To Love Jason Thorn

Resenhas - To Love, Jason Thorn

Ilinha 25/03/2020

MARAVILHOSO!
To love Jason Thorn – Ella Maise

⠀Hoje irei trazer uma resenha de um livro bem no estilo que nós leitoras amamos. Como já podem imaginar comecei e terminei esta maravilhosa leitura em apenas um dia. Não consegui de jeito nenhum me desgrudar desse romance clichê.
Nesta história temos o ponto de vista de dois personagens principais, a Olive e o Jason. Eles são vizinhos e durante alguns anos a família de Olive será o porto seguro do nosso mocinho, pois os pais de Jason são totalmente despreparados.
Temos logo nas primeiras páginas, a Olive com 8 anos de idade, uma menina muito tímida que conhece Jason por meio do seu irmão mais velho. Logo de cara, a nossa mocinha já se apaixona por ele e o pede em casamento. Como Jason é um garoto muito simpático e amável, ele se encanta pela menina. Aos quatorze anos, Olive tem seu primeiro coração partido pelo Jason.
Atualmente Jason, é um ator muito famoso de Hollywood. Toda semana o nosso mocinho está nos tabloides de revistas. Já Olive é uma escritora de romance, que está prestes a realizar o sonho de ter seu primeiro livro adaptado aos cinemas.
Agora adivinhem quem será o ator renomado que fará o mocinho do livro da Olive nas telonas? Se você chutou Jason Thorn, acertou em cheio!
A reaproximação dos dois personagens fará com que Jason note a Olive de outra forma. Quando um trato de um casamento falso acontece entre os dois personagens, Olive não sabe como reagir dentro de uma casa por 24 horas, todos dias, a Jason. Será que o sentimento por seu primeiro amor se reacenderá? E Jason, por sua vez, não sabe o que está sentindo pela irmã do seu melhor amigo.
A narrativa da autora Ella Maise foi simplesmente cativante, envolvente,rápida,fluída e gostosa.Foi um livro que me conquistou logo nas primeiras páginas e já virei totalmente fã dessa maravilhosa autora e quero ler tudo que essa mulher escreve, virou uma das minhas autoras favoritas.
Pelo enredo do livro já é possível prever o rumo que a história vai tomar, no entanto, essa previsibilidade da trama não torna o livro nem um pouco desinteressante.
Super recomendo para todos vocês essa comédia romântica sobre vizinhos que complicaram a vida ao se apaixonarem.

site: https://www.instagram.com/oclubedameianoite/

Kyoko 24/02/2020

Uma leitura leve e engraçada.
Eu ri muito com a mocinha Olive, gostei dela logo de primeira.
O Jason é um mocinho apaixonante, não tem como não gostar dele.
Dos personagens secundários eu gostei muito da Lucy. Junta com a Olive elas me fizeram rir muito.
Foi o primeiro contato que tive com a autora e amei muito, recomendo a leitura.

Mari @enquadrandolivros 21/10/2019

To Love Jason Thorn da Ella Maise, tem uma narrativa tão envolvente que não consegui parar de lê-lo. A obra é divertida, romântica e sensual.

Jason foi o primeiro crush de Olive, assim que ela colocou os olhos no melhor amigo de seu irmão, ela se apaixonou, mas Jason também foi o primeiro a partir o coração de Olive. Desde então ela ignora a existência de Jason, e o fato dele ter se tornado uma estrela de Hollywood não ajuda muito.

A trama começa com Olive prestes a assinar um contrato para uma adaptação cinematográfica de seu primeiro romance, mas o que ela não esperava era encontrar Jason na mesma reunião, além de ficar sabendo que o astro irá interpretar o protagonista do seu livro. Jason fica bem empolgado em reencontrar Olive, mas ele percebe que ela não é mais a mesma menininha que distribuía sorrisos apaixonados pra ele, e ele nem faz ideia que partiu o coração dela.Olive tenta manter distância, mas Jason está por toda parte. Eles retomam a amizade, apesar de ficar bem claro que Olive ainda nutre outro tipo de sentimento por ele. As coisas ficam confusas quando Jason está passa por uma fase complicada em sua carreira e pede Olive para ser sua esposa diante da mídia.

