To Love Jason Thorn

Resenhas - To Love, Jason Thorn

Bandeira5 25/03/2020

MARAVILHOSO!
To love Jason Thorn – Ella Maise

⠀Hoje irei trazer uma resenha de um livro bem no estilo que nós leitoras amamos. Como já podem imaginar comecei e terminei esta maravilhosa leitura em apenas um dia. Não consegui de jeito nenhum me desgrudar desse romance clichê.
Nesta história temos o ponto de vista de dois personagens principais, a Olive e o Jason. Eles são vizinhos e durante alguns anos a família de Olive será o porto seguro do nosso mocinho, pois os pais de Jason são totalmente despreparados.
Temos logo nas primeiras páginas, a Olive com 8 anos de idade, uma menina muito tímida que conhece Jason por meio do seu irmão mais velho. Logo de cara, a nossa mocinha já se apaixona por ele e o pede em casamento. Como Jason é um garoto muito simpático e amável, ele se encanta pela menina. Aos quatorze anos, Olive tem seu primeiro coração partido pelo Jason.
Atualmente Jason, é um ator muito famoso de Hollywood. Toda semana o nosso mocinho está nos tabloides de revistas. Já Olive é uma escritora de romance, que está prestes a realizar o sonho de ter seu primeiro livro adaptado aos cinemas.
Agora adivinhem quem será o ator renomado que fará o mocinho do livro da Olive nas telonas? Se você chutou Jason Thorn, acertou em cheio!
A reaproximação dos dois personagens fará com que Jason note a Olive de outra forma. Quando um trato de um casamento falso acontece entre os dois personagens, Olive não sabe como reagir dentro de uma casa por 24 horas, todos dias, a Jason. Será que o sentimento por seu primeiro amor se reacenderá? E Jason, por sua vez, não sabe o que está sentindo pela irmã do seu melhor amigo.
A narrativa da autora Ella Maise foi simplesmente cativante, envolvente,rápida,fluída e gostosa.Foi um livro que me conquistou logo nas primeiras páginas e já virei totalmente fã dessa maravilhosa autora e quero ler tudo que essa mulher escreve, virou uma das minhas autoras favoritas.
Pelo enredo do livro já é possível prever o rumo que a história vai tomar, no entanto, essa previsibilidade da trama não torna o livro nem um pouco desinteressante.
Super recomendo para todos vocês essa comédia romântica sobre vizinhos que complicaram a vida ao se apaixonarem.

site: https://www.instagram.com/oclubedameianoite/

Teixeira 03/04/2024

Meu Deus que livro gostosooooo!!!
Sério, fiquei completamente apaixonada pela a Olive e o Jason.
Uma comédia romântica muito picante e do melhor clichê que há, MELHOR AMIGO DO IRMÃO!!!!
Perfeito demais.

Elaine330 24/01/2020

Delícinha
Livro agua com açúcar, bemmm clichê, uma DELICINHA de leitura.

Carol 12/12/2019

Fofinho de aquecer o coração
Aquele livro fofo que aquece a gente.

Uma estória com protagonista forte, inteligente, meiga e apaixonada.

Um romance divertido, doce e cativante.

Fofo fofo!

debora.ribeiro.90 23/11/2019

Simplismente perfeito e apaixonante
Jason e Olive se conheceram quando crianças. Jason começou a frequentar a casa de Olive uma semana depois de mudar para a casa da frente a casa dela, fazendo amizade com Dylan, irmão mais velho de Olive.
Quando a mãe de Jason faleceu, ele acabou se mudando com o pai para LA, nunca mais voltou para São Francisco, mas prometendo ligar para a família que tanto o acolheu quando precisando, sendo mais família para ele, do que sua própria. Mas com o passar ele deixou de ligar, não queria ficar mentindo para a Dylan e sua família que era feliz onde foi morar.
Olive sempre foi uma menina doce, que quando se olhava sem seus olhos verdes, mostravam a doçura e transmitia tranquilidade iguais aos da mãe. Desde o momento que colocou os olhos em Jason ficou loucamente apaixonada por ele, mesmo aos 7 anos de idade, e neste dia acabou pedindo para o melhor amigo do irmão casa-se com ela.
Depois de 7 anos sem se verem, Jason e Olive se encontraram no estúdio de produção que estava interessado na adaptação do livro dela e quem eles queriam como protagonista deste filme?! Ninguém menos do que Jason Thorn, o crush de infância de Olive, quase matando a menina do coração com a entrada dele na sala, depois de tantos anos.
Jason acabou aprontando e quase queimando toda sua carreira, e precisava se acalmar para poder recuperar sua carreira novamente, o que acabou pedindo um grande favor a sua amiga Olive.
Esse livro é maravilhoso, simplesmente apaixonada por esse casal, me divertindo com as confusões ao longo do livro. Ella está de parabéns com essa escrita.

