Dante

Dante Bethany-Kris

Resenhas - Dante

Daniele.lr 20/02/2021

Casal perfeito ??
Quando lê os livros anterior imaginava que o livro do Dante seria como o de Lucian e o do Giovanni um livro que gostamos, mas que não se destaca, eu gostei do dois livros, mas o do Dante eu ADOREI??? foi uma surpresa maravilhosa que tem de tudo um pouco que eu gosto, personagens fortes, segredos, suspense, mistérios, ação, amor, etc...pois nos livros do Lucian e Giovanni tinha tudo isso mas não no mesmo nível, Dante passava ser um homem mal humorado e antisocial que não queria muito contato com outras pessoas e por conta das obrigações com a Cosa Nostra e de ser o herdeiro e futuro Don tinha que mostrar sua força e poder. Mas ele teria que fazer algo que não queria ? que seria casar mesmo não querendo um esposa ao seu lado ele teria que aceita uma esposa para não correr o risco de perder seu futuro reinado. Então ele encontrou o par perfeito. Catrina é um mulher forte e poderosa que tem um rosto de anjo e consegue o que deseja e como Rainha sabe coloca muitos homens no chinelo na area deles que é uma area totalmente masculina e na opinião dos homens mulher não deveria se meter mas ela é tem poder e conhecimento e ninguém se mete com a Rainha, mas um segredo a faz deixar seu reinado ir a futuro Don e lhe fazer uma proposta de negócio para consegui o que quer. Então a união de Dante e Cat no decorrer do livro é perfeita. Resumindo é um estória que para mim fluiu bastante e me conquistou ADOREI ler e que não queria que tivesse um fim, mas como diz o ditado tudo que é bom dura pouco.

Géssica 01/02/2021

O número 1
Dante foi o personagem que nos outros livros menos dava para entender, parecia sempre mal humorado e turrão (doce engano), mas esperava (ansiosamente) que o livro dele ia ser bom.
Gostei muito do livro dele e do relacionamento que foi surgindo com a Rainha, ela mostrou ser forte e implacável, mas também mostrou o lado doce, achei o máximo ela não deixar de ser ela e enfrentar a sala com a "comissão" toda reunida (isso não é spoiler, é?!)kkk.
Como qualquer livro que envolve a máfia que eu já li, a autora não fez deles bonzinhos e suavizou as atitudes, justificando como sendo certas.

Naty souza 25/01/2021

Conta a história de um casal difícil. É um romance com pegada meio dark.

Yasmin.Ketellyn 06/11/2020

Maravilhoso
Essa mafia é tudo para mim!!! Eu amo os Marcellos e o jeito que eles tratam as mulheres... Ainnn. Simplesmente não dá! 5 estrelas pro meu casal de criminosos.

Lauren 08/09/2020

Dante
O Dante é um lindo, eu já gostava dele pelo o que ele mostrava nos outros livros e nesse foi impossível não gostar mais. Um mafioso fofo! Nunca pensei que ele aceitasse tão bem a posição dele, achava que a história ia se debater nisso, mas não, adorei ele descobrindo o amor e querendo mais pra vida dele.

Catrina é a mulher perfeita pro Dante, forte, destemida, sempre pronta pra colocar as garras de fora. Desafiadora na medida certa.

Foi um casal que evoluiu, que se descobriu e que um despertou o melhor do outro.

Esse livro veio um pouco diferente, o amor aqui começou diferente e achei isso bom de ser trabalhado tb. Parabéns a autora por ressaltar a importância da vacinação.

Recomendo a leitura, é uma ótima maneira de encerrar a trilogia e ver a família Marcello unida e prosperando.

Jhen 08/05/2020

Uma mocinha foda e um casal perfeito sz
Ainda não li muitos livros darks, mas com certeza de todos que já li esse está entre os melhores.

Um casal lindo e foda demais!
A Cat é um mulherão em todos os sentidos, uma verdadeira Rainha tinha pena de quem cruzava o caminho dela, a bicha comia com farinha.
E o Dante, coitado nem soube o que o antingiu! É aquele mocinho todo fodão-que não deixou de ser foda- e vira um gadinho lindo na mão da mocinha.

Gostei muito de como o amor deles foi acontecendo aos poucos, na base da amizade, respeito e companheirismo.
Independente se era um relacionamento de conveniência ambos se respeitaram, outro ponto que gostei muito.

