To Love Jason Thorn

To Love Jason Thorn Ella Maise

Resenhas - To Love, Jason Thorn

Ka ð¸ 26/03/2021

?Meu mundo é um lugar menos assustador com você nele...?
Criei expectativas e me decepcionei.

Sendo sincera, não senti a química entre Olive e Jason e não houve um desenvolvimento profundo.

Achei raso. Tive a impressão de que "do nada" o Jason começou a gostar da Olive e que isso só tenha acontecido porque ele levou em consideração o que todos diziam sobre os dois. Não pareceu natural.

Infelizmente, não me convenceu.

Achei o Jason egoísta e um personagem superficial e isso foi confirmado pelas atitudes dele. Além disso, a Olive é muito influenciável e sem graça.

Quando cheguei a 70% lido, a história se tornou insuportável e por pouco não desisti do livro.

Entretanto, um ponto positivo: senti um diferencial na amizade entre Olive e Lucy. Foi interessante acompanhar as duas. Lucy é uma boa amiga e é divertida. Além de ter estado presente na vida de Olive.

Por fim, o final é totalmente sem sal, não gostei.

?Ele já partiu meu coração uma vez, quando eu era criança, e ele nem sabia que estava partindo. Desta vez, ele vai me destruir.?

?Meu coração estava pronto para ser dela se ela quisesse tomá-lo e guardá-lo para a eternidade.?

?Meu mundo é um lugar menos assustador com você nele. Vou te beijar mil vezes todos os dias se é disso que precisa para você continuar apaixonada por mim pelo resto dos nossos dias.?

Geo 25/10/2021

Eu sou muito fã de livros de romance contemporâneo com capa de cartoon, mas esse de longe virou meu favorito.

To love Jason Thorn é um romance "melhor amigo do meu irmão" TÃO bem escrito que eu literalmente não consegui parar de ler enquanto eu não acabei. O único defeito desse livro é não ser maior.
CarolReads 25/10/2021minha estante
Simm, queria um pouco mais de desenvolvimento no final, mas o livro é incrível ?

Geo 25/10/2021minha estante
simmm, achei q podia ter desenvolvido mais a história com os pais dela tbm

CarolReads 25/10/2021minha estante
Issoo, tudo muito corrido

Erika Villarinho (@leitureca) 01/11/2021

Poderia ter acabado na metade
Mais um livro que aqui estou para dar meu veredito.

Todas as vezes penso "Mas será que tem necessidade dessa quantidade de história para encher linguiça?
É, e mais uma vez a resposta foi negativa: não precisava.

O livro é muito fofo.
Me pegou do início até a metade, depois foi um filme pornô mal escrito e cafona.
Dirty Talk é legal quando acontece vez ou outra, se você quer dirty talk na dirty talk, tenho bad news para você.

A história de astros do rock, astros de cinema são muito fofas. Jason e a Olive foram ótimos... mas pecaram na quantidade de sexo que o livro possui.

AMEI A LUCY. Ansiosíssima para ler o livro dela. Espero que me faça dar 5 estrelas + coração.

Vale a leitura? Se você estiver sem nada para ler, sim!
Se tiver algo que você queira mais, nem pense duas vezes...

rbookstan 25/09/2020

Apaixonante!
Eu fiquei muito surpresa com esse livro.

Confesso que iniciei já esperando aqueles clássicos clichês de sempre: a garota completamente apaixonada pelo cara gostosão. Até certo ponto, é sim o que acontece na narrativa. O que eu não esperava, era a maravilhosa dinâmica dos dois (spoiler: bem como a Lucy, eu quero muito ser adotada por esses dois hahaha). Além disso, adoro o fato da autora ter desenvolvido vários aspectos da vida da personagem principal. Amei conhecer a maluquinha da Lucy, o lado protetor do Dylan e imensa compaixão dos pais da Olive. Apesar de haver muitos motivos para achar problemática a Char - e continuo achando -, o único personagem que me revirei de nojo foi o Marcos (COMO ELE OUSA FALAR TANTA MERD#)

Muito embora a história gire em torno de uma situação que 'isso só acontece em livro!', devido a esse encontro improvável, achei interessante como, aos poucos, eles percebem sua paixão. Claro que para Olive, isso estava clara a mais tempo rs, porém, para Jason, isso é gradual - particularmente, acho sensacional fugir do clássico onde o cara bate o olho e simplicidade concluí que ela é o amor da vida dele. Já as cenas hot... rsrsrsr leiam.

Enfim, livro muito divertido, agradável e viciante. Amei muito e pretendo conhecer mais obras da autora.

