To Love Jason Thorn

To Love Jason Thorn Ella Maise

Resenhas - To Love, Jason Thorn

Natannaely 08/04/2022

Amor de infância!
Romance fofo, construído a partir de uma amizade, mocinho sem carga do passado a pesar dos traumas que passou, história apaixonante.

laura anjos 23/03/2022

a bosta veio em caganeria
o livro começa bom, vc realmente quer ler mas o resto é deplorável. O mais broxante desse livro foram as cenas em q ela tinha enchido o [*****] de bebida e a cena que o cara tá dormindo e ela tem a brilhante ideia de tocar nele.
Não me lembro nem do nome deles?

@leiturasdabah 16/03/2022

"VOCE DEVERIA ME OLHAR COMO SE ME AMASSE. COMO EU OLHO PRA VOCÊ"
Olive conhece seu novo vizinho Jason com apenas oito anos. Ele rapidamente se torna o melhor amigo do seu irmão e pela negligência familiar, passa a frequentar diariamente sua casa, se tornando parte da família.

Desde que o viu, se apaixonou à primeira vista, decidindo que se casariam quando crescessem 🤭

O tempo passa, Olive segue apaixonada, mas vê seu coraçãozinho ser despedaçado devido um mal entendido e por seu crush tendo de mudar de cidade, deixando de dar notícias desde então.

Anos depois, ambos se reencontram da forma mais inesperada. Ela se tornou uma escritora independente de sucesso, recebendo uma proposta para ter sua história adaptada para o cinema e o ator principal escalado é Jason Thorn; seu amor de infância e celebridade que bate carteirinha nos tabloides 🥰

Sério, porque não li essa fofura antes, alguém pode me dizer? "To Love Jason Thorn" (18+) é um encanto e uma delícia de ler ❤️

Olive sem dúvidas é uma das protagonistas mais doces e divertidas que já conheci, além de ser super decidida, empatia e amiga! A garota é tão divina, que também me apaixonei perdidamente por ela 🤍

Jason devido o que vivenciou no elo familiar sanguíneo, se voltou para as coisas passageiras que seu mundo proporciona, tentando preencher o vazio de seu coração, mas continuando infeliz.

Olive seguiu gravada com muito carinho em suas lembranças, em meio a tantas outras memórias dolorosas do passado. Quando a revê adulta, se sente profundamente atraído, mais também muito perturbado, por tê-la conhecido ainda pequena.

Acompanhar Jason compreendendo seus sentimentos e princípios e se dando a oportunidade de amar sem reservas, é simplesmente lindo, tão lindo como presenciar o desenvolvimento desse relacionamento cativante, profundo e abundante.

A escrita da autora é super imersiva, envolvente e fluída, que ainda traz o nosso mundo literário como plano de fundo, complementando perfeitamente essa história encantadora, hilariante e muito sensual.

É para ler, reler e suspirar 😘

site: https://www.instagram.com/p/CbLqYqdrCn8/

Fani | @leiturasdafani 08/03/2022

To Love Jason Thorn
Ela escreve uma fanfic sobre o crush de infância. faz tanto sucesso que resolvem adaptar para filme e escalam o um ator famoso de Hollywood, o próprio crush.

Queria ter visto mais sobre os dois crianças, ia ser tudoo
Está disponível no Kindle Unlimited e é uma leitura bem gostosa e rápida

Katharyna 02/03/2022

Divertido
Um livro bem levinho pra ler numa sentada só. Adorei como a autora desenvolveu o friends to lovers, com a mocinha sendo apaixonada pelo cara desde a infância ?

Jenii 26/02/2022

Bomm!!
Um livro gostosinho pra ler, nada muito difícil, algo fácil para não forçar nossa mente.
Gostei do livro, a história é muito boa! :)

@primaveraliteraria 20/02/2022

Romance leve e divertido.
Cheguei a julgar e pensar mal do Jason mas no fim tudo se explica e fiquei feliz hahahaha
Recomendo, mas é bem slow burn

Malévola.Sincera 19/02/2022

Gostei, valeu a leitura.
Meu Primeiro contato com a escrita da autora, e gostei bastante do livro.

Jason e Olive são fofos juntos, é uma história gostosinha, pra quem procura uma leitura leve sem grandes plots e reviravoltas, pra curar uma ressaca esse livro é uma boa pedida.

No geral curto bastante a história, dei boas risadas, e me apaixonei pelo casal, os hots foram muito bons também, amei demais a amizade entre Olive e Lucy.

