To Love Jason Thorn

To Love Jason Thorn Ella Maise

Resenhas - To Love, Jason Thorn

Lari 22/11/2020

Bom
Esse livro mostra que você não deve desistir do seus sonhos, ela queria ser comida e foi comida :)

Drê Kruk 07/03/2020

To Love - Jason Thorn / Ella Maise - Publicado pela @editoracharme.
Quem nunca teve um amor de infância? Eu tive, e Olive também, inclusive ela conheceu o seu primeiro amor em sua própria casa, aquele que fez seu coração bater mais rápido, era o meu amigo de infância do seu irmão, seu nome: Jason Thorn (suspiros). Infelizmente nem tudo é perfeito, e o príncipe acaba virando um sapo, fazendo com que o Olive tente se afastar mais do seu primeiro amor.

Devido a problemas familiares, Jason precisa se mudar.... Anos se passam, e aquele garotinho acaba se tornando um astro de cinema, que por sinal, irá interpretar o personagem principal de uma adaptação de um livro, escrito por ninguém menos que ?Olive.? Acaso ou destino? .
?? É o primeiro livro que leio da autora, e gostei bastante. / Percebi que conheci várias autoras nos últimos meses. ?
O livro é bem clichê, super previsível, porém eu adorei, é tipo de livro que você pega para se divertir e relaxar.
O personagem é lindo, educado, inteligente, daqueles que te fazem suspirar. A protagonista é independente e divertida.
A melhor amiga de Olive, é incrível, dei risada demais com a Lucy, fora que adorei a confiança entre elas.
Gostei que os personagens são bem carismáticos.
Enfim, um livro com reencontro, amores correspondidos ou não, de leitura rápida, divertido, agradável.
Recomendo para quem gosta de algo clichê, com uma pitadinha sexy e divertida.
Bjs da Drê?

Gabi | @ps_gabih 14/04/2020

Não sei o que está acontecendo comigo, só estou conseguindo ler Romance/New Adult/Clichê
Meus livros de fantasia tudo na estante pegando poeira, e eu sigo plena lendo ebook kkkk

Enfim, To love Jason Thorn é o clássico friends to lovers.

Nesse caso, Jason é BFF e vizinho do irmão mais velho de Olive.
Ela sempre foi aquela menininha apaixonada pelo melhor amigo do irmão, que dizia que ia casar com ele e blá blá blá. Fofo kkk

Acontece que Jason tem que se mudar depois que coisas acontecem em sua família, e aí deixa pra trás Olive e toda a família que praticamente o tinha adotado. .

Anos se passam e Jason se tornou uma estrela do cinema.
Como uma jovem escritora, Olive tem uma imensa sorte de seu livro de estreia ter os direitos comprados para ser adaptado para a tela. E adivinhe quem aparece pra ser o protagonista...? Ora pois, o próprio Jason Thorn hahahah

Olive começou a seguir os próprios passos;
Jason como uma estrela de Hollywood que é, adora farrear e sempre parece nos tablóides com uma menina diferente. Até que isso começa a ser um problema .

. O livro é bem clichezinho, mas eu gostei demais de ter lido.
Gostei mto da protagonista achei divertida e decidida. .

Gostei mto da amiga de Olive, super divertida e engraçada. Ri mtos das loucuras delas. .

Enfim, To love Jason Thorn é mais uma variação de clichê que está funcionando super pra mim nessa quarentena.

Caroline.Costa 26/07/2020

To Love é um livro fácil de ler, perfeito pra quem quer ler aquele livro sem muito conflito e drama.
Conta basicamente a história da garotinha que se apaixonou pelo melhor amigo do irmão, passaram anos e eles de reencontraram, Jason era astro de Hollywood e Olive uma escritora em ascensão, decidem comprar os direitos do livro de Olive para fazer um filme e imaginem a surpresa, Jason será o protagonista.
Ele leva uma vida bem promíscua, mas se vê em um escândalo que poderá colocar sua carreira em risco, sua equipe de imagem, decidem que ele precisa se casar apenas pra limpar a imagem e depois de fotos vazadas dos dois, dizem que Oliver é perfeita para o papel, daí meus queridos rola muita pegação e nosso amado casal se entrega ao amor. Super recomendo a leitura

Mara 31/12/2020

História bem fofa
Adoro essa escritora, segundo livro que leio dela. Já virei fã, história clichê, porém diferenciada e rápida para ler. Adorei.