Diferente do que estou acostumada e já virou um clichê chato, esse mocinho não buscava amor e não queria se casal mas eis aqui uma pessoa que tem um motivo justificável que não foi jogado na história apenas para mostrar "nossa minha mssculidade é tóxica e eu sou o melhor".
Aqui não é assim.

Quando ambos se dão conta que estão apaixonados ao mesmo tempo que é engraçado pela burrice do Dante, é lindo a forma como se declaram (e quente também).

Ela a Rainha. Ele o Dom.
Esse casal é nitroglicerina pura!

Amei! Já quero o livro do Gio e do Anthony, e em breve a próxima série.
Babih | @babihpb 13/05/2020minha estante
FOI EU QUE VICIOU ELA, FOI EU!

Jhen 21/06/2020minha estante
FOI VOCÊ MEEEEESMO! OBRIGADA! TE LOVE

Babih | @babihpb 21/06/2020minha estante
De nada! ??????

Babih | @babihpb 27/04/2020

Meu Marcello preferido!
Ps: esse livro contém cenas de violência explicita.

Dante está para assumir seu lugar como Dom da Casa Nostra. Porém, Antony não vai facilitar em nada sua vida. Para começar, ele demitir Dante da empresa da família onde ele trabalhava desde que saiu da faculdade. Obrigando seu filho a procurar seu próprio caminho e achar sua própria versão em vez de tentar querer ser ele.

E como se isso já no fosse uma pedra em seu sapato. O conselho exige que ele se case antes de assumir sua posição, mas casar é tudo que Dante não quer. Contudo, quando Catrina Danzi, uma chefona tão poderosa quanto ele, surge e lhe faz a seguinte proposta: que eles se casem para Dante obter sua posição e Catrina a proteção que precisa para permanecer no país. As regras são claras: sem emoção, sem contato físico. Nenhum está à procura de amor, são apenas negócios. Mas quem disse que a vida segue scripts?!

Caraca! eu não estava preparada para esse livro! Cês tem noção que já li ele três vezes de tão bom que ele é? Sim, meus amigos, já li três vezes e escrevendo essa resenha já meu deu vontade de reler.

Catrina é incrível! Que força e garra têm essa mulher. Me vi apaixonada por ela no primeiro A que ela disse. Lutou muito para ser Regina (rainha) que ela é. Viveu horrores no passado usando isso a seu favor como uma forma de blindagem para que ninguém a visse com uma camada frágil. Conviver com Dante por conta do casamento via mostrar a ela que a vida é muito mais que poder. Que sentimentos são importantes também.

Quero pegar Dante e guardar num potinho. Por conta de uma doença na infância, Dante acabou ficando com sequelas que o fizeram rejeitar a ideia de casar a todo custo. E fica nítido que ele queria ter o que seus pais e irmãos encontraram. Mas como casar e não ser capaz de dar filhos a sua esposa? Contudo, o destino lhe trará grandes supressas.

Bethany, mais uma vez, conseguiu me conquistar com sua escrita e cenas que me fizeram ir de gargalhadas a algumas lágrimas. Amei acompanhar Dante e Cat se apaixonando. A forma como ambos foram se dando contas dos sentimentos é lindo. E todas as cenas de ação que me fizeram surtar várias vezes, mesmo sabendo o que aconteceria. Recomendo demais a série para os amantes de mafiosos!

Taize @viagemliteral 21/11/2019

O terceiro livro da série dos Marcellos chegou nos tirando dos trilhos! Dante é o filho mais velho de Antony e consequentemente herdeiro do trono de Dom da Cosa Nostra, porém, para isso acontecer ele precisa se casar urgentemente ou não conseguirá o título! Mas Dante é o tipo de homem que não quer se envolver emocionalmente com nenhuma mulher, afinal sua vida é unicamente a máfia, não há lugar para amor, apenas negócios.

"O amor torna as coisas complicadas e isso é algo que não preciso agora."

Catrina é uma mulher durona, dona de uma personalidade ímpar, não se intimida com o perigo, afinal teve que atravessar furacões para chegar onde chegou.
Com o título de rainha, uma beleza inquestionável, chefe de uma grande operação de drogas, Catrina tem uma grande e poderosa clientela, composta por políticos e artistas, mas agora ela precisa da proteção que apenas o sobrenome Marcello pode lhe dar.

