Ao seu lado

Ao seu lado Kasie West

Resenhas - Ao seu lado

Brenda.Rocha 21/05/2020

Eu já li dois livros da Kasie West antes desse, confesso que esse não foi meu favorito, mas gostei, o livro é bem clichê, leitura leve e rápida.

Eu_Romanceando 16/09/2020

Ao ficar trancada acidentalmente numa biblioteca, Autumn Collins descobre que não está sozinha. Dax Miller, o bad boy da escola está trancado com ela.
Como o final de semana é prolongado por causa de um feriado, eles acabam se aproximando e percebem coisas que não esperavam. A partir daí surgem algumas dúvidas, porquê os amigos de Autumn não acharam estranho seu sumiço? Dax realmente é o encrenqueiro que ele quer que todos pensem?
Nesses dias eles descobrem muito mais que isso, porém como será a relação deles quando isso acabar? Serão amigos? E os segredos revelados e percebidos continuaram segredos?
Eu queria uma leitura leve e simples e foi o que tive, algumas atitudes de Autumn me irritaram mais entendi pois o livro retrata adolescentes e que mesmo quando somos adultos precisamos muitas vezes de ?aprovação?. Agora em relação ao Dax, ele foi outra história, mesmo com toda a bagagem que ele carrega desde mais novo, ele é fofo e leal, e ao descobrir o peso que Autumn ?esconde? dos amigos, ele está lá para ela, ao seu lado, amparando, protegendo e confortando. Foi uma surpresa deliciosa conhecê-lo.
É uma leitura agradável, ideal para relaxar e se divertir, bem no estilo sessão da tarde.

Rodrigo 30/05/2019

É um livro que vai mudar sua vida? Não!
É um livro que tem reviravoltas, intrigas, plots inacreditáveis e jamais vistos? Não!
Mas ainda assim é um bom livro.

Quando eu pego um livro da Kasie West ou um romance YA não busco muita coisa além de uma boa distração e aquela sensação de 'quentinho no coração'. E se ele cumpre esses meus critérios eu acho ele um bom livro.

Este não foge muito da regra dos outros livros dela. Adolescentes, frustrações, um romance bem fofinho entre o garoto bad boy e a nice girl do colégio, não há muito drama envolvido e os obstáculos são resolvidos facilmente. É perfeito pra ler em um dia (eu li em quatro horas), a escrita é fluida, capítulos pequenos e você pode terminar de ler com um sorrisinho no rosto.

Evelyn 27/11/2020

Me sentindo adorável.
Toda vez que termino um livro da Kassie é assim, me sinto bem comigo mesma e feliz pela história dos personangens, nas nuvens.
Com Ao Seu Lado não foi diferente, ja tenho uma familiaridade com a autora o que me faz amar ainda mais as histórias.
Esses dois conquistaram meu coração, esse é o tipo de história que eles ja se conhecem nos primeiros capítulos e por enquanto é uma relação meio complicada que não chega nem a ser ódio, mas também não é mil maravilhas.
Os personagens são muito cativantes, e acho que muitas pessoas podem se identificar com a Autumn por seus problemas de ansiedade e tudo mais.
Eu amei, sempre me surpreendo com esses livros, é uma escrita leve e relaxante. Uma coisa que eu gostaria era poder ver o ponto de vista do protagonista masculino, mas ao todo a história é maravilhosa.

Natty 11/09/2020

Foi o segundo livro da autora que eu li e não é o meu favorito dela, mas o livro é bom de se ler.

Ana 29/08/2020

Apaixonadinha.
Quem diria que cá estaria eu caidinha por um livro ''clichê''.
A questão é: Não é tão clichê assim..
Nossa mocinha tem ansiedade (eu me vi nela de uma forma absurda) e nosso mocinho é o tipico """garoto problema"""" que na verdade não é problema nada.
Amei demais a interação dos dois, ele mostrando pra ela que não tem problema nenhum ser você mesmo.
Achei que ia ser mais um romance e me cativou demais.
Já li outro livro da autora e nem de longe gostei tanto quanto esse.
Rapidinho de ler, gostosinho demais e com vários quentinhos no coração.
É isso...

