Quando Encontrei Você

Quando Encontrei Você Cleia Lira

Resenhas - Quando Encontrei Você

Bruna 16/01/2021

Bob é um cavalheiro desde o primeiro momento em que conheceu Pandora.
É bem triste a situação toda da nossa