To Love Jason Thorn

To Love Jason Thorn Ella Maise

Resenhas - To Love, Jason Thorn

Três Leitoras 30/05/2020

Resenha: To Love Jason Thorn - Love & Hate # 1
Olive escreveu seu primeiro livro e está fazendo muito sucesso desde que foi lançado e neste momento ela foi procurada por uma produtora que está com interesse em retratar a sua história de amor nas telas do cinema. Ela tinha certeza que se isso desse certo, mudaria a sua vida por completo, mas acho que ela não imaginava que seria tanto.

Durante a reunião, eles estão super empolgados até que são interrompidos, mas essa interrupção não é um problema, afinal vai ser ótimo a autora conhecer o ator que eles acham que será perfeito para atuar como Isaac e é nesta hora que Jason Thorn, uma grande estrela de Hollywood entra na sala. Só que ele não é apenas um artista famoso, ele é Jason, o primeiro amor da Olive, o melhor amigo do seu irmão, o primeiro menino que partiu seu coração.

Ela achava que não, mas Jason a reconheceu de imediato e ele ficou super animado por este reencontro, tanto que nem analisou nada, apenas aceitou o papel e saiu daquela reunião com a sua pequena, a pequena Olive. Ele fica encantado com a linda melhor que ela se tornou, mas não pode esquecer que ela é a irmãzinha do seu amigo.

Todos os seus sentimentos por Jason, parecem voltar de forma instantânea, mas Olive acredita que seu coração pode manter-se intacto, eles estão afastados há tanto tempo, não vai ser agora que vão voltar a conviver.

Jason é jovem e está conquistando o seu lugar na indústria do cinema, tem um perfil de pegador e acha que pode pegar quem quiser, onde quiser e isso nada mudará em sua vida. Mas a grande questão é que a mídia pode tanto enaltecer como destruir uma imagem e depois que um vídeo dele transando em um beco com uma atriz cai na rede, a sua relações públicas percebe o quanto isso vai prejudicar a sua vida profissional.

Era necessário reverter essa situação e existia apenas uma opção: Jason precisa casar! Um casamento arranjado, mas ninguém precisaria saber disso. Só que nenhuma das opções mostradas a ele, eram aceitas, mas depois de vazar algumas fotos de Jason e Olive bem próximos, a relações públicas percebeu que ela seria a melhor opção.

Jason pede Olive em casamento, DE MENTIRA, e ela aceita! A partir daqui, não posso contar mais nada a vocês, mas posso afirmar que muitas coisas vão acontecer e a dúvida que fica é: o casamento será de mentira até quando?

Os capítulos serão narrados na visão de Olive e Jason e por esta razão conseguimos ter uma visão mais ampla sobre todos os fatos e sentimentos.

Eu amei a escrita da Ella Maise, a leitura foi super gostosa e fluída. O ritmo estabelecido foi ótimo e os fatos acontecem de forma balanceada, nem corre demais e nem se arrasta. A leitura foi muito divertida, mas teve momentos que pegou fogooooooooo. Algumas coisas poderiam ter sido melhor explicadas pela autora, acho que acabou ficando uma ponta solta aqui ou ali, mas isso não prejudica esse livro que seria perfeito como um romance de sessão da tarde.

Sem contar que acho que é o tipo de leitura perfeita para quem está de ressaca literária ou com ritmo de leitura fraco, o meu caso foi o segundo e depois deste livro meu ritmo de leitura saiu do seu esconderijo e agora eu tô com tudo!

Esse livro é perfeito para quem ama um bom romance, sem grandes dramas ou complicações, com uma leitura leve, doce, divertida e com umas cenas calientes. Se você gosta de tudo isso, essa é a leitura perfeita para você!

site: http://www.tresleitoras.com.br/2020/05/resenha-to-love-jason-thorn-love-hate-1.html

@lerdormirecomer 15/07/2020

Fofo
Mais um clichê pra conta.

Malévola.Sincera 19/02/2022

Gostei, valeu a leitura.
Meu Primeiro contato com a escrita da autora, e gostei bastante do livro.

Jason e Olive são fofos juntos, é uma história gostosinha, pra quem procura uma leitura leve sem grandes plots e reviravoltas, pra curar uma ressaca esse livro é uma boa pedida.

No geral curto bastante a história, dei boas risadas, e me apaixonei pelo casal, os hots foram muito bons também, amei demais a amizade entre Olive e Lucy.

