Atrean

Atrean C. Jos Bravo

Resenhas - Atrean

Jessi Dante 28/06/2021

Intrigante
O conto é bem curtinho e me deixou muito curiosa para ler a continuação: O Barão de Munt Casprio que lerei em Julho/2021.

Gostei da descrição do local e a escrita foi muito bem elaborada.

Aline.Goettems 25/11/2020

A leitura é super rápida, gostei muito da construção do personagem, das descrições e da sensação de mistério que a história traz. Em poucas páginas me senti em um mundo novo, ao lado de Atrean, sentindo seu desespero ao chegar no final. Leitura mais que indicada, parabéns ao autor pela ótima escrita.

Agora quero muito ler o livro :D

site: http://www.lostwords.com.br/2020/11/resenha-atrean-o-cacador-c-jos-bravo.html

@livrosdeanna 08/08/2019

Atrean- O caçador
Gente esse é um conto que fala sobre Atrean que é um homem muito misterioso e sobre sua vida existem boatos bons e maus.
O Barão de Munst Caprio que antes era um homem bondoso agora é amargo e ninguém entende o porquê.
Esse conto é todo misterioso e não nos revela nada e aí para sabermos e descobrimos os mistérios o autor traz o livro o Barão de Munst caprio para desvendarmos.
O conto se passa em um vila onde o barão mora e onde Atrean está. Um dia seu olhar encontra com o de uma mulher que ele não consegue tirar da cabeça e não sabe porque. Entre a fome e a tristeza na vila meninas que foram chamadas para trabalhar no castelo do barão nunca mais voltam. O que será que terá acontecido?

Jis Rocha 31/07/2019

Esse conto só me deixou com mais vontade de ler a continuação...

Elisama.Godinho 27/05/2019

Um conto de abertura para O BARÃO DE MUNT CASPRIO
Logo nas primeiras linhas fiquei presa ao texto.
E ao termina-lo fiquei muito curiosa sobre o livro.
Quero entrar nesse castelo !

Mayklyns 30/04/2019

Intrigante
Esse é um conto que serve de porta de entrada para o livro "O Barão de Munt Casprio", também do autor C. Jos Bravo.

Intrigante e embasado numa narrativa leve, a história cumpre bem seu objetivo, deixar o leitor curioso quanto a trama que virá no livro. Os elementos de RPG (Role-Playing Game) estão presentes e vivos nesse conto, o que, para os amantes desse passatempo, é um atrativo a mais.

Em adendo, destaco que Caio Bravo demonstra potencial interessante para a literatura fantástica, algo ainda raro no Brasil e que merece ser exaltado.