To Love Jason Thorn

To Love Jason Thorn Ella Maise




Resenhas - To Love, Jason Thorn


79 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Mariana Maciel 31/10/2019

Um clichê gostoso de ler, escrita perfeita, adorei, só achei o final bem vago.
Ju 07/11/2019minha estante
Concordo com você sobre o final do livro.


Mariana Maciel 12/11/2019minha estante
esperava mais do final amiga




Sah 31/07/2020

Ahhhh que fofura.
Aquele livro simples, rápido e gostosinho de ler.
Um ótimo passatempo!
.
.
.
.
.
.
.
SPOILER
.
.
.
.
.
.
NÃO LEIA, É SÓ PRA EU LEMBRAR
.
.
.
.
.
.
.
Olive amava Jason, amigo de seu irmão, anos mais velho, desde criança. Anos sem se ver Olive. escreve um livro e ele é adaptado para filme. Ator principal é Jason. Fingem um casamento para limpar a barra dele. Ela sempre o amou. Ele se apaixona por ela. Segue para o livro 2.
Carol 01/08/2020minha estante
Uma graça !! Tô lendo o outro e adorando também ?




Kelly Martinez 31/03/2020

Um romancinho fofo, 3,75 estrelas!
Sabe aquele livro fofo, totalmente sessão da tarde que te deixa com sorriso no rosto? Pois é. Esse livro aqui é assim.
Foi uma leitura leve, despretensiosa, ideal para esses tempos sombrios em que estamos vivendo!
Os protagonistas são uma graça, daquele tipo que da vontade de ser amiga, sabe como?
Olive e Jason cumprem com louvor os papéis ! E de bônus, ganhamos Lucy, uma coadjuvante de grande valor!
Quer ler? Vai fundo!
É clichezão que aquece o coraçãozinho!
Alessandra 02/04/2020minha estante
Começando em 1, 2, 3....




dayukie 07/07/2019

Resenha completa no blog
"To Love Jason Thorn acabou entrando para um dos meus favoritos do ano!
Me sinto muito apaixonada pelo Jason e pela Olive. Aquele tipo de casal que você deseja para vida e apesar da história ser clichê, é tão gostosa de ler, que você começa e não consegue parar até terminar.
[...]
Eu sinceramente estou completamente apaixonada por este livro.
Jason sempre foi uma pessoa incrível. Quando adolescente e quando adulto, apesar de ter cometido alguns erros. Admito que senti certa raivinha dele por conta de algumas atitudes, mas quando descobri a verdade, meu deus, eu só quis casar com ele.
Olive é aquele tipo de garota doce, mas forte. Ela aguentou muita coisa, até mesmo a traição de alguém importante para ela. [...]
Uma estrela de hollywood e uma escritora de um best-seller, essa com certeza foi uma receita gostosa para uma história.
Senti falta da Olive encarar algumas coisas? Sim, principalmente depois de todo mal que aconteceu. Achei que ficou faltando um “final” para algumas situações, mas nada que estrague meu amor por este livro.
Como o livro é contado pelo ponto de vista do Jason e da Olive, foi bem fácil compreender a luta interna de um lado e a paixão reprimida do outro, o que me ajudou muito a ficar apaixonada por tudo e isso inclui até mesmo alguns personagens secundários. Morri de rir em algumas situações e me fez desejar a história de alguns personagens. Sinceramente, a Lucy merece!
A capa do livro é linda, para ser bem sincera. O fato da editora ter mantido a capa original foi um “a mais” para eu estar completamente apaixonada por este livro. A diagramação e revisão também estão ótimas, o que tornou a leitura bem fluída, claro que a escrita da autora ajudou muito.
Um livro divertido, com muito romance, momentos bem eróticos e até mesmo temos o “por trás das câmeras”. Eu estou mais do que apaixonada por este livro todo.
Vale a pena MESMO conhecer esse ator muito quente!"

