To Love Jason Thorn

To Love Jason Thorn Ella Maise

Resenhas - To Love, Jason Thorn

ana lorena 08/05/2020

Eu amei amei amei amei amei amei amei e amei. Não gosto muito dessa temática de atuação e Hollywood porém esse livro é PERFEITOOOO.

Mari @enquadrandolivros 21/10/2019

To Love Jason Thorn da Ella Maise, tem uma narrativa tão envolvente que não consegui parar de lê-lo. A obra é divertida, romântica e sensual.

Jason foi o primeiro crush de Olive, assim que ela colocou os olhos no melhor amigo de seu irmão, ela se apaixonou, mas Jason também foi o primeiro a partir o coração de Olive. Desde então ela ignora a existência de Jason, e o fato dele ter se tornado uma estrela de Hollywood não ajuda muito.

A trama começa com Olive prestes a assinar um contrato para uma adaptação cinematográfica de seu primeiro romance, mas o que ela não esperava era encontrar Jason na mesma reunião, além de ficar sabendo que o astro irá interpretar o protagonista do seu livro. Jason fica bem empolgado em reencontrar Olive, mas ele percebe que ela não é mais a mesma menininha que distribuía sorrisos apaixonados pra ele, e ele nem faz ideia que partiu o coração dela.Olive tenta manter distância, mas Jason está por toda parte. Eles retomam a amizade, apesar de ficar bem claro que Olive ainda nutre outro tipo de sentimento por ele. As coisas ficam confusas quando Jason está passa por uma fase complicada em sua carreira e pede Olive para ser sua esposa diante da mídia.

Que leitura extremamente agradável. Esse é um romance com todos os elementos necessários para prender o leitor. Olive e Jason me proporcionaram momentos encantadores e bem divertidos. Eu amei a Lucy, a melhor amiga da Olive, uma personagem com um alto teor de humor e totalmente cativante, que ajuda a trama da Olive seguir com um toque especial. O enredo tem aquele ar de novela mexicana e a narrativa da autora é direta e objetiva. Eu não sei o que a escrita da autora tem, mas ela me prendeu de uma maneira que nem consigo explicar.

To Love Jason Thorn é mais um lançamento da Editora Charme, e eu recomendo a história para quem curte um bom romance com uma pitada sensual.

site: https://www.instagram.com/enquadrandolivros/

Babih (@nurseliteraria) 05/03/2020

Apainada pelo Jason!
Olive conheceu Jason quando ainda era uma criança. Ela tinha apenas nove anos e ele quase 12 anos. Foi seu primeiro amor e também o primeiro a partir seu coração quando ela finge ser outro alguém para falar com ele. Depois disso Jason se muda com pai e acabam perdendo contato.
⠀⠀⠀
Anos depois Olive é uma escritora famosa que terá seu filho adaptado para telas de cinema. Porém, como o destino is a bitch! O ator escaldado para fazer o protagonista de seu livro é ninguém mais, ninguém menos que Jason Thorn. Sim, caro leitor. Esse mesmo que você pensou. O babaca que partiu coração de Olive.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Como se tudo isso já não fosse uma dor de cabeça daquelas. Jason precisa que Olive finja seu sua noiva de mentira, pois a mídia está a cada dia mais encima dele e por causa disso corre risco de perder diversos contratos. Muita confusão! Será que eles vão sobreviver a um ano fingindo ou será que não é fingimento e sim realidade?
⠀⠀⠀⠀
Olive é uma força que não pode ser parada. Ela e autêntica, independente e dona de si. Tinha na escrita um hobby até que transformou isso em seu trabalho integral enquanto termina a faculdade.
⠀⠀⠀⠀⠀
Jason sofreu muito durante a infância com a mãe do doente e com fato de seu trabalhar constantemente e não ligar para família. Quando seu mudou, viu na atuação um forma de mudar de vida e se livrar do pai. Se jogou de cabeça nisso. Mas a fama tem um preço e parece que ela chegou cobrando juros.
⠀⠀⠀⠀
To Love foi uma surpresa sem igual. Meu primeiro contato com a escrita da Ella e não podia está mais apaixonada. Ela conduz a história com maestria fazendo você se apaixonar a cada página. Usou como base o amor de infância do casal ao mesmo tempo que construirá uma nova relação onde eles aprendiam sobre um ao outro. Para quem gosta de um romance clichê para ler no final da tarde. Recomendo demais.

Gaby Medeiros 18/08/2020

Adorei esse livro
Adoro histórias de amor da infância. Suspiro. Suspiro. O único pecado do livro é um epílogo tão curto

Nathalia.Quintanilha 16/08/2020

Bon livro
O livro é divertido, engraçado e bem escrito. Gostei bastante da história.