Bea 15/10/2020

Entrou pros meu favoritos facilmente! Eu amei os personagens, principamente o Dax!
A Kasie sabe criar um mocinho como ninguém, né? Perfeito!
Daiany 15/10/2020minha estante
Eu amei Namorado de Aluguel.. quero ler esse aí também!

Lisse 05/09/2020

Fofo, sem deixar de ser importante
Ao seu lado é um livro único, jovem adulto, escrito pela autora Kasie West e publicado pela Verus Editora em 2019.

Autumn é uma jovem romântica e meiga, mas não consegue ouvir a declaração que tanto espera do garoto que está muito apaixonada. As chances caem por terra quando fica incomunicável e presa na biblioteca, transformando uma simples tarde de estudo em um completo desastre, já que a amiga ficou com seus pertences e ninguém volta para buscá-la.

Citação: "Dax Miller não teria sido minha primeira opção de companhia para ficar trancada em um a biblioteca. Na verdade, se pudesse escolher qualquer garoto do colégio, provavelmente ele seria o último."

Porém, ela não é a única presa. Só que não acidentalmente. Dax ficou por vontade própria, mas dentro dos seus planos não contava em ter companhia. O final de semana será longo para esses dois estranhos que acham que sabem tudo um sobre o outro por estarem na mesma escola e ouvirem as fofocas pelos corredores.

Aguardei ansiosamente por mais um lançamento da autora, pois eu tinha certeza que seria uma leitura mais do que agradável. E foi mesmo! Estou apaixonada pela história de Dax e Autumn. Mesmo sendo dois estranhos confinados por um tempo considerável no mesmo lugar, é nítida a bela construção feito dos personagens.

Autumn é uma menina incrível, com muitos amigos e sonhos, que aparenta ter a vida perfeita, mas que por vezes, se apaga para o mundo. De modo algum é gratuito. Ela sofre de um distúrbio bem comum na atualidade, e faz acompanhamento para se tratar, mas mantém esse segredo por causa das batalhas que precisa enfrentar.

Citação: "Eu é que não me aceitava como era. Era eu quem precisava me sentir mais confortável comigo mesma. Esperava ser capaz disso de agora em diante."

Apesar de serem da mesma escola, Dax se encaixa no clichê do garoto problema, sendo de círculos diferentes. E o motivo de querer ficar na biblioteca é tão triste e intenso, mas o modo como ele e Autumn se adaptam me tocou. Ambos possuem suas diferenças, mas em momento algum, são uma ameaça para o outro. Percebem que podem ser fortes juntos e não são tão diferentes assim, percebendo como podem ser verdadeiros sem medo de serem julgados.

O fato da autora trazer um assunto tão pertinente e atual para o enredo me ajudou a considerá-la uma autora ciente e preocupada em abordar assuntos interessantes em seus livros. E o modo como o conduz é muito real, sem florear ou dar desméritos para o problema.

Citação: "Era como se nesse dia ele tivesse percebido que estava sozinho no mundo. Como podia ser um bom dia? Mas eu sabia que ele não queria minha piedade, por isso não a ofereci."

Nunca tinha lido um romance que se passa em uma biblioteca, e cheguei a pensar que não funcionaria; porém, a Kasie West é a queridinha dos livros jovem adulto fofos - temos Namorado de Aluguel para provar - e eu fui convencida de que são ótimos e gostaria de ver mais dessa premissa em outras histórias. No entanto, o livro não se passa todo nesse ambiente. Em um dado momento, os personagens se vêem livres e retomam a realidade do dia a dia, mas com a esperança de ainda manterem contato.

Ao Seu Lado é uma delícia, e indico para quem gosta de uma leitura rápida, mas com temas sérios. E mais uma vez percebi que sou uma grande fã da Kasie West por causa da boa narrativa e o jeito próprio ao criar boas histórias com personagens cativantes. É fácil se apaixonar pelos personagens, torcer e até se identificar com eles.