Os dois se completam, pois não são diferentes, cada um quer algo um do outro em troca de uma parceria livre de sentimentos. Ela quer proteção, ele quer o título de Dom, e assim é selada uma relação que poderá virar suas vidas de pernas pro ar. Literalmente!

Sou muito suspeita a falar sobre essa série, pois ela tem todos os elementos que amo nos livros, além de romance, também encontramos muita adrenalina, muito amor e respeito entre os membros da família, além de personagens singulares. Não imaginei que esse volume fosse me agradar, afinal, Dante era o Marcello que eu menos gostava, pois sempre foi muito centrado na máfia unicamente, mas Catrina chegou para somar; eles se completaram de uma forma inimaginável, dando um emoção a mais em toda a história.
O livro não aborda apenas a máfia, aqui encontraremos amor e muita devoção!

Camila | Book Obsession 10/11/2019

Ao mesmo tempo que estava ansiosa para a leitura de Dante, senti receio por ele ser o mais sério dos irmãos, mas ainda assim foi uma leitura surpreendente e cheia de reviravoltas.
Dante foi uma leitura extremamente envolvente. A personalidade dos personagens é forte, seu passado nos faz compreender o porquê de se manter afastado de relacionamento sérios e o elemento surpresa sem dúvidas é a inserção da mulher em uma posição de poder dentro da máfia, apesar deles amarem e respeitarem suas parceiras, isso dificilmente acontece e foi gostoso de acompanhar.
O casal se complementa e a química é absurda. Por ser um romance erótico tem cenas bem picantes, mas não fica só por ai. A autora consegue trazer elementos de ação, incluir bom humor nos diálogos e cenas incríveis de confraternização em família.

Sobre a edição, a capa segue o estilo das anteriores. A diagramação é bonita e a fonte bem confortável para leitura.
Deixando o ritmo ágil, fluido e captamos as nuances dos dois. A trama ainda conta com momentos finais e um epílogo apaixonante iniciando novas histórias dos herdeiros do legado dos Marcellos que já tem seu lançamento para novembro.
Por ser uma série recomendo a leitura em ordem devido aos acontecimentos e os inúmeros spoilers que o leitor irá pegar.

Resenha completa no blog.

site: https://www.bookobsessionblog.com/2019/11/resenha-dante-bethany-kris-3dea-editora.html

Celia 14/09/2019

Adorei
Adorei! O melhor da série até o momento e adorei o epílogo mostrando um pouco da próxima geração dos Marcello.

Cah. 23/08/2019

Dante o filho do meio de Antony e Cecelia, futuro "chefe" da "família" Cosa Nostra. Imaginem o Chefe da família e a "Rainha" que é assim que Catrina é conhecida, por comandar o tráfico de drogas. Dante e Catrina formaram um casal e tanto, ela é perigosa, inteligente, e sabe usar sua aparência pra conseguir o que quiser dos homens. Dante conseguiu mexer com ela de uma forma que nenhum homem conseguiu, o casamento entre eles era pra ser só um negócio sem beijos, sem sexo ... Sem Envolvimento. Mas quando atração é maior que tudo? Os dois são uma explosão juntos.

Eu amei o livro, mas a autora prolongou demais, principalmente o final, as últimas páginas foram cansativas.

@autora_lidianemastello 02/05/2019

Intenso
?"? Ter honra ? disse Gio. ? Amar ferozmente ? acrescentou Lucian. ? Ser imoral. ? Dante sorriu."
O que dizer desse trio Marcello? Amei os 3 livros, a história do Dante foi a que eu mais esperei e a que mais me encantou.
A autora escreve muito bem, as histórias são envolventes do início ao fim.
Dante tinha que se casar para se tornar o chefe, mas ele tinha alguns problemas, por causa deles ele não queria envolver nenhuma mulher seriamente em sua vida, até a irresistível Catrina aparecer.
Catrina, essa personagem realmente me conquistou, ela é mocinha forte, não por estar se envolvendo na máfia, mas pra lutar pelo que ela quer, ela aparece com os mesmos desejos de Dante, ele quer ser o chefe e ela quer a proteção que o nome Marcellos pode dar a ela.
A história é linda, me envolvi, ri ( Gio sempre sendo um palhaço), chorei, teve muitos momentos emocionantes e mais uma vez vi o respeito dentro da família deles. Dante com certeza foi o mais sentimental, apesar de nunca mostrar, só lendo para perceber. Terminar essa série me deixou triste, não queria me despedir deles, sempre quero mais. Leiam e se encantem.