To Love Jason Thorn

To Love Jason Thorn Ella Maise

Resenhas - To Love, Jason Thorn

Aline Souza 03/02/2022

Perfeito!!
Olive e Jason se conhecem desde a infância, mesmo com os seus sete anos de idade Olive ficou encantada por Jason e até o pediu em casamento. Para muitos pode ser visto como "coisas de crianças" mas para Olive era muito real.
O tempo passa, os dois crescem, mas nada mudou. Jason ainda vê Olive como a irmãzinha mais nova do seu melhor amigo. Olive ainda mantinha as esperanças de que um dia Jason a notaria e a encheria com outros olhos. Porém, de repente  uma fatalidade acontece e tudo muda, Jason vai embora para outra cidade e leva com ele o coração de Olive.
Anos depois, agora conhecemos uma Olive escritora de sucesso, onde seu primeiro livro recebe uma proposta de sair do papel e ir para as telas do cinema. Mas o inesperado acontece, após anos sem se ver, sem se falar, Jason Thorn retorna para a vida de Olive e o melhor, interpretando o papel principal da sua história.
Jason é um ator de grande sucesso, porém no momento ele encontra-se meio perdido, sente falta da sua "família" de consideração ( família de Olive) que sempre o tratou como filho. E quando ele reencontra Olive, parece que tudo se encaixa e ele está de volta "em casa".
E agora como ficam os sentimentos? Olive ainda continua sendo a irmãzinha mais nova?
Esse é mais um livro que me conquistou do início ao fim. A trama é gostosa, divertida e muito envolvente.
Jason é muito mais do que o estereótipo de cara galinha, ou o cara idiota. Ele é uma pessoa normal que te cativa com o carisma. Desde o início podemos observar a personalidade de Jason na forma como ele trata Olive na infância, sempre muito educado, fofo, e a forma como se refere a ela é apaixonante.
Olive é uma personagem maravilhosa, carismática e sempre muito determinada.
A química entre o casal é perfeita, os dois possuem uma conexão inegável. As cenas e diálogos entre os dois são muito gostosos de ser lidos.
To Love Jason Thorn é um livro apaixonante, de leitura rápida, com aquele clichê de melhor amigo do meu irmão e quando chegamos ao final ficamos com aquele quentinho de felicidade no coração.

Maria8564 02/02/2022

Olive é apaixonada por Jason desde que se conheceram na infância, o problema é que Jason é melhor amigo do irmão dela.
Sete anos depois Jason é um ator famoso e Olive é autora de um livro que vai ser adaptado pro cinema. Os dois perderam contato a muitos anos e se surpreendem quando descobrem que Jason será a estrela do filme de Olive.
Jason propõe que Olive se torne sua esposa de mentirinha para limpar sua imagem que está manchada com escândalos recentes.
Tenho a impressão de que essa duologia tinha um potencial muito grande mas não foi muito bem aproveitado.

Bea Gomes 02/02/2022

Imagine só, o melhor amigo do seu irmão, que cresceu dentro da sua casa por conta da mãe negligente, e seu primeiro crush, depois de anos sem se ver, ele se torna um astro de Hollywwod.
Jason foi seu primeiro amor e também o primeiro a partir seu coração em depacinhos.

"Meu mundo é um lugar melhor com você nele."

E vamos de primeiro favorito do ano?!
Eu não conhecia a autora mas ja havia visto uma resenha positiva desse livro no IG da Dani e quando vi que estava gratuito na amazon não pensei duas vezes.
A escrita é super fluida, tanto que meu ritmo praticamente dobrou na leitura desse livro.
Aqui vamos encontrar o clichê de casamento falso que eu amo, vamos nos apaixonar pela Olive, querer matar seu ex e uma de suas amigas e querer dar na cara ate do irmão dela, mas esse ainda da pra passar um pano kkk
Chorei feito uma condenada no final, e só posso dizer que recomendo muito esse livro se você quer uma leitura que te prenda do começo ao fim!
Rafael Kerr 02/02/2022minha estante

Asctz_21 31/01/2022

To Love Jason Thorn
Apaixonada pelo melhor amigo do seu irmão, desde os seis anos. Olive, vê seu coração ser partido por uma mensagem de texto.
E logo após, seu grande amor vai embora da cidade, deixando-a com os pedaços de seus e lembranças.

Anos depois, mais velha, Olive tem a chance de ver seu primeiro best-seller virar um filme. Mas o ator principal é seu antigo amor, Jason Thorn.
Como ela vai lidar com os antigos sentimentos ressurgindo.

MINHA OPINIÃO

Eu gostei bastante do plot do livro, quando li. Achei que seria uma boa oportunidade para ler algo de uma escritora diferente. Infelizmente ele não foi o que eu esperava.

Eu achei a personagem principal, um pouco infantil, assim como seus amigos.
Ela tinha muito para ser explorado, como uma heroína forte, e com a cabeça no lugar.
Seu par romântico, estava no mesmo barco, ele era imaturo, e teve seu passado pouco explorado.

As quebras no tempo me deixavam incomoda, em um momento eles estavam inseguros sobre os sentimentos um do outro, e logo em seguida estavam se beijando.

Houve pouco diálogo.

Para a primeira impressão da autora, não posso mentir, foi baixa.
Eu esperava um pouco mais.
Mas, é claro que vou dar chance para outro livro dela no futuro.

Bianca.Avanci 28/01/2022

Aquele romance clássico mela cueca que cansamos de ler mas sempre faz meu coração palpitar, ou seja? Adorei!

nick 28/01/2022

muito bom
o único problema que eu tive com esse livro foi o jeito que a autora descreveu um acontecimento, mas de resto é muito bom! fazia tempo que um livro não me prendia desse jeito

Nic 27/01/2022

Que livro perfeito cara, meu favorito, pela amor de Deus me apaixonei pela olive e pelo Jason serio será que posso casar com os dois? Posso!!! Vocês vão amar esse romance serio .

