To Love Jason Thorn

To Love Jason Thorn Ella Maise

Resenhas - To Love, Jason Thorn

Ka ð¸ 26/03/2021

?Meu mundo é um lugar menos assustador com você nele...?
Criei expectativas e me decepcionei.

Sendo sincera, não senti a química entre Olive e Jason e não houve um desenvolvimento profundo.

Achei raso. Tive a impressão de que "do nada" o Jason começou a gostar da Olive e que isso só tenha acontecido porque ele levou em consideração o que todos diziam sobre os dois. Não pareceu natural.

Infelizmente, não me convenceu.

Achei o Jason egoísta e um personagem superficial e isso foi confirmado pelas atitudes dele. Além disso, a Olive é muito influenciável e sem graça.

Quando cheguei a 70% lido, a história se tornou insuportável e por pouco não desisti do livro.

Entretanto, um ponto positivo: senti um diferencial na amizade entre Olive e Lucy. Foi interessante acompanhar as duas. Lucy é uma boa amiga e é divertida. Além de ter estado presente na vida de Olive.

Por fim, o final é totalmente sem sal, não gostei.

?Ele já partiu meu coração uma vez, quando eu era criança, e ele nem sabia que estava partindo. Desta vez, ele vai me destruir.?

?Meu coração estava pronto para ser dela se ela quisesse tomá-lo e guardá-lo para a eternidade.?

?Meu mundo é um lugar menos assustador com você nele. Vou te beijar mil vezes todos os dias se é disso que precisa para você continuar apaixonada por mim pelo resto dos nossos dias.?

Geo 25/10/2021

Eu sou muito fã de livros de romance contemporâneo com capa de cartoon, mas esse de longe virou meu favorito.

To love Jason Thorn é um romance "melhor amigo do meu irmão" TÃO bem escrito que eu literalmente não consegui parar de ler enquanto eu não acabei. O único defeito desse livro é não ser maior.
CarolReads 25/10/2021minha estante
Simm, queria um pouco mais de desenvolvimento no final, mas o livro é incrível ?

Geo 25/10/2021minha estante
simmm, achei q podia ter desenvolvido mais a história com os pais dela tbm

CarolReads 25/10/2021minha estante
Issoo, tudo muito corrido

Erika Villarinho (@leitureca) 01/11/2021

Poderia ter acabado na metade
Mais um livro que aqui estou para dar meu veredito.

Todas as vezes penso "Mas será que tem necessidade dessa quantidade de história para encher linguiça?
É, e mais uma vez a resposta foi negativa: não precisava.

O livro é muito fofo.
Me pegou do início até a metade, depois foi um filme pornô mal escrito e cafona.
Dirty Talk é legal quando acontece vez ou outra, se você quer dirty talk na dirty talk, tenho bad news para você.

A história de astros do rock, astros de cinema são muito fofas. Jason e a Olive foram ótimos... mas pecaram na quantidade de sexo que o livro possui.

AMEI A LUCY. Ansiosíssima para ler o livro dela. Espero que me faça dar 5 estrelas + coração.

Vale a leitura? Se você estiver sem nada para ler, sim!
Se tiver algo que você queira mais, nem pense duas vezes...

ruthbookstan 25/09/2020

Apaixonante!
Eu fiquei muito surpresa com esse livro.

Confesso que iniciei já esperando aqueles clássicos clichês de sempre: a garota completamente apaixonada pelo cara gostosão. Até certo ponto, é sim o que acontece na narrativa. O que eu não esperava, era a maravilhosa dinâmica dos dois (spoiler: bem como a Lucy, eu quero muito ser adotada por esses dois hahaha). Além disso, adoro o fato da autora ter desenvolvido vários aspectos da vida da personagem principal. Amei conhecer a maluquinha da Lucy, o lado protetor do Dylan e imensa compaixão dos pais da Olive. Apesar de haver muitos motivos para achar problemática a Char - e continuo achando -, o único personagem que me revirei de nojo foi o Marcos (COMO ELE OUSA FALAR TANTA MERD#)

Muito embora a história gire em torno de uma situação que 'isso só acontece em livro!', devido a esse encontro improvável, achei interessante como, aos poucos, eles percebem sua paixão. Claro que para Olive, isso estava clara a mais tempo rs, porém, para Jason, isso é gradual - particularmente, acho sensacional fugir do clássico onde o cara bate o olho e simplicidade concluí que ela é o amor da vida dele. Já as cenas hot... rsrsrsr leiam.

