To Love Jason Thorn

To Love Jason Thorn Ella Maise

Resenhas - To Love, Jason Thorn

Gabriella.Goncalves 20/07/2022

Previsível
É uma boa história, porém todo o enredo da história é bem previsível. A parte que mais gostei foi a interação de amizade entre Olive e Lucy com certeza.

Fireheart.l 09/07/2022

Jason é um babaca com a olive na maior parte do livro (sem contar a cena com ela bebada) mas os hots são legais e ele ?muda?

Aguiar_li 03/07/2022

Maravilhoso dms pra ser vdd
A capa não me atraiu muito, mas fui ler pelas resenhas e Indicações que me deram. Não me arrependo nem um pouco dessa leitura!
Para mim traz a mesma vibe de "A Muralha de Winnipeg e Eu ", quem leu sabe, mas é mais uma memória afetiva ou algo assim, então não tem como eu explicar...
Recomendo a leitura! É tudo tão perfeito!! Os personagens são muito bem desenvolvidos e o casal principal então ----
Como últimas palavras: Leiam.Por favor.

luiza sampaio 29/06/2022

jesus
essa capa desse livro fez eu esconder meu kindle até terminar de ler lkkk e nem sei se valeu a pena n

Carolina.Pertille 24/06/2022

Gostei muito da essência do livro e apesar de achar o Jason um fofuxo, achei que o relacionamento entre ele e Olive foi muito rápido. Pq mesmo eles se conhecendo desde pequenos, não havia uma amizaaaade, só um crush dela por ele.

Apesar de tudo o livro foi gostoso de ler, só achei que depois da primeira vez dos dois teve muita cena hot uma atrás da outra sem muita necessidade. O final também faltou um pouquinho de desenvolvimento, foi tudo MUITO rápido. Queria saber mais sobre os pais da Olive.

Hellen Joyce 19/06/2022

Terminei e não tô sabendo lidar?
?COM ESSA LEITURA INCRÍVEL!
Gente, eu estava precisando de um livro desses, é maravilhoso demaisssssss! Vou chorar de emoção!

Conta a história da Olive e em como ela sempre foi apaixonada pelo Jason, melhor amigo de seu irmão, que sempre estava na casa dela durante a infância e adolescência de Olive. Até que um dia, Jason se mudou e eles nunca mais se viram.

Anos se passaram e o livro de Olive vai virar filme, é seu primeiro livro é ela está super entusiasmada, e quem será o protagonista? O ator Jason Thorn, exatamente! E é assim que os caminhos dele se cruzam novamente! O Jason é super carinhoso e protetor com a Olive, e ele tenta vê-la apenas como a irmã mais nova de seu amigo, mas está difícil, ainda mais quando Olive já é uma mulher. E ela que achou que já tinha superado a paixão que sentia por ele, percebe que o sentimento estava apenas adormecido em seu âmago.

Tudo muda quando Jason, um mulherengo nato, tem que mudar sua imagem, pois está começando a afetar seu trabalho, então sua relações públicas diz que ele tem que se casar, e depois de ver como ele e Olive ficam bem juntos, sabe que ela é a opção perfeita! Jason pergunta a Olive, que aceita e eles passam a viver como marido e mulher de mentira, mas as coisas ficam de verdade logoooo, porque meus amores, esses dois são fogo!!! SÉRIO! É na cozinha, no quarto, na sala, no trailer, puro calor nesse livro!

E mescla perfeitamente com o romance, o Jason é tão lindoooooo! Tô apaixonada! E ver a Olive realizar o sonho dela, é incrível, fiquei feliz demais por essa garota gente!

É uma leitura bem tranquila, gostosa, fluida e envolvente, e a cada segundo do dia que tinha uma chance, eu estava lendo o livro, é maravilhoso demais!!!! Quero apertar de tanto amor!

Daiane386 18/06/2022

""Meu mundo é um lugar menos assustador com você nele. Vou te beijar mil vezes todos os dias se é disso que precisa para você continuar apaixonada por mim pelo resto dos nossos dias.""
A escrita é super imersiva, envolvente e fluída, que ainda traz o nosso mundo literário como plano de fundo.

Adarita 16/06/2022

Peguei esse livro pra ler sem esperar muito e acabei amando demais!
É exatamente o tipo de livro que eu amo, romance, comédia junto, tudo dosado de maneira incrível!
Olive é uma menina doce, carinhosa que se apaixona pelo melhor amigo do irmão.
Jason já garoto que sofreu muito e é acolhido pela família do melhor amigo, e é afastado pelas voltas voltas a vida da!
Anos depois eles se encontram e acabam num casamento falso, mas que sempre acaba sendo verdadeiro.. ah eu amei essa história! Valeu muito a leitura!

Targaryens 07/06/2022

Não julgue o livro pela capa
Esse livro foi aquele clichê massss ele foi o clichê hahaha quando eu comecei a ler, eu não estava colocando muita fé achei que ia ser aquele livro que a gente lê pra se livrar da ressaca mas ele foi tão boom...em 1 dia eu ja tinha lido. A química entre os personagens foi ??

Jade 30/05/2022

Fake dating fofo
Aquele " vamos fingir que somos namorados " fofinho de aquecer o coração. Achei divertido, fofo e gostei muito dos protagonistas ?

Eduarda2303 30/05/2022

Um pouco decepcionante
Comecei esse livro com grandes expectativas, mas em algum momento tudo desandou. Sei lá, achei bobo em muitas partes, o casal não me conquistou. Geralmente faço resenhas imensas, mas tudo o que eu sinto vontade de dizer, outras pessoas já falaram. É bobo, sem sal e as cenas hots não tem muita graça.

beatriz 11/05/2022

amei
que delícia de história, gostei demais. muito boa a backstory da família taylor com o jason, deixou meu coração quentinho. amei o desenvolvimento do relacionamento do jason e da olive também. a amizade da lucy e olive me trouxe umas boas risadas, elas são muito lindinhas. um livro muito divertido e bem romântico.

joana 04/05/2022

Clichê sem grande enredo e personagens muito infantis
Gostei do começo do livro, ambos pequenos, e do reencontro, porém foi uma leitura extremamente rasa, sem muito mais a acrescentar e onde os protagonistas não tinham muita profundidade.
Fiquei mais curiosa por ler uma história dos pais da Olive do que a sua própria história. Uma mulher com corpo queimado casada com um bombeiro. Aí sim fiquei curiosa.

Nati Gimenez 04/05/2022

O livro me encantou demais. Não tinha muitas expectativas, então fui ler com a mente bem aberta. Foi uma história leve, divertida e apaixonante. Adorei a Olive e o Jason. Animada para ler a história da Lucy.???