Eu senti falta um pouco, de me surpreender com algum acontecimento inesperado, e quando aconteceu algo foi abordado sem drama, bem superficialmente e com rápida resolução. Eu particularmente gosto de um desenvolvimento mais profundo dos sentimentos e uma abordagem mais profunda, mas isso é meu gosto particular.

O livro é bom, e valeu a pena a minha leitura. Recomendo. ??

Val Santos 22/08/2020

O livro Hot que eu precisava, nessa semana!
Estou apaixonada! Apaixonada pelos personagens e pela trama!
Retratou muito bem aquelas paixonites de infância. Livro leve e de fácil leitura, impossível abandonar sem chegar ao fim.

Nic 27/01/2022

Que livro perfeito cara, meu favorito, pela amor de Deus me apaixonei pela olive e pelo Jason serio será que posso casar com os dois? Posso!!! Vocês vão amar esse romance serio .

Ale 15/02/2021

Clichezinho
Amei esse livro. Aquele clichezinho maravilhoso. Me apaixonei demais pela Olive e pelo Jason! ??

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 22/02/2021

"Meu coração estava pronto para ser dela se ela quisesse tomá-lo e guardá-lo para a eternidade."
Muuuuuuito fofo! Estou apaixonada por esses dois kkkk
Confesso que julguei um pouco pela capa, e comecei a leitura achando que era só mais um clichê sensual desses um zilhão que tem por aí. Mas a autora me surpreendeu MUITO e obviamente de um jeito bom. A ambientação do livro por si só me deixou mais que encantada, toda esse clima hollywoodiano, e a protagonista ser uma escritora me empolgou muito. Sem contar a narrativa super fluída, e todos os diálogos divertidos.
Amei a Olive e o Jason juntos, e amei que mesmo ele sendo um astro bem típico, ele sempre foi legal e perfeito com ela.
Para quem quer uma leitura leve e rapidinha super recomendo!
Ahh e já estou ansiosa pelo segundo kkkk

Maria8564 02/02/2022

Olive é apaixonada por Jason desde que se conheceram na infância, o problema é que Jason é melhor amigo do irmão dela.
Sete anos depois Jason é um ator famoso e Olive é autora de um livro que vai ser adaptado pro cinema. Os dois perderam contato a muitos anos e se surpreendem quando descobrem que Jason será a estrela do filme de Olive.
Jason propõe que Olive se torne sua esposa de mentirinha para limpar sua imagem que está manchada com escândalos recentes.
Tenho a impressão de que essa duologia tinha um potencial muito grande mas não foi muito bem aproveitado.

Barbara - @estantedabinha 24/05/2021

Não sou a maior fã de livros ?hot?, mas eu me diverti bastante com a Olive, o Jason e a Lucy, dei boas risadas e foi o livro perfeito para o momento turbulento que estava vivendo, leve, divertido e bem escrito.

Andressa.Moura 17/07/2021

Gostei muito do livro no início. Achei que o desenvolvimento da leitura manteria um nível gostoso de ler. Mas, um pouco mais da metade quase desisti do livro. Se transformou em um livro Hot? Para que? Poderia demonstrar o amor de 2 pessoas de uma forma linda, ainda mais sendo de infância. Mas não, só mostrou cenas de sexo. Isso é amor?
O que gostei mesmo do livro foi a amizade pura entre Lucy e Olive. O restante ficou jogado. E o final foi para decepcionante. Terminar o livro com a frase: É isso, pessoal!
É pra acabar mesmo.

Sinceramente 16/02/2022

Muito fofo
Esse livro é uma gracinha, além de super divertido. O Jason é um fofo do início ao fim e a Olive é um amor, apesar de sua amiga Lucy roubar toda a cena.
Ri e suspirei várias vezes ao longo da leitura!
Amei.

Belacresswell 15/09/2021

Romance água com açúcar
Livro muito gostoso, perfeito se você quiser sair de uma ressaca literária. Dei 4 em vez de 5 porque senti falta de ver mais da família da Olive depois de adulta, e o clímax foi mais ou menos, mas eu gostei do livro. N vou mentir, talvez ele devesse ter uma nota mais baixa mas n tenho coragem kkkkkkkk

Vanessa1340 20/09/2021

Tinha me esquecido de como esse livro é gostosinho de ler. Apesar de ter trezentas e tantas páginas li em apenas um dia. Jason e Olivie juntos é a coisa mais fofa do mundo. O tipo de livro que faz a gente sonhar com aquele crush famoso. Minha cena favorita?! São duas na verdade. A primeira é do primeiro beijo deles, a segunda quando eles descobrem quem mandou a mensagem pra ela.