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/ToLoveJasonThorn
comentários(0)comente



@paixao_em_forma_livros 19/07/2019

Incrível!!!!!
Jason Thorn era o amigo de infância do seu irmão, desde o dia que colocou os olhos nele Olive se apaixonou perdidamente por aquele garoto, que a via como uma irmãzinha.
.
"Ele foi o primeiro menino que me fez corar, meu primeiro crush oficial."
.
Durante a adolescência, Olive viveu num mundo de conto de fadas até ver o seu coração ser destruído por seu primeiro amor. Tudo o que ela queria era manter distância dele.
.
O tempo passou, Olive cresceu, e acaba de lançar o seu primeiro livro, que se torna um best-seller e chama atenção dos estúdios hollywoodianos, que querem a sua história adptada para o cinema e ninguém mais ninguém menos que Jason Thorn foi escalado para ser o protagonista. Toda essa reaproximação mexe com Olive e trás a tona sentimentos que ela pensava já ter superado.
.
A vida de Jason anda bastante bagunçada e as confusões que ele se mete são um prato cheio para os tablóides sensacionalistas. Tudo isso coloca a carreira desse grande astro em risco e só há uma forma se consertar as coisas: um casamento de fachada, e a escolhida para isso é a Olive.
.
O que Jason não contava era que a proximidade que resulta do casamento fosse despertar nele sentimentos forte e reais pela pequena Olive.
.
Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da Ella Maise e com certeza ela ganhou uma nova fã, porque eu amei To Love Jason Thorn, amei a escrita dela, os personagens, a forma que a história foi conduzida, ela literalmente me ganhou. Eu me diverti horrores, principalmente com a Lucy, amiga da Olive, me emocionei, quis esfregar a cara de umas cobras no asfalto, enfim, tô inlove com esse moço e essa moça.
.
Essa história me surpreendeu muito positivamente, eu realmente viajei nessas páginas, sobre como o amor sobrevivi ao tempo, como ele nasce das pequenas coisas, como uma amizade verdadeira sobrevivi aos holofotes e não espera nada em troca. Só digo que leiam, porque vale muitoooo a pena. E mais uma vez a Charme arrasou na edição, o livro está incrível.
comentários(0)comente



Camila (Book Obsession) 22/07/2019

Publicado pela editora Charme, a edição que é sempre muito cuidadosa deixa a leitura ainda mais agradável.
Com uma narrativa alternada e muito envolvente, Ella Maise nos deixa com o coração transbordando de felicidade ao acompanhar o desabrochar dos sentimentos dos nossos personagens.
To love, Jason Thorn, é cheio de clichês, mas também surpreende ao longo dos capítulos. Cheio de diálogos fofos e divertidos. Os personagens secundários deixaram a leitura ainda mais fluida, principalmente na interação entre a divertida e doidinha Lucy e Olive, mostrando uma amizade que poucas pessoas tem oportunidade de ter e que é muito especial.
Essa foi mais uma história que me arrebatou do início ao fim. Um romance divertido, leve e que deixa o coração do leitor aquecido, ainda mais com um epílogo tão apaixonante, deixando com gostinho de quero mais.


Resenha completa no blog.

site: https://www.bookobsessionblog.com/2019/07/resenha-to-love-jason-thorn-ella-maise.html
comentários(0)comente



Ruby @pequena_estante27 02/08/2019

Preparados para conhecer uma recém autora e um astro de Hollywood?
Quando o irmão mais velho de Olive levou seu amigo Jason para casa, ela se apaixonou a primeira vista, mas ele apenas a via como uma irmãzinha.
.
"Ele foi o primeiro menino que me fez corar, meu primeiro crush oficial."
.
Olive na adolescência vivia um verdadeiro conto de Fadas, onde sonhava com um final feliz ao lado de seu "CRUSH SUPREMO" Jason Thorn, ate que um dia teve seu coração partido e foi ai que começou a manter distância.
.
A vida de Jason não estava perfeita e sim uma bagunça, e quando teve que ir morar com o pai, ele se viu dando "Adeus" a sua família de coração.
.
Anos depois, Olive se tornou uma escritora e acaba de ter seu primeiro livro lançado, ao qual em pouco tempo conquistou muitos fãs; e é através desse sucesso que ela acaba recebendo um convite, sendo esse, que seu livro será adaptado para as telas de cinema.
.
Sem acreditar ainda no convite, Olive vai para a reunião entre os diretores do estudio para que ela conheça o Ator que irá representar o mocinho de seu livro, e qual não é a surpresa dela ao dar de cara com seu crush de infância, Jason Thorn.
.
Ambos estão surpresos, depois de anos Jason jamais imaginou que iria reencontrar "sua" pequena Olive.
.
Uma reaproximação acontece e com ela uma proposta inesperada também. Será que Olive vai conseguir superar seu crush do passado?
.
To Love Jason Thorn foi meu primeiro contato com a escrita da autora Ella Maise, e posso dizer com convicção que amei
comentários(0)comente



