To Love Jason Thorn

To Love Jason Thorn Ella Maise

Resenhas - To Love, Jason Thorn

r u t h 25/09/2020

Apaixonante!
Eu fiquei muito surpresa com esse livro.

Confesso que iniciei já esperando aqueles clássicos clichês de sempre: a garota completamente apaixonada pelo cara gostosão. Até certo ponto, é sim o que acontece na narrativa. O que eu não esperava, era a maravilhosa dinâmica dos dois (spoiler: bem como a Lucy, eu quero muito ser adotada por esses dois hahaha). Além disso, adoro o fato da autora ter desenvolvido vários aspectos da vida da personagem principal. Amei conhecer a maluquinha da Lucy, o lado protetor do Dylan e imensa compaixão dos pais da Olive. Apesar de haver muitos motivos para achar problemática a Char - e continuo achando -, o único personagem que me revirei de nojo foi o Marcos (COMO ELE OUSA FALAR TANTA MERD#)

Muito embora a história gire em torno de uma situação que 'isso só acontece em livro!', devido a esse encontro improvável, achei interessante como, aos poucos, eles percebem sua paixão. Claro que para Olive, isso estava clara a mais tempo rs, porém, para Jason, isso é gradual - particularmente, acho sensacional fugir do clássico onde o cara bate o olho e simplicidade concluí que ela é o amor da vida dele. Já as cenas hot... rsrsrsr leiam.

Enfim, livro muito divertido, agradável e viciante. Amei muito e pretendo conhecer mais obras da autora.

Gabi.Rossi 01/03/2020

Divertido!
Livro leve e de fácil leitura!
Bem gostoso e divertido...

leticixmarques 28/08/2020

To Love Jason Thorn
É um New Adult maravilhoso, super divertido, não tem como não se apaixonar pelo Jason, amei demais!

Paolla Nogueira 13/10/2020

Ideal pra sair de uma ressaca!
Sabe aquele livro que te deixa com um sentimento especial? Clichê sem dúvida, mas que tem uma premissa envolvente, personagens apaixonantes e cheios de química? Um livro com uma boa dose de comédia romântica, um amor de infância, um cenário hollywoodiano, uma protagonista dona de si e uma escrita fluida? Esse livro tem tudo isso!
Comecei essa leitura sem grandes expectativas e me surpreendi, tinha acabado de sair de um livro do mesmo gênero que havia abandonado e estava esperando encontrar algo que me fizesse redescobrir o gosto por romances atuais e hot, o que estava difícil. Assim que comecei a leitura não consegui mais parar, é um livro que te prende da primeira a ultima página, e no fim entrega o que propõe: um coração aquecido e uma mente tranquila e pronta pra próxima!
Não é um livro para grandes questionamentos, é um passatempo bem vindo e prazeroso e com certeza "limpa seu paladar" para leituras vindouras mais substanciais. Ao meu ver é o tipo ideal pra quem precisa sair de uma ressaca literária!

Kelly Martinez 31/03/2020

Um romancinho fofo, 3,75 estrelas!
Sabe aquele livro fofo, totalmente sessão da tarde que te deixa com sorriso no rosto? Pois é. Esse livro aqui é assim.
Foi uma leitura leve, despretensiosa, ideal para esses tempos sombrios em que estamos vivendo!
Os protagonistas são uma graça, daquele tipo que da vontade de ser amiga, sabe como?
Olive e Jason cumprem com louvor os papéis ! E de bônus, ganhamos Lucy, uma coadjuvante de grande valor!
Quer ler? Vai fundo!
É clichezão que aquece o coraçãozinho!
Alessandra 02/04/2020minha estante
Começando em 1, 2, 3....

Jéssica Souza @perdidaemlivros_ 07/05/2020

MARAVILHOSO!
?#Resenhaperdidaemlivros . To Love Jason Thorn . @editoracharme . @authorellamaise . 5?+??

Olive é apaixonada por Jason desde de criança quando o viu pela primeira seu coraçãozinho ja bateu mais forte por ele,mais com o passar do tempo Jason continuava vendo-a como irmãzinha do seu melhor amigo e sem perceber acabou partindo o coração dela.Quando ele foi embora ela decidi seguir em frente e esquece-lo.

Anos mais tarde Jason é um astro de cinema que conquista corações por onde passa.
Já Olive é uma escritora de romances e está prestes a ter seu livro adaptado para o cinema, e adivinhe quem foi o ator escolhido pra interpretar o mocinho do seu livro?
Isso mesmo,Jason Thorn!
Mais como o destino não brinca em serviço Jason acaba se envolvendo em um escândalo e pra tentar salvar sua carreira propõe a Olive um casamento de mentirinha.
Ele se da conta que ela é muito mais do que irmã do seu melhor amigo,e vai fazer de tudo pra esse casamento se tornar real.

- No fim, as escolhas que eles tinham feito estavam mudando a minha vida.

É impossível ler esse livro e não se encantar por Jason Thorn !

Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora e posso dizer com Toda certeza, virei fã! A escrita é super envolvente que prende desde de a primeira página, a história desse casal é simplimente encantadora a personalidade e a química deles é incrivel.

Jason é um mocinho que teve uma infância difícil e mesmo assim não perdeu o brilho pela vida,Olvie é super meiga e divertida, e tem uma amiga que causa sempre que aparece e me deixou super ansiosa por um livro dela.