Mariana Maciel 31/10/2019

Um clichê gostoso de ler, escrita perfeita, adorei, só achei o final bem vago.
Ju 07/11/2019minha estante
Concordo com você sobre o final do livro.

Mariana Maciel 12/11/2019minha estante
esperava mais do final amiga

debora.ribeiro.90 23/11/2019

Simplismente perfeito e apaixonante
Jason e Olive se conheceram quando crianças. Jason começou a frequentar a casa de Olive uma semana depois de mudar para a casa da frente a casa dela, fazendo amizade com Dylan, irmão mais velho de Olive.
Quando a mãe de Jason faleceu, ele acabou se mudando com o pai para LA, nunca mais voltou para São Francisco, mas prometendo ligar para a família que tanto o acolheu quando precisando, sendo mais família para ele, do que sua própria. Mas com o passar ele deixou de ligar, não queria ficar mentindo para a Dylan e sua família que era feliz onde foi morar.
Olive sempre foi uma menina doce, que quando se olhava sem seus olhos verdes, mostravam a doçura e transmitia tranquilidade iguais aos da mãe. Desde o momento que colocou os olhos em Jason ficou loucamente apaixonada por ele, mesmo aos 7 anos de idade, e neste dia acabou pedindo para o melhor amigo do irmão casa-se com ela.
Depois de 7 anos sem se verem, Jason e Olive se encontraram no estúdio de produção que estava interessado na adaptação do livro dela e quem eles queriam como protagonista deste filme?! Ninguém menos do que Jason Thorn, o crush de infância de Olive, quase matando a menina do coração com a entrada dele na sala, depois de tantos anos.
Jason acabou aprontando e quase queimando toda sua carreira, e precisava se acalmar para poder recuperar sua carreira novamente, o que acabou pedindo um grande favor a sua amiga Olive.
Esse livro é maravilhoso, simplesmente apaixonada por esse casal, me divertindo com as confusões ao longo do livro. Ella está de parabéns com essa escrita.

Alice.Silva 01/12/2019

Jason Thorn meu novo crush!
Falta poucas páginas para terminar esse livro e não consigo largar. Adoro um clichê quando a mocinha se apaixona pelo amigo do irmão kkk estava doida procurando um livro assim e finalmente encontrei.

Atitude Literária 06/12/2019

Para terminar com um quentinho no coração.
Quem nunca teve aquele amor de infância capaz de nos deixar achando que nunca mais vamos amar daquele jeito. Que transborda, que é intenso – a sua maneira -, cheio de lágrimas, sorrisinhos bobos, esperança, mensagens secretas e claro, tudo muito platônico, o romance só aconteceu ali, na sua cabeça, mas foi um verdadeiro turbilhão e de certa forma, te marcou para o resto da sua vida. A beleza do primeiro amor, o despertar de um sentimento que nem sabíamos que existia, até então.

Olive conheceu seu primeiro amor dentro da sua própria casa, o melhor amigo do seu irmão, ele era tudo que ela nem sabia que queria, lindo, sorriso encantador, educado, inteligente e muito atencioso. Ele conseguiu a tirar do chão, fazer seu coração flutuar, sonhar com contos de fadas, por anos e anos... até que o príncipe virou sapo, e ela teve quer ver seu coração se partir em milhares de pedaços. Determinada a deixa-lo de lado e seguir em frente, Olive tentou a todo custo o evitar, ainda que essa tarefa fosse quase que impossível, já que ele sempre dormia ao quarto ao lado seu. Então, o destino que antes não teve dó de massacrá-la, resolve dar uma mãozinha e leva Jason para longe.

"Os dias seguintes foram puro inferno para mim, com Jason dormindo do outro lado da parede do meu quarto, sentando ao meu lado à mesa de jantar. O pior era quando eu olhava para ele e o via sorrindo para mim, mas sabia que não significava nada. Talvez nunca tivesse significado."

O único problema é que o passar dos anos não ajudou em nada seu coração a se acalmar, Jason ainda é uma figura presente em sua mente, principalmente porque o belo jovem se tornou um astro do cinema, famoso e dono de uma beleza arrebatadora, seu nome e imagem está por todos os lados o que faz com que esquecê-lo se torne uma tarefa ainda mais difícil. E nem mencionei a melhor parte ainda, Olive se inspirou nele e em seu amor por ele, para criar seu primeiro romance, romance esse que virou bestseller e que está atraindo a atenção da indústria cinematográfica, e adivinhem que eles querem como protagonista?

Jason não esperava ficar cara a cara com Olive outra vez, a pequena notável está ainda mais linda, encantadora e deslumbrante do que se lembrava, ela representa o mundo pra ele, mas não sabe disto, na verdade, toda sua família é muito especial e importante. E agora ele tem a chance de passar muito tempo com ela se tornando o protagonista do filme baseado em seu livro, mas mais que isso, se tornando o protagonista do seu coração, já que uma proposta inusitada e irresistível pode aparecer no meio do caminho. Será Olive sua redenção?