Que leitura extremamente agradável. Esse é um romance com todos os elementos necessários para prender o leitor. Olive e Jason me proporcionaram momentos encantadores e bem divertidos. Eu amei a Lucy, a melhor amiga da Olive, uma personagem com um alto teor de humor e totalmente cativante, que ajuda a trama da Olive seguir com um toque especial. O enredo tem aquele ar de novela mexicana e a narrativa da autora é direta e objetiva. Eu não sei o que a escrita da autora tem, mas ela me prendeu de uma maneira que nem consigo explicar.

To Love Jason Thorn é mais um lançamento da Editora Charme, e eu recomendo a história para quem curte um bom romance com uma pitada sensual.

site: https://www.instagram.com/enquadrandolivros/

@paixao_em_forma_livros 19/07/2019

Incrível!!!!!
Jason Thorn era o amigo de infância do seu irmão, desde o dia que colocou os olhos nele Olive se apaixonou perdidamente por aquele garoto, que a via como uma irmãzinha.
"Ele foi o primeiro menino que me fez corar, meu primeiro crush oficial."
Durante a adolescência, Olive viveu num mundo de conto de fadas até ver o seu coração ser destruído por seu primeiro amor. Tudo o que ela queria era manter distância dele.
O tempo passou, Olive cresceu, e acaba de lançar o seu primeiro livro, que se torna um best-seller e chama atenção dos estúdios hollywoodianos, que querem a sua história adptada para o cinema e ninguém mais ninguém menos que Jason Thorn foi escalado para ser o protagonista. Toda essa reaproximação mexe com Olive e trás a tona sentimentos que ela pensava já ter superado.
A vida de Jason anda bastante bagunçada e as confusões que ele se mete são um prato cheio para os tablóides sensacionalistas. Tudo isso coloca a carreira desse grande astro em risco e só há uma forma se consertar as coisas: um casamento de fachada, e a escolhida para isso é a Olive.
O que Jason não contava era que a proximidade que resulta do casamento fosse despertar nele sentimentos forte e reais pela pequena Olive.
Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da Ella Maise e com certeza ela ganhou uma nova fã, porque eu amei To Love Jason Thorn, amei a escrita dela, os personagens, a forma que a história foi conduzida, ela literalmente me ganhou. Eu me diverti horrores, principalmente com a Lucy, amiga da Olive, me emocionei, quis esfregar a cara de umas cobras no asfalto, enfim, tô inlove com esse moço e essa moça.
Essa história me surpreendeu muito positivamente, eu realmente viajei nessas páginas, sobre como o amor sobrevivi ao tempo, como ele nasce das pequenas coisas, como uma amizade verdadeira sobrevivi aos holofotes e não espera nada em troca. Só digo que leiam, porque vale muitoooo a pena. E mais uma vez a Charme arrasou na edição, o livro está incrível.

Jhen 05/08/2019

Foi bom...
Foi bom, mas tinha muito potencial para ser melhor.
Fiquei sentindo falta de um empoderamento na Olive, dela se impor diante de algumas situações que incomodavam, mas principalmente de amor próprio que teve uns momentos que foram 0.
Mesmo para uma mocinha "timida" e que sempre foi apaixonada pelo cara isso não impede dela ter voz ativa, mas infelizmente não vi isso em momento algum aqui.
Sobre o Jason em um primeiro momento não gostei muito dele depois me apaixonei e depois voltou a ser como no começo kkkkkkk
Brincadeira depois ele ficou só um personagem ok, não gosto de personagens mandões, me incomoda, ainda mais quando a mocinha aceita tudo.
Ele não foi ruim para ela bem abusivo em momento algum, mas o jeito dele de falar mandando e ela fazer me incomodou demais.
No final foi uma leitura legal, senti que ficou pontos em abertos que poderiam ter sido muito mais bem explorados e dado um "Q" a mais na história e mudado algumas atitudes dos personagens, mas ok.
Valeu a leitura.

Nathalia.Quintanilha 16/08/2020

Bon livro
O livro é divertido, engraçado e bem escrito. Gostei bastante da história.

