Ao seu lado

Ao seu lado Kasie West

Resenhas - Ao seu lado

Alane.Sthefany 29/01/2022

Ao Seu Lado
O segundo livro que eu leio dessa autora.
Simplesmente apaixonada !!! ???
Romance leve e rápido, super recomendo ?
Eles presos em uma biblioteca ?
O livro também me tirou algumas risadas ?
Eu amei demais. Muito fofos ??
Dax & Autumn ??

? Nota 4,5/5 ?

?? Spoiler ??

"Por que você não se importa?
? Quê?
? Com o que as pessoas pensam sobre você.
? Porque eu não posso interferir no que as outras pessoas fazem
ou pensam.
? Acho que é difícil aceitar que não posso ter alguma influência
nisso. As coisas que faço mudam a opinião das pessoas.
? Uma coisa que aprendi com minha mãe é que não dá para
controlar ninguém além da gente mesmo."

O nível do pessimismo do Dax é o mesmo que o meu ???

"? Faz tempo.
? Lamento. Isso é horrível.
? Poderia ser pior.
? Poderia ser melhor.
? Sempre poderia."

Mas pelo menos não estou no nível de ilusão do Owen ???

"E aí ela disse: "Owen, você é o cara mais lindo, inteligente e
divertido de todo o universo".

Termina
a sua história. Essa garota de quem estava falando, ela é bem esperta,
se disse todas essas coisas sobre o meu irmão. Aprovada.
? Ela não disse, mas eu vi tudo nos olhos dela.
Dei risada.
? Aposto que viu.
? E sei que ela é perfeita para mim ? acrescentou de um jeito
dramático.
Queria rir de novo, mas me contive."

???

Amei os personagens ??
Anny.Marcelly 19/02/2022minha estante
Qual foi o primeiro?

Alane.Sthefany 19/02/2022minha estante
@Anny
Todos são livros únicos

O primeiro que eu li dela foi:
Namorado de Aluguel
Ao Seu Lado
A Distância Que Nos Separa
PS. I Like You

Anny.Marcelly 19/02/2022minha estante
Aah que bom, vi sua resenha sobre namorado de aluguel e coloquei na lista, vou ler. Adorei as indicações ??

Alane.Sthefany 19/02/2022minha estante
É livro bem clichê e bem adolescentes, mas eu amo ???
Espero que goste, boa leitura ???

lana 09/05/2022minha estante
aonde que tu lê? não acho pdf em lugar nenhum

Rafa.Meyer 12/03/2021

nossa esse casal tem muita química! a história é super envolvente e flui super rápido. Com certeza é um clichê, mas acho que vai um pouco além quando a autora traz problemas bem reais para os personagens principais.
eu me identifiquei muito com a Autumn, porque a gente vê o mundo de uma forma muito parecida, tentando controlar e calcular tudo a nossa volta por causa da ansiedade, tendo muito medo da opinião das pessoas etc, eu realmente me imaginei no lugar dela e pude compartilhar das mesmas ideias, isso nunca tinha acontecido nessa proporção toda kkkkkk, acho que a autora sobre descrever muito bem a ansiedade através da personagem!
Kawany33 26/07/2021minha estante
Deus te ama muito, seja forte e corajosa ?

Rafa.Meyer 26/07/2021minha estante
@kawany amém, Deus te abençoe, muito obrigada!??

Yasmim Macena 04/10/2021minha estante
ainda tô no início da história, mas concordo com você, a aurora soube mesmo descrever como uma pessoa com ansiedade ve o mundo, tudo de melhor ;))

Rosangela Max 11/03/2022

É uma história bonitinha, mas rasa.
Eu esperava mais. A autora não se aprofundou nos personagens e nem nos temas abordados. Achei que tudo foi desenvolvido de forma superficial, de forma ?amadora?.
Não é uma história ruim, só tinha potencial para ser mais do que um mero passatempo.
Mesmo assim, recomendo a leitura.

Ray 28/12/2022

Minha cura milagrosa
DEPOIS DE MESES SEM CONSEGUIR LER UM LIVRO INTEIRO POR PURA E EXPONTÂNEA VONTADE... ESSE FOI A MINHA CURA MILAGROSA PARA A RESSACA LITERÁRIA!

Sou apaixonada pela escrita da autora, já é o terceiro livro que eu leio dela e todos seguem o mesmo padrão; escrita fluida, leve, divertida... fazia muito tempo que eu não terminava um livro tão rápido. O plot é muito interessante, me fez querer devorar o livro. Além disso, acredito que deva ser intencional, pois todos os livro que já li da autora trazem, de forma leve, temáticas sérias e delicadas; no caso desse livro, o transtorno de ansiedade e crise de pânico.
No geral é um livro muito gostosinho de ler, um romance fofo e clichê mas que em determinados momentos tem um gancho mais sério.

