To Love Jason Thorn

To Love Jason Thorn Ella Maise

Resenhas - To Love, Jason Thorn

Teixeira 03/04/2024

Meu Deus que livro gostosooooo!!!
Sério, fiquei completamente apaixonada pela a Olive e o Jason.
Uma comédia romântica muito picante e do melhor clichê que há, MELHOR AMIGO DO IRMÃO!!!!
Perfeito demais.

lanyread 09/01/2024

Amar Jason Thorn
Esse livro é simplesmente MARAVILHOSO!!! Coloquei expectativa, fui surpreendida e acabou sendo favoritado. Foi uma leitura leve e cheia de suspiros, fiquei encantada com Jason e Olive, um casal que se completa e são perfeitos juntos.

"Meu mundo é um lugar menos assustador com você nele. Vou te beijar mil vezes todos os dias se é disso que precisa para você continuar apaixonada por mim pelo resto dos nossos dias."

Mara 28/11/2023

Com 7 anos de idade, a primeira frase que Olive disse a Jason quando o conheceu foi: Você quer se casar comigo?
Ele amigo do irmão mais velho dela, ela uma garota apaixonada, ele quebra o coração dela, mas anos depois eles precisam trabalhar juntos (em vários aspectos)

Juro que tô amando cada livro que estou descobrindo da Ella Maise. Estou obcecada pela escrita dela .

Debora.Pera 25/10/2023

Esse livro tem todo a receita com um bom hot deve ter, porém sem exagero. As partes picantes são boas, rápidas sem enfeitar demais.
Tirando os "babys" e " lindas" nas falas desse tipo de livro.
O que me pegou ou melhor dizendo não me pegou de verdade foi a falta de química, sei lá faltou um tchan diferente no casal.

mellomand 30/09/2023

Confesso que esperava mais
Eu comecei a ler esse livro depois de ler ?Casamento para um? da mesma autora, que é perfeito, e talvez por isso esperava mais dele. O outro acredito que os diálogos eram construídos melhor, de forma mais madura e acabei esperando isso desse também. Mas é um livro fofo e bom de ler.

Jullye_juh 18/08/2023

MUITO BOM
Amo um plot de primeiro amor, a Olive desde o começo ganhou meu carinho. O plot de fake dating me ganhou muito e apesar de de ter gostado muito, achei que tudo aconteceu meio rápido demais.

Jullye_juh 18/08/2023

MUITO BOM

Renata.Turquino 28/07/2023

Esse livro tinha tudo pra acertar, mas a começo lento, sem bons diálogos fizeram a história ficar chata. Os problemas abordados nos livro n sendo resolvidos e sim ignorados ou esquecidos, pareceu de vdd q a autora jogou informações e não deu continuidade, como se ela n tivesse planejado o livro e sim jogado as coisas conforme foi tendo as ideias. Outro problema pra mim foi a falta de personalidade nos dois personagens principalmente na Olive q n tinha nada e ainda se sentia diminuída por quem ele é em vez de conversar ou tentar melhorar continuava calada. Pra mim foi um livro ruim e fiquei impressionada em ver tanta gente achando bom.

Larissa 27/07/2023

É o segundo livro dessa autora que leio, e assim como o primeiro, eu realmente amei. Amo a forma como ela escreve, amo os personagens que ela cria. Eu realmente me apaixonei por Olive e Jason e eu amei esse amor que nasceu desde sempre e foi passando por tantas tropes hahahah ler esse livro é como ganhar na mega sena, porque você passa por quase tudo que uma leitora ama!

Carolina2390 05/07/2023

Que livro foi esse? Eu simplesmente amei. É o segundo livro que eu leio da autora e eu me apaixonei por ele.

To love Jason Thorn é um romance rápido que te prende a cada página. Assim que eu comecei a ler não consegui parar.

Olive é uma escritora que acabou de publicar seu primeiro livro, e teve a chance de transformar ele em um filme com Jason como personagem principal. O problema? É que ele é o melhor amigo do seu irmão, o seu primeiro amor e o cara que partiu seu coração.

Jason teve uma infância difícil com os pais e passava mais tempo na casa de Olive. Ao ser afastado de todos ao se mudar e perder contato ele entra no mundo do cinema como um dos queridinhos da TV. O problema é que ele só entra em assuntos polêmicos, prejudicando a sua carreira.

Era só pra ser um contrato de casamento, mas foi muito mais que isso.

Os personagens são incríveis, mas achei que a autora poderia ter explicado melhor a história com a Charlotte. Eu amei a conexão deles. Super animada para ler o livro da Lucy.

Camila.Oliveira 22/06/2023

Gostei
No começo, eu pensei que iria favoritar esse livro, mas aconteceram algumas coisas que me fizeram desfavoritar ele.
Duas cenas de s3xo em que: ela estava bêbada e não consentiu a mão boba, e a outra ele ainda estava dormindo quando a festa começou. O fato da primeira cena nem ser mencionada depois por ele foi o cúmulo.
Apesar disso, eu gostei dos personagens e teria favoritado o livro se não fosse por essas duas cenas. Amei o romance e a forma como ele se apaixonou por ela (pq ela sempre foi apaixonada por ele).

leaveme_here_ 22/06/2023

???????
A história inteira eu me encontrava sorrindo por alguma interação desses dois, então posso dizer que a função romance desse livro foi cumprida.
A história em si é muito boa, tendo seus diferenciais apresar de ter aqueles toque de clichê.
O plot twist, ou os plot twists melhor dizendo, me surpreenderam. Não por terem sido algo que eu não esperava, porque no fundo eu imaginava algo assim, mas não no nível em que as coisas aconteceram, e foi isso o que me surpreendeu. E o que eu mais gostei foi o modo como tudo se resolveu, de forma bem simples e sem ser cheia de firulas.
Os personagens são super cativantes, incluindo os personagem secundários, principalmente a Lucy com seu jeito espontâneo de ser e a amizade maravilhosa e super invejável entre ela e a Olive. Fiquei chocada de descobrir que ela tem um livro só pra ela também (só não tenho certeza se o lerei ainda ou não).
P.S.: (possível spoiler, ou não) não sei o que os outros acham, mas na minha opinião o sr Jason Thorn me pareceu um pouco possessivo na cama ?

Núbia 01/06/2023

To love
Meu Deus eu estava precisando de um livro assim, um romance muito fofo, chorei e tudo, amei a Olive, amei o Jason, história bem clichê do jeito que gostamos.
Só achei dois problemas na história na questão de continuidade, mas acredito que tenha sido erro de edição.
Um é uma cena que a Olive fala que está na varanda esperando pra fazer cabelo e maquiagem, e alguns capítulos depois praticamente na mesma página já corta pra ela nervosa com gente batendo na porta do carro, eu acho que esqueceram de colocar aquele respiro quando o autor termina uma cena e começa uma outra no mesmo capítulo. Teve outra coisa de continuidade que me pegou também, mas eu não anotei e já me esqueci?.
Esperava um pouco mais da briga final também, achei bem parecido com o livro da Abbi Glines que eu meti o pau, então realmente achei meio bleh, mas de resto incrível a história.

Layla.Campos 17/05/2023

Minha opiniao
Eu gostei do livro, o livro e facil de ler, e ta contando a historia de um casal, a historia e otima o desenvolver e otimo, por mais q muitas partes sejam clicher.
Eu tenho q dizer q fiquei um pouco enjoada de continuar lendo depois de um certo momento,por causa de te ficado previsivel de mais sobre oq iria acontecer, mas msm assim li ate o final e me arrependi, teria sido mais feliz se tivesse parado d ler assim q eles ficaram juntos.