Mari @enquadrandolivros 21/10/2019

To Love Jason Thorn da Ella Maise, tem uma narrativa tão envolvente que não consegui parar de lê-lo. A obra é divertida, romântica e sensual.

Jason foi o primeiro crush de Olive, assim que ela colocou os olhos no melhor amigo de seu irmão, ela se apaixonou, mas Jason também foi o primeiro a partir o coração de Olive. Desde então ela ignora a existência de Jason, e o fato dele ter se tornado uma estrela de Hollywood não ajuda muito.

A trama começa com Olive prestes a assinar um contrato para uma adaptação cinematográfica de seu primeiro romance, mas o que ela não esperava era encontrar Jason na mesma reunião, além de ficar sabendo que o astro irá interpretar o protagonista do seu livro. Jason fica bem empolgado em reencontrar Olive, mas ele percebe que ela não é mais a mesma menininha que distribuía sorrisos apaixonados pra ele, e ele nem faz ideia que partiu o coração dela.Olive tenta manter distância, mas Jason está por toda parte. Eles retomam a amizade, apesar de ficar bem claro que Olive ainda nutre outro tipo de sentimento por ele. As coisas ficam confusas quando Jason está passa por uma fase complicada em sua carreira e pede Olive para ser sua esposa diante da mídia.

Que leitura extremamente agradável. Esse é um romance com todos os elementos necessários para prender o leitor. Olive e Jason me proporcionaram momentos encantadores e bem divertidos. Eu amei a Lucy, a melhor amiga da Olive, uma personagem com um alto teor de humor e totalmente cativante, que ajuda a trama da Olive seguir com um toque especial. O enredo tem aquele ar de novela mexicana e a narrativa da autora é direta e objetiva. Eu não sei o que a escrita da autora tem, mas ela me prendeu de uma maneira que nem consigo explicar.

To Love Jason Thorn é mais um lançamento da Editora Charme, e eu recomendo a história para quem curte um bom romance com uma pitada sensual.

site: https://www.instagram.com/enquadrandolivros/

Yanna Valéria 16/10/2019

Apenas Maravilhoso
?Eu queria possuir esses sorrisos secretos tanto quanto eu queria possuir seu belo coração. Eu queria ser o motivo de sua existência."

?Eu te disse que nunca me esqueceria de você, Olive Thorn, e parece que meu coração nunca esqueceu, linda...Meu mundo é um lugar menos assustador com você nele. Vou te beijar mil vezes todos os dias se é disso que precisa pra você continuar apaixonada por mim pelo resto dos nossos dias.?

Livro leve, divertido, fofo e super gostosinho que me tirou do limbo... To Love, Jason Thorn é Uma história com seus toques clichês, muito bem conduzida, que apresenta um desabrochar de sentimentos muito lindo de se acompanhar e personagens super carismáticos que te envolvem e te abraçam com tanta fofura e leveza que você lê com um sorriso no rosto o tempo todo.
Dei boas gargalhadas com a dinâmica dos diálogos, da amizade (principalmente com Lucy) e dos laços, e me viciei e apaixonei-me completamente em questão de segundos pelo enredo super amorzinho criado de maneira tão fluida e tão envolvente pela autora.

