À Beira da Eternidade

À Beira da Eternidade Melissa E. Hurst

Resenhas - À beira da eternidade

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

IsaPeres11 11/02/2024minha estante
Acho muito difícil ele vir pro Brasil ?.
Esse livro é maravilhoso mesmo

Jazzie 12/02/2024minha estante
A nem me fale, eu amei tanto ele ????

Wisch._.e 29/12/2023

Um final surpreende!
O começo do livro é bem lento, sem muitos acontecimentos interessantes, além dos que dão início a história. Com o passar da história, algumas revelações importantes começam a aparecer, ainda de maneira lenta, que acredito que seja intencional da autora, justamente para dar tempo de teorizar sobre a história. É da metade para frente que o livro começa a ficar de fato interessante, quando o passado de Alora começa a vir à tona. O final do livro é totalmente surpreendente, a autora te faz pensar em mil teorias diferentes ao longo da história, pra no fim ser algo completamente diferente.

Yasmin Araújo 28/12/2023

Gostei da leitura, mas não foi algo que mudou a minha vida, ou que leria novamente?????????????????.

Daniela.Losso 15/12/2023

Livro foi muito bom. A história foi cativante do começo ao fim. Achei muito legal a prosposta do livro de fazer os capítulos alternado a visão do Bridger e da Alora. Ambos possuem histórias ótimas.
Achei que demorou um pouco pro livro revelar a real história da Alora, poderia ter sido mais cedo e achei a forma como o Bridger descobriu tudo um pouco ?fácil demais?. No entanto conforme a história seguiu, houveram acontecimentos muitos interessantes.
O final foi muito bom, com certeza não imaginei que a pessoa seria o assassino de Alora, fiquei chocada, não esperava por isso. Pensei também que após essa descoberta poderia ter sido explicado um pouco melhor o passado dessa pessoa. Além disso os outros personagens que apareceram no final, foi realmente CHOCANTE.
Recomendo o livro, acho q ele poderia se aprofundar mais em alguns pontos, mas a história foi divertida, me surpreendeu.
É uma pena que o livro 2 não chegou no Brasil.

Fabiana.lazarin 12/12/2023

A beira da eternidade
Terminei de ler esse final de semana confesso que me surpreendeu esperava bem pouco desse livro mas acabei gostando bastante é bem legal como a história se desenvolve e os personagens também recomendo

IsaPeres11 11/02/2024minha estante
Tem continuação mas ainda não foi traduzido pro português

Elly.KP 15/10/2023

Eita atrás de eita
Cara, esse livro vc acha uma coisa, ai você lê mais um pouco acha outra e no final não é nada do que tinha pensado antes.

luiza 17/09/2023

Capítulos finais do livro muito corridos, acredito que para deixar uma sacada para a continuação, porém, livro mto bom!

whoiszane 19/08/2023

Eu comecei a ler este livro por conta do leia paraná, foi um dos poucos livros da plataforma que me chamou a atenção e eu acabei me surpreendendo muito, ele é perfeito.

Maria 12/08/2023

Adorei o livro, principalmente a reviravolta no final. Bridger é meu personagem preferido, ele e Alora são um casal tão fofo. O final ficou em aberto, a história possuí mais outros 2 livros, pena que ainda não foram traduzidos.
Jazzie 25/12/2023minha estante
Você sabe me dizer o nome dos outros dois livros em inglês? Eu estou procurando que nem uma maluca eles mas não consigo achar

Maria 26/12/2023minha estante
O nome da continuação é on through the never. Eu havia visto informações falando que era uma trilogia, mas depois eu pesquisei melhor e na verdade é uma duologia. Então é somente esse livro de continuação.

Jazzie 27/12/2023minha estante
Obrigadaa :)

Giovana884 08/08/2023

"A Beira da Eternidade" é uma cativante obra literária que mergulha os leitores em uma viagem emocional através do tempo e das gerações. Escrito por um autor talentoso, o livro tece uma trama envolvente que abrange diferentes épocas, personagens complexos e intrincados enredos. A narrativa habilmente entrelaça passado e presente, explorando temas universais como amor, perda, identidade e o significado da vida.Com uma prosa vívida e imagens evocativas, o autor cria um mundo rico e envolvente que prende a atenção do leitor do início ao fim.

Maria14387 07/08/2023

Adorei o livro. Bridger é meu personagem preferido, acho ele e Alora um casal muito fofo. O final do livro me pegou de surpresa, porém ele ficou em aberto, espero que tenha uma continuação.

IsaPeres11 17/07/2023

A Beira da Eternidade
É um livro muito gostoso de ler!
Porém algumas partes deixam a desejar. O desenvolvimento dos personagens, tanto os principais quanto os secundários.
É uma pena não ter o segundo livro em português.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6