To Love Jason Thorn Ella Maise

Resenhas - To Love, Jason Thorn

Dinha 05/01/2022

A história e boa,o casal tem uma química ótima, só que depois quase chegando no fim achei a história um pouco cansativa,n sei se e porquer o casal demoraram a assumir o amor entre eles.enfim o livro e bom,segundo livro do ano ??

Laila 03/01/2022

O clichê..
Sabe aqueles livros onde o clichê está presente em tudo, mas ao mesmo tempo é tão gostosinho de ler que você não consegue mais parar? Esse é o livro, me apaixonei pela Olive desde o começo, me identifiquei com ela criança, afinal quem nunca teve uma quedinha pelo amigo do irmão? Jason ganhou meu coração no momento em que deu seu sorriso com covinha para Olive e a chamou de fofa, adorei ver o desenrolar dos dois enquanto cresciam e como foi quando se reencontraram.
Se querem uma leitura rápida, fofa, com vários clichês e um casal que tem muita química, leia esse livro, você vai se paixonar.

Caro 30/12/2021

Ainnn amei muito! A Olive apaixonada pelo Jason desde os 8 anos. Se desencontram e depois de 15 anos se encontram: ela uma autora Best seller que vai ter seu livro adaptado para filme, e Jason como um ator de sucesso, que vai interpretar a personagem do livro. Rola barraco e Jason precisar se assentar para que sua carreira não desande e Olive é a única que ele confia para ser sua esposa de mentira. Amo muito esse livrinho!

Carle Sousa 24/12/2021

amei
Caramba escrevi uma resenha e perdi tudo, nao vou escrever de novo kkkk so vou dizer que amei esse livro, a vdd eu reli ele. Jason e Olive são excelentes. Vemos aqui o crescimento deles, quando crianças, adolescentes e adultos. Adorei é tanto q reli. Recomendo a todos, vao amar tb kkk

Entrelinhasbooks 21/12/2021

Sabe aqueles livros clichês super fofos que voce sabe exatamente como vai terminar mas ainda assim a leitura é uma delícia?! Esse é um desses livros.

Jason e Olive são super fofos juntos. É impossível não se apaixonar por eles.

bress 14/12/2021

To Love Jason Thorn
gostei, achei legal, mas parece que faltou alguma coisa e também não foi totalmente explicado a situação do Markus com a Charlotte(inclusive não gosto nadinha de ti e da Lily). E também, o relacionamento da Olive com o Jason, poderia ter tido um desenvolvimento melhor, parece que ele só ficou com ela porque tinham anunciado na mídia e tudo mais.

Carolina.Garotti 13/12/2021

#opusdamagiarecomenda
Livro: To Love
Autora: @authorellamaise
Ano: 2019
Páginas: 352

Resenha:

Tenho que dizer que esse livro foi um daqueles que devorei. O livro é divertido, bem escrito, sensual, picante e muito sexy.

Um Livro que mistura o New Adult com o adulto (pelas cenas de sexo), vem retratar uma paixonite de infância que terminou mal. Um clichê que amamos, cheio de química e que não nos cansamos.

Sem muito drama, poucos conflitos e um romance clichê de qualidade. Tipo novela das seis, ou aquela seção da tarde, é o que representa esse livro.

Jason é um pegador de primeira, isso até se casar (finalmente) com a irmã de seu melhor amigo. Ele é amoroso, protetor e carinhoso.

Olive é uma mulher independente, feliz e cativante. Uma mulher que não se deixa abalar em muitas situações, mulher de garra. Inteligente e que toma atitudes com relação a sua vida.

Não tenho como deixar a melhor amiga de Olive fora dessa resenha. Essa amiga foi o ponto alto do livro. Super alto astral, amiga acima de todas as coisas, e muito engraçada.

O que me irritou um pouco no livro foi que depois da primeira vez do casal, só dava isso. Sério, até pulei umas páginas. Pareciam que não se desgrudavam um minuto. Mas isso não deixa a história ruim, só me travou um pouco na leitura.

Aquele livro que a gente sabe como termina e mesmo assim queremos ler? É esse.

Recomendo? Com certeza.

#tolove #ellamaise #romance #hot #opusdamagiaindica #literliterarioslobos #querolermais #cliche #romanceentreamigos #boralerbrasil #lersetembroo

@carolinagarotti
Magia em Dobro

Refugio 12/12/2021

Apaixonada!
Não tem como não terminar esse livro suspirando por esse casal.
Jason é de uma doçura que deixa todo mundo suspirando.
Olive tirou a sorte grande, apesar dos percalços do caminho.
Aquele casal pra colocar num potinho é amar pra sempre. ??

Laryssa 08/12/2021

Clichê demais
A gente já sabe como o livro vai terminar, mas lê mesmo assim pq um clichê de vez em quando é bom.
Eles são bonitinhos massss prefiro enemies to lovers(por isso gosto mais do segundo livro). Achei um livro razoável, ótimo pra sair da ressaca literária.

Ingrid Marie 06/12/2021

Um romance clichê mas que me prendeu bastante. Ja imaginava como a história iria se desenrolar mas gostei dos personagens, e apesar de amar um enemies to lovers amei a ração de amizade até surgir algo a mais (apesar de achar que da parte do Jason ter sido um pouco corrido)

Marcela.Messias 21/11/2021

Amei a amizade da Olive e da Lucy, elas são incríveis!
Que casal, demorou para desenrolarem mais valeu a pena a espera

Thailinne 20/11/2021

To Love Jason Thorn
A história hiper clichê? É. É bem legal, é também. Gostei bastante, mesmo já esperando/sabendo o que aconteceria. Ótimo pra passar o tempo e treinar o inglês.

Fernanda 15/11/2021

ELLA MAISE EU TE AMO
tô apaixonada nessa autora desde que li casamento pra um. E to love Jason é muito bommm!!! Só achei que faltaram algumas cenas, principalmente com q família dela. não mostrou reação deles com o casamento, ela ou ele falando com eles nem nada e quase o contato 0 com uma família q ela é tão próxima e achei também que deixou passar uns detalhes importantes, por isso dei 3,5 ??

Erika Villarinho (@leitureca) 01/11/2021

Poderia ter acabado na metade
Mais um livro que aqui estou para dar meu veredito.

Todas as vezes penso "Mas será que tem necessidade dessa quantidade de história para encher linguiça?
É, e mais uma vez a resposta foi negativa: não precisava.

O livro é muito fofo.
Me pegou do início até a metade, depois foi um filme pornô mal escrito e cafona.
Dirty Talk é legal quando acontece vez ou outra, se você quer dirty talk na dirty talk, tenho bad news para você.

A história de astros do rock, astros de cinema são muito fofas. Jason e a Olive foram ótimos... mas pecaram na quantidade de sexo que o livro possui.

AMEI A LUCY. Ansiosíssima para ler o livro dela. Espero que me faça dar 5 estrelas + coração.

Vale a leitura? Se você estiver sem nada para ler, sim!
Se tiver algo que você queira mais, nem pense duas vezes...