Surpreendi-me (e muito) com esse livro e tanto fiquei completamente cativada pela história de amor de Jason e Olive e com o coração tão aquecido, que fiquei com uma ressaquinha boa sem querer me desapegar destes dois fofos por muito tempo.

Leiam! É um maravilhoso respiro! ??

Crika || @pitacosliterarios 19/09/2019

Um romance divertido, sexy e hollywoodiano
Olive Taylor é uma autora que acaba de escrever seu primeiro livro. E ele fez tanto sucesso que logo surgiu uma proposta para transformá-lo em filme. Em plena reunião, é tudo tão emocionante que ela está prestes a surtar, principalmente quando o ator cotado para o papel principal surge bem na sua frente: Jason Thorn, aquele que um dia partiu seu coração.

Jason e Olive se conhecem há muitos anos, desde quando ela ainda era uma criança. Jason vivia em sua casa porque era o melhor amigo de seu irmão e não precisou muito para a pequena se apaixonar, afinal, a covinha e o charme dele eram encantadores. Mas Jason nunca a enxergou além de ser a irmãzinha do amigo e, sem querer, destruiu suas esperanças. Tudo o que Olive queria era distância e isso ficou mais fácil quando ele foi embora da cidade. E nunca mais deu as caras.

Hoje, anos depois, ele se tornou um astro de Hollywood. Muito cobiçado pelas mulheres e com fama de bad boy, sua reputação vai de mal a pior. Enquanto ele e Olive andam se encontrando para matar a saudade, a equipe de Jason trabalha a todo vapor para abafar suas polêmicas e só vê uma solução: Jason precisa se casar e Olive é a candidata perfeita.

E porque não? Jason percebe que Olive não é mais uma menina e cada vez mais quer passar o tempo com ela. E a verdade é que Olive nunca o esqueceu, então essa pode ser uma boa oportunidade de finalmente ficarem juntos.

Teriam eles sido escritos um para o outro desde o dia em que se conheceram?

Um romance divertido, sexy e hollywoodiano. Aquele clichê gostosinho de ler, com uma escrita fácil e de leitura rápida. Foi legal ver a amizade deles se reconstruindo depois de tanto tempo e notar como Jason se perdia no próprio jogo de paixão falsa, rs. Eu só gostaria que Olive tivesse tido uma força maior, achei que tudo girou muito ao redor de Jason. Menção honrosa à Lucy, uma amiga figura da Olive que me fez rir muito! Eu pesquisei e vi que tem um livro dela com outro ator e já quero ler! Acho que pode ser ainda melhor.

Malucas Por Romances 16/09/2019

RESENHA COMPLETA NO BLOG
Olá, leitores!
Hoje a resenha é para quem gosta de romances engraçados, sexy e que o casal já se conheça desde criança. Amo histórias assim e amei a leitura. Hoje vou contar um pouquinho do que achei de To Love Jason Thorn.

"Ela não era mais irmã de Dylan aos meus olhos. Ela era minha pequena, exatamente como no dia que nos conhecemos. E agora ela era minha esposa."

To Love Jason Thorn é o primeiro livro de uma trilogia da autora Ella Maise, que está sendo publicada aqui no Brasil pela Editora Charme. Cada livro conta a história de um casal, então pode ler sem ter a preocupação do próximo livro.

O livro conta a história de Olive e Jason. Olive conhece Jason desde quando era criança e sempre foi apaixonada por Jason. Jason e Olive perdem contato e depois se veem em uma reunião que Olive está. Olive cresceu e agora é uma famosa autora e Jason agora é uma estrela de cinema, o famoso Jason Thorn. Jason vai dar vida ao seu personagem nas telonas e para piorar tudo Jason vai pedir que Olive seja sua esposa de mentirinha. Será que Olive vai conseguir sair dessa sem quebrar seu coração?

Esse é o meu primeiro contato com a autora e amei demais. Adorei a escrita, os personagens, o enredo. Não vejo a hora de ler mais livros da autora. Ela consegue escrever personagens cativantes, que vai te fazer rir e suspirar. Adoro livros assim, bom para ler em alguns dias ou horas.

