Ao seu lado

Ao seu lado Kasie West

Resenhas - Ao seu lado

Letícia Lopes 13/01/2021

Primeiro de 2021
Eu gosto muito da escrita da Kasie, é algo que funciona comigo. Então, quando nenhum livro estava engatando, esse livro veio e me prendeu. É uma leitura bem levinha, bem filme de sessão da tarde, sabe? Foi uma delícia a leitura, para deixar o coração quentinho, começando o ano bem!

LarissaRibeiro 13/01/2021

Leitura leve e romance que esquenta o coração
No início achei que a leitura não me prenderia, mas a cada página estava mais ansiosa pelo o que aconteceria: e depois da biblioteca? É um romance fofo que nos faz ficar empolgada pelo primeiro beijo, pelas demonstrações de carinho... E também traz aspectos do transtorno de ansiedade que nos faz identificarmos com a personagem principal e suas motivações. Adorei a experiência!

Aline 09/01/2021

Livro de leitura rápida, li em um dia. História relativamente leve. Mas não cativou muito. Exceto pelo Dax.

Kaa 05/01/2021

Ao seu lado
Ao seu lado é um livro bem gostoso de ler. Ele é uma leitura fácil, mas que aborda temas extremamente importantes. A Autumn lida com um problema bem sério, a ansiedade. Além do medo de contar pros amigos, de se sentir diferente, o medo de perder o controle das situações. Ela também é uma pessoa que não sabe dizer não, que sempre quer agradar a todos. E o Dax ajuda ela a entender que não, nem sempre você precisa agradar todo mundo. E tá tudo bem.
Dex é um cara muito reservado. Ele não é compreendido e nem quer ser. Diz não se importar dos boatos que correm pelo corredor da escola e não faz nada para mudar o que pensam dele. Tem a ideia fixa de não querer se apegar e de querer ser livre. Ele tem muito mais a mostrar e a ensinar.
Recomendo esse livro pra quem gosta de uma pegada mais teen, mas que retrata problemas e temas importantes.

Analu 04/01/2021

Da prateleira para a lista de favoritos
Kasie West simplesmente não decepciona. Com uma escrita leve e envolvente, o livro apresenta questões sérias e importantes da mesma forma que nos prende cada vez mais no romance de Dax e Autumn.

E, falando em romance, ele é construído e desenvolvido nas linhas de "Ao Seu Lado". Dax é aquele tipo de garoto silencioso e carrega aquele fama de menino-problema, enquanto Autumn trabalha no anuário do colégio e aparenta ser a típica menina rica e mimada - coisas as quais ela passa bem longe de ser. Os dois personagens são profundos e desenvolvidos. A mistura entre eles é apaixonante.

Uma leitura leve e que me fez devorar as páginas em menos de um dia! Aproveitem pois vale a pena!

Giih 02/01/2021

Que livro incrível. Amei!!!! Primeiro contato com a Kasie e gostei muito da forma que ela abordou os temas: ansiedade e depressão. E como somos rápidos em julgar as pessoas, sem ao menos conhecê-las de verdade.

JosyPereira 31/12/2020

Surpreendentemente bom
Kasie West, novamente, surpreendeu com sua estória. O livro é muito bom e pessoas que sefrem ansiedade deveriam ler, pois no decorrer da história, mostra que as pessoas que sofrem de transtornos são, sim, importantes.

Laís 31/12/2020

Autumn está bem feliz, pois vai passar o fim de semana em uma cabana com os amigos e Jeff, o garoto que ela está gostando.
Mas antes de irem para a cabana, eles vão até a biblioteca para terminarem o trabalho de escola.
Quando estavam saindo, Autumn decide ir ao banheiro. O problema é que quando ela sai do banheiro ela descobre que a biblioteca já está fechada e seus amigos já foram embora.
Autumn não entende como seus amigos não sentiram sua falta. E é aí que ela descobre ia não está sozinha, mas com um garoto problemático da escola: Dax Miller.
Com o passar do tempo, Autumn vai conhecendo Dax e vê que ele não é ruim como os outros dizem. E uma atração vai surgindo entre eles.
Mas será que o que eles estão vivendo lá dentro vai continuar quando o fim de semana acabar e voltarem para suas vidas?
Ao seu lado é um romance leve e fofo. Onde aborda sobre problemas de ansiedade.

