Ao seu lado Kasie West

Resenhas - Ao seu lado

Silvana137 25/02/2023

Delicia de leitura
Não prometeu nada ,e entregou tdo .
Uma leitura deliciosa, rápida, li em um dia , até esqueci que estava lendo .
A escrita da autora e bem construída, o desenvolvimento dos personagens e muito bom, tem coerência, me apaixonei pela Autumn e pelo Dax, mas tbm gostei da Lisa , do Jeff.
O romance e muito gostoso e desenvolvimento dele nos faz rir, surtar, sentir raiva , desejar, shippar e se apaixonar . Aborda assuntos complexos mas de uma forma leve, a Ansiedade e suas crises, pais seus efeitos nos filhos, a droga como ela atinge os filhos, enfim os assuntos foram abordados de forma leve mas com um interação ou importante..enfim amei o livro ....

Isabela 16/10/2022

PELAMORDEDEUS que livro perfeitoooo, me prendeu do início ao fim, comecei amando e terminei bajulando, tras assuntos como transtorno de ansiedade, depressão, mas também a aceitação sobre quem vc é, ( e romance é claro) foi um livro incrível sério, tô triste q acabou :((( tá mas agora olha esses trechos do livro:
Por que você não se importa?
Quê?
Com que as pessoas pensam sobre você.
Porque eu não posso interferir no que as outras pessoas fazem ou pensam.
Acho que é difícil aceitar que não posso ter alguma influência nisso. As coisas que faço muda opiniões das pessoas.
Uma coisa que aprendi com minha mãe é que não dá pra controlar ninguém além da agente mesmo.
Faz tempo.
Lamento. isso é horrível.
Poderia ser pior.
Poderia ser melhor.
Sempre poderia.
Quem liga pra oq ela pensa? Essa mulher não é ninguém.
Não se preocupe com isso.
Quer dizer que não pode controlar como eles vão reagir. Tem medo de que eles não gostem de você.
Lembranças felizes não te ajudam a superar tudo.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE PERFEIÇÃO DE LIVRO SENHORR

giuli 19/01/2022

lindinho demais
Comecei esse livro ano passado e só lembrei de terminar esse ano.

A história me entreteu bastante, achei diferente dos outros livros que já havia lido. As histórias de vida dos protagonistas me emocionaram bastante durante o livro.

Realmente não tenho muito o que falar, Dax é o sonho de qualquer garota adolescente, o famoso bad boy que odeia todos menos ela. A química do casal é incrível e o ?triângulo amoroso? foi interessante.

Super fofo, gostei demais!!

(repostando, apaguei sem querer)

natiibonatto 10/08/2021

apaixonada estou
" ao seu lado" é aquele livro bem clichê para deixar o coração quentinho. A leitura é super rápida, me prendeu muitooo e fala sobre assuntos importantes, é o famoso " Não julgue o livro pela capa ". A química de Dax e Autumm é surreal, foram feitos um para o outro. Quando o Dax aparece pela primeira vez com uma faca na mão não tive uma impressão mto boa né KKKKK mas dps me apaixonei por ele e por esse casal. Não pensei que esse livro fosse tão bom, 5 estrelas e favoritado??

brendinha 12/02/2022

Adorei!
Quando li a sinopse, achei que seria só mais um romance clichê, mas me enganei! Eu adorei essa história! É um romance gostosinho, com algumas surpresas. Achei a leitura super fluida e a construção dos personagens também foi muito boa! Recomendo muito esse livro!

Brenda1391 21/05/2020

Eu já li dois livros da Kasie West antes desse, confesso que esse não foi meu favorito, mas gostei, o livro é bem clichê, leitura leve e rápida.

Juliana2403 13/04/2021

Os livros aproximam as pessoas
?Os livros aproximam as pessoas? frase conhecida e verdadeira. Este livro é mais uma prova. Interessante como certas coisas na vida precisamos ?perder? para poder encontrar a certa. Essa história traz algo que acontece muito: ?nos escondermos atrás de suposições ou para agradar outros?, mas será que vale a pena? Deixar de ser você por causa de outro? Tomar decisões só para agradar as pessoas ao seu redor?
Tanto o livro, como muitas coisas na vida, provam que isso não é necessário, mas o necessário é ser você mesmo e ter segurança disso. Não tenha vergonha de si mesmo, nem de suas dificuldades. Apenas seja você e as pessoas verdadeiras te amarão exatamente como você é!
Myh Barreto 13/04/2021minha estante
Amo os livros dess autora. ?

estanted4ari 14/04/2021minha estante
Ta gostando? Acabei lendo a sinopse agora

Juliana2403 14/04/2021minha estante
O livro é muito bom, vale a pena a leitura ?

Raquelzinha : ) 14/04/2021minha estante
Ameiii a resenha ? é um livro incrível!!! Os livros dessa autora são ótimos. O Dax é um crush literário ?