Olive foi o motivo das minhas risadas nesse livro. Desde do primeiro capítulo simpatizei com a mocinha, coisa que tá difícil por aqui. Mocinhas engraças tendem a ser forçadas, mas Olive não tem nada disso, minhas risadas foram naturais. Olive vai te fazer rachar o bico.

Jason Thorn é aquele mocinho com zero defeitos, com charme pra dar e vender e quando você for ver já está apaixonada por mais um personagem literário. Jason já sofreu bastante, mas nem por isso se tornou um mocinho amargo.

Os personagens secundários aparecem a todo momento, e a que merece destaque é a amiga de Olive, Lucy. Juntas elas me fizeram dar mais gargalhas ainda, não vejo a hora de ver o seu final feliz no próximo livro que será To Hate Adam Connor. Espero ansiosa pelo lançamento aqui no Brasil.

Eu adorei que a editora manteve a capa lá de fora, já disse para vocês que adoro uma capa tanquinho? A diagramação como sempre perfeita da Editora Charme. O livro é escrito em primeira pessoa pelos pontos de vista de Jason e Olive. E sim, se a capa não te deu a dica, eu te digo, as coisas pegam fogo no livro!

RESENHA COMPLETA NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2019/09/resenha-to-love-jason-thorn-ella-maise.html#axzz5zj2dQNuA

Lina DC 09/08/2019

"To Love Jason Thorn" é aquele romance gostosinho impossível de largar até chegar ao final. Narrado em primeira pessoa por Olive e Jason, a história começa com uma Olive de oito anos de idade conhecendo o novo amigo do Dylan, o seu irmão mais velho. É claro que estou falando de Jason, que já no início da adolescência era muito bonito e imediatamente tornou-se o primeiro amor platônico dessa garotinha alegre e sorridente.

"Frio? Aquilo era frio na minha barriga? O que minha mãe tinha me falado? Eu com certeza senti. Muito frio. Era o mesmo frio que minha mãe sentiu quando conheceu meu pai?" (p. 09)

Enquanto a família de Olive e Dylan é amorosa, brincalhona e atenciosa, a de Jason é marcada pela ausência do pai e uma mãe doente, então é mais do que natural de que ele passe boa parte do seu tempo na casa do melhor amigo, tornando-se um filho do coração para a família.
Os anos vão passando e Jason torna-se um adolescente conquistador e Olive, uma jovem bonita que vai nutrindo cada vez mais sentimentos por alguém que não a enxerga como nada mais do que uma irmã. Porém, um fatídico dia muda tudo e Olive tem o seu coração quebrado de forma irrevogável. Pouco tempo depois disso, Jason é obrigado a se mudar e os dois perdem contato.

"Os dias seguintes foram puro inferno para mim, com Jason dormindo do outro lado da parede do meu quarto, sentando ao meu lado à mesa de jantar. O pior era quando eu olhava para ele e o via sorrindo para mim, mas sabia que não significava nada. Talvez nunca tivesse significado." (p. 21)

Agora Olive é uma universitária que escreveu e publicou um livro independente que está fazendo muito sucesso e chamando a atenção da indústria cinematográfica, que está pensando em adaptar a obra.
E Jason? Jason tornou-se um ator de sucesso que tem fama de mulherengo e está sempre em situações comprometedoras com mulheres diferentes, que tiram o foco da mídia da sua atuação, o que desagrada profundamente os diretores e as produtoras.
Imaginem a surpresa de Olive ao se deparar com Jason em sua primeira reunião e descobrir que ele está cotado como o ator protagonista da sua história. Tudo o que Olive quer é correr o mais rápido possível para longe dele, mas Jason quer ter a doçura de Olive novamente em sua vida e conseguir um pouco de paz de espírito.
Esse é o tipo de romance que não tem um enredo mirabolante e desde o início sabemos exatamente o que vai acontecer, mas é a jornada que empolga durante a leitura, com todos os encontros e desencontros, risos e lágrimas e a sensação de estar em casa.
A Editora Charme realizou um ótimo trabalho na edição. A diagramação e revisão estão muito bem feitas e se o Jason for apenas 10% parecido com o modelo da capa, dá para compreender os motivos de Olive ter se apaixonado por ele quando criança.