Déia 14/10/2022

LINDINHOOOO
Li super rápido, gostei de tudooo. Me apaixonei pelos personagens e achei mto fofo.

É super conscientizador sobre ansiedade, além de ser ENEMIES TO LOVERS - MELHOR COISA Q TEM

Sério, é uma total fanfic

MAS EU AMEEEEEI

LadyAnaC 07/08/2022

O brega que eu precisava
Gente....sabe aquela fase da vida que qualquer livro que está lendo você não consegue ler por estar chato...meu momento chegou...custou.
Recomendo muito pra uma pré adolescente. Então gostei de como foi abordado a questão da deficiência mental (eu esqueci nome mas eu tenho, pior que sei como é sentir ), gostei de como devemos falar e que não é algo ruim.
Tem uma cena que teve do casal que é mais chegando no final que não concordo mas o resto está okay.
Leonel.crvg 07/08/2022minha estante
Eu olhei rápido e li "Kayne West" como escritor, que terror

LadyAnaC 08/08/2022minha estante
Leia devagar Leonel, quase caí da cadeira de tanto rir

Leonel.crvg 08/08/2022minha estante
KKHKKKKKKK

Dani 16/08/2021

muito boa a história
a história é muito boa, vc vai rir e se emocionar, tem tantos assuntos abordados de maneira ?fácil? que é gostosinho de ler e de entender como funciona e etc?
gostei bastante :)

gab 22/10/2021

simplesmente maravilhoso
eu vou falar a vdd gente..esse livro aqui é o amor da minha vida sério!!! se vc estiver em uma ressaca literária e quiser ler um coisa leve e que vc termine em um dia PQ SIM VC VAI TERMINAR EM UM DIA, vc precisa ler "ao seu lado", esse livro fez meu coração ficar quentinho..os personagens são muito bons, e tem toda uma coisa séria envolvendo a vida deles mais ao mesmo tempo não é tão sufocante de entender e vc consegue sentir oq os personagens sentem e isso é maravilhoso, EU SHIPPO PRA [*****] DAX E AUTUMN E QUEM DISCORDAR DESSE CASAL NEM DIRIJA A PALAVRA A MIM!!! apenas leia esse livro e eu te prometo que vc não vai se arrepender é sério!! por favor leiam vcs leitores de romance fofinho, vcs vão ficar simplesmente apaixonados.:)
kiwtty_z 22/10/2021minha estante
eu gostei muito também, mas tive gatilho com as crises de ansiedade e ataques de pânico da Autumn (então fica aqui o aviso de gatilho)

bibsarchv 22/10/2021minha estante
Esse livro é nada menos que PERFEITO!!!!!

Cami 23/05/2021

Autumn está presa na biblioteca. Ela está sozinha e não tem telefone, comida, roupas ou qualquer outra coisa para ajudá-la. Ela sabe que seus amigos vão perceber que desapareceu e vão procurá-la, o tempo passa e ninguém aparece, e então ela percebe que vai ter que passar o fim de semana inteiro trancada na biblioteca. Quando Autumn percebe que as coisas não podem piorar, ela percebe que não está sozinha, por motivos desconhecidos Dax Miller também está trancado com ela, logo ele que é "problema".

Eu simplesmente adorei esse livro, eu amei tanto o romance, os protagonista tem tanta química. Li o livro muito rápido, a história é super envolvente, os personagens são tão maravilhosos, adorei a escrita da autora e maneira como ela abordou a ansiedade na história. Sério eu amei essa história, agora é meu sonho de princesa ficar presa em uma biblioteca.

Manu 26/06/2021

ESQUECE ESSA CAPA
Comecei esse livro sem muitas expectativas ,e mais uma vez Kasie Wast me surpreendeu, pensei q seria só mais um clichê, mas a autora soube abordar assuntos tão delicados (como o transtorno de ansiedade) sem tirar a leveza do livro ,me indetifiquei muito com a Autum, oq fez eu me apegar bastante a ela, ao ponto de sentir e entender oq ela estava passando, suas crises de ansiedade quebravam meu coração, o Dax é o tipo Bad boy fofo (me apaixonei por ele desde o primeiro momento), ESSE CASAL TEM MUITA QUIMICA ,e a história é bem envolvente

Enfim não se deixe influenciar por essa capa , nem menos pela sinopse, esse livro é muito mais q um só clichê, leiam
Luiza728 26/06/2021minha estante
Você recomenda a leitura desse livro com quantos anos?

