To Love Jason Thorn

Resenhas - To Love, Jason Thorn

Dondoca Literária 14/04/2020

To Mais que Love
#DondocaResenha #QuarentenaLiterária.
Livro To Love, Jason Thorn / Ella Maise / Editora Charme.
Borá fala de uma leitura extremamente cativante e que te prende do começo ao fim, então vem comigo e se joga nessa vibe.
Neste enredo vamos conhecer Jason Thorn, um garoto que se mudou para a casa da frente a dê Olive, uma garotinha de sete anos e como não poderia ser diferente, no auge de seus quase oito anos, como ela mesma gosta enfatiza, ao ver Jason pela primeira vez ela soube que algo havia mudado em seu coração.
Com passar do tempo Jason passou a fazer parte da vida de Olive, como melhor amigo de seu irmão e tendo Olive como sua irmãzinha, o quê, só frustrou nossa protagonista!
Por outro lado Jason é um garoto fechado, filho de pais com relação conturbada, ele encontrou na família de Olive um refúgio para sua solidão, recebendo carinho, amor e afeto, tudo que nunca teve em seu lar.
Com passar dos anos Olive cresceu, e viu de perto Janson se desenvolver, aplacando ainda mais seus sentimentos pelo garoto, até quê, uma tragédia se abate sobre à casa de Jason, e a partir daí ela vê as chances de viver esse grande amor escapar de seu alcance.
Mas, após alguns anos e com os sentimentos adormecidos, Olive se vê diante de seu sonho de infância, de uma forma única e inusitada, como só os grandes romances campeões de venda pode lhe oferecer, e com um grande potencial de virar um sucesso de bilheteria digno de Hollywood.
Minha Opinião:
Sabe aquele livro digno de novela do horário nobre, pois bem é este!
Essa foi uma história com começo, meio e fim, que me manteve presa logo nos primeiros capítulos, pois, muito embora tudo tenha começado com uma paixonite de criança, o desenvolvimento do enredo foi superando cada fase, de acordo com seu tempo, tudo na medida certa, sem forçar a barra ou deixando alguma ponta solta;
Muitos créditos para os diálogos elaborados entre Olive e sua melhor amiga Lucy, foram perfeitos e me deixou ainda mais curiosa para o segundo livro, e, ao que parece vai contar uma estória independente desta aqui.
Quanto à autora uma fofa sem precedentes, fiz um storys com o inicio da leitura e foi varias interações com ela via direct, serio gente isso não tem preço!
Editora charme, te venero

Ray Freire 14/04/2020

Um New Adult sexy, envolvente e sem muitos dramalhões.
💛 " Ele já partiu meu coração uma vez, quando eu era criança, e ele nem sabia que estava partindo. Desta vez, ele vai me destruir." ㅤ

Olive Taylor se apaixonou pelo melhor amigo do seu irmão aos oito anos de idade, mas teve seu coração partido quando ele foi embora de São Francisco e nunca mais voltou.
Anos depois ela está morando em Los Angeles, preste a fechar um contrato com um estúdio de cinema que irá produzir o seu primeiro romance nas telonas. ㅤ

Jason Thorn se tornou o queridinho de Hollywood, um ator que é cogitado para vários filmes. Quando ele recebe a proposta para ser o ator principal de uma adaptação literária ele nunca imaginou que a autora seria a sua amiga de infância. ㅤ

Mesmo sendo o queridinho de Hollywood Jason está perdendo sua credibilidade e sua carreira está em risco. Sua equipe propõem que ele se case para a imprensa vê-lo com mais responsabilidades, porém ele odeia a ideia de se casar com uma desconhecida, à não ser que sua esposa de mentirinha fosse Oliver, afinal, ela foi sua melhor amiga. ㅤ

Um reencontro para abalar as estruturas dos dois e um acordo que vai mudar completamente a vida deles. ㅤ

To love Jason tem os meus dois clichês favoritos: amor de infância e casamento por conveniência e já comecei a me apaixonar pela história do início. Jason e Olive são aqueles personagens que vão tirar sorrisos bobos do seu rosto e te emocionar durante toda a história. ㅤ

A personalidade dos personagens são muito bem construída e a química entres eles é bem explosiva, conseguimos sentir através das páginas. Aviso logo que esses dois personagens são fogo no parquinho. ㅤ

Narrado em primeira pessoa pelos dois pontos de vista dos personagens esse New adult nos prende do começo ao fim, finalizei em menos de 24 horas.
A escrita da autora é leve e muito fluida e com toda certeza a autora ganhou uma nova fã. ㅤ

Um New Adult sexy, envolvente e sem muitos dramalhões. Amantes do estilo vão se apaixonar por essa história assim como eu. ㅤ

Disponível no Kindle unlimited

site: https://www.instagram.com/p/B-9zrE3jLUP/

Notas.Literarias 04/04/2020

Hello pessoas, tudo certinho?!?! Vamos falar desse lançamento da Editora Charme, To Love Jason Thorne da autora Ella Maise.