Gy reis 30/12/2020

Muito gostoso de se ler!!!
Kasie criou uma história pft para nos tirar de uma ressaca literária, com personagens muito bons assim como uma ótima construção em toda a trama do livro.
Eu me vi em muitos momentos nesse livro, sendo representada pelos medos e inseguranças da Autumm, a cada conquista e decisão dela eu me sentia conquistando o mesmo, assim como senti extrema empatia pelo personagem masculino, o Dax.
Apesar de ser desesperador para a Autumm ficar presa na biblioteca ela encontro muito de si nos dias que se passaram, tirou alguns preconceitos que tinha, aprendeu a escutar e depois julgar e tudo isso na companhia mais inusitada do Dax, que também aprendeu muito.
Ótimo livro, boa leitura.

Mi 30/12/2020

Ajuda qualquer um a sair de uma ressaca literária. É um livro pequeno, de leitura fácil. Apenas 1 pov, o da protagonista.
Você fica rendido pelo badboy!

Janis 28/12/2020

Coração quentinho
Esse livro é uma delícia!!!!! Minha única crítica negativa é que ele poderia ser mais longo e trabalhar mais os problemas dos personagens, mas fora a isso está ótimo. É aquele tipo de romance que deixa o coração quentinho.

Dhenny 27/12/2020

"Os livros aproximam as pessoas.? Seria um bom slogan para uma biblioteca."

Dax e Autumn acabam ficando presos na bloblioteca ( sonho kkkkkkk )
Mesmo estudando na mesma escola eles nunca se falaram , mas acabam deixando as diferenças eles de lado e começaram , a cinvesar , foram ganhando a confiança um do outro, e uma amizade vai surgindo e crescendo muito linda e fofa.
Já é 2 livro que eu leio da autora e os dois foram de me deixar com o sorriso bobo no rosto. Romance na medida, amizade, família e ela sempre fala de assuntos muito importantes na sociedade. Aqui vamos ter a Autumn que sofre de crises de Ansiedade, ela tá sempre se preocupando com o que os outros vão pensar ou dizer dela . As vezes acham que ela é até metida pra não ir a alguns lugares ou fazer certas coisas , e ela acaba se sentindo culpada por isso , mas ela não fala o motivo por achar que vão tratar ela diferente. Eu me identifiquei bastante com ela por sofrer de Ansiedade e é uma coisa extremamente ruim, chata .
O dax é aquele mocinho fofo quer não criar vínculo com ninguém não tem como não gostar dele , teve pais ,difícil e sonha por liberdade , ele não se deixa abater. Ganhou meu coração

"Agora que está comprometido com uma garota, talvez não falte tanto no colégio ou até queira ter um gatinho de estimação ? falei.
Senti o rosto colado ao meu se mover quando ele sorriu.
? Um passo de cada vez, Autumn, um passo de cada vez."

Vasya 25/12/2020

Se Existe Algo Mais Fofinho Que Esse Livro Eu Desconheço

“Não me importo de ser sua distração, mas não vou estar sempre aqui.”

#201 - Iti Mamãe que livro fofo, eu adorei como os personagens foram desenvolvidos e em como a escritora soube trabalhar os três dias que eles ficaram trancados naquela biblioteca - meu sonho aliás, não só ficar presa junto ao monte de livros mas poder cantar “But, mama, I'm in love with a criminal” sobre meu baby-bad- boy.
Esse livro te faz sentir literalmente o meme “me sentindo adorável” - vou usar sim essa palavra - porque ele é super meigo e “bobinho” mas ao mesmo tempo ele fala sobre certos temas sem ficar forçado ou pesado. Adorei demais.

Paloma 20/12/2020

Clichêzinho do jeito que a gente gosta
Uma garota fica presa na biblioteca com o menino de pior reputação do colégio, pelo fim de semana inteiro. A gente finge que não sabe no que isso vai dar né.

Mesmo sendo clichê (o que eu particularmente amo) o livro também traz reflexões e temas importantes a serem trabalhados mas de maneira leve e bem desenvolta, eu amo a escrita dessa autora e os livros dela sempre me ganham. Recomendo demais!

Karol 12/12/2020

Mais um favorito
Esse livro é uma delícia. Me lembrou de livros que eu amei ler quando eu era mais nova, como por exemplo: Ana e o Beijo Francês, A Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista, Namorado de Aluguel... assim como os livros citados, Ao Seu Lado é um romance fofo, jovem, clichê beirando ao bobinho. É o tipo de livro que faz o leitor se sentir feliz. É uma leitura pra aquecer o coração.
Não é um romance complexo e é aí que está o diferencial desse livro. É uma história pra distrair, pra passar o tempo, pra se apaixonar.
Recomendo muito!