Jhen 05/08/2019

Foi bom...
Foi bom, mas tinha muito potencial para ser melhor.
Fiquei sentindo falta de um empoderamento na Olive, dela se impor diante de algumas situações que incomodavam, mas principalmente de amor próprio que teve uns momentos que foram 0.
Mesmo para uma mocinha "timida" e que sempre foi apaixonada pelo cara isso não impede dela ter voz ativa, mas infelizmente não vi isso em momento algum aqui.
Sobre o Jason em um primeiro momento não gostei muito dele depois me apaixonei e depois voltou a ser como no começo kkkkkkk
Brincadeira depois ele ficou só um personagem ok, não gosto de personagens mandões, me incomoda, ainda mais quando a mocinha aceita tudo.
Ele não foi ruim para ela bem abusivo em momento algum, mas o jeito dele de falar mandando e ela fazer me incomodou demais.
No final foi uma leitura legal, senti que ficou pontos em abertos que poderiam ter sido muito mais bem explorados e dado um "Q" a mais na história e mudado algumas atitudes dos personagens, mas ok.
Valeu a leitura.

Ruby @pequena_estante27 02/08/2019

Preparados para conhecer uma recém autora e um astro de Hollywood?
Quando o irmão mais velho de Olive levou seu amigo Jason para casa, ela se apaixonou a primeira vista, mas ele apenas a via como uma irmãzinha.
"Ele foi o primeiro menino que me fez corar, meu primeiro crush oficial."
Olive na adolescência vivia um verdadeiro conto de Fadas, onde sonhava com um final feliz ao lado de seu "CRUSH SUPREMO" Jason Thorn, ate que um dia teve seu coração partido e foi ai que começou a manter distância.
A vida de Jason não estava perfeita e sim uma bagunça, e quando teve que ir morar com o pai, ele se viu dando "Adeus" a sua família de coração.
Anos depois, Olive se tornou uma escritora e acaba de ter seu primeiro livro lançado, ao qual em pouco tempo conquistou muitos fãs; e é através desse sucesso que ela acaba recebendo um convite, sendo esse, que seu livro será adaptado para as telas de cinema.
Sem acreditar ainda no convite, Olive vai para a reunião entre os diretores do estudio para que ela conheça o Ator que irá representar o mocinho de seu livro, e qual não é a surpresa dela ao dar de cara com seu crush de infância, Jason Thorn.
Ambos estão surpresos, depois de anos Jason jamais imaginou que iria reencontrar "sua" pequena Olive.
Uma reaproximação acontece e com ela uma proposta inesperada também. Será que Olive vai conseguir superar seu crush do passado?
To Love Jason Thorn foi meu primeiro contato com a escrita da autora Ella Maise, e posso dizer com convicção que amei

Camila | Book Obsession 22/07/2019

Publicado pela editora Charme, a edição que é sempre muito cuidadosa deixa a leitura ainda mais agradável.
Com uma narrativa alternada e muito envolvente, Ella Maise nos deixa com o coração transbordando de felicidade ao acompanhar o desabrochar dos sentimentos dos nossos personagens.
To love, Jason Thorn, é cheio de clichês, mas também surpreende ao longo dos capítulos. Cheio de diálogos fofos e divertidos. Os personagens secundários deixaram a leitura ainda mais fluida, principalmente na interação entre a divertida e doidinha Lucy e Olive, mostrando uma amizade que poucas pessoas tem oportunidade de ter e que é muito especial.
Essa foi mais uma história que me arrebatou do início ao fim. Um romance divertido, leve e que deixa o coração do leitor aquecido, ainda mais com um epílogo tão apaixonante, deixando com gostinho de quero mais.

Resenha completa no blog.

site: https://www.bookobsessionblog.com/2019/07/resenha-to-love-jason-thorn-ella-maise.html