To Love Jason Thorn

- Romance entre amigos;
- Mocinho apaixonado;
- Mocinha inteligente;
- Amores de infância.
Misture tudo em um único livro e você tem a receita certa para curar a ressaca literária.
Eu sei que não está nada fácil ler nesses tempos de quarentena; a gente recebe tanta informação que nosso cérebro fica exausto. Por isso, a dica de hoje é pra você que está sofrendo, pulando de um livro para o outro sem conseguir passar do primeiro capítulo.
?To Love Jason Thorn? é uma história de amor levinha, daquelas que você sabe o final antes mesmo de começar a ler.
Ele é um galã de cinema. Ela, uma escritora de primeira viagem que vai ter seu livro adaptado para as telonas.
Acontece que os dois já se conhecem. Jason partiu o coração de Olive quando eles ainda eram crianças. Agora, depois de anos separados, ele vai estrelar o tão aguardado filme e, em um golpe de marketing para salvar a carreira de Jason, Olive concorda em se casar com ele.
Bom, o resto você já sabe.
Sim, tudo neste livro soa como clichê. É exatamente essa fórmula fácil que o transforma na receita perfeita para curar a ressaca literária.
Os personagens bem construídos são fáceis de se identificar, assim como as situações vividas pelos protagonistas.
Ella Maise nos joga nas ruas de Las Vegas e bastidores de Hollywood, numa comédia romântica de arrancar suspiros e risadas.
Eu até tinha certa expectativa antes de iniciar a leitura, mas não imaginava que fosse ser uma experiência tão divertida.
Mas agora me conta o que você costuma ler para sair da ressaca literária. Gosta de romances levinhos ou prefere algo mais frenético?
Ah, já ia me esquecendo, ?To love Jason Thorn? está disponível no #kindleunlimited.

Kyoko 24/02/2020

Uma leitura leve e engraçada.
Eu ri muito com a mocinha Olive, gostei dela logo de primeira.
O Jason é um mocinho apaixonante, não tem como não gostar dele.
Dos personagens secundários eu gostei muito da Lucy. Junta com a Olive elas me fizeram rir muito.
Foi o primeiro contato que tive com a autora e amei muito, recomendo a leitura.

Alda - Dondoca Literária 14/04/2020

To Mais que Love
#DondocaResenha #QuarentenaLiterária.
Livro To Love, Jason Thorn / Ella Maise / Editora Charme.
Borá fala de uma leitura extremamente cativante e que te prende do começo ao fim, então vem comigo e se joga nessa vibe.
Neste enredo vamos conhecer Jason Thorn, um garoto que se mudou para a casa da frente a dê Olive, uma garotinha de sete anos e como não poderia ser diferente, no auge de seus quase oito anos, como ela mesma gosta enfatiza, ao ver Jason pela primeira vez ela soube que algo havia mudado em seu coração.
Com passar do tempo Jason passou a fazer parte da vida de Olive, como melhor amigo de seu irmão e tendo Olive como sua irmãzinha, o quê, só frustrou nossa protagonista!
Por outro lado Jason é um garoto fechado, filho de pais com relação conturbada, ele encontrou na família de Olive um refúgio para sua solidão, recebendo carinho, amor e afeto, tudo que nunca teve em seu lar.
Com passar dos anos Olive cresceu, e viu de perto Janson se desenvolver, aplacando ainda mais seus sentimentos pelo garoto, até quê, uma tragédia se abate sobre à casa de Jason, e a partir daí ela vê as chances de viver esse grande amor escapar de seu alcance.
Mas, após alguns anos e com os sentimentos adormecidos, Olive se vê diante de seu sonho de infância, de uma forma única e inusitada, como só os grandes romances campeões de venda pode lhe oferecer, e com um grande potencial de virar um sucesso de bilheteria digno de Hollywood.
Minha Opinião:
Sabe aquele livro digno de novela do horário nobre, pois bem é este!
Essa foi uma história com começo, meio e fim, que me manteve presa logo nos primeiros capítulos, pois, muito embora tudo tenha começado com uma paixonite de criança, o desenvolvimento do enredo foi superando cada fase, de acordo com seu tempo, tudo na medida certa, sem forçar a barra ou deixando alguma ponta solta;
Muitos créditos para os diálogos elaborados entre Olive e sua melhor amiga Lucy, foram perfeitos e me deixou ainda mais curiosa para o segundo livro, e, ao que parece vai contar uma estória independente desta aqui.
Quanto à autora uma fofa sem precedentes, fiz um storys com o inicio da leitura e foi varias interações com ela via direct, serio gente isso não tem preço!
Editora charme, te venero