Bygame 24/10/2020

Mais um livro da autora que amei! leitura leve e simples, com um romance fofinho para ler em um dia.

Bibs4 21/08/2020

Aprendi a viver pra mim e nao pros outros com esse livro
Então eu li: Ao Seu Lado - Kasie West

Vou falar desse livro no video de leituras do mês!

Autumm não imaginou que uma ida ao banheiro antes de ir para a casa da amiga, terminaria com ela trancada dentro da biblioteca por um final de semana inteiro! Em um primeiro momento, tudo q ela quer é sair de lá, mas quando não acha saída sua ansiedade começa a tomar conta da sua mente, tudo piora quando ela percebe q não esta sozinha, mas esta presa com Dax, um garoto que dizem ter sido preso por bater em alguem. A convivência entre eles não é a melhor de todas, mas aos poucos, sem ter mt escapatória, Dax começa a se abrir com Autumm e uma amizade, que faz o coração dela desparar, nasce entre eles. Quanto mais eles se aproximam, mais ela entende Dax e como a vida dele não é perfeita.

Enquanto assistem tv, Autumm vê seu rosto estampado no jornal, buscam estão sendo organizadas no lugar no qual seu crush Jeff sofreu um acidente de carro, e todos acham q ela estava com ele e que agora esta morta. Ao ver a noticia, Autumm tem um ataque de panico, e quando acorda na cama de um hospital com a familia, sabe que vai ser dificil manter sua amizade com Dax na vida cotidiana.
-•-
Eu amei demais esse romance, ele discute muito a questão da saude mental enquanto traz um romance muito fofo. E pasmem, o personagem masculino, par da personagem principal, NAO É UM ESCROTO, então só coisa boa.

Dei 4 ⭐⭐⭐⭐, e indico muito pra quem quer um romance, mas que tenha conteúdo!

site: https://www.instagram.com/bibsdoslivros/?hl=pt-br

Ana Paula FZ1 24/08/2020

Não foi meu livro favorito da autora, mas eu adoro a escrita da Kasie, suas historias são sempre aquelas que nos tiram das ressacas literárias, tem aquele romance fofo e mocinhos que se encaixam perfeitamente.

A protagonista aqui, Autumm, me irritou um pouco , mas em compensação Dax é o tipo de mocinho que eu amo. E, conforme a gente vai lendo e entendendo o porque dela ser do jeito que é, a simpatia por ela acontece, mesmo que a gente não morra de amores.

Mas valeu à pena ...Sempre vale

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

carolina 03/08/2020

Bom pra ressaca.
Um livrinho gostoso de ler, com uma narrativa fácil e rápida, bom pra quando estamos de ressaca.

Gleyce.Swellen 17/07/2020

Clichê number three
Por fim o terceiro clichê da semana, e o meu preferido, onde a autora trata de temas como preconceito, abuso infantil, uso de drogas e dependência, e transtorno de ansiedade, sem faltar aquele romance pra aquecer o coração

Dayse 24/07/2020

Fofínio
É tão difícil achar livros que abordem o assunto Transtorno de Ansiedade e eu como pessoa ansiosa fico grata por ler.
Essa autora tem algo que me faz querer devorar seus livros.
É uma leitura bem deliciosa com dramas comuns de adolescentes e assuntos sérios como Transtorno de Ansiedade e como isso afeta a vida de um adolescente.
Estou apaixonada por Dax.

suh 11/07/2020

O livro começou com tudo pra ser o meu favorito da autora. A problemática de ansiedade fez com que eu me identificasse demais, porém achei péssimo a responsabilidade que a protagonista pegou pra ela por pressão dos outros quanto tinha pessoas que estavam ao lado dela e falavam como isso era horrível para ela e estava exaurindo ela. Bizarro como todos no livro existiam apenas para respeitar e obedecer o crush popularzinho.