You Are Not Alone

You Are Not Alone Greer Hendricks
Sarah Pekkanen




Resenhas - You Are Not Alone


1 encontrados | exibindo 1 a 1


E. Ritt 04/10/2020

Mistério ok

Shay Miller é uma moça que se sente sozinha, apaixonada pelo colega de apartamento que na verdade tem uma namorada, ela não gosta de sua vida. Shay adora estatísticas e sempre anota em um caderno estatisticas que ela acha relevantes.
.
Ela acaba sendo testemunha de um suicidio no metrô e fica obsecada pela ideia. Quando resolve descobrir quem era a moça morta, ela acaba se envolvendo com as amigas desta. Estas mulheres formaram um grupo com alguns objetivos obscuros, do quais Shay não tem a menor ideia.
.
A história é construida de forma intrincada, quase artificial, mas bem engenhosa, envolvendo tecnologia de rastreamento, cameras e coisas do gênero.
.
Shay descobre de maneira dura que suas novas amigas não são um simples grupo de mulheres que se juntam para se divertir.
.
Eu gostei do livro apesar de achar que tem algumas coisas bem forçadas nele. Eu sei que como autora de crimes de mistério sempre acabo qerendo a históra ideal que é um mistério intrincado e que fosse plausivel de acontecer no dia a dia. Este livro conta uma história bem implausivel, mas que entrete, assim eu recomendo e dei três estrelas no @goodreads. ⭐⭐⭐
.
Quem não fala inglês, vai ter que esperar ele ser traduzido por alguma editora, senão já está disponivel na Amazon.br para kindle.
.

site: https://www.instagram.com/p/B-kicgFjsva/?utm_source=ig_web_copy_link
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR