To Love Jason Thorn

To Love Jason Thorn Ella Maise

Resenhas - To Love, Jason Thorn

Helo 13/09/2021

Adorei tanto! Que casal perfeito e que baita química que eles tem. Tudo funciona mt bem nesse livro, o enredo é extremamente clichê da melhor maneira possível e a escrita da autora é mt boa.
Caí de amores pelo Jason pq que homem, e a Olive é mt fofa amo. Amo os pais da Olive e o amor q eles tem pelos filhos e pelo Jason tbm. Td mt fofo.

Amanda 26/05/2020

Quotes
- Você tem uma covinha ? suspirei, completamente perdida naquela pequena fenda. Era quase mágica.

?Meu coração está pronto para ser dela se ela quisesse tomar-lo e guardá-lo para a eternidade.

?Ele ainda era minha primeira paixão e meu primeiro coração partido, mais também era Jason Thorn.

?Eu te disse que nunca me esqueceria de você, Oliver Thorn, e parece que meu coração nunca esqueceu, linda. Meu mundo é um lugar menos assustador com você nele. Vou te beijar mil vezes todos os dias se é disso que precisa para você continuar apaixonada por mim pelo resto dos nossos dias.

Duda 27/09/2021

Surra de clichê
Quer clichê? Então toma!

Primeiro amor? ?
Melhor amigo do meu irmão? ?
Reencontro? ?
Casamento de conveniência? ?
Dividir a cama? ?

E pra melhorar, nossa protagonista é uma escritora apaixonada e o protagonista, um ator famoso que vai estrelar a história do livro dela que vai virar filme!

Caro 30/12/2021

Ainnn amei muito! A Olive apaixonada pelo Jason desde os 8 anos. Se desencontram e depois de 15 anos se encontram: ela uma autora Best seller que vai ter seu livro adaptado para filme, e Jason como um ator de sucesso, que vai interpretar a personagem do livro. Rola barraco e Jason precisar se assentar para que sua carreira não desande e Olive é a única que ele confia para ser sua esposa de mentira. Amo muito esse livrinho!

Bandeira5 25/03/2020

MARAVILHOSO!
To love Jason Thorn – Ella Maise

⠀Hoje irei trazer uma resenha de um livro bem no estilo que nós leitoras amamos. Como já podem imaginar comecei e terminei esta maravilhosa leitura em apenas um dia. Não consegui de jeito nenhum me desgrudar desse romance clichê.
Nesta história temos o ponto de vista de dois personagens principais, a Olive e o Jason. Eles são vizinhos e durante alguns anos a família de Olive será o porto seguro do nosso mocinho, pois os pais de Jason são totalmente despreparados.
Temos logo nas primeiras páginas, a Olive com 8 anos de idade, uma menina muito tímida que conhece Jason por meio do seu irmão mais velho. Logo de cara, a nossa mocinha já se apaixona por ele e o pede em casamento. Como Jason é um garoto muito simpático e amável, ele se encanta pela menina. Aos quatorze anos, Olive tem seu primeiro coração partido pelo Jason.
Atualmente Jason, é um ator muito famoso de Hollywood. Toda semana o nosso mocinho está nos tabloides de revistas. Já Olive é uma escritora de romance, que está prestes a realizar o sonho de ter seu primeiro livro adaptado aos cinemas.
Agora adivinhem quem será o ator renomado que fará o mocinho do livro da Olive nas telonas? Se você chutou Jason Thorn, acertou em cheio!
A reaproximação dos dois personagens fará com que Jason note a Olive de outra forma. Quando um trato de um casamento falso acontece entre os dois personagens, Olive não sabe como reagir dentro de uma casa por 24 horas, todos dias, a Jason. Será que o sentimento por seu primeiro amor se reacenderá? E Jason, por sua vez, não sabe o que está sentindo pela irmã do seu melhor amigo.
A narrativa da autora Ella Maise foi simplesmente cativante, envolvente,rápida,fluída e gostosa.Foi um livro que me conquistou logo nas primeiras páginas e já virei totalmente fã dessa maravilhosa autora e quero ler tudo que essa mulher escreve, virou uma das minhas autoras favoritas.
Pelo enredo do livro já é possível prever o rumo que a história vai tomar, no entanto, essa previsibilidade da trama não torna o livro nem um pouco desinteressante.
Super recomendo para todos vocês essa comédia romântica sobre vizinhos que complicaram a vida ao se apaixonarem.

