To Love Jason Thorn

To Love Jason Thorn Ella Maise

Resenhas - To Love, Jason Thorn

Tatiane.Chacon 31/01/2020

Ah... o amor!
Oi pessoal! A leitura coletiva charmosa de 2020 começou e o livro escolhido foi To Love Jason Thorn da autora Ella Maise, publicado pela Editora Charme em 2019.
A autora nos apresenta Jason Thorn e Olive Taylor. Eles se conheceram na infância, ele era vizinho e melhor amigo de Dylan, irmão de Olive.
Ela se apaixonou por ele ainda na infância, mas não foi correspondida, ele a tratava como uma irmã. Alguns anos depois, Jason foi embora e perde o contato com a família de olive.
Por obra do destino, eles se encontram depois de um bom tempo. Jason se transformou em um astro de cinema e Olive uma autora que tem a chance de ver seu livro sendo reproduzido nas telonas e advinha quem fará o papel principal? Isso mesmo: Jason Thorn.
Jason é um astro meio porra louca e vive nas capas dos tablóides com notícias nada a seu favor. E com o retorno de Olive em sua vida, sua equipe tem um plano para ajudar a limpar a imagem dele, plano este que vai envolver nossa querida Olive. Vale super a pena embarcar nessa leitura e descobrir o que o destino reservou para esses dois.
É uma leitura fantástica, simplesmente comecei a ler e nãao consegui parar, a cada capítulo eu queria mais. Foi meu primeiro contato com a escrita da autora(mais um desafio cumprido). Ah! Vale avisar que o segundo livro To hate Adam Connor, já está em pré-venda no site da editora Charme.
E você já conhece Jason e Olive? O que achou da leitura? Se não conhece fica aí a minha dica de leitura para o seu fim de semana.
#biblioteca_da_tati_chacon
#ellamaise
#tolovejasonthorn

Bruna Gonçalves 03/03/2020

Divertido!
Uma leitura leve e divertida, Olive é doidinha é muito engraçada, e o que falar da Lucy (roubou todas as cenas).
Jason é aquele mocinho que te cativa desde o começo, ele é apaixonante.

Thata 04/03/2020

To love Jason
Nunca tinha lido nada da autora, porém amei a escrita. Achei o livro super fluído.
A história é linda e envolvente, uma pitada de clichê, hot na medida certa, e apaixonante!

Babih (@nurseliteraria) 05/03/2020

Apainada pelo Jason!
Olive conheceu Jason quando ainda era uma criança. Ela tinha apenas nove anos e ele quase 12 anos. Foi seu primeiro amor e também o primeiro a partir seu coração quando ela finge ser outro alguém para falar com ele. Depois disso Jason se muda com pai e acabam perdendo contato.
⠀⠀⠀
Anos depois Olive é uma escritora famosa que terá seu filho adaptado para telas de cinema. Porém, como o destino is a bitch! O ator escaldado para fazer o protagonista de seu livro é ninguém mais, ninguém menos que Jason Thorn. Sim, caro leitor. Esse mesmo que você pensou. O babaca que partiu coração de Olive.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Como se tudo isso já não fosse uma dor de cabeça daquelas. Jason precisa que Olive finja seu sua noiva de mentira, pois a mídia está a cada dia mais encima dele e por causa disso corre risco de perder diversos contratos. Muita confusão! Será que eles vão sobreviver a um ano fingindo ou será que não é fingimento e sim realidade?
⠀⠀⠀⠀
Olive é uma força que não pode ser parada. Ela e autêntica, independente e dona de si. Tinha na escrita um hobby até que transformou isso em seu trabalho integral enquanto termina a faculdade.
⠀⠀⠀⠀⠀
Jason sofreu muito durante a infância com a mãe do doente e com fato de seu trabalhar constantemente e não ligar para família. Quando seu mudou, viu na atuação um forma de mudar de vida e se livrar do pai. Se jogou de cabeça nisso. Mas a fama tem um preço e parece que ela chegou cobrando juros.
⠀⠀⠀⠀
To Love foi uma surpresa sem igual. Meu primeiro contato com a escrita da Ella e não podia está mais apaixonada. Ela conduz a história com maestria fazendo você se apaixonar a cada página. Usou como base o amor de infância do casal ao mesmo tempo que construirá uma nova relação onde eles aprendiam sobre um ao outro. Para quem gosta de um romance clichê para ler no final da tarde. Recomendo demais.

Gabyh.4rt 31/03/2020

De livros de romances a astros do cinema
Depois de tantas indicações resolvi dar uma chance para Jason Thorne. Arrependimento é algo que não habita em mim.
Pela sinopse você imagina que Jason é aquele tipico galinha que destrói corações e faz a mocinha sofrer do início ao fim. Pois vocês se enganam caras leitoras.
Jason é sim um galinha que está a caminho de enterrar sua carreira e reputação numa velocidade absurda... Até chegar a Olive e despertar o lado mais príncipe encantado desse astro do cinema. A cena de reencontro dos dois logo no início e a felicidade dele ao reve-la depois de tantos anos é uma das coisas mais fofas desse livro.
Olive é a típica mulher que sofre desde a infância por uma paixão não correspondida pelo melhor amigo de seu irmão. Tanto que sua recém adquirida carreira de escritora é toda baseada nessa antiga paixão.
O casamento arranjado pode parecer um pouco forçado em alguns momentos, no entanto é apenas um pano de fundo para o relacionamento dos dois onde fica evidente o amor dos dois desde o início, da infância até a fase adulta. Suspiros por esse ator maravilhoso de Hollywood.

Myrelando 31/03/2020

Pra quem gosta de HOT
Jason é um estrela dos cinemas, mas antes disso era o melhor amigo da irmão de Oliver.

Oliver é uma escritora que lançou seu livro independente e acabou fazendo sucesso, e isso podemos dizer foi pq ela se inspirou na própria história.

Bem, confesso que gostei bastante da Leitura, a escrita da autora é maravilha, não consegui largar o livro até acabar essa história.

Apesar de ser meio clichê, já que diversas vezes eu já sabia oq iria acontecer, o cenário foi diferente do que gosto ler e os personagens são bem envolventes.

Oq realmente me incomodou foi como as coisas foram resolvidas rapidamente a favor do Jason, e tbm teve umas pontas meio soltas em relação a família da Olive que me deixaram um pouco irritada.

Também teve uma cena de "sexo" tão sem sentido e desnecessária, que também me incomodou. Enfim, o final foi meio corrido, mas no geral o livro foi bom.

Myrelando 31/03/2020

Pra quem gosta de HOT

ana lorena 08/05/2020

Eu amei amei amei amei amei amei amei e amei. Não gosto muito dessa temática de atuação e Hollywood porém esse livro é PERFEITOOOO.