“Ele não fazia ideia do quanto tinha razão. De todas as formas que importavam, ele era meu primeiro e, depois desse acordo todo acabar, provavelmente seria meu último. Ninguém... nada nunca me faria sentir do jeito que ele estava me fazendo naquele momento.”

Eu amo história de reencontros, amores platônicos, com aquele toque de redenção. Olive e Jason se conheceram ainda quando crianças e foi uma espécie de amor à primeira vista. Só que como já mencionei as coisas não saem exatamente muito bem, anos depois eles se reencontram, agora adultos, em outras circunstancias e uma oportunidade para viver tudo que desejaram em silêncio. Sim, o enredo é previsível, começamos a leitura sabendo exatamente onde ela vai dar, mas isso não torna seu desenrolar menos divertido e viciante, todos os altos baixos, toda a tensão sexual que existe entre eles, a atração, o desejo... são empolgantes e constroem um romance irresistível.

TO LOVE, JASON THORN, é uma leitura rápida, divertida e que deixa um quentinho no coração. Que trás em seu enredo elementos como relações familiares, amizade e perdão. Sobre querer proteger quem a gente ama e como nem sempre o que parece, realmente é. Uma ótima opção de leitura para quem quer se entreter e relaxar. E preciso mencionar os personagens secundários, a melhor amiga de Olive – Lucy – é uma figura, apenas leiam sabendo que darão muitas risadas com ela. Já quero o próximo livro da série.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2019/12/to-love-jason-thorn-ella-maise-editora.html

Carol 12/12/2019

Fofinho de aquecer o coração
Aquele livro fofo que aquece a gente.

Uma estória com protagonista forte, inteligente, meiga e apaixonada.

Um romance divertido, doce e cativante.

Fofo fofo!

@julinha.queiroga 09/01/2020

Um amorzinho!- resenha completa no @LEITURADASEMANAOFICIAL
O que dizer sobre essa história? Quem nunca sonhou com o crush inalcançável hein? Aquele cara que você espera que por milagre note sua presença kkkk
Não tem como não simpatizar e se identificar com a Olive! Minha vontade durante a leitura foi mandar um ZAP para ela : "Migs! estamos juntas nessa! quem nunca? dá cá um abraço :
E como se não bastasse, além de sonho da adolescência a autora Ella Maise ainda tripudiou mais do coração da coitadinha e fez do Jason um galã de Hollywood!!!!!
Eu só pensei : coitada da Olive! Kkk
Mas foi uma leitura divertida demais acompanhar esses dois e ficar na torcida -tô quase formando um squad de cheerleaders para esses dois viu?

site: www.instagram.com/leituradasemanaoficial

Thata 04/03/2020

To love Jason
Nunca tinha lido nada da autora, porém amei a escrita. Achei o livro super fluído.
A história é linda e envolvente, uma pitada de clichê, hot na medida certa, e apaixonante!

Tatiane.Chacon 31/01/2020

Ah... o amor!
Oi pessoal! A leitura coletiva charmosa de 2020 começou e o livro escolhido foi To Love Jason Thorn da autora Ella Maise, publicado pela Editora Charme em 2019.
A autora nos apresenta Jason Thorn e Olive Taylor. Eles se conheceram na infância, ele era vizinho e melhor amigo de Dylan, irmão de Olive.
Ela se apaixonou por ele ainda na infância, mas não foi correspondida, ele a tratava como uma irmã. Alguns anos depois, Jason foi embora e perde o contato com a família de olive.
Por obra do destino, eles se encontram depois de um bom tempo. Jason se transformou em um astro de cinema e Olive uma autora que tem a chance de ver seu livro sendo reproduzido nas telonas e advinha quem fará o papel principal? Isso mesmo: Jason Thorn.
Jason é um astro meio porra louca e vive nas capas dos tablóides com notícias nada a seu favor. E com o retorno de Olive em sua vida, sua equipe tem um plano para ajudar a limpar a imagem dele, plano este que vai envolver nossa querida Olive. Vale super a pena embarcar nessa leitura e descobrir o que o destino reservou para esses dois.
É uma leitura fantástica, simplesmente comecei a ler e nãao consegui parar, a cada capítulo eu queria mais. Foi meu primeiro contato com a escrita da autora(mais um desafio cumprido). Ah! Vale avisar que o segundo livro To hate Adam Connor, já está em pré-venda no site da editora Charme.
E você já conhece Jason e Olive? O que achou da leitura? Se não conhece fica aí a minha dica de leitura para o seu fim de semana.
#biblioteca_da_tati_chacon
#euamoler