme os dias passam ele percebe que ela é muito mais que somente a irmã do seu melhor amigo.

Luadslima 08/10/2022

Aqui a fanfiqueira chora e a mãe não vê

Imagina que tu é apaixonada por um cara, ele nem imagina e tudo dá errado.

Anos depois tu escreve essa história num livro e ela fica famosa ao ponto de ser adaptada em um filme com os melhores atores da atualidade

E pra completar o bônus, o ator principal que foi escalado é o mesmo indivíduo que quebrou seu coração há anos

Juro que com a minha sorte, algo aconteceria assim comigo

Mas a sortuda da vez foi a Olive que agora tem que olhar pro melhor amigo de infância do seu irmão e primeiro amor, fingir que não foi sobre ele que ela escreveu

Lyne 28/09/2022

Até o dia em que conheci Jason Thorn, meus sonhos eram feitos de nuvens brancas fofinhas, vestidos lindos cor-de-rosa, tortas de maçã deliciosas e, claro, o irmão mais velho da nossa vizinha, Kara. ? Não quero ouvir mais nenhuma palavra sobre isso, Jason. Você é sempre bem-vindo para ficar aqui, querido. Eu estava prestes a descer para ajudar minha mãe a arrumar a mesa quando a voz deles subiu até mim, e eu parei. ? Viu? Eu te disse que não teria problema. Venha, vamos subir para o meu quarto. ? Espere aí, Dylan. Não tão rápido. Ouvi a xícara de café da minha mãe tilintar suavemente no balcão da cozinha alguns segundos antes de ela falar de novo: ? Jason, tem certeza de que não quer que chamemos alguém? Talvez devesse ver como sua mãe está para ter certeza de que está tudo bem, ou podemos ligar para seu pai e avisá-lo que você passará a noite aqui conosco. Aposto que ele ficaria preocupado se ligasse para sua casa e não conseguisse falar com nenhum de vocês dois.

@biblio.sah 18/09/2022

eu amo um casamento falso, na boa
To Love Jason Thorn é um romance cheioooo de cenas hots que tem como personagens principais Jason Thorn e Olive Taylor. Ou podemos chamá-la de Olive Thorn também. Isso porque esse livro tem a trope de casamento falso, junto com melhor amigo do irmão e amor de infância.
Olive é apaixonada por Jason desde bem nova, quando o amigo de seu irmão Dylan passou a conviver muito na casa de sua família, formando com os Taylor's um sentimento lindo, já que na casa de Jason ele não era nada feliz. Eles se separam quando Jason se muda para Los Angeles após a morte da mãe e ficam anos sem se falar.

Mas o destino tinha planos diferentes.
Olive cresceu e se tornou uma escritora de romances eróticos e o seu livro debutante teve os direitos comprados para se tornar um filme. O ator principal dele é, ninguém mais, ninguém menos que a estrela de cinema e seu crush de uma vida, Jason Thorn. Só que Jason corre sérios riscos de perder seus trabalhos após um sex tape dele vazar para a imprensa, levando a sua gerente de relações públicas a tomar medidas drásticas, como fazer ele propor Olive em casamente. Olive, sua pequena e querida Olive, agora sua esposa.

Já viram que é tudo que eu gosto num livro, certo?
A leitura foi SUPER rápida, fluida, bem envolvente. Foi tão rápida que fiquei querendo mais, achei que certas partes do livro poderiam ser melhor desenvolvidas, como o plot das gravações do filme e a relação de Jason com seus traumas familiares.

Um grande porém nesse livro e eu acho importante discursar sobre são duas cenas de sexo que não tem real consentimento, uma da Olive meio bêbada e outra do Jason adormecido. Me incomodaram demais essas partes do livro e isso fez ele perder uma estrela inteira. Pode passar despercebido por muitas, por isso acho legal pontuar isso na resenha.

No mais, é uma leitura agradável e bem picante. A cena da Olive "estudando" para escrever a cena hot quando seu maridinho chega em casa é *chef kiss* de maravilhosa.

Todo mundo diz que o livro do Adam e Lucy é melhor então estou animada para lê-lo também. Amei a Lucy e a amizade dela com a Olive, duas lindas.

Beatriz 12/09/2022

A leitura é leve e nos deixa com o coração quentinho. Eu fiquei completamente apaixonada pela Olive e me identifiquei muito com ela.

16/08/2022

A capa não é boa
Eu fui ler este livro sem nenhuma expectativa, porém cada vez mas eu fui me surpreendendo com a história e a narrativa. Você não vai se arrepender a história é boa, a narrativa melhor ainda e um bom Hot!

Dalila 26/07/2022

Tão ruim que deu a volta e ficou bom ??
Avaliando sinceramente não da pra dizer que esse livro é bom, a escrita não é lá essas coisas, o personagens tem a profundidade de uma poça d'água e o desenvolvimento é razoável. Msm assim é muito envolvente, li num instante, nem percebia o tempo passar. Pra quem quer ler só pra se distrair ou curar uma ressaca esse aqui é o livro certo. Os hots são ótimos, a amizade da protagonista com a melhor amiga é muito divertida e o casal tem muito química. No geral essa leitura foi que nem batida de carro a gente sabia que não vai ser bom mas foi impossível parar de olhar.

Gabriella.Goncalves 20/07/2022

Previsível
É uma boa história, porém todo o enredo da história é bem previsível. A parte que mais gostei foi a interação de amizade entre Olive e Lucy com certeza.