Notas.Literarias 04/04/2020

Hello pessoas, tudo certinho?!?! Vamos falar desse lançamento da Editora Charme, To Love Jason Thorne da autora Ella Maise.

Esse é aquele típico romance que nos faz suspirar pelo mocinho até que ele dá a primeira bola fora. E o triste é que ele é ainda um adolescente quando isso acontece, então já viu né, passamos um bom tempo com um certo rancinho dele rsrsrs. Mas vamos entender alguns pontos.

Jason era o melhor amigo de Dylan, irmã de Olive. Ela obviamente se apaixonou por ele. Ele sempre foi muito gentil e simpático com a menina e ela já projetou todo seu futuro ao lado do rapaz, mas quis o destino que ele partisse seu coração e a tragédia se abatesse sobre sua família fazendo com que ele tivesse que ir pra longe da única família que conhecia como sua, mesmo que ela de fato não fosse.

"Eu era uma pessoa má por estar feliz em vê-los tristes? Feliz porque eu amado? Amado e bem-vindo como nunca fui?"

Pois é, o coração daquela menina foi partido, da pior forma, e o que mais revolta é descobrir que a cousa não foi exatamente como imaginamos, ele foi embora e nunca mais voltou e oito anos se passaram e agora Jason é um ator famoso, um verdadeira estrela, segundo Olive e obviamente nenhum dos dois contava com o reencontro inusitado que aconteceu.

A partir desse momento o filme se transforma na maior comédia romântica que você já leu, um monte gafes e clichês e aí o livro entra num ritmo aceitável, que torna nossa leitura prazerosa, até esse momento estava tudo muito mecânico e tedioso. Jason e Olive juntos conseguem nos divertir, fato! Entretanto até que a química e a frustração entre eles comece, leva mais páginas do que imaginei, mas isso não desmerece de forma alguma a história. Eu é que fui com as expectativas muito altas.

"Sabe o que acontece quando começa a fingir que está apaixonado por uma garota? Ou, inferno, esqueça estar apaixonado, sabe o que acontece quando você age como se estivesse ficando com alguém? Se apaixonando por alguém? Não?
Deixe-me te contar o que acontece: você começa se perder em seu próprio jogo. Começa a pensar que está realmente ficando com a pessoa. Que porra você deveria pensar quando está dando as mãos, olhando nos olhos um do outro, rindo e apenas curtindo a vida?"

Levou tempo para engrenar, mas quando engrena a leitura fica muito fluida e fácil, e a gente se envolve de tal forma que, fica dando suspiros loucos e torcendo pelo happy end, que chega depois de muita confusão, paparazzis e armações. Demora, mas Olive ganha o final que sempre sonhou. Tanto sonhou que até escreveu.

"Éramos apenas meu Jason e eu. Não a estrela de cinema, não o Jason Thorn pelo qual toda mulher salivava. Bem naquele instante, ele era somente meu.
Meu garoto dos sonhos.
Meu crush da infância. "

No final das contas, não é só Olive que está apaixonada por Jason. Então prepare seus corações e se você é fã de comédia romântica, esse livro é para você!!

Três Leitoras 30/05/2020

Resenha: To Love Jason Thorn - Love & Hate # 1
Olive escreveu seu primeiro livro e está fazendo muito sucesso desde que foi lançado e neste momento ela foi procurada por uma produtora que está com interesse em retratar a sua história de amor nas telas do cinema. Ela tinha certeza que se isso desse certo, mudaria a sua vida por completo, mas acho que ela não imaginava que seria tanto.

