You Are Not Alone

Sarah Pekkanen

Resenhas - You Are Not Alone

E. Ritt 04/10/2020

Mistério ok

Shay Miller é uma moça que se sente sozinha, apaixonada pelo colega de apartamento que na verdade tem uma namorada, ela não gosta de sua vida. Shay adora estatísticas e sempre anota em um caderno estatisticas que ela acha relevantes.
Ela acaba sendo testemunha de um suicidio no metrô e fica obsecada pela ideia. Quando resolve descobrir quem era a moça morta, ela acaba se envolvendo com as amigas desta. Estas mulheres formaram um grupo com alguns objetivos obscuros, do quais Shay não tem a menor ideia.
A história é construida de forma intrincada, quase artificial, mas bem engenhosa, envolvendo tecnologia de rastreamento, cameras e coisas do gênero.
Shay descobre de maneira dura que suas novas amigas não são um simples grupo de mulheres que se juntam para se divertir.
Eu gostei do livro apesar de achar que tem algumas coisas bem forçadas nele. Eu sei que como autora de crimes de mistério sempre acabo qerendo a históra ideal que é um mistério intrincado e que fosse plausivel de acontecer no dia a dia. Este livro conta uma história bem implausivel, mas que entrete, assim eu recomendo e dei três estrelas no @goodreads. ⭐⭐⭐
Quem não fala inglês, vai ter que esperar ele ser traduzido por alguma editora, senão já está disponivel na Amazon.br para kindle.

site: https://www.instagram.com/p/B-kicgFjsva/?utm_source=ig_web_copy_link