Ao seu lado Kasie West

Resenhas - Ao seu lado

LeioRomances 10/10/2023

Ao seu lado
Gostei muito desse livro, na verdade, superou minhas expectativas.
O Dax é o típico garoto misterioso, gato e super apaixonante.
A Autumm é uma personagem bem legal tbm, ela tem ansiedade e o livro fala sobre isso, oq eu achei bem interessante e quem tem ansiedade consegue entender e se identificar com oq ela tá falando.
Apesar de eu não gostar muito de livros onde os protagonistas demoraram horrores pra dar o primeiro beijo, o livro é tão leve e legal que não foi uma coisa que me incomodou.
Dax e Autumm ganharam meu coração todinho!!(diferente dos amigos dela que eu não consegui gostar de jeito nenhum, babacas sorry).
Sara 10/10/2023minha estante
Também achei os amigos o ó

Sara 09/10/2023

Quero ficar presa em uma biblioteca
Livro encantador do início ao fim, que escrita boa, meu amigos! A cada capítulo ficava mais curiosa pra saber o desfecho. O que mais gostei foi que a personagem tem ansiedade e me indentifiquei com muitas coisas. O casal tem tanta química que eu me peguei rindo pro kindle quando os dois conversavam. Eu queria muito mais do casal e que queria que algumas questões sobre o personagem fosse esclarecidas, por isso não foi cinco estrelas, mas é um livro muito fofo. Agora estou aqui triste com saudade do casal e querendo ficar presa em uma biblioteca hahaha.

Blagitz 07/10/2023

Ao seu lado
Simplesmente amei o livro, a autora é uma das únicas que mostra que para um relacionamento dar certo, devemos nos sentir calmos com as pessoa e confortáveis, essa coisa de namoro com adrenalina nem sempre é bom, principalmente para quem tem ansiedade como a Autumn

Liriel 30/09/2023

Quase não li pela capa ?
Típico filme da sessão da tarde. Bem adolescente mesmo.
É bom mas não tem nada demais, tudo muito previsível.

Yasmin1198 22/09/2023

Ehnnn
Leitura boba e gostosa de ler, achei nada demais. Interessante. Recomendo pra sair da ressaca literária

fernanda 20/09/2023

Livro bem bobinho, sem muita profundidade em nada, porém foi uma leitura bem ok. o que eu mais gostei foi o fato de me identificar com as crises de ansiedade da personagem principal, acho q foi bem similar com a realidade das pessoas ansiosas.

Duda Martins 18/09/2023

Sobre o Livro

Autumn é uma jovem romântica e meiga, mas não consegue ouvir a declaração que tanto espera do garoto que está muito apaixonada. As chances caem por terra quando fica incomunicável e presa na biblioteca, transformando uma simples tarde de estudo em um completo desastre, já que a amiga ficou com seus pertences e ninguém irá voltar para buscá-la.

?Dax Miller não teria sido minha primeira opção de companhia para ficar trancada em um a biblioteca. Na verdade, se pudesse escolher qualquer garoto do colégio, provavelmente ele seria o último.?

Porém, ela não é a única presa. Só que não acidentalmente. Dax ficou por vontade própria, mas dentro dos seus planos não contava em ter companhia. O final de semana será longo para esses dois estranhos que acham que sabem tudo um sobre o outro por estarem na mesma escola e ouvirem as fofocas pelos corredores.

Minha Opinião

Aguardei ansiosamente por mais um lançamento da autora, pois eu tinha certeza que seria uma leitura mais do que agradável. E foi mesmo! Estou apaixonada pela história de Dax e Autumn. Mesmo sendo dois estranhos confinados por um tempo considerável no mesmo lugar, é nítida a bela construção feito dos personagens.

Autumn é uma menina incrível, com muitos amigos e sonhos, que aparenta ter a vida perfeita, mas que por vezes, se apaga para o mundo. De modo algum é gratuito. Ela sofre de um distúrbio bem comum na atualidade, e faz acompanhamento para se tratar, mas mantém esse segredo por causa das batalhas que não quer enfrentar perante os amigos.

?Eu é que não me aceitava como era. Era eu quem precisava me sentir mais confortável comigo mesma. Esperava ser capaz disso de agora em diante.?

Apesar de serem da mesma escola, Dax se encaixa no clichê do garoto problema, sendo de círculos diferentes. E o motivo de querer ficar na biblioteca é tão triste e intenso, mas o modo como ele e Autumn se adaptam me tocou. Ambos possuem suas diferenças, mas em momento algum, são uma ameaça para o outro. Percebem que podem ser fortes juntos e não são tão diferentes assim, percebendo como podem ser verdadeiros sem medo de serem julgados.