Manu 26/06/2021minha estante
Ele é um livro muito leve,não tem hot nem nada entt acho q apartir de 12 pode.
Cuidado com os gatilhos :Drogas, crise de pânico e ansiedade

@books_duda 18/06/2021

Valha mulher que livro bom! Kkk
Esse é o meu segundo contato com a escrita da autora, e pensa na maravilha.
É um livro gostoso de ler, aquele clichê que nós amamos, fala sério eles ficaram presos em uma biblioteca! Sonho kkk. Super fluido, você lê em um dia, o que foi o meu caso. E os personagens... puts eu cai de joelhos pelo Dax, porque que mistério, ops, eu quis dizer homem*, perfeito. A mocinha é um anjinho, cheguei a muitas vezes querer abraçar e cuidar dela quando tinha as suas crises de ansiedades, o que eu achei um tema muito importante e interessante a autora ter trabalhado.
O casal é apaixonante, divertido, fofo e com muita, MUITA química. Meu povo que química é essa?? Tem mais química que o cabelo da minha amiga.
Dax e Autumn, vocês são o meu tudinho! ????

???????? ??? ??? ????? ?????? ?????? ??? ???. ??? ?? ????? ?????. ??? ???? ?? ?? ????????? ??? ??????, ???? ?? ???????? ????? ???? ??????? ???? ??????.?

???,?, ??.
? ? ??? ????????? ? ?????????
? ??? ?? ??????????????.
? ? ???? ????? ??????.
? ??? ?? ????? ??????????????. ? ??? ?? ??? ?????? ?? ?? ????????, ?? ?? ?????????, ?? ????. ? ??? ?? ??? ????? ? ????? ?? ?????????, ???? ???????? ???.?

Jhubooks 04/06/2022

Prometeu nada e não entregou nada
Aquele romance que todo mundo conhece do bad boy e da boa garota. Eu achei a história bem fraquinha e o casal bem sem graça.

Eu gostei de todas as cenas d quando eles estavam presos na biblioteca, mas quando eles saíram a história q já era fraca decaiu mais ainda. Eu fiquei put* quando ele simplismente fingiu q nada aconteceu e ignorou a menina.? E ela ainda ficar "correndo" atrás dele.?

Que tipo de amigos são aqueles que a Autum tem????? Amizades como aquela o inferno tá é cheio!!! Eu hein?
Eu achava que o Jeff ia atrapalhar o casal principal, mas ele é perfeitoooo!!! Não aceito outras opiniões sobre ele!!!!
O mais importante do livro foi mostrar como é o dia a dia de uma pessoa que sofre com crises de ansiedade.

Enfim,durante aquela meia hora cria ali um lugar aconchegante,mas só durante aquela meia hora.?
Jhubooks 04/06/2022minha estante
Autumn**

AnaJu76 01/05/2022

"Os livros aproximam as pessoas"

Que saudade que eu tava de ler um romance e eu simplesmente amei a vibe desse?

Primeiro ponto que eu amei, biblioteca, imagina ficar presa por 3 dias em uma biblioteca enorme com um moreno sarcástico, sonho. Por favor alguém me tranca em uma?

Segundo ponto, foi como a autora conseguiu trazer de uma forma leve um tema importante que muitas pessoas tem e que quase nunca é representado?

Terceiro ponto, teve um enemies to lovers ali q eu vi em?, eles começam de bicando, e depois ela vai conseguindo fazer ele se abrir com jogos e dividindo(ou roubando) as coisas e comidas.

Quarto ponto, Dax, como não falar do moreno sarcástico, bad boy, e com passado triste que todo mundo ama, inclusive eu?. Ele começa meio reservado, mas aos poucos vai se abrindo e a gente vai conhecendo sua história.

ceci.agassi 14/07/2022

me surpreendeu
um livro simplesmente apaixonante, super leve e tranquila a leitura. dax ganhou meu coração aos poucos com o jeito dele todo moreno sarcástico, confesso q se fosse eu, com toda a certeza eu ficaria com o golden retriever. adorei e super indico!

Duda 30/10/2021

não decepcionou
eu tava muito ansiosa para ler queria comprar físico até,mas acabei lendo em e-book
super rapidinho
muito gostosa a leitura
a tensão entre os personagens -aaaaaaaaa
o Dax meu amor todinho
trata de ansiedade e ataque de pânico de uma forma mais leve,sem tanto gatilho
cara,
não queria terminar ele
pq tava muito bom
o relacionamento deles é bem construído
não é repentino,tem aquela indecisão que me mata mas amo
na metade tem um plot bacana
quero reler já,de tão bom
tava precisando de um livro assim para me tirar da ressaca
com prazer,digo que foi favoritado com certeza ??