Enfim, livro muito divertido, agradável e viciante. Amei muito e pretendo conhecer mais obras da autora.

Bea Gomes 02/02/2022

Imagine só, o melhor amigo do seu irmão, que cresceu dentro da sua casa por conta da mãe negligente, e seu primeiro crush, depois de anos sem se ver, ele se torna um astro de Hollywwod.
Jason foi seu primeiro amor e também o primeiro a partir seu coração em depacinhos.

"Meu mundo é um lugar melhor com você nele."

E vamos de primeiro favorito do ano?!
Eu não conhecia a autora mas ja havia visto uma resenha positiva desse livro no IG da Dani e quando vi que estava gratuito na amazon não pensei duas vezes.
A escrita é super fluida, tanto que meu ritmo praticamente dobrou na leitura desse livro.
Aqui vamos encontrar o clichê de casamento falso que eu amo, vamos nos apaixonar pela Olive, querer matar seu ex e uma de suas amigas e querer dar na cara ate do irmão dela, mas esse ainda da pra passar um pano kkk
Chorei feito uma condenada no final, e só posso dizer que recomendo muito esse livro se você quer uma leitura que te prenda do começo ao fim!
Rafael Kerr 02/02/2022minha estante

Elisangela.Alves 29/07/2021

Bom mas esperava mais.
Já conhecia a autora de outro livro. Mas esse segue uma temática um pouco diferente do Casamento para Um, em que os personagens são mais sérios, o que é mais o meu estilo. Confesso que também teve uma cena em que não me agradou, mas nada que me fez abandonar. Lá

leticixmarques 28/08/2020

To Love Jason Thorn
É um New Adult maravilhoso, super divertido, não tem como não se apaixonar pelo Jason, amei demais!

ggabirossi 01/03/2020

Divertido!
Livro leve e de fácil leitura!
Bem gostoso e divertido...

Paolla Nogueira 13/10/2020

Ideal pra sair de uma ressaca!
Sabe aquele livro que te deixa com um sentimento especial? Clichê sem dúvida, mas que tem uma premissa envolvente, personagens apaixonantes e cheios de química? Um livro com uma boa dose de comédia romântica, um amor de infância, um cenário hollywoodiano, uma protagonista dona de si e uma escrita fluida? Esse livro tem tudo isso!
Comecei essa leitura sem grandes expectativas e me surpreendi, tinha acabado de sair de um livro do mesmo gênero que havia abandonado e estava esperando encontrar algo que me fizesse redescobrir o gosto por romances atuais e hot, o que estava difícil. Assim que comecei a leitura não consegui mais parar, é um livro que te prende da primeira a ultima página, e no fim entrega o que propõe: um coração aquecido e uma mente tranquila e pronta pra próxima!
Não é um livro para grandes questionamentos, é um passatempo bem vindo e prazeroso e com certeza "limpa seu paladar" para leituras vindouras mais substanciais. Ao meu ver é o tipo ideal pra quem precisa sair de uma ressaca literária!

Fireheart.l 09/07/2022

Jason é um babaca com a olive na maior parte do livro (sem contar a cena com ela bebada) mas os hots são legais e ele ?muda?

Thai 20/10/2021

Arrebatou meu coração
Você já se apaixonou perdidamente aos 7 anos??

Pois bem, foi nessa idade que Olive conheceu seu novo vizinho, amigo de seu irmão mais velho, seu grande amor.

Ele era o garoto mais lindo que ela já tinha visto, e aquela covinha? Não foi atoa que ela o pediu em casamento assim que o viu.

Jason Thorn conquistou seu coração aos 7 anos e o deixou em pedaços aos 14, e hoje aos 29 ele é o sonho de consumo de todas as mulheres, porque o astro de Hollywood é do tipo que destrói corações por onde passa.

Olive, é uma jovem escritora independente que vê seu primeiro livro se tornar rapidamente um best-seller, e se isso já não fosse uma conquista e tanto, estão interessados em transformar suas palavras em filme.

E é em uma reunião com os produtores que seu mundo vai ser abalado mais uma vez por Jason, o famoso ator cotado para ser a estrela do filme.

Muitos anos se passaram desde que eles se viram pela última vez e embora ela negue de todas as formas para si mesma, seu coração ainda perder o compasso por causa dele, e o pior de tudo, ele só a vê como a irmãzinha de seu melhor amigo.