Sou apaixonada por esse gênero, e quando se junta a trana astros de cinema então.. São meus favoritos.
Quando peguei esse livro pra ler já espera gostar mais não estava preparada pra essa perfeição em forma de livro.

Eu não só indico,como também peço LEIAN !! Esse livro é muito lindo eu simplismente amei do começo ao fim.

Com dialogos divertidos,sensualidade na medida certa To Love Jason Thorn é sem duvidas um dos melhores New Adult que li em 2019

Eliza 12/08/2020

Leitura bem gostosinha
Esse é um daqueles clichês viciantes que nós, amantes do estilo, não cansamos. Olive e Jason são um casal muito cativante, possuem uma relação genuína e cheia de química. A amizade de Olive e Lucy também é um ponto alto do enredo, as duas são uma comédia

A única coisa, que não chega a ser um defeito, mas acho que a autora carregou demais, foram as cenas eróticas dos 70% pra frente. Eu gosto muito de partes calientes, mas ao meu ver ela pesou a mão quando eu queria ver mais do casal fora da cama rsrsrs

Mas isso não tira o brilho do livro e eu adorei a história de amor de Jason e Olive! Agora, já tô ansiosa pra saber o que vai acontecer com Lucy no livro 2, To Hate Adam Connor.

Sabrina (@surtoliterario) 30/08/2020

Ella Maise tem um dom!
Olive Taylor é apaixonada por Jason Thorn desde que tinha 8 anos e o viu pela primeira vez em sua casa. Mas parece que ele nunca viu nela algo a mais do que a "irmãzinha do seu melhor amigo", e com 15 anos ela tem seu primeiro coração partido. Quando uma tragédia atinge a família de Jason, Olive está pronta pra esquecer que ele existiu. Agora, Jason é um astro do cinema, do tipo que faz as garotas gritarem a plenos pulmões, e está prestes a estrelar um novo filme. Porém, Jason tem alguns problemas de reputação e precisa se casar. A sortuda da vez? Olive Taylor, a autora do livro que inspirou o próximo filme do galã.

Meu primeiro favoritado do ano, então vocês já devem saber que eu AMEI, né?! Praticamente devorei esse livro. Ella Maise com certeza entrou pra lista das autoras que eu leria até a lista de compras. Achei a história bem trabalhada e pensada nos mínimos detalhes, sem contar que é tudo na dose certa: é leve, divertido, engraçado e sensual sem ser apelativo!

E o que falar dos personagens? Puts, perfeitos! Eu fiquei rendida pelo Jason, ele é fofo, amoroso e sexy, simplesmente apaixonante. A Olive é igualmente cativante, apesar das inseguranças que ela tem, não se deixa abater e é muito inteligente e tem atitude! Adorei os personagens secundários e passei uma raiva com certa @ que nem vou falar pra não estragar a história 😂 Já tô mega ansiosa pra ler o segundo livro!

Se você procura um livro engraçado, envolvente e divertido, To Love Jason Thorn foi feito pra você. Quem não adora um livro sobre amores do passado e personagens escritores? Eu AMO! E o melhor é que essa belezinha tá disponível no Kindle Unlimited 😍

site: https://www.instagram.com/surtoliterario/

Belle 29/06/2020

Muito bom!
O livro tem uma escrita muito cativante e divertida, a história apesar de clichê tem seus pontos diversificados.

Marí Amo 14/09/2020

Impossível parar de ler
Sabe um romance clichê que não dá pra largar? É esse livro. Que história gostosa de ler e acompanhar e ficar com o coração quentinho! Já estou com saudades!

Fran 07/06/2020

Li em um dia!!! Acho q não preciso dizer mais nada né????

Cah 19/06/2020

Um livro leve e divertido, sem muitas reviravoltas e grandes dramas, ótimo pra ler em uma sentada.
Confesso que amo um clichê, e o clichê da guria que se apaixona pelo melhor amigo do irmão tá na minha top list.
Mesmo esse livro sendo clichê, em vários pontos a autora fugiu do comum, e eu gostei disso.
Olive se apaixonou por Jason quando tinha 8 anos, ele foi seu amor até a adolescência, quando Jason foi embora, anos depois, ambos já mais velhos, eles se reencontram, o amor de Olive ressurge e nós acompanhamos Jason se percebendo apaixonado pela Olive. A história foca mais nesse processo de paixão, de os dois se aceitarem apaixonados e descomplicarem o que sempre foi simples, mas eles insistiram em dificultar.
Aquele bom e velho clichê que a gente sabe que vai se divertir lendo e terminar a leitura com um sorriso no rosto.

Amanda 26/05/2020

Quotes
- Você tem uma covinha ? suspirei, completamente perdida naquela pequena fenda. Era quase mágica.

?Meu coração está pronto para ser dela se ela quisesse tomar-lo e guardá-lo para a eternidade.

?Ele ainda era minha primeira paixão e meu primeiro coração partido, mais também era Jason Thorn.

?Eu te disse que nunca me esqueceria de você, Oliver Thorn, e parece que meu coração nunca esqueceu, linda. Meu mundo é um lugar menos assustador com você nele. Vou te beijar mil vezes todos os dias se é disso que precisa para você continuar apaixonada por mim pelo resto dos nossos dias.

Larry 22/11/2020

Bom
Esse livro mostra que você não deve desistir do seus sonhos, ela queria ser comida e foi comida :)