site: https://www.instagram.com/oclubedameianoite/

Debora.Pera 25/10/2023

Esse livro tem todo a receita com um bom hot deve ter, porém sem exagero. As partes picantes são boas, rápidas sem enfeitar demais.
Tirando os "babys" e " lindas" nas falas desse tipo de livro.
O que me pegou ou melhor dizendo não me pegou de verdade foi a falta de química, sei lá faltou um tchan diferente no casal.

Nati Gimenez 04/05/2022

O livro me encantou demais. Não tinha muitas expectativas, então fui ler com a mente bem aberta. Foi uma história leve, divertida e apaixonante. Adorei a Olive e o Jason. Animada para ler a história da Lucy.???

16/08/2022

A capa não é boa
Eu fui ler este livro sem nenhuma expectativa, porém cada vez mas eu fui me surpreendendo com a história e a narrativa. Você não vai se arrepender a história é boa, a narrativa melhor ainda e um bom Hot!

Karen Cristhina 23/09/2021

Delicioso
Uma leitura deliciosa, amei cada detalhe. Jason Thorn é o típico astro Hollywoodiano que se acha (e é) irresistível, até rever Olive e ficar caidinho por ela. Amei o desenvolvimento do relacionamento, enfim, amei tudo.

Viagem_noslivros 06/06/2021

Delicinha de leitura!
O livro envolve todo aquele lance clichê: Namoro fake
Entre ?Amigos de infância?
Onde ele é um Astro de cinema e ela escritora!

Depois de muito tempo eles se reencontram em um projeto para um filme que é uma adaptação para o livro que ela escreveu!

E aí, entra toda aquela coisa de que se eles estiverem envolvidos emocionalmente o filme tende a ter mais sucesso ... enfim!

Uma leitura bem gostosa, leve e rápida!

Camys Meneghini 19/06/2020

Um livro leve e divertido, sem muitas reviravoltas e grandes dramas, ótimo pra ler em uma sentada.
Confesso que amo um clichê, e o clichê da guria que se apaixona pelo melhor amigo do irmão tá na minha top list.
Mesmo esse livro sendo clichê, em vários pontos a autora fugiu do comum, e eu gostei disso.
Olive se apaixonou por Jason quando tinha 8 anos, ele foi seu amor até a adolescência, quando Jason foi embora, anos depois, ambos já mais velhos, eles se reencontram, o amor de Olive ressurge e nós acompanhamos Jason se percebendo apaixonado pela Olive. A história foca mais nesse processo de paixão, de os dois se aceitarem apaixonados e descomplicarem o que sempre foi simples, mas eles insistiram em dificultar.
Aquele bom e velho clichê que a gente sabe que vai se divertir lendo e terminar a leitura com um sorriso no rosto.

joana 04/05/2022

Clichê sem grande enredo e personagens muito infantis
Gostei do começo do livro, ambos pequenos, e do reencontro, porém foi uma leitura extremamente rasa, sem muito mais a acrescentar e onde os protagonistas não tinham muita profundidade.
Fiquei mais curiosa por ler uma história dos pais da Olive do que a sua própria história. Uma mulher com corpo queimado casada com um bombeiro. Aí sim fiquei curiosa.

Refugio 12/12/2021

Apaixonada!
Não tem como não terminar esse livro suspirando por esse casal.
Jason é de uma doçura que deixa todo mundo suspirando.
Olive tirou a sorte grande, apesar dos percalços do caminho.
Aquele casal pra colocar num potinho é amar pra sempre. ??