Elisangela.Alves 29/07/2021

Bom mas esperava mais.
Já conhecia a autora de outro livro. Mas esse segue uma temática um pouco diferente do Casamento para Um, em que os personagens são mais sérios, o que é mais o meu estilo. Confesso que também teve uma cena em que não me agradou, mas nada que me fez abandonar. Lá

ggabirossi 01/03/2020

Divertido!
Livro leve e de fácil leitura!
Bem gostoso e divertido...

leticixmarques 28/08/2020

To Love Jason Thorn
É um New Adult maravilhoso, super divertido, não tem como não se apaixonar pelo Jason, amei demais!

Paolla Nogueira 13/10/2020

Ideal pra sair de uma ressaca!
Sabe aquele livro que te deixa com um sentimento especial? Clichê sem dúvida, mas que tem uma premissa envolvente, personagens apaixonantes e cheios de química? Um livro com uma boa dose de comédia romântica, um amor de infância, um cenário hollywoodiano, uma protagonista dona de si e uma escrita fluida? Esse livro tem tudo isso!
Comecei essa leitura sem grandes expectativas e me surpreendi, tinha acabado de sair de um livro do mesmo gênero que havia abandonado e estava esperando encontrar algo que me fizesse redescobrir o gosto por romances atuais e hot, o que estava difícil. Assim que comecei a leitura não consegui mais parar, é um livro que te prende da primeira a ultima página, e no fim entrega o que propõe: um coração aquecido e uma mente tranquila e pronta pra próxima!
Não é um livro para grandes questionamentos, é um passatempo bem vindo e prazeroso e com certeza "limpa seu paladar" para leituras vindouras mais substanciais. Ao meu ver é o tipo ideal pra quem precisa sair de uma ressaca literária!

Thai 20/10/2021

Arrebatou meu coração
Você já se apaixonou perdidamente aos 7 anos??

Pois bem, foi nessa idade que Olive conheceu seu novo vizinho, amigo de seu irmão mais velho, seu grande amor.

Ele era o garoto mais lindo que ela já tinha visto, e aquela covinha? Não foi atoa que ela o pediu em casamento assim que o viu.

Jason Thorn conquistou seu coração aos 7 anos e o deixou em pedaços aos 14, e hoje aos 29 ele é o sonho de consumo de todas as mulheres, porque o astro de Hollywood é do tipo que destrói corações por onde passa.

Olive, é uma jovem escritora independente que vê seu primeiro livro se tornar rapidamente um best-seller, e se isso já não fosse uma conquista e tanto, estão interessados em transformar suas palavras em filme.

E é em uma reunião com os produtores que seu mundo vai ser abalado mais uma vez por Jason, o famoso ator cotado para ser a estrela do filme.

Muitos anos se passaram desde que eles se viram pela última vez e embora ela negue de todas as formas para si mesma, seu coração ainda perder o compasso por causa dele, e o pior de tudo, ele só a vê como a irmãzinha de seu melhor amigo.

Mas algumas confusões na vida pessoal de Jason fará com eles se aproximem novamente e sentimentos podem ser aflorados.

Um livro surpreendente, que te prende do começo ao fim.

Olive é uma personagem incrível, encantadora e a interação dela com a Lucy garantem momentos divertidíssimos.

Já o Jason e a Olive juntos são de dar água na boca, uma química surreal entre eles que vai te fazer torcer pelo casal da primeira a última página.

Amei a escrita da autora e a história instigante que ela criou aqui. Leiam!

g (ella) 06/05/2021

incrível
Eu ameiiii! História prft!
eles já se conheciam desde pequenos e o reencontro deles foi perfeito! Indico

Kelly Martinez 31/03/2020

Um romancinho fofo, 3,75 estrelas!
Sabe aquele livro fofo, totalmente sessão da tarde que te deixa com sorriso no rosto? Pois é. Esse livro aqui é assim.
Foi uma leitura leve, despretensiosa, ideal para esses tempos sombrios em que estamos vivendo!
Os protagonistas são uma graça, daquele tipo que da vontade de ser amiga, sabe como?
Olive e Jason cumprem com louvor os papéis ! E de bônus, ganhamos Lucy, uma coadjuvante de grande valor!
Quer ler? Vai fundo!
É clichezão que aquece o coraçãozinho!
Alessandra 02/04/2020minha estante
Começando em 1, 2, 3....

Joyce Adrielle 15/01/2021

Meia boca.
Sabe quando você começa um livro e imagina que a história tomará certo rumo? E ele toma um completamente diferente, foi essa a sensação que tive. E o rumo que ela toma é tão chato que você acaba se decepcionando.

É uma história que tinha tudo para ser bacana e foi um saco. Cheguei em 70% já torcendo para acabar logo. Não teve nenhum envolvimento do relacionamento dos personagens, não consegui me apegar a nenhum deles, patético. É como se a autora se apegasse aos detalhes minuciosos das cenas e esquecesse do enredo.