Jhen 05/08/2019

Foi bom...
Foi bom, mas tinha muito potencial para ser melhor.
Fiquei sentindo falta de um empoderamento na Olive, dela se impor diante de algumas situações que incomodavam, mas principalmente de amor próprio que teve uns momentos que foram 0.
Mesmo para uma mocinha "timida" e que sempre foi apaixonada pelo cara isso não impede dela ter voz ativa, mas infelizmente não vi isso em momento algum aqui.
Sobre o Jason em um primeiro momento não gostei muito dele depois me apaixonei e depois voltou a ser como no começo kkkkkkk
Brincadeira depois ele ficou só um personagem ok, não gosto de personagens mandões, me incomoda, ainda mais quando a mocinha aceita tudo.
Ele não foi ruim para ela bem abusivo em momento algum, mas o jeito dele de falar mandando e ela fazer me incomodou demais.
No final foi uma leitura legal, senti que ficou pontos em abertos que poderiam ter sido muito mais bem explorados e dado um "Q" a mais na história e mudado algumas atitudes dos personagens, mas ok.
Valeu a leitura.
comentários(0)comente



Carolina DC 09/08/2019

"To Love Jason Thorn" é aquele romance gostosinho impossível de largar até chegar ao final. Narrado em primeira pessoa por Olive e Jason, a história começa com uma Olive de oito anos de idade conhecendo o novo amigo do Dylan, o seu irmão mais velho. É claro que estou falando de Jason, que já no início da adolescência era muito bonito e imediatamente tornou-se o primeiro amor platônico dessa garotinha alegre e sorridente.

"Frio? Aquilo era frio na minha barriga? O que minha mãe tinha me falado? Eu com certeza senti. Muito frio. Era o mesmo frio que minha mãe sentiu quando conheceu meu pai?" (p. 09)

Enquanto a família de Olive e Dylan é amorosa, brincalhona e atenciosa, a de Jason é marcada pela ausência do pai e uma mãe doente, então é mais do que natural de que ele passe boa parte do seu tempo na casa do melhor amigo, tornando-se um filho do coração para a família.
Os anos vão passando e Jason torna-se um adolescente conquistador e Olive, uma jovem bonita que vai nutrindo cada vez mais sentimentos por alguém que não a enxerga como nada mais do que uma irmã. Porém, um fatídico dia muda tudo e Olive tem o seu coração quebrado de forma irrevogável. Pouco tempo depois disso, Jason é obrigado a se mudar e os dois perdem contato.

"Os dias seguintes foram puro inferno para mim, com Jason dormindo do outro lado da parede do meu quarto, sentando ao meu lado à mesa de jantar. O pior era quando eu olhava para ele e o via sorrindo para mim, mas sabia que não significava nada. Talvez nunca tivesse significado." (p. 21)

Agora Olive é uma universitária que escreveu e publicou um livro independente que está fazendo muito sucesso e chamando a atenção da indústria cinematográfica, que está pensando em adaptar a obra.
E Jason? Jason tornou-se um ator de sucesso que tem fama de mulherengo e está sempre em situações comprometedoras com mulheres diferentes, que tiram o foco da mídia da sua atuação, o que desagrada profundamente os diretores e as produtoras.
Imaginem a surpresa de Olive ao se deparar com Jason em sua primeira reunião e descobrir que ele está cotado como o ator protagonista da sua história. Tudo o que Olive quer é correr o mais rápido possível para longe dele, mas Jason quer ter a doçura de Olive novamente em sua vida e conseguir um pouco de paz de espírito.
Esse é o tipo de romance que não tem um enredo mirabolante e desde o início sabemos exatamente o que vai acontecer, mas é a jornada que empolga durante a leitura, com todos os encontros e desencontros, risos e lágrimas e a sensação de estar em casa.
A Editora Charme realizou um ótimo trabalho na edição. A diagramação e revisão estão muito bem feitas e se o Jason for apenas 10% parecido com o modelo da capa, dá para compreender os motivos de Olive ter se apaixonado por ele quando criança.
comentários(0)comente