Esse é aquele típico romance que nos faz suspirar pelo mocinho até que ele dá a primeira bola fora. E o triste é que ele é ainda um adolescente quando isso acontece, então já viu né, passamos um bom tempo com um certo rancinho dele rsrsrs. Mas vamos entender alguns pontos.

Jason era o melhor amigo de Dylan, irmã de Olive. Ela obviamente se apaixonou por ele. Ele sempre foi muito gentil e simpático com a menina e ela já projetou todo seu futuro ao lado do rapaz, mas quis o destino que ele partisse seu coração e a tragédia se abatesse sobre sua família fazendo com que ele tivesse que ir pra longe da única família que conhecia como sua, mesmo que ela de fato não fosse.

"Eu era uma pessoa má por estar feliz em vê-los tristes? Feliz porque eu amado? Amado e bem-vindo como nunca fui?"

Pois é, o coração daquela menina foi partido, da pior forma, e o que mais revolta é descobrir que a cousa não foi exatamente como imaginamos, ele foi embora e nunca mais voltou e oito anos se passaram e agora Jason é um ator famoso, um verdadeira estrela, segundo Olive e obviamente nenhum dos dois contava com o reencontro inusitado que aconteceu.

A partir desse momento o filme se transforma na maior comédia romântica que você já leu, um monte gafes e clichês e aí o livro entra num ritmo aceitável, que torna nossa leitura prazerosa, até esse momento estava tudo muito mecânico e tedioso. Jason e Olive juntos conseguem nos divertir, fato! Entretanto até que a química e a frustração entre eles comece, leva mais páginas do que imaginei, mas isso não desmerece de forma alguma a história. Eu é que fui com as expectativas muito altas.

"Sabe o que acontece quando começa a fingir que está apaixonado por uma garota? Ou, inferno, esqueça estar apaixonado, sabe o que acontece quando você age como se estivesse ficando com alguém? Se apaixonando por alguém? Não?
Deixe-me te contar o que acontece: você começa se perder em seu próprio jogo. Começa a pensar que está realmente ficando com a pessoa. Que porra você deveria pensar quando está dando as mãos, olhando nos olhos um do outro, rindo e apenas curtindo a vida?"

Levou tempo para engrenar, mas quando engrena a leitura fica muito fluida e fácil, e a gente se envolve de tal forma que, fica dando suspiros loucos e torcendo pelo happy end, que chega depois de muita confusão, paparazzis e armações. Demora, mas Olive ganha o final que sempre sonhou. Tanto sonhou que até escreveu.

"Éramos apenas meu Jason e eu. Não a estrela de cinema, não o Jason Thorn pelo qual toda mulher salivava. Bem naquele instante, ele era somente meu.
Meu garoto dos sonhos.
Meu crush da infância. "

No final das contas, não é só Olive que está apaixonada por Jason. Então prepare seus corações e se você é fã de comédia romântica, esse livro é para você!!

Pra quem gosta de HOT
Jason é um estrela dos cinemas, mas antes disso era o melhor amigo da irmão de Oliver.

Oliver é uma escritora que lançou seu livro independente e acabou fazendo sucesso, e isso podemos dizer foi pq ela se inspirou na própria história.

Bem, confesso que gostei bastante da Leitura, a escrita da autora é maravilha, não consegui largar o livro até acabar essa história.

Apesar de ser meio clichê, já que diversas vezes eu já sabia oq iria acontecer, o cenário foi diferente do que gosto ler e os personagens são bem envolventes.

Oq realmente me incomodou foi como as coisas foram resolvidas rapidamente a favor do Jason, e tbm teve umas pontas meio soltas em relação a família da Olive que me deixaram um pouco irritada.

Também teve uma cena de "sexo" tão sem sentido e desnecessária, que também me incomodou. Enfim, o final foi meio corrido, mas no geral o livro foi bom.

Gabyh.4rt 31/03/2020

De livros de romances a astros do cinema
Depois de tantas indicações resolvi dar uma chance para Jason Thorne. Arrependimento é algo que não habita em mim.
Pela sinopse você imagina que Jason é aquele tipico galinha que destrói corações e faz a mocinha sofrer do início ao fim. Pois vocês se enganam caras leitoras.
Jason é sim um galinha que está a caminho de enterrar sua carreira e reputação numa velocidade absurda... Até chegar a Olive e despertar o lado mais príncipe encantado desse astro do cinema. A cena de reencontro dos dois logo no início e a felicidade dele ao reve-la depois de tantos anos é uma das coisas mais fofas desse livro.
Olive é a típica mulher que sofre desde a infância por uma paixão não correspondida pelo melhor amigo de seu irmão. Tanto que sua recém adquirida carreira de escritora é toda baseada nessa antiga paixão.
O casamento arranjado pode parecer um pouco forçado em alguns momentos, no entanto é apenas um pano de fundo para o relacionamento dos dois onde fica evidente o amor dos dois desde o início, da infância até a fase adulta. Suspiros por esse ator maravilhoso de Hollywood.