Mas algumas confusões na vida pessoal de Jason fará com eles se aproximem novamente e sentimentos podem ser aflorados.

Um livro surpreendente, que te prende do começo ao fim.

Olive é uma personagem incrível, encantadora e a interação dela com a Lucy garantem momentos divertidíssimos.

Já o Jason e a Olive juntos são de dar água na boca, uma química surreal entre eles que vai te fazer torcer pelo casal da primeira a última página.

Amei a escrita da autora e a história instigante que ela criou aqui. Leiam!

Karina 14/02/2022

O tombo!
Meu Deus, que decepção meu pai!
Eu fui manipulada a ler esse livro pelas vozes da minha cabeça que amaram a sinopse. Infelizmente é só isso que tem de bom.

Olive era apaixonada pelo melhor amigo de seu irmão, desde criança mas infelizmente ele parte seu coração aos 14 anos de idade e ela não supera. Literalmente. Ela passou/a 14 anos apaixonada por esse cara. Jason, era só um garoto coitado com uma família problemática. Com um pai relapso e uma mãe que se afundou em drogas por depressão. (Um prato cheio para criação de homem traumatizado né?) Uma pena que na história é totalmente irrelevante. Os pais de Jason e uma porta são a mesma coisa.

Já crescida, Olive, é uma autora de sucesso que consegue realizar o sonho de ter sua obra adaptada para o cinema e quem será o protagonista? Jason! Que se tornou um ator de sucesso, o reencontro deles é bem no susto já que nunca esperariam uma coincidência dessas.

Até aí tudo bem, Jason como o grande safado que é, está com nome sujo na mídia por polêmicas sempre envolvendo mulheres e sexo. Seus acessores bolam um plano de que para limpar seu nome ele precisa arranjar uma namorada urgente, nenhuma das escolhidas o atraem, até que surge a ideia de usar Olive, eles são amigos de infância, tem química, ela com certeza o ajudaria e dito e feito.

Esse livro é um surto! Olive e Jason não tem nada em comum, além de serem amigos de infância, 0 personalidade, quando eles começam a namorar de mentirinha e posteriormente seguem para um casamento... tem uma cena na história que meu pai amado. Olive fica bêbada e assanhada e começa a se esfregar em Jason pedindo para gozar, como Jason é "cavalheiro" ele se afasta mas não dura por muito tempo e logo depois tá com a mão na calcinha da mulher, ela goza a detalhe ela não se lembra de nada no dia seguinte justamente por estar tão bêbada. Sério que a autora não viu isso como problema? Cadê o consentimento? Mesmo que eles fossem amigos de infância que não se viam há anos, e ela fosse perdidamente apaixonada por ele, e estarem num relacionamento de mentira. Isso é profundamente errado. Daí em diante esse livro é só ladeira a baixo. Muito sexo e conteúdo bom de desenvolvimento que é bom nada. Pura decepção, tinha tudo pra ser um clichê gostoso mas a autora enfiou a faca na bunda e jogou o queijo fora.

Joyce Adrielle 15/01/2021

Meia boca.
Sabe quando você começa um livro e imagina que a história tomará certo rumo? E ele toma um completamente diferente, foi essa a sensação que tive. E o rumo que ela toma é tão chato que você acaba se decepcionando.

É uma história que tinha tudo para ser bacana e foi um saco. Cheguei em 70% já torcendo para acabar logo. Não teve nenhum envolvimento do relacionamento dos personagens, não consegui me apegar a nenhum deles, patético. É como se a autora se apegasse aos detalhes minuciosos das cenas e esquecesse do enredo.

g (ella) 06/05/2021

incrível
Eu ameiiii! História prft!
eles já se conheciam desde pequenos e o reencontro deles foi perfeito! Indico

Kelly Martinez 31/03/2020

Um romancinho fofo, 3,75 estrelas!
Sabe aquele livro fofo, totalmente sessão da tarde que te deixa com sorriso no rosto? Pois é. Esse livro aqui é assim.
Foi uma leitura leve, despretensiosa, ideal para esses tempos sombrios em que estamos vivendo!
Os protagonistas são uma graça, daquele tipo que da vontade de ser amiga, sabe como?
Olive e Jason cumprem com louvor os papéis ! E de bônus, ganhamos Lucy, uma coadjuvante de grande valor!
Quer ler? Vai fundo!
É clichezão que aquece o coraçãozinho!
Alessandra 02/04/2020minha estante
Começando em 1, 2, 3....