Juliana2403 14/04/2021minha estante
Verdade miga, amei o livro ?

itsmetaiane 13/12/2022

"Percebi que ria muito quando estava com ele. Dax me fazia feliz. Era como se eu brilhasse por dentro, como se quisesse viver esse momento para sempre."

muito fofinho e bem clichê. não me prendeu no começo, mas depois da metade ficou bem gostosinho de ler. a autora aborda alguns assuntos importantes mas de forma bem superficial, e sinto que ela poderia ter desenvolvido melhor alguns deles. no geral é um livro leve, rapidinho de ler e você termina com o coração quentinho ?

Julii30 30/12/2022

Coisinha boba e mal desenvolvida não funciona comigo
Eu estava muito entediada e nem um pouco afim de ler um outro livro, aí entrei no tik tok e me indicaram esse, e da maneira como foi indicado eu pensei que fosse ser X, mas foi Y, e isso foi decepcionante.

A minha nota baixa vai mais pelo fato das minhas expectativas terem sido quebradas, além de eu pensar que o livro fosse de um jeito diferente, eu estou acostumada a ler livros onde há tensão sexual e cenas de sexo, então ler esse livro que tem uma história com um potencial absurdo não chegar ao ápice me deixou frustrada.

Como eu disse acima, a história tem um potencial absurdo, "o bad boy e a protagonista trancados durante 3 dias em uma biblioteca", então é racional que qualquer leitor espere algo absurdo de bom, mas isso não acontece. Não é que a história seja ruim, ela só é fraca demais, pouco explorada, assim como os protagonistas e os personagens secundários – esses então coitados, são muitos e não são minimamente desenvolvidos. É tudo uma correria sem fim, além de ficar enfiando várias coisas na história que só serviram para encher linguiça.

Primeiro de tudo, nem 50% do livro foca em seu acontecimento principal, e as cenas que focaram foram superficiais, tudo sempre muito bobo, além disso a sinopse promete uma química absurda entre Autumn e Dax...Estou procurando essa química até agora, além disso, o relacionamento deles foi forçado. Como que ficar 3 dias presos com uma pessoa tendo conversar superficiais e conviver 1 semana faz você se apaixonar por alguém?

Agora, a autora promete um bad boy. Eu não vi esse bad boy, eu não sabia que ficar vivendo em lares adotivos, se meter em uma briga e não ter amigos torna alguém um bad boy, e sobre a protagonista, todo mundo passa o livro inteiro pisando nela e a querida não faz NADA! AH, e quase me esqueci, eu gostei do livro tratar sobre ansiedade, acho importante ter mais livros com essa temática, porém, assim como o livro todo, foi mal desenvolvido.

Livro bom para quem procura uma coisa leve, agora, quem está acostumado em ler coisas melhor desenvolvidas, com um bom romance, eu não recomendo nem um pouquinho

Fernanda 28/05/2021

Resenha no blog:

site: https://modoliterario.blogspot.com/2021/05/resenha-ao-seu-lado-kasie-west-editora.html

Mily Costa 04/03/2022

Ao seu lado
Esse livro foi muito bom, uma leitura rapida e super fluida. Autumn e Dax a química deles é tudo para mim. Além disso gostei da forma que a autora abordou sobre os gatilhos (ansiedade) nesse livro.
matheusfellpps 04/03/2022minha estante
amo sua versatilidade amg, vc some por 11 dias e volta com um livro lido?

Mily Costa 05/03/2022minha estante
E ainda um livro que nem na minha lista de leitura estava KKKKK

Lindybooks 14/12/2021

Ao seu lado
Li esse livro muito rapido, a leitura é tão delicada e gostosa, amei muito, não tem como não amar o dax, fiquei com um pouco de raiva da Autumn em alguns momentos, mais gostei muito do livro, o final foi muito bom, as amizades dela também são muito legais, e as vezes a gente tenta não se apeguar por conta do medo, mais ter alguém pra dividir as coisas é tudo oq precisamos, e serio eu amo jeff, amei como ele cuida, protege,ama, corre atras e fica feliz pela autumn, um dos melhores personagens, inspiração de como devemos levar a vida, o jeito como ela tratou o dax foi muito linda pq todo mundo sabe que não é facil ver a pessoa que vc gosta com outra pessoa, mais ele nem foi um babaca, ta ele podia não ter pedido pra ela o beijo né kkkkkkkkk, mais foi muito fofo.
Mais a natalie podia ter contado pros amigos sobre o panico. O cara que ficou com dax foi muito legal então tbm gostei dele. Ele começa na biblioteca e eu achei que iria ficar chato depois mas não ficou, foi bem fofo e vale muito a pena, amei de vdd.
Resumindo amei, foi uma ótima história e muito bem escrita!, foi indicação de uma amiga.
@lindy

cortedeleitores 30/07/2021

Apaixonante
*Ao seu lado*? *RESENHA*

Autumn Collins é uma garota comum. Tem pais muito amáveis, um irmão que a ama muito e muitos amigos... Todo mundo parece enxerga-la com a garota perfeita, uma menina mimada e arrogante, porém, o que ninguém sabe é que Autumn sofre crises de ansiedade. Tendo vergonha e medo do que seus amigos vão pensar, ela acaba escondendo esse segredo com sete chaves.