Durante a reunião, eles estão super empolgados até que são interrompidos, mas essa interrupção não é um problema, afinal vai ser ótimo a autora conhecer o ator que eles acham que será perfeito para atuar como Isaac e é nesta hora que Jason Thorn, uma grande estrela de Hollywood entra na sala. Só que ele não é apenas um artista famoso, ele é Jason, o primeiro amor da Olive, o melhor amigo do seu irmão, o primeiro menino que partiu seu coração.

Ela achava que não, mas Jason a reconheceu de imediato e ele ficou super animado por este reencontro, tanto que nem analisou nada, apenas aceitou o papel e saiu daquela reunião com a sua pequena, a pequena Olive. Ele fica encantado com a linda melhor que ela se tornou, mas não pode esquecer que ela é a irmãzinha do seu amigo.

Todos os seus sentimentos por Jason, parecem voltar de forma instantânea, mas Olive acredita que seu coração pode manter-se intacto, eles estão afastados há tanto tempo, não vai ser agora que vão voltar a conviver.

Jason é jovem e está conquistando o seu lugar na indústria do cinema, tem um perfil de pegador e acha que pode pegar quem quiser, onde quiser e isso nada mudará em sua vida. Mas a grande questão é que a mídia pode tanto enaltecer como destruir uma imagem e depois que um vídeo dele transando em um beco com uma atriz cai na rede, a sua relações públicas percebe o quanto isso vai prejudicar a sua vida profissional.

Era necessário reverter essa situação e existia apenas uma opção: Jason precisa casar! Um casamento arranjado, mas ninguém precisaria saber disso. Só que nenhuma das opções mostradas a ele, eram aceitas, mas depois de vazar algumas fotos de Jason e Olive bem próximos, a relações públicas percebeu que ela seria a melhor opção.

Jason pede Olive em casamento, DE MENTIRA, e ela aceita! A partir daqui, não posso contar mais nada a vocês, mas posso afirmar que muitas coisas vão acontecer e a dúvida que fica é: o casamento será de mentira até quando?

Os capítulos serão narrados na visão de Olive e Jason e por esta razão conseguimos ter uma visão mais ampla sobre todos os fatos e sentimentos.

Eu amei a escrita da Ella Maise, a leitura foi super gostosa e fluída. O ritmo estabelecido foi ótimo e os fatos acontecem de forma balanceada, nem corre demais e nem se arrasta. A leitura foi muito divertida, mas teve momentos que pegou fogooooooooo. Algumas coisas poderiam ter sido melhor explicadas pela autora, acho que acabou ficando uma ponta solta aqui ou ali, mas isso não prejudica esse livro que seria perfeito como um romance de sessão da tarde.

Sem contar que acho que é o tipo de leitura perfeita para quem está de ressaca literária ou com ritmo de leitura fraco, o meu caso foi o segundo e depois deste livro meu ritmo de leitura saiu do seu esconderijo e agora eu tô com tudo!

Esse livro é perfeito para quem ama um bom romance, sem grandes dramas ou complicações, com uma leitura leve, doce, divertida e com umas cenas calientes. Se você gosta de tudo isso, essa é a leitura perfeita para você!

site: http://www.tresleitoras.com.br/2020/05/resenha-to-love-jason-thorn-love-hate-1.html