Jéssica Souza @perdidaemlivros_ 07/05/2020

MARAVILHOSO!
?#Resenhaperdidaemlivros . To Love Jason Thorn . @editoracharme . @authorellamaise . 5?+??

Olive é apaixonada por Jason desde de criança quando o viu pela primeira seu coraçãozinho ja bateu mais forte por ele,mais com o passar do tempo Jason continuava vendo-a como irmãzinha do seu melhor amigo e sem perceber acabou partindo o coração dela.Quando ele foi embora ela decidi seguir em frente e esquece-lo.

Anos mais tarde Jason é um astro de cinema que conquista corações por onde passa.
Já Olive é uma escritora de romances e está prestes a ter seu livro adaptado para o cinema, e adivinhe quem foi o ator escolhido pra interpretar o mocinho do seu livro?
Isso mesmo,Jason Thorn!
Mais como o destino não brinca em serviço Jason acaba se envolvendo em um escândalo e pra tentar salvar sua carreira propõe a Olive um casamento de mentirinha.
Ele se da conta que ela é muito mais do que irmã do seu melhor amigo,e vai fazer de tudo pra esse casamento se tornar real.

- No fim, as escolhas que eles tinham feito estavam mudando a minha vida.

É impossível ler esse livro e não se encantar por Jason Thorn !

Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora e posso dizer com Toda certeza, virei fã! A escrita é super envolvente que prende desde de a primeira página, a história desse casal é simplimente encantadora a personalidade e a química deles é incrivel.

Jason é um mocinho que teve uma infância difícil e mesmo assim não perdeu o brilho pela vida,Olvie é super meiga e divertida, e tem uma amiga que causa sempre que aparece e me deixou super ansiosa por um livro dela.

Sou apaixonada por esse gênero, e quando se junta a trana astros de cinema então.. São meus favoritos.
Quando peguei esse livro pra ler já espera gostar mais não estava preparada pra essa perfeição em forma de livro.

Eu não só indico,como também peço LEIAN !! Esse livro é muito lindo eu simplismente amei do começo ao fim.

Com dialogos divertidos,sensualidade na medida certa To Love Jason Thorn é sem duvidas um dos melhores New Adult que li em 2019

Eliza 12/08/2020

Leitura bem gostosinha
Esse é um daqueles clichês viciantes que nós, amantes do estilo, não cansamos. Olive e Jason são um casal muito cativante, possuem uma relação genuína e cheia de química. A amizade de Olive e Lucy também é um ponto alto do enredo, as duas são uma comédia

A única coisa, que não chega a ser um defeito, mas acho que a autora carregou demais, foram as cenas eróticas dos 70% pra frente. Eu gosto muito de partes calientes, mas ao meu ver ela pesou a mão quando eu queria ver mais do casal fora da cama rsrsrs

Mas isso não tira o brilho do livro e eu adorei a história de amor de Jason e Olive! Agora, já tô ansiosa pra saber o que vai acontecer com Lucy no livro 2, To Hate Adam Connor.

Sabrina (@surtoliterario) 30/08/2020

Ella Maise tem um dom!
Olive Taylor é apaixonada por Jason Thorn desde que tinha 8 anos e o viu pela primeira vez em sua casa. Mas parece que ele nunca viu nela algo a mais do que a "irmãzinha do seu melhor amigo", e com 15 anos ela tem seu primeiro coração partido. Quando uma tragédia atinge a família de Jason, Olive está pronta pra esquecer que ele existiu. Agora, Jason é um astro do cinema, do tipo que faz as garotas gritarem a plenos pulmões, e está prestes a estrelar um novo filme. Porém, Jason tem alguns problemas de reputação e precisa se casar. A sortuda da vez? Olive Taylor, a autora do livro que inspirou o próximo filme do galã.

Meu primeiro favoritado do ano, então vocês já devem saber que eu AMEI, né?! Praticamente devorei esse livro. Ella Maise com certeza entrou pra lista das autoras que eu leria até a lista de compras. Achei a história bem trabalhada e pensada nos mínimos detalhes, sem contar que é tudo na dose certa: é leve, divertido, engraçado e sensual sem ser apelativo!

E o que falar dos personagens? Puts, perfeitos! Eu fiquei rendida pelo Jason, ele é fofo, amoroso e sexy, simplesmente apaixonante. A Olive é igualmente cativante, apesar das inseguranças que ela tem, não se deixa abater e é muito inteligente e tem atitude! Adorei os personagens secundários e passei uma raiva com certa @ que nem vou falar pra não estragar a história 😂 Já tô mega ansiosa pra ler o segundo livro!

Se você procura um livro engraçado, envolvente e divertido, To Love Jason Thorn foi feito pra você. Quem não adora um livro sobre amores do passado e personagens escritores? Eu AMO! E o melhor é que essa belezinha tá disponível no Kindle Unlimited 😍

site: https://www.instagram.com/surtoliterario/