Apesar de ter apenas 17 anos, Dax Miller já passou por inúmeros pais provisórios e reformatório. Com um simples olhar, ele é o tipo de cara que grita "problema" a quilômetros de distância. Quando Autumn fica presa na biblioteca, acaba estragando todo o seu plano de fuga. Mas o que podem fazer quando o destino resolve aproxima-los?

Esse livro me conquistou logo nas primeiras páginas. Autumn é divertida e amável ao mesmo tempo que tem muita insegurança por causa da ansiedade. Ela é aquele tipo de garota "perfeita" onde está sempre pensando nos outros antes de em si mesma, o que não é nem um pouco bom para as suas crises de ansiedade. Dax é fechado e retraído, um espírito livre e solitário, até conhecer Autumn de verdade. Uma coisa que eu amei no Dax foi que ele não se importa com a opinião dos outros, ele faz o que ele quer, não o que os outros esperam; e eu acho que devemos ser todos assim. Do contrário não vamos conseguir realmente viver a nossa vida.

Eu fiquei preocupada com: Como seria o relacionamento dos dois depois da biblioteca, iam fingir que não se cinhecinham? Iam se tratar mal? Agir como se nada tivesse acontecido?
Esses pensamentos me desanimada um pouco, mas fico feliz em dizer que a autora soube exatamente como prender um leitor, eu amei o livro do começo ao fim, comecei ontem a noite e só fui dormir quando terminei, diga-se de passagem que foi quase três da manhã!

Enfim, Autumn e Dax me deixaram com o coração quentinho e com um gostinho de quero mais!

Ps: Agora mais do nunca um vou conquistar um bad boy, já tenho a receita... Agora é só acabar presa em uma biblioteca com ele hahaha
Sami 01/08/2021minha estante
Só?amg aonde eu vou achar um bad boy?kkkkkk(se achar me avisa)

cortedeleitores 02/08/2021minha estante
Amiga ainda não descobri, mas por apostar que eu vou! ???

Sami 02/08/2021minha estante

Sami 02/08/2021minha estante
Não duvido disso???

Gabi Moreira 11/07/2023

Prometeu nada e entregou tudo
Esse livro não tava prometendo nada, pra mim ia ser mais um livro ruim que iria ler, mas ele me surpreendeu. Os personagens são muito bem trabalhados e a história é muito cativante. Podia ser um pouquinho maior, mas foi ótimo

Laura 10/12/2021

? Descubra o que você pensa. ? Descubra o que você quer
Então... Se vc quer um livro , fofo,com capítulo pequenos , que vc pode ler em um final de semana, Recomendo!

Como vocês devem ter visto , eu não gostei muito do começo, tá a um passo de desistir.

Mas uma coisa que eu não gosto de fazer é , abandonar livro , e quando acontece é porque, ou é ruim demais,ou porque é muito triste , num nível de não conseguir respirar , porque me esqueço até de como respirar.

O começo tava muito chato , a autora tava mostrando a química que rolava entre ela e o Jeff , mais do que com o Dax, isso tava me deixando putª.

Mais aí deu tudo bem , e eu adorei o livro .

Eu ia me arrependo muito se abandonasse a leitura.

Gostei bastante da escrita da autora , bem levinha , da super para entender.

? ALGUMAS MARCAÇÕES ?

"? Uma coisa que aprendi com minha mãe é que não dá para controlar ninguém além da gente mesmo."

"E, nesse momento, senti que esse era o meu lugar."

"? E amigos distraídos não se beijam. Os caras se apegam quando me beijam.
Um sorriso iluminou seu rosto.
? Sem beijo, então."

"? Descubra o que você pensa.
? Descubra o que você quer "

"? Você foi adicionado ao arquivo nas duas últimas semanas.
? Que arquivo?
? O das lembranças felizes. Aquele de onde tiro forças nos tempos difíceis"

"? Temos uma regra ? cochichei.
? Diferente de você, eu não sigo regras "

"? Eu não devia ter te beijado.
? Quê?
? Você me avisou o que aconteceria se a gente se beijasse, e eu não quis ouvir."

"Mesmo sabendo que isso podia acabar em sofrimento, que ele podia tornar minha vida assustadora, complicada e imprevisível, sabia que não podia deixá-lo ir embora. Porque sabia que ele também faria minha vida feliz, completa e reconfortante."

"? Um passo de cada vez, Autumn, um passo de cada vez."