Diana Feitosa 19/04/2020

Gostosinho
Leitura leve, muito divertido, sabe aquelas ressacas de dias, estão esse é ótimo pra curar.
Recomendo!

Victoria | @vilivros 18/06/2020

To love Jason Thorn
O romance de Ella Maise até que traz uma história divertida. Olive é aquela mocinha desastrada e sonhadora que creio que os leitores de romance já estão familiarizados. E Jason, o famoso garanhão pegador. Eu curto muito histórias desse tipo quando bem desenvolvidas.

Quando Olive e Jason se reencontram, o romance entre eles vai se construindo aos poucos. Quer dizer, por parte de Jason. Parecia que o amor só partia de Olive, enquanto o astro de cinema se importava apenas com a carreira que estava por um fiasco, enfatizando que por irresponsabilidade dele próprio, e a via apenas como a irmã do melhor amigo. E até quando Jason começou a ter sentimentos "românticos" por Olive, não me convenceu. A impressão que ele me passou foi que os desejos dele eram apenas carnais.

O casal teve sim cenas fofas, mas na maioria das vezes, senti uma barreira entre mim e os personagens. Não consegui me conectar a eles e ao romance. Não senti química.

O livro começou bem, mas, para mim, decaiu no decorrer da narrativa. Infelizmente não funcionou para mim, mas pode, com certeza, funcionar para outros leitores fãs do gênero.

site: https://www.instagram.com/vilivros/

@hdocinhostyles 14/01/2021

Amei amei amei, desde que comecei não larguei até terminar. Aaaaaaaaa

Gabriela 27/06/2020

Jason e Olive
Que livro fofinho!!! Uma história leve, meio que sessão da tarde! Um clichê para te deixar com borboletas alvoroçadas no estômago rsrs...

Ray @umaviajanteliteraria 14/04/2020

Um New Adult sexy, envolvente e sem muitos dramalhões.
💛 " Ele já partiu meu coração uma vez, quando eu era criança, e ele nem sabia que estava partindo. Desta vez, ele vai me destruir." ㅤ

Olive Taylor se apaixonou pelo melhor amigo do seu irmão aos oito anos de idade, mas teve seu coração partido quando ele foi embora de São Francisco e nunca mais voltou.
Anos depois ela está morando em Los Angeles, preste a fechar um contrato com um estúdio de cinema que irá produzir o seu primeiro romance nas telonas. ㅤ

Jason Thorn se tornou o queridinho de Hollywood, um ator que é cogitado para vários filmes. Quando ele recebe a proposta para ser o ator principal de uma adaptação literária ele nunca imaginou que a autora seria a sua amiga de infância. ㅤ

Mesmo sendo o queridinho de Hollywood Jason está perdendo sua credibilidade e sua carreira está em risco. Sua equipe propõem que ele se case para a imprensa vê-lo com mais responsabilidades, porém ele odeia a ideia de se casar com uma desconhecida, à não ser que sua esposa de mentirinha fosse Oliver, afinal, ela foi sua melhor amiga. ㅤ

Um reencontro para abalar as estruturas dos dois e um acordo que vai mudar completamente a vida deles. ㅤ

To love Jason tem os meus dois clichês favoritos: amor de infância e casamento por conveniência e já comecei a me apaixonar pela história do início. Jason e Olive são aqueles personagens que vão tirar sorrisos bobos do seu rosto e te emocionar durante toda a história. ㅤ

A personalidade dos personagens são muito bem construída e a química entres eles é bem explosiva, conseguimos sentir através das páginas. Aviso logo que esses dois personagens são fogo no parquinho. ㅤ

Narrado em primeira pessoa pelos dois pontos de vista dos personagens esse New adult nos prende do começo ao fim, finalizei em menos de 24 horas.
A escrita da autora é leve e muito fluida e com toda certeza a autora ganhou uma nova fã. ㅤ

Um New Adult sexy, envolvente e sem muitos dramalhões. Amantes do estilo vão se apaixonar por essa história assim como eu. ㅤ

Disponível no Kindle unlimited

site: https://www.instagram.com/p/B-9zrE3jLUP/

Malucas Por Romances 16/09/2019

RESENHA COMPLETA NO BLOG
Olá, leitores!
Hoje a resenha é para quem gosta de romances engraçados, sexy e que o casal já se conheça desde criança. Amo histórias assim e amei a leitura. Hoje vou contar um pouquinho do que achei de To Love Jason Thorn.