Aline Miguel Books 20/01/2021

Ah o destino!
Terminei de ler TO LOVE da autora Ella Maise.

Preciso logo de cara dizer que ADOREI MUITO.
Um livro narrado pelos dois personagens principais, com escrita leve e fácil e que simplesmente flui de uma maneira muito gostosa de ler.

Olive é linda, uma jovem escritora que ja é sucesso absoluto com seu primeiro livro. Ela é simpática, família, super amiga. Uma jovem feliz, que curte a vida e alimenta um crush desde a infância. Quem nunca se apaixonou pelo melhor amigo do irmão mais velho? Olive com certeza sim.

Jason é lindo, um jovem ator super bem sucedido. Ele não teve uma boa estrutura familiar, tem poucos amigos e uma vida muito louca e agitada. Na adolescência, encontrou na família do melhor amigo o que sempre desejou ter em casa. Um cara que se enfiou em uma roubada e precisava resolver a todo custo para não ter sua carreira prejudicada. Quando adolescente era o melhor amigo do irmão de Olive. Ele era O crush.

Um livro, um filme... Uma autora e um ator...
Olive e Jason se reencontram depois de alguns anos. Sentimentos, confusão, descobertas, atração... tudo acontecendo ao mesmo tempo e loucamente com eles e comigo enquanto lia.

Eu adorei a historia do inicio ao fim. Mesmo já sabendo o que esperar, acompanhar, foi muito legal.
Eu me sentia dentro do livro, vivendo tudo. Tinha horas que eu me sentia como Olive... Tinha horas que eu adorava me ver como a Lucy.

Jason e Olive são perfeitos. Todas as descobertas de Jason, as redescobertas de Olive. A amizade verdadeira, os sentimentos puros, a atração quentíssima.
A história deles começou a muito tempo atrás e depois recomeçou como uma farsa.

SE EU INDICO ESSA LEITURA?
CLAAAAARO QUE SIM.

O destino escreve certo por linhas tortas. Certeza absoluta de que não importa a quantidade de voltas que a vida da. Se aquela pessoa estiver no seu destino, de alguma maneira vão se encontrar e tudo vai acontecer.

#AmoLer #FicaDica #EllaMaise #ToLove #JasonThorn

Yanna Valéria 16/10/2019

Apenas Maravilhoso
?Eu queria possuir esses sorrisos secretos tanto quanto eu queria possuir seu belo coração. Eu queria ser o motivo de sua existência."

?Eu te disse que nunca me esqueceria de você, Olive Thorn, e parece que meu coração nunca esqueceu, linda...Meu mundo é um lugar menos assustador com você nele. Vou te beijar mil vezes todos os dias se é disso que precisa pra você continuar apaixonada por mim pelo resto dos nossos dias.?

Livro leve, divertido, fofo e super gostosinho que me tirou do limbo... To Love, Jason Thorn é Uma história com seus toques clichês, muito bem conduzida, que apresenta um desabrochar de sentimentos muito lindo de se acompanhar e personagens super carismáticos que te envolvem e te abraçam com tanta fofura e leveza que você lê com um sorriso no rosto o tempo todo.
Dei boas gargalhadas com a dinâmica dos diálogos, da amizade (principalmente com Lucy) e dos laços, e me viciei e apaixonei-me completamente em questão de segundos pelo enredo super amorzinho criado de maneira tão fluida e tão envolvente pela autora.

Surpreendi-me (e muito) com esse livro e tanto fiquei completamente cativada pela história de amor de Jason e Olive e com o coração tão aquecido, que fiquei com uma ressaquinha boa sem querer me desapegar destes dois fofos por muito tempo.

Leiam! É um maravilhoso respiro! ??

Mariana Maciel 31/10/2019

Um clichê gostoso de ler, escrita perfeita, adorei, só achei o final bem vago.
Ju 07/11/2019minha estante
Concordo com você sobre o final do livro.

