To Love Jason Thorn

Resenhas - To Love, Jason Thorn

Bandeira5 25/03/2020

MARAVILHOSO!
To love Jason Thorn – Ella Maise

⠀Hoje irei trazer uma resenha de um livro bem no estilo que nós leitoras amamos. Como já podem imaginar comecei e terminei esta maravilhosa leitura em apenas um dia. Não consegui de jeito nenhum me desgrudar desse romance clichê.
Nesta história temos o ponto de vista de dois personagens principais, a Olive e o Jason. Eles são vizinhos e durante alguns anos a família de Olive será o porto seguro do nosso mocinho, pois os pais de Jason são totalmente despreparados.
Temos logo nas primeiras páginas, a Olive com 8 anos de idade, uma menina muito tímida que conhece Jason por meio do seu irmão mais velho. Logo de cara, a nossa mocinha já se apaixona por ele e o pede em casamento. Como Jason é um garoto muito simpático e amável, ele se encanta pela menina. Aos quatorze anos, Olive tem seu primeiro coração partido pelo Jason.
Atualmente Jason, é um ator muito famoso de Hollywood. Toda semana o nosso mocinho está nos tabloides de revistas. Já Olive é uma escritora de romance, que está prestes a realizar o sonho de ter seu primeiro livro adaptado aos cinemas.
Agora adivinhem quem será o ator renomado que fará o mocinho do livro da Olive nas telonas? Se você chutou Jason Thorn, acertou em cheio!
A reaproximação dos dois personagens fará com que Jason note a Olive de outra forma. Quando um trato de um casamento falso acontece entre os dois personagens, Olive não sabe como reagir dentro de uma casa por 24 horas, todos dias, a Jason. Será que o sentimento por seu primeiro amor se reacenderá? E Jason, por sua vez, não sabe o que está sentindo pela irmã do seu melhor amigo.
A narrativa da autora Ella Maise foi simplesmente cativante, envolvente,rápida,fluída e gostosa.Foi um livro que me conquistou logo nas primeiras páginas e já virei totalmente fã dessa maravilhosa autora e quero ler tudo que essa mulher escreve, virou uma das minhas autoras favoritas.
Pelo enredo do livro já é possível prever o rumo que a história vai tomar, no entanto, essa previsibilidade da trama não torna o livro nem um pouco desinteressante.
Super recomendo para todos vocês essa comédia romântica sobre vizinhos que complicaram a vida ao se apaixonarem.

site: https://www.instagram.com/oclubedameianoite/

Aline Miguel Books 20/01/2021

Ah o destino!
Terminei de ler TO LOVE da autora Ella Maise.

Preciso logo de cara dizer que ADOREI MUITO.
Um livro narrado pelos dois personagens principais, com escrita leve e fácil e que simplesmente flui de uma maneira muito gostosa de ler.

Olive é linda, uma jovem escritora que ja é sucesso absoluto com seu primeiro livro. Ela é simpática, família, super amiga. Uma jovem feliz, que curte a vida e alimenta um crush desde a infância. Quem nunca se apaixonou pelo melhor amigo do irmão mais velho? Olive com certeza sim.

Jason é lindo, um jovem ator super bem sucedido. Ele não teve uma boa estrutura familiar, tem poucos amigos e uma vida muito louca e agitada. Na adolescência, encontrou na família do melhor amigo o que sempre desejou ter em casa. Um cara que se enfiou em uma roubada e precisava resolver a todo custo para não ter sua carreira prejudicada. Quando adolescente era o melhor amigo do irmão de Olive. Ele era O crush.

Um livro, um filme... Uma autora e um ator...
Olive e Jason se reencontram depois de alguns anos. Sentimentos, confusão, descobertas, atração... tudo acontecendo ao mesmo tempo e loucamente com eles e comigo enquanto lia.

Eu adorei a historia do inicio ao fim. Mesmo já sabendo o que esperar, acompanhar, foi muito legal.
Eu me sentia dentro do livro, vivendo tudo. Tinha horas que eu me sentia como Olive... Tinha horas que eu adorava me ver como a Lucy.

Jason e Olive são perfeitos. Todas as descobertas de Jason, as redescobertas de Olive. A amizade verdadeira, os sentimentos puros, a atração quentíssima.
A história deles começou a muito tempo atrás e depois recomeçou como uma farsa.

SE EU INDICO ESSA LEITURA?
CLAAAAARO QUE SIM.