Paula Faria @blogliteralmenterosa 18/08/2019

Um romance lindo e sexy, mas completamente adorável!
Olive sempre foi apaixonada pelo melhor amigo do seu irmão, Jason, desde sempre ele fazia falhar as batidas do seu coraçãozinho, mas seu pequeno conto de fadas foi destruído e seu coração pisoteado e tudo que ela mais deseja é se manter longe de Jason e esquecer que ele um dia existiu.
Anos se passaram e Olive se tornou uma escritora de romance e seu livro está prestes a se tornar filme e Jason agora é o famoso astro de cinema Jason Thorn, aquele que derrete corações e que fazia as mulheres desmaiar em com seu sorriso lindo, encontrar Jason na reunião onde seu livro estava se tornando um filme era a última coisa que Olive imaginava e não estava em seus planos, ainda mais quando ele a pede para se tornar sua esposa, que sonho isso tudo não é? Não tem nada de sonho nisso, nem por um segundo.
Uma delícia de leitura, completamente adorável e apaixonante, esse é meu primeiro contato com a escrita da autora e já posso adiantar que é completamente viciante. O enredo por si só já nos deixa totalmente preso ao livro, totalmente fluído e o desenvolvimento da história é adorável, Olive sempre amou Jason e estar tão próxima dele novamente acendeu todos esses sentimentos novamente e Jason se vê cada dia mais e mais encantado pela sua bela ex- vizinha. Vemos os sentimentos desabroxarem e se desenvolverem de uma maneira linda, apesar de todos os pormenores na carreira de Jason ele está totalmente envolvido nesse projeto com a Olive e mal sabe ele que tudo que os motiva é o amor, que no fundo esse livro fala sobre isso de uma maneira bem íntima, que foi uma forma de Olive eternizar esse sentimento que cresceu junto com ela.
Um romance lindo e sexy, mas completamente adorável, super indico a leitura do livro, que eu fiz em menos de um dia de tão viciante que é.
comentários(0)comente



Malucas Por Romances 16/09/2019

RESENHA COMPLETA NO BLOG
Olá, leitores!
Hoje a resenha é para quem gosta de romances engraçados, sexy e que o casal já se conheça desde criança. Amo histórias assim e amei a leitura. Hoje vou contar um pouquinho do que achei de To Love Jason Thorn.

"Ela não era mais irmã de Dylan aos meus olhos. Ela era minha pequena, exatamente como no dia que nos conhecemos. E agora ela era minha esposa."

To Love Jason Thorn é o primeiro livro de uma trilogia da autora Ella Maise, que está sendo publicada aqui no Brasil pela Editora Charme. Cada livro conta a história de um casal, então pode ler sem ter a preocupação do próximo livro.




O livro conta a história de Olive e Jason. Olive conhece Jason desde quando era criança e sempre foi apaixonada por Jason. Jason e Olive perdem contato e depois se veem em uma reunião que Olive está. Olive cresceu e agora é uma famosa autora e Jason agora é uma estrela de cinema, o famoso Jason Thorn. Jason vai dar vida ao seu personagem nas telonas e para piorar tudo Jason vai pedir que Olive seja sua esposa de mentirinha. Será que Olive vai conseguir sair dessa sem quebrar seu coração?

Esse é o meu primeiro contato com a autora e amei demais. Adorei a escrita, os personagens, o enredo. Não vejo a hora de ler mais livros da autora. Ela consegue escrever personagens cativantes, que vai te fazer rir e suspirar. Adoro livros assim, bom para ler em alguns dias ou horas.

Olive foi o motivo das minhas risadas nesse livro. Desde do primeiro capítulo simpatizei com a mocinha, coisa que tá difícil por aqui. Mocinhas engraças tendem a ser forçadas, mas Olive não tem nada disso, minhas risadas foram naturais. Olive vai te fazer rachar o bico.




Jason Thorn é aquele mocinho com zero defeitos, com charme pra dar e vender e quando você for ver já está apaixonada por mais um personagem literário. Jason já sofreu bastante, mas nem por isso se tornou um mocinho amargo.

Os personagens secundários aparecem a todo momento, e a que merece destaque é a amiga de Olive, Lucy. Juntas elas me fizeram dar mais gargalhas ainda, não vejo a hora de ver o seu final feliz no próximo livro que será To Hate Adam Connor. Espero ansiosa pelo lançamento aqui no Brasil.