"Ela não era mais irmã de Dylan aos meus olhos. Ela era minha pequena, exatamente como no dia que nos conhecemos. E agora ela era minha esposa."

To Love Jason Thorn é o primeiro livro de uma trilogia da autora Ella Maise, que está sendo publicada aqui no Brasil pela Editora Charme. Cada livro conta a história de um casal, então pode ler sem ter a preocupação do próximo livro.

O livro conta a história de Olive e Jason. Olive conhece Jason desde quando era criança e sempre foi apaixonada por Jason. Jason e Olive perdem contato e depois se veem em uma reunião que Olive está. Olive cresceu e agora é uma famosa autora e Jason agora é uma estrela de cinema, o famoso Jason Thorn. Jason vai dar vida ao seu personagem nas telonas e para piorar tudo Jason vai pedir que Olive seja sua esposa de mentirinha. Será que Olive vai conseguir sair dessa sem quebrar seu coração?

Esse é o meu primeiro contato com a autora e amei demais. Adorei a escrita, os personagens, o enredo. Não vejo a hora de ler mais livros da autora. Ela consegue escrever personagens cativantes, que vai te fazer rir e suspirar. Adoro livros assim, bom para ler em alguns dias ou horas.

Olive foi o motivo das minhas risadas nesse livro. Desde do primeiro capítulo simpatizei com a mocinha, coisa que tá difícil por aqui. Mocinhas engraças tendem a ser forçadas, mas Olive não tem nada disso, minhas risadas foram naturais. Olive vai te fazer rachar o bico.

Jason Thorn é aquele mocinho com zero defeitos, com charme pra dar e vender e quando você for ver já está apaixonada por mais um personagem literário. Jason já sofreu bastante, mas nem por isso se tornou um mocinho amargo.

Os personagens secundários aparecem a todo momento, e a que merece destaque é a amiga de Olive, Lucy. Juntas elas me fizeram dar mais gargalhas ainda, não vejo a hora de ver o seu final feliz no próximo livro que será To Hate Adam Connor. Espero ansiosa pelo lançamento aqui no Brasil.

Eu adorei que a editora manteve a capa lá de fora, já disse para vocês que adoro uma capa tanquinho? A diagramação como sempre perfeita da Editora Charme. O livro é escrito em primeira pessoa pelos pontos de vista de Jason e Olive. E sim, se a capa não te deu a dica, eu te digo, as coisas pegam fogo no livro!

RESENHA COMPLETA NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2019/09/resenha-to-love-jason-thorn-ella-maise.html#axzz5zj2dQNuA

Sah 31/07/2020

Ahhhh que fofura.
Aquele livro simples, rápido e gostosinho de ler.
Um ótimo passatempo!
SPOILER
NÃO LEIA, É SÓ PRA EU LEMBRAR
Olive amava Jason, amigo de seu irmão, anos mais velho, desde criança. Anos sem se ver Olive. escreve um livro e ele é adaptado para filme. Ator principal é Jason. Fingem um casamento para limpar a barra dele. Ela sempre o amou. Ele se apaixona por ela. Segue para o livro 2.
Carol 01/08/2020minha estante
Uma graça !! Tô lendo o outro e adorando também ?

Rafa 19/05/2020

Muito bom!
Os personagens são legais. A leitura flui muito fácil porque você quer saber o final da história! Muito divertido de ler.

Aline 19/12/2020

Estava bom novo começo...
Eu adorei o começo, mas quase desisti de concluir a leitura. Da metade pro final, tudo se resumia a sexo e não conseguir sentir química e amor entre o casal.