O destino escreve certo por linhas tortas. Certeza absoluta de que não importa a quantidade de voltas que a vida da. Se aquela pessoa estiver no seu destino, de alguma maneira vão se encontrar e tudo vai acontecer.

#AmoLer #FicaDica #EllaMaise #ToLove #JasonThorn

thaizzinha 06/02/2022

Realmente esperava bem mais desse livro depois de ver tantas resenhas positivas sobre ele. é um bom clichê, igual a vários que vemos por aí e se torna rapidamente viral. Mas acho que Jason e Olive não tiveram um desenvolver do romance corretamente; em um momento Jason era um babaca insensível e de repente uma cadela por Olive, o que até seria bom se não fosse tudo rápido demais.

Sah 31/07/2020

Ahhhh que fofura.
Aquele livro simples, rápido e gostosinho de ler.
Um ótimo passatempo!
SPOILER
NÃO LEIA, É SÓ PRA EU LEMBRAR
Olive amava Jason, amigo de seu irmão, anos mais velho, desde criança. Anos sem se ver Olive. escreve um livro e ele é adaptado para filme. Ator principal é Jason. Fingem um casamento para limpar a barra dele. Ela sempre o amou. Ele se apaixona por ela. Segue para o livro 2.
Carol 01/08/2020minha estante
Uma graça !! Tô lendo o outro e adorando também ?

Pola 07/02/2021

Tão fofinho
Casal fofo, fofo, fofinho.
História leve e fácil. Adoro qdo o amor vence no final.
Podia ter um pouco mais de pegada as parte hot. Mas tá bom...
Por ser um livro fofo, o hot tem q ser morno.

Caroline.Costa 26/07/2020

To Love é um livro fácil de ler, perfeito pra quem quer ler aquele livro sem muito conflito e drama.
Conta basicamente a história da garotinha que se apaixonou pelo melhor amigo do irmão, passaram anos e eles de reencontraram, Jason era astro de Hollywood e Olive uma escritora em ascensão, decidem comprar os direitos do livro de Olive para fazer um filme e imaginem a surpresa, Jason será o protagonista.
Ele leva uma vida bem promíscua, mas se vê em um escândalo que poderá colocar sua carreira em risco, sua equipe de imagem, decidem que ele precisa se casar apenas pra limpar a imagem e depois de fotos vazadas dos dois, dizem que Oliver é perfeita para o papel, daí meus queridos rola muita pegação e nosso amado casal se entrega ao amor. Super recomendo a leitura

Alc 20/04/2021

Leiam
Vi algumas resenhas falando sobre o livro ser previsível, bla bla bla... E quer saber? Sim, é previsível, ou vai me dizer que logo ali no comecinho, quando vemos uma Olive de 7,8 anos apaixonadinha pelo amigo do irmão mais velho você também já não soube que eles ficariam juntos no final?

Vai me dizer que em algum ponto da história enquanto o casal parecesse estar maravilhosamente bem você já não sabia que algo ia acontecer para "atrapalhar" o casal, que uma quase separação aconteceria?

Mais ainda, me diga que não tinha certeza absoluta de que eles dariam um jeito e ficariam juntos no final???

Eu particularmente sou o tipo de pessoa que lê os romances já sabendo de tudo isso e não me incomoda nenhum pouco essa previsibilidade, gosto de ver como a história se desenrola, a construção dos personagens e os diálogos, pq vamos combinar, nada estraga mais um livro do que diálogos mal construídos.

O livro é bom, uma boa leitura, Olive é cativante, Jason consegue ganhar o coração das leitoras e Lucy é a melhor tipo de amiga que alguém poderia ter.

Então, se você como eu não se incomoda com a previsibilidade dos romances, vale a pena ler, mas se você procura algo mais, se você quer ser surpreendjda a cada capítulo, sugiro muito que leia Sidney Sheldon que tem os melhores livros que você jamais saberia exatamente o que acontece depois, e ficaria tentada a pular logo para o último capítulo... Ou não, vai saber se só eu sou ansiosa desse jeito rs

Gabriela 27/06/2020

Jason e Olive
Que livro fofinho!!! Uma história leve, meio que sessão da tarde! Um clichê para te deixar com borboletas alvoroçadas no estômago rsrs...