Eu adorei que a editora manteve a capa lá de fora, já disse para vocês que adoro uma capa tanquinho? A diagramação como sempre perfeita da Editora Charme. O livro é escrito em primeira pessoa pelos pontos de vista de Jason e Olive. E sim, se a capa não te deu a dica, eu te digo, as coisas pegam fogo no livro!

RESENHA COMPLETA NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2019/09/resenha-to-love-jason-thorn-ella-maise.html#axzz5zj2dQNuA
comentários(0)comente



Crika || @pitacosliterarios 19/09/2019

Um romance divertido, sexy e hollywoodiano
Olive Taylor é uma autora que acaba de escrever seu primeiro livro. E ele fez tanto sucesso que logo surgiu uma proposta para transformá-lo em filme. Em plena reunião, é tudo tão emocionante que ela está prestes a surtar, principalmente quando o ator cotado para o papel principal surge bem na sua frente: Jason Thorn, aquele que um dia partiu seu coração.

Jason e Olive se conhecem há muitos anos, desde quando ela ainda era uma criança. Jason vivia em sua casa porque era o melhor amigo de seu irmão e não precisou muito para a pequena se apaixonar, afinal, a covinha e o charme dele eram encantadores. Mas Jason nunca a enxergou além de ser a irmãzinha do amigo e, sem querer, destruiu suas esperanças. Tudo o que Olive queria era distância e isso ficou mais fácil quando ele foi embora da cidade. E nunca mais deu as caras.

Hoje, anos depois, ele se tornou um astro de Hollywood. Muito cobiçado pelas mulheres e com fama de bad boy, sua reputação vai de mal a pior. Enquanto ele e Olive andam se encontrando para matar a saudade, a equipe de Jason trabalha a todo vapor para abafar suas polêmicas e só vê uma solução: Jason precisa se casar e Olive é a candidata perfeita.

E porque não? Jason percebe que Olive não é mais uma menina e cada vez mais quer passar o tempo com ela. E a verdade é que Olive nunca o esqueceu, então essa pode ser uma boa oportunidade de finalmente ficarem juntos.

Teriam eles sido escritos um para o outro desde o dia em que se conheceram?

Um romance divertido, sexy e hollywoodiano. Aquele clichê gostosinho de ler, com uma escrita fácil e de leitura rápida. Foi legal ver a amizade deles se reconstruindo depois de tanto tempo e notar como Jason se perdia no próprio jogo de paixão falsa, rs. Eu só gostaria que Olive tivesse tido uma força maior, achei que tudo girou muito ao redor de Jason. Menção honrosa à Lucy, uma amiga figura da Olive que me fez rir muito! Eu pesquisei e vi que tem um livro dela com outro ator e já quero ler! Acho que pode ser ainda melhor.
comentários(0)comente



Aline Miguel Books 20/01/2021

Ah o destino!
Terminei de ler TO LOVE da autora Ella Maise.

Preciso logo de cara dizer que ADOREI MUITO.
Um livro narrado pelos dois personagens principais, com escrita leve e fácil e que simplesmente flui de uma maneira muito gostosa de ler.

Olive é linda, uma jovem escritora que ja é sucesso absoluto com seu primeiro livro. Ela é simpática, família, super amiga. Uma jovem feliz, que curte a vida e alimenta um crush desde a infância. Quem nunca se apaixonou pelo melhor amigo do irmão mais velho? Olive com certeza sim.

Jason é lindo, um jovem ator super bem sucedido. Ele não teve uma boa estrutura familiar, tem poucos amigos e uma vida muito louca e agitada. Na adolescência, encontrou na família do melhor amigo o que sempre desejou ter em casa. Um cara que se enfiou em uma roubada e precisava resolver a todo custo para não ter sua carreira prejudicada. Quando adolescente era o melhor amigo do irmão de Olive. Ele era O crush.

Um livro, um filme... Uma autora e um ator...
Olive e Jason se reencontram depois de alguns anos. Sentimentos, confusão, descobertas, atração... tudo acontecendo ao mesmo tempo e loucamente com eles e comigo enquanto lia.

Eu adorei a historia do inicio ao fim. Mesmo já sabendo o que esperar, acompanhar, foi muito legal.
Eu me sentia dentro do livro, vivendo tudo. Tinha horas que eu me sentia como Olive... Tinha horas que eu adorava me ver como a Lucy.