Ilinha 25/03/2020

MARAVILHOSO!
To love Jason Thorn – Ella Maise

⠀Hoje irei trazer uma resenha de um livro bem no estilo que nós leitoras amamos. Como já podem imaginar comecei e terminei esta maravilhosa leitura em apenas um dia. Não consegui de jeito nenhum me desgrudar desse romance clichê.
Nesta história temos o ponto de vista de dois personagens principais, a Olive e o Jason. Eles são vizinhos e durante alguns anos a família de Olive será o porto seguro do nosso mocinho, pois os pais de Jason são totalmente despreparados.
Temos logo nas primeiras páginas, a Olive com 8 anos de idade, uma menina muito tímida que conhece Jason por meio do seu irmão mais velho. Logo de cara, a nossa mocinha já se apaixona por ele e o pede em casamento. Como Jason é um garoto muito simpático e amável, ele se encanta pela menina. Aos quatorze anos, Olive tem seu primeiro coração partido pelo Jason.
Atualmente Jason, é um ator muito famoso de Hollywood. Toda semana o nosso mocinho está nos tabloides de revistas. Já Olive é uma escritora de romance, que está prestes a realizar o sonho de ter seu primeiro livro adaptado aos cinemas.
Agora adivinhem quem será o ator renomado que fará o mocinho do livro da Olive nas telonas? Se você chutou Jason Thorn, acertou em cheio!
A reaproximação dos dois personagens fará com que Jason note a Olive de outra forma. Quando um trato de um casamento falso acontece entre os dois personagens, Olive não sabe como reagir dentro de uma casa por 24 horas, todos dias, a Jason. Será que o sentimento por seu primeiro amor se reacenderá? E Jason, por sua vez, não sabe o que está sentindo pela irmã do seu melhor amigo.
A narrativa da autora Ella Maise foi simplesmente cativante, envolvente,rápida,fluída e gostosa.Foi um livro que me conquistou logo nas primeiras páginas e já virei totalmente fã dessa maravilhosa autora e quero ler tudo que essa mulher escreve, virou uma das minhas autoras favoritas.
Pelo enredo do livro já é possível prever o rumo que a história vai tomar, no entanto, essa previsibilidade da trama não torna o livro nem um pouco desinteressante.
Super recomendo para todos vocês essa comédia romântica sobre vizinhos que complicaram a vida ao se apaixonarem.

site: https://www.instagram.com/oclubedameianoite/

dayukie 07/07/2019

Resenha completa no blog
"To Love Jason Thorn acabou entrando para um dos meus favoritos do ano!
Me sinto muito apaixonada pelo Jason e pela Olive. Aquele tipo de casal que você deseja para vida e apesar da história ser clichê, é tão gostosa de ler, que você começa e não consegue parar até terminar.
[...]
Eu sinceramente estou completamente apaixonada por este livro.
Jason sempre foi uma pessoa incrível. Quando adolescente e quando adulto, apesar de ter cometido alguns erros. Admito que senti certa raivinha dele por conta de algumas atitudes, mas quando descobri a verdade, meu deus, eu só quis casar com ele.
Olive é aquele tipo de garota doce, mas forte. Ela aguentou muita coisa, até mesmo a traição de alguém importante para ela. [...]
Uma estrela de hollywood e uma escritora de um best-seller, essa com certeza foi uma receita gostosa para uma história.
Senti falta da Olive encarar algumas coisas? Sim, principalmente depois de todo mal que aconteceu. Achei que ficou faltando um “final” para algumas situações, mas nada que estrague meu amor por este livro.
Como o livro é contado pelo ponto de vista do Jason e da Olive, foi bem fácil compreender a luta interna de um lado e a paixão reprimida do outro, o que me ajudou muito a ficar apaixonada por tudo e isso inclui até mesmo alguns personagens secundários. Morri de rir em algumas situações e me fez desejar a história de alguns personagens. Sinceramente, a Lucy merece!
A capa do livro é linda, para ser bem sincera. O fato da editora ter mantido a capa original foi um “a mais” para eu estar completamente apaixonada por este livro. A diagramação e revisão também estão ótimas, o que tornou a leitura bem fluída, claro que a escrita da autora ajudou muito.
Um livro divertido, com muito romance, momentos bem eróticos e até mesmo temos o “por trás das câmeras”. Eu estou mais do que apaixonada por este livro todo.
Vale a pena MESMO conhecer esse ator muito quente!"