Jenii 26/02/2022

Bomm!!
Um livro gostosinho pra ler, nada muito difícil, algo fácil para não forçar nossa mente.
Gostei do livro, a história é muito boa! :)

Victoria | @vilivros 18/06/2020

To love Jason Thorn
O romance de Ella Maise até que traz uma história divertida. Olive é aquela mocinha desastrada e sonhadora que creio que os leitores de romance já estão familiarizados. E Jason, o famoso garanhão pegador. Eu curto muito histórias desse tipo quando bem desenvolvidas.

Quando Olive e Jason se reencontram, o romance entre eles vai se construindo aos poucos. Quer dizer, por parte de Jason. Parecia que o amor só partia de Olive, enquanto o astro de cinema se importava apenas com a carreira que estava por um fiasco, enfatizando que por irresponsabilidade dele próprio, e a via apenas como a irmã do melhor amigo. E até quando Jason começou a ter sentimentos "românticos" por Olive, não me convenceu. A impressão que ele me passou foi que os desejos dele eram apenas carnais.

O casal teve sim cenas fofas, mas na maioria das vezes, senti uma barreira entre mim e os personagens. Não consegui me conectar a eles e ao romance. Não senti química.

O livro começou bem, mas, para mim, decaiu no decorrer da narrativa. Infelizmente não funcionou para mim, mas pode, com certeza, funcionar para outros leitores fãs do gênero.

site: https://www.instagram.com/vilivros/

Rafa 19/05/2020

Muito bom!
Os personagens são legais. A leitura flui muito fácil porque você quer saber o final da história! Muito divertido de ler.

bri 16/01/2022

TRISTE DE AMOR
Me encontro devastada depois dessa leitura. Devastada por saber que muito provavelmente nunca vou viver um romance tão lindo como esse. To Love Jason Thorn é o primeiro livro do ano que dou ?????. Ele é perfeito, me pegou desde o primeiro capítulo. Não tenho palavras suficientes pra descrever o quão feliz eu estou agora pela oportunidade de conhecer a doce e louca Olive e seu (insira aqui uma palavra melhor que crush) de infância Jason Thorn. E sim, eu estava certa, ele é o próprio golpe, mas eu cairia sem problemas. Enfim, faço das palavras de Olive as minhas "? Surpreendentemente, você foi o melhor tipo de dor no coração, Jason Thorn.".
Leiam, vocês não irão se arrepender!

Amanda.Karina 17/01/2022

??
Esse livro seria 5 estrelas se não fosse 1 cena, que é bem problemática pra mim. No geral, a estória me divertiu.
raysamria 06/03/2022minha estante
oi, vc lembra qual foi a cena? pode me dizer por mensagem?

Amanda.Karina 06/03/2022minha estante
Oi, são duas cenas na verdade:
A primeira é sexo com personagem bêbada a ponto dela não se lembrar depois, a outra é o personagem acordar com a personagem fazendo sexo com ele dormindo. Mas rola uma passada de pano sabe, do tipo, eles queriam mesmo e tal mas não houve consentimento prévio.

Drê Kruk 07/03/2020

To Love - Jason Thorn / Ella Maise - Publicado pela @editoracharme.
Quem nunca teve um amor de infância? Eu tive, e Olive também, inclusive ela conheceu o seu primeiro amor em sua própria casa, aquele que fez seu coração bater mais rápido, era o meu amigo de infância do seu irmão, seu nome: Jason Thorn (suspiros). Infelizmente nem tudo é perfeito, e o príncipe acaba virando um sapo, fazendo com que o Olive tente se afastar mais do seu primeiro amor.

Devido a problemas familiares, Jason precisa se mudar.... Anos se passam, e aquele garotinho acaba se tornando um astro de cinema, que por sinal, irá interpretar o personagem principal de uma adaptação de um livro, escrito por ninguém menos que ?Olive.? Acaso ou destino? .
?? É o primeiro livro que leio da autora, e gostei bastante. / Percebi que conheci várias autoras nos últimos meses. ?
O livro é bem clichê, super previsível, porém eu adorei, é tipo de livro que você pega para se divertir e relaxar.
O personagem é lindo, educado, inteligente, daqueles que te fazem suspirar. A protagonista é independente e divertida.
A melhor amiga de Olive, é incrível, dei risada demais com a Lucy, fora que adorei a confiança entre elas.
Gostei que os personagens são bem carismáticos.
Enfim, um livro com reencontro, amores correspondidos ou não, de leitura rápida, divertido, agradável.
Recomendo para quem gosta de algo clichê, com uma pitadinha sexy e divertida.
Bjs da Drê?