O fato da autora trazer um assunto tão pertinente e atual para o enredo me ajudou a considerá-la uma autora ciente e preocupada em abordar assuntos interessantes em seus livros. E o modo como o conduz é muito real, sem florear ou dar desméritos para o problema.

?Era como se nesse dia ele tivesse percebido que estava sozinho no mundo. Como podia ser um bom dia? Mas eu sabia que ele não queria minha piedade, por isso não a ofereci.?

Nunca tinha lido um romance que se passa em uma biblioteca, e cheguei a pensar que não funcionaria; porém, a Kasie West é a queridinha dos livros jovem adulto fofos ? temos Namorado de Aluguel para provar ? e eu fui convencida de que são ótimos e gostaria de ver mais dessa premissa em outras histórias. No entanto, o livro não se passa todo nesse ambiente. Em um dado momento, os personagens se vêem livres e retomam a realidade do dia a dia, mas com a esperança de ainda manterem contato.

Ao Seu Lado é uma delícia, e indico para quem gosta de uma leitura rápida, mas com temas sérios. E mais uma vez percebi que sou uma grande fã da Kasie West por causa da boa narrativa e o jeito próprio ao criar boas histórias com personagens cativantes. É fácil se apaixonar pelos personagens, torcer e até se identificar com eles.

nessianbabe 15/09/2023

Cadê o epílogo, autora?
O livro foi tão bom, mas o final foi tão corrido, a gente viu pouquinho deles como casal, e as questões dele com a mãe? senti que a autora não soube como terminar o livro. Enfim, faltou um epílogo p gente saber como a história terminou de verdade, parece que a autora simplesmente cortou o livro no final.

niicc 14/09/2023

Mais um clichê para nossos corações apaixonados
Autumn Collins fica acidentalmente trancada em uma biblioteca durante um fim de semana inteiro. Para sua surpresa, ela não está sozinha; Dax Miller, um rapaz com fama de problemático e antissocial, também está preso com ela. Inicialmente, Autumn espera que seu quase namorado, Jeff, venha resgatá-la, mas isso não acontece. À medida que o tempo passa, Autumn e Dax começam a se abrir um para o outro, revelando segredos e desenvolvendo uma conexão profunda. No entanto, a questão que paira sobre eles é se esses sentimentos resistirão quando o fim de semana terminar e a vida cotidiana de Autumn retornar ao normal.

?Ao Seu Lado? é um romance clichê, perfeito para uma sessão de leitura leve e agradável.

O livro apresenta personagens determinados e complexos, cada um com suas peculiaridades e sentimentos. A protagonista é notável por sua representatividade, tornando mais fácil para os leitores se identificarem com ela.

Embora tenha gostado da proposta geral do livro, alguns trechos mais monótonos e momentos de indecisão e falta de comunicação por parte da protagonista podem ter contribuído para uma leitura um pouco lenta. No entanto, esses momentos são justificáveis, considerando a situação da personagem.

No geral, o livro é apreciado como um clichê bem executado, fornecendo a dose de romance e leveza que o leitor estava buscando.

luara29 14/09/2023

Amei o livro e os personagens (menos o Dallin), fiquei toda boba lendo ele. É o segundo luvro que eu leio da autora e ela acertou de novo. Recomendo pra quem quer se distrair do mundo, pq foi isso que eu fiz lendo esse livro.

Apesar da capa ser HORRÍVEL KKKKKKKKK (senhor, que tenebrosa) o conteúdo vale a pena. Então, sem julgamentos, por favor.

A leitura é MUITO rápida e, sério, pra mim foi reconfortante. O Dax é um QUERIDO, um fofo. O que eu faria por um Dax.

Outro querido é o Jeff, o cara mais compreensível e tranquilo do mundo. A personalidade dele me fez lembrar dos meus amigos.

Rafaela Tulino 14/09/2023

Peguei esse livro ao acaso na biblioteca municipal justamente por gostar da sinopse que envolvia biblioteca rs..
Tive que me lembrar por diversas vezes que estava lendo um fomance juvenil e me recordar como eram as minhas emoções com 17 anos, a partir daí, a leitura ficou mais fluída e gostosa.

Dax é um fofo, Jeff por vezes me irritou, Autumn é meio palerma as vezes, e Dallin, estou te mandando pra aquele lugar, seu cuzao.

Lelê 28/08/2023

A capa nem sempre diz tudo
Romance juvenil fofinho. Suposto bad boy é mocinha comportada ficam presos na biblioteca. Não julgue o livro só pela capa

Joy 23/08/2023

Eu gostei bastante desse livro, só acho que o final deixa um pouco a desejar mas o desenrolar é bem bom.