Mariana Maciel 12/11/2019minha estante
esperava mais do final amiga

Babih (@nurseliteraria) 05/03/2020

Apainada pelo Jason!
Olive conheceu Jason quando ainda era uma criança. Ela tinha apenas nove anos e ele quase 12 anos. Foi seu primeiro amor e também o primeiro a partir seu coração quando ela finge ser outro alguém para falar com ele. Depois disso Jason se muda com pai e acabam perdendo contato.
⠀⠀⠀
Anos depois Olive é uma escritora famosa que terá seu filho adaptado para telas de cinema. Porém, como o destino is a bitch! O ator escaldado para fazer o protagonista de seu livro é ninguém mais, ninguém menos que Jason Thorn. Sim, caro leitor. Esse mesmo que você pensou. O babaca que partiu coração de Olive.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Como se tudo isso já não fosse uma dor de cabeça daquelas. Jason precisa que Olive finja seu sua noiva de mentira, pois a mídia está a cada dia mais encima dele e por causa disso corre risco de perder diversos contratos. Muita confusão! Será que eles vão sobreviver a um ano fingindo ou será que não é fingimento e sim realidade?
⠀⠀⠀⠀
Olive é uma força que não pode ser parada. Ela e autêntica, independente e dona de si. Tinha na escrita um hobby até que transformou isso em seu trabalho integral enquanto termina a faculdade.
⠀⠀⠀⠀⠀
Jason sofreu muito durante a infância com a mãe do doente e com fato de seu trabalhar constantemente e não ligar para família. Quando seu mudou, viu na atuação um forma de mudar de vida e se livrar do pai. Se jogou de cabeça nisso. Mas a fama tem um preço e parece que ela chegou cobrando juros.
⠀⠀⠀⠀
To Love foi uma surpresa sem igual. Meu primeiro contato com a escrita da Ella e não podia está mais apaixonada. Ela conduz a história com maestria fazendo você se apaixonar a cada página. Usou como base o amor de infância do casal ao mesmo tempo que construirá uma nova relação onde eles aprendiam sobre um ao outro. Para quem gosta de um romance clichê para ler no final da tarde. Recomendo demais.

ana lorena 08/05/2020

Eu amei amei amei amei amei amei amei e amei. Não gosto muito dessa temática de atuação e Hollywood porém esse livro é PERFEITOOOO.

Tatiane.Chacon 31/01/2020

Ah... o amor!
Oi pessoal! A leitura coletiva charmosa de 2020 começou e o livro escolhido foi To Love Jason Thorn da autora Ella Maise, publicado pela Editora Charme em 2019.
A autora nos apresenta Jason Thorn e Olive Taylor. Eles se conheceram na infância, ele era vizinho e melhor amigo de Dylan, irmão de Olive.
Ela se apaixonou por ele ainda na infância, mas não foi correspondida, ele a tratava como uma irmã. Alguns anos depois, Jason foi embora e perde o contato com a família de olive.
Por obra do destino, eles se encontram depois de um bom tempo. Jason se transformou em um astro de cinema e Olive uma autora que tem a chance de ver seu livro sendo reproduzido nas telonas e advinha quem fará o papel principal? Isso mesmo: Jason Thorn.
Jason é um astro meio porra louca e vive nas capas dos tablóides com notícias nada a seu favor. E com o retorno de Olive em sua vida, sua equipe tem um plano para ajudar a limpar a imagem dele, plano este que vai envolver nossa querida Olive. Vale super a pena embarcar nessa leitura e descobrir o que o destino reservou para esses dois.
É uma leitura fantástica, simplesmente comecei a ler e nãao consegui parar, a cada capítulo eu queria mais. Foi meu primeiro contato com a escrita da autora(mais um desafio cumprido). Ah! Vale avisar que o segundo livro To hate Adam Connor, já está em pré-venda no site da editora Charme.
E você já conhece Jason e Olive? O que achou da leitura? Se não conhece fica aí a minha dica de leitura para o seu fim de semana.
#biblioteca_da_tati_chacon
#ellamaise
#tolovejasonthorn

Thata 04/03/2020

To love Jason
Nunca tinha lido nada da autora, porém amei a escrita. Achei o livro super fluído.
A história é linda e envolvente, uma pitada de clichê, hot na medida certa, e apaixonante!