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/ToLoveJasonThorn

Mah 08/02/2020

Otimo para sair da resseca
Romance leve, senas picantes, perfeito para quem gosta de romance

Amanda Bueno 16/09/2020

Fofo
Aqui temos um romance de infância (mais por parte da mocinha) que sofre uma desilusão amorosa com o mocinho e depois de anos voltam a se encontrar. Jason astro de Hollywood e Olive que se torna autora best-seller e vai recebe uma proposta do seu livro ir para telonas e quem irá ser o mocinho? Isso mesmo kkkkkkkk, porém Jason está passando seus maus bocados com a mídia e vai precisar da ajuda da sua amiga de infância e aí temos o desenrolar da história.
Achei fofo e divertido, o casal é bem carismático e você se apaixona junto.. adorei a escrita da autora bem fluida, você lê super rápido e nem percebe.. indico esse livro pra quem gosta de romance clichê com pegada hot...

Elaine 24/01/2020

Delícinha
Livro agua com açúcar, bemmm clichê, uma DELICINHA de leitura.

Val Santos 22/08/2020

O livro Hot que eu precisava, nessa semana!
Estou apaixonada! Apaixonada pelos personagens e pela trama!
Retratou muito bem aquelas paixonites de infância. Livro leve e de fácil leitura, impossível abandonar sem chegar ao fim.

Paula Faria @blogliteralmenterosa 18/08/2019

Um romance lindo e sexy, mas completamente adorável!
Olive sempre foi apaixonada pelo melhor amigo do seu irmão, Jason, desde sempre ele fazia falhar as batidas do seu coraçãozinho, mas seu pequeno conto de fadas foi destruído e seu coração pisoteado e tudo que ela mais deseja é se manter longe de Jason e esquecer que ele um dia existiu.
Anos se passaram e Olive se tornou uma escritora de romance e seu livro está prestes a se tornar filme e Jason agora é o famoso astro de cinema Jason Thorn, aquele que derrete corações e que fazia as mulheres desmaiar em com seu sorriso lindo, encontrar Jason na reunião onde seu livro estava se tornando um filme era a última coisa que Olive imaginava e não estava em seus planos, ainda mais quando ele a pede para se tornar sua esposa, que sonho isso tudo não é? Não tem nada de sonho nisso, nem por um segundo.
Uma delícia de leitura, completamente adorável e apaixonante, esse é meu primeiro contato com a escrita da autora e já posso adiantar que é completamente viciante. O enredo por si só já nos deixa totalmente preso ao livro, totalmente fluído e o desenvolvimento da história é adorável, Olive sempre amou Jason e estar tão próxima dele novamente acendeu todos esses sentimentos novamente e Jason se vê cada dia mais e mais encantado pela sua bela ex- vizinha. Vemos os sentimentos desabroxarem e se desenvolverem de uma maneira linda, apesar de todos os pormenores na carreira de Jason ele está totalmente envolvido nesse projeto com a Olive e mal sabe ele que tudo que os motiva é o amor, que no fundo esse livro fala sobre isso de uma maneira bem íntima, que foi uma forma de Olive eternizar esse sentimento que cresceu junto com ela.
Um romance lindo e sexy, mas completamente adorável, super indico a leitura do livro, que eu fiz em menos de um dia de tão viciante que é.

Thá Cherilli 17/09/2020

Super recomendo!!!
Eu amei. Li primeiro o livro da Lucy que é amiga da Olive e fiquei curiosa pra conhecê-la. Sim li na ordem errada mas não atrapalhou em nenhum momento a leitura e olha que eu odeio spoiler!!!
Eu me encantei pela fofura da Olive (ela se encanta com as pequenas coisas da vida ameiiiii) e pela determinação do Jason.
Um amor infantil. Um tempo longo sem se ver. E um reencontro inesperado.
É um livro pra se ler sem medo de muito drama e complicações mas não sem uma boa história.
A amizade da Olive e da Lucy me deu um quentinho no coração. É tão gostosa e divertida a interação entre elas que faz a gente se sentir próximo das duas.
Eu gostei de como a autora conduziu o desenrolar dos sentimentos dos dois.
Enfim amei o livro e recomendo.