Jason e Olive são perfeitos. Todas as descobertas de Jason, as redescobertas de Olive. A amizade verdadeira, os sentimentos puros, a atração quentíssima.
A história deles começou a muito tempo atrás e depois recomeçou como uma farsa.

SE EU INDICO ESSA LEITURA?
CLAAAAARO QUE SIM.

O destino escreve certo por linhas tortas. Certeza absoluta de que não importa a quantidade de voltas que a vida da. Se aquela pessoa estiver no seu destino, de alguma maneira vão se encontrar e tudo vai acontecer.

#AmoLer #FicaDica #EllaMaise #ToLove #JasonThorn
comentários(0)comente



Yanna Valéria 16/10/2019

Apenas Maravilhoso
?Eu queria possuir esses sorrisos secretos tanto quanto eu queria possuir seu belo coração. Eu queria ser o motivo de sua existência."

?Eu te disse que nunca me esqueceria de você, Olive Thorn, e parece que meu coração nunca esqueceu, linda...Meu mundo é um lugar menos assustador com você nele. Vou te beijar mil vezes todos os dias se é disso que precisa pra você continuar apaixonada por mim pelo resto dos nossos dias.?

Livro leve, divertido, fofo e super gostosinho que me tirou do limbo... To Love, Jason Thorn é Uma história com seus toques clichês, muito bem conduzida, que apresenta um desabrochar de sentimentos muito lindo de se acompanhar e personagens super carismáticos que te envolvem e te abraçam com tanta fofura e leveza que você lê com um sorriso no rosto o tempo todo.
Dei boas gargalhadas com a dinâmica dos diálogos, da amizade (principalmente com Lucy) e dos laços, e me viciei e apaixonei-me completamente em questão de segundos pelo enredo super amorzinho criado de maneira tão fluida e tão envolvente pela autora.

Surpreendi-me (e muito) com esse livro e tanto fiquei completamente cativada pela história de amor de Jason e Olive e com o coração tão aquecido, que fiquei com uma ressaquinha boa sem querer me desapegar destes dois fofos por muito tempo.

Leiam! É um maravilhoso respiro! ??
comentários(0)comente



Mari @enquadrandolivros 21/10/2019

To Love Jason Thorn da Ella Maise, tem uma narrativa tão envolvente que não consegui parar de lê-lo. A obra é divertida, romântica e sensual.

Jason foi o primeiro crush de Olive, assim que ela colocou os olhos no melhor amigo de seu irmão, ela se apaixonou, mas Jason também foi o primeiro a partir o coração de Olive. Desde então ela ignora a existência de Jason, e o fato dele ter se tornado uma estrela de Hollywood não ajuda muito.

A trama começa com Olive prestes a assinar um contrato para uma adaptação cinematográfica de seu primeiro romance, mas o que ela não esperava era encontrar Jason na mesma reunião, além de ficar sabendo que o astro irá interpretar o protagonista do seu livro. Jason fica bem empolgado em reencontrar Olive, mas ele percebe que ela não é mais a mesma menininha que distribuía sorrisos apaixonados pra ele, e ele nem faz ideia que partiu o coração dela.Olive tenta manter distância, mas Jason está por toda parte. Eles retomam a amizade, apesar de ficar bem claro que Olive ainda nutre outro tipo de sentimento por ele. As coisas ficam confusas quando Jason está passa por uma fase complicada em sua carreira e pede Olive para ser sua esposa diante da mídia.

Que leitura extremamente agradável. Esse é um romance com todos os elementos necessários para prender o leitor. Olive e Jason me proporcionaram momentos encantadores e bem divertidos. Eu amei a Lucy, a melhor amiga da Olive, uma personagem com um alto teor de humor e totalmente cativante, que ajuda a trama da Olive seguir com um toque especial. O enredo tem aquele ar de novela mexicana e a narrativa da autora é direta e objetiva. Eu não sei o que a escrita da autora tem, mas ela me prendeu de uma maneira que nem consigo explicar.

To Love Jason Thorn é mais um lançamento da Editora Charme, e eu recomendo a história para quem curte um bom romance com uma pitada sensual.

site: https://www.instagram.com/enquadrandolivros/
comentários(0)comente



79 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6