Maria 21/01/2022

péssimo
tinha td pra ser mt bom, mas pelo amor de deus kk zero desenvolvimento.
e tem uma cena em específico que acabou com o livro, e a passada de pano foi horrível.
poucas coisas me agradaram mas a maior parte achei chato e sem noção

keila 18/01/2022

Muito bom!
Muito bem escrito e desenvolvido o livro. Gostei dos personagens. Enredo bom. Porém achei meio monótono.

Amanda.Karina 17/01/2022

??
Esse livro seria 5 estrelas se não fosse 1 cena, que é bem problemática pra mim. No geral, a estória me divertiu.
raysamria 06/03/2022minha estante
oi, vc lembra qual foi a cena? pode me dizer por mensagem?

Amanda.Karina 06/03/2022minha estante
Oi, são duas cenas na verdade:
A primeira é sexo com personagem bêbada a ponto dela não se lembrar depois, a outra é o personagem acordar com a personagem fazendo sexo com ele dormindo. Mas rola uma passada de pano sabe, do tipo, eles queriam mesmo e tal mas não houve consentimento prévio.

bri 16/01/2022

TRISTE DE AMOR
Me encontro devastada depois dessa leitura. Devastada por saber que muito provavelmente nunca vou viver um romance tão lindo como esse. To Love Jason Thorn é o primeiro livro do ano que dou ?????. Ele é perfeito, me pegou desde o primeiro capítulo. Não tenho palavras suficientes pra descrever o quão feliz eu estou agora pela oportunidade de conhecer a doce e louca Olive e seu (insira aqui uma palavra melhor que crush) de infância Jason Thorn. E sim, eu estava certa, ele é o próprio golpe, mas eu cairia sem problemas. Enfim, faço das palavras de Olive as minhas "? Surpreendentemente, você foi o melhor tipo de dor no coração, Jason Thorn.".
Leiam, vocês não irão se arrepender!

carol 13/01/2022

mano, assim tipo teve mtas partes q me incomodaram MTO e a autora do tipo jogou a bomba e fodasse né? a história era focada nos dois (obv), mas tbm era sobre o livro da olive estar virando filme, e quase não teve isso. a merda do final foi sem explicação nenhuma, uma personagem q aparece depois vc nem conhece direito, e o Marcus q poderia ter sido mto importante pra história tbm não apareceu tanto qnt seria bom sabe? foi um parto pra acabar, e apesar q eu queria saber a história da Lucy (livro 2) eu não vou ler, pelo menos por agr, de tão ruim e ?desfocado? q foi esse livro. não recomendo mto não, e assim até os 70% a história apesar de não ser mto do q promete, é legalzinha. mas dps disso não da pra aguentar, só não desisti pq tava no ?final@

Liz 10/01/2022

Bom, mas poderia ser melhor
O livro conta sobre Olive e sua paixão por Jason, um antigo vizinho e amigo de seu irmão. Depois de uma tragédia familiar, Jason acaba se mudando, deixando Olive triste e sem seu primeiro amor, mas ela cresce e acaba se tornando uma escritora best seller que tem seu livro sendo adaptado em filme e por coincidência o seu amor perdido e inspiração do livro, acaba se tornando o ator a trazer a vida sua história. Achei que o casamento falso foi um pouco demais, eu já gostava das interações deles e acho que eles se tornariam um casal sem isso, achei que ficou demais, mas o livro ainda foi muito bom!! Recomendo para todas as fanfiqueiras que gostam de uns clichês assim como eu!!

carol 13/01/2022minha estante
fiquei com as mesmas perguntas q vc, a diferença é q eu dei 2 estrelas. a autora podia ter explorado mto mais e ter explicado as coisas mlr, e tipo dps dos 70% fica INSUPORTÁVEL

JAssica3 13/01/2022minha estante
amg eu dei 4 estrelas no calor do momento (e pq eu tava pensando na lucy enquanto escrevia a resenha pq gostei dela) pq depois q eu voltei a pensar no livro eu daria umas 3 estrelas pq depois q eles começam o romance deles SÓ TEM TRANSA mds a sarah j mass fazendo escola, sem condições, eu esperava que fosse mais desenvolvido e todo esse rolê de coração partido da Olive foi por um motivo tão ???? sabe? pq pra mim esse livro é 8 ou 80, ou a autora corta algumas coisas da história e transforma numa novelinha clichê e levinha ou ela aumenta o número de páginas e desenvolve mais essa história aí pq sem condições

carol 13/01/2022minha estante
exato! e tbm q não teve mtas explicações, aí pra ?finalizar? o problema a autora coloca sexo. meio sem sentido né?

JAssica3 14/01/2022minha estante
nossa dms amg parece q ao invés de desenvolver a história dela ela enfiou um monte de sexo como se ngm fosse perceber

carol 14/01/2022minha estante
sim!! vc vai ler o segundo? pq eu perdi a vontade msm querendo saber oq acontece com a Lucy

JAssica3 19/01/2022minha estante
nossa amg eu nem sabia que o outro livros é da lucy kkkkkk talvez eu leia mas eu sei q não vai ser tão cedo pq dei uma desanimada

carol 19/01/2022minha estante
hahahaha sim!! eu tinha baixado o segundo sem ver msm, aí fui ler e vi. mas não vou ler agr tbm não

JAssica3 19/01/2022minha estante
eu jurei q o livro era volume único e não sei se tô preparada pra passar por essa experiência de novo kkkkkkj