Eu senti falta um pouco, de me surpreender com algum acontecimento inesperado, e quando aconteceu algo foi abordado sem drama, bem superficialmente e com rápida resolução. Eu particularmente gosto de um desenvolvimento mais profundo dos sentimentos e uma abordagem mais profunda, mas isso é meu gosto particular.

O livro é bom, e valeu a pena a minha leitura. Recomendo. ??

Sinceramente 16/02/2022

Muito fofo
Esse livro é uma gracinha, além de super divertido. O Jason é um fofo do início ao fim e a Olive é um amor, apesar de sua amiga Lucy roubar toda a cena.
Ri e suspirei várias vezes ao longo da leitura!
Amei.

Karina 14/02/2022

O tombo!
Meu Deus, que decepção meu pai!
Eu fui manipulada a ler esse livro pelas vozes da minha cabeça que amaram a sinopse. Infelizmente é só isso que tem de bom.

Olive era apaixonada pelo melhor amigo de seu irmão, desde criança mas infelizmente ele parte seu coração aos 14 anos de idade e ela não supera. Literalmente. Ela passou/a 14 anos apaixonada por esse cara. Jason, era só um garoto coitado com uma família problemática. Com um pai relapso e uma mãe que se afundou em drogas por depressão. (Um prato cheio para criação de homem traumatizado né?) Uma pena que na história é totalmente irrelevante. Os pais de Jason e uma porta são a mesma coisa.

Já crescida, Olive, é uma autora de sucesso que consegue realizar o sonho de ter sua obra adaptada para o cinema e quem será o protagonista? Jason! Que se tornou um ator de sucesso, o reencontro deles é bem no susto já que nunca esperariam uma coincidência dessas.

Até aí tudo bem, Jason como o grande safado que é, está com nome sujo na mídia por polêmicas sempre envolvendo mulheres e sexo. Seus acessores bolam um plano de que para limpar seu nome ele precisa arranjar uma namorada urgente, nenhuma das escolhidas o atraem, até que surge a ideia de usar Olive, eles são amigos de infância, tem química, ela com certeza o ajudaria e dito e feito.

Esse livro é um surto! Olive e Jason não tem nada em comum, além de serem amigos de infância, 0 personalidade, quando eles começam a namorar de mentirinha e posteriormente seguem para um casamento... tem uma cena na história que meu pai amado. Olive fica bêbada e assanhada e começa a se esfregar em Jason pedindo para gozar, como Jason é "cavalheiro" ele se afasta mas não dura por muito tempo e logo depois tá com a mão na calcinha da mulher, ela goza a detalhe ela não se lembra de nada no dia seguinte justamente por estar tão bêbada. Sério que a autora não viu isso como problema? Cadê o consentimento? Mesmo que eles fossem amigos de infância que não se viam há anos, e ela fosse perdidamente apaixonada por ele, e estarem num relacionamento de mentira. Isso é profundamente errado. Daí em diante esse livro é só ladeira a baixo. Muito sexo e conteúdo bom de desenvolvimento que é bom nada. Pura decepção, tinha tudo pra ser um clichê gostoso mas a autora enfiou a faca na bunda e jogou o queijo fora.

thaizzinha 06/02/2022

Realmente esperava bem mais desse livro depois de ver tantas resenhas positivas sobre ele. é um bom clichê, igual a vários que vemos por aí e se torna rapidamente viral. Mas acho que Jason e Olive não tiveram um desenvolver do romance corretamente; em um momento Jason era um babaca insensível e de repente uma cadela por Olive, o que até seria bom se não fosse tudo rápido demais.

Isadora 06/02/2022

ótimo livro para sair da ressaca literária, sério! Super gostosinho e rápido de ler! Apaixonada pelos personagens principais e pela Lucy. Recomendo!

Lu Oliveira 03/02/2022

Mais do mesmo...
"O livro é bem fofinho. Não é um romance arrebatador e ao meu ver as coisas acontecem rápido demais... de mulherengo para homem de família num piscar de olhos... sem falar que ele casa de mentirinha com a irmã do melhor amigo sem mesmo dizer um "oi, quanto tempo!" ao parça, sem falar com os pais da Olive que acolheram ele tantas vezes durante a adolescência... pra mim a história não ficou bem fundamentada... é leitura sessão da tarde só pra passar tempo mesmo... tinha tudo pra ser um romance legal. A melhor parte do livro é a amizade entre Olive e a Lucy, como elas são unidas e se apoiam sempre. Curti demais..."