Diana Feitosa 19/04/2020

Gostosinho
Leitura leve, muito divertido, sabe aquelas ressacas de dias, estão esse é ótimo pra curar.
Recomendo!

Drê Kruk 07/03/2020

To Love - Jason Thorn / Ella Maise - Publicado pela @editoracharme.
Quem nunca teve um amor de infância? Eu tive, e Olive também, inclusive ela conheceu o seu primeiro amor em sua própria casa, aquele que fez seu coração bater mais rápido, era o meu amigo de infância do seu irmão, seu nome: Jason Thorn (suspiros). Infelizmente nem tudo é perfeito, e o príncipe acaba virando um sapo, fazendo com que o Olive tente se afastar mais do seu primeiro amor.

Devido a problemas familiares, Jason precisa se mudar.... Anos se passam, e aquele garotinho acaba se tornando um astro de cinema, que por sinal, irá interpretar o personagem principal de uma adaptação de um livro, escrito por ninguém menos que ?Olive.? Acaso ou destino? .
?? É o primeiro livro que leio da autora, e gostei bastante. / Percebi que conheci várias autoras nos últimos meses. ?
O livro é bem clichê, super previsível, porém eu adorei, é tipo de livro que você pega para se divertir e relaxar.
O personagem é lindo, educado, inteligente, daqueles que te fazem suspirar. A protagonista é independente e divertida.
A melhor amiga de Olive, é incrível, dei risada demais com a Lucy, fora que adorei a confiança entre elas.
Gostei que os personagens são bem carismáticos.
Enfim, um livro com reencontro, amores correspondidos ou não, de leitura rápida, divertido, agradável.
Recomendo para quem gosta de algo clichê, com uma pitadinha sexy e divertida.
Bjs da Drê?

Babih | @babihpb 05/03/2020

Apainada pelo Jason!
Olive conheceu Jason quando ainda era uma criança. Ela tinha apenas nove anos e ele quase 12 anos. Foi seu primeiro amor e também o primeiro a partir seu coração quando ela finge ser outro alguém para falar com ele. Depois disso Jason se muda com pai e acabam perdendo contato.
⠀⠀⠀
Anos depois Olive é uma escritora famosa que terá seu filho adaptado para telas de cinema. Porém, como o destino is a bitch! O ator escaldado para fazer o protagonista de seu livro é ninguém mais, ninguém menos que Jason Thorn. Sim, caro leitor. Esse mesmo que você pensou. O babaca que partiu coração de Olive.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Como se tudo isso já não fosse uma dor de cabeça daquelas. Jason precisa que Olive finja seu sua noiva de mentira, pois a mídia está a cada dia mais encima dele e por causa disso corre risco de perder diversos contratos. Muita confusão! Será que eles vão sobreviver a um ano fingindo ou será que não é fingimento e sim realidade?
⠀⠀⠀⠀
Olive é uma força que não pode ser parada. Ela e autêntica, independente e dona de si. Tinha na escrita um hobby até que transformou isso em seu trabalho integral enquanto termina a faculdade.
⠀⠀⠀⠀⠀
Jason sofreu muito durante a infância com a mãe do doente e com fato de seu trabalhar constantemente e não ligar para família. Quando seu mudou, viu na atuação um forma de mudar de vida e se livrar do pai. Se jogou de cabeça nisso. Mas a fama tem um preço e parece que ela chegou cobrando juros.
⠀⠀⠀⠀
To Love foi uma surpresa sem igual. Meu primeiro contato com a escrita da Ella e não podia está mais apaixonada. Ela conduz a história com maestria fazendo você se apaixonar a cada página. Usou como base o amor de infância do casal ao mesmo tempo que construirá uma nova relação onde eles aprendiam sobre um ao outro. Para quem gosta de um romance clichê para ler no final da tarde. Recomendo demais.

Thais645 04/03/2020

To love Jason
Nunca tinha lido nada da autora, porém amei a escrita. Achei o livro super fluído.
A história é linda e envolvente, uma pitada de clichê, hot na medida certa, e apaixonante!

Bruna Gonçalves 03/03/2020

Divertido!
Uma leitura leve e divertida, Olive é doidinha é muito engraçada, e o que falar da Lucy (roubou todas as cenas).
Jason é aquele mocinho que te cativa desde o começo, ele é apaixonante.

ggabirossi 01/03/2020

Divertido!
Livro leve e de fácil leitura!
Bem gostoso e divertido...

Kyoko.Kinomoto 24/02/2020

Uma leitura leve e engraçada.
Eu ri muito com a mocinha Olive, gostei dela logo de primeira.
O Jason é um mocinho apaixonante, não tem como não gostar dele.
Dos personagens secundários eu gostei muito da Lucy. Junta com a Olive elas me fizeram rir muito.
Foi o primeiro contato que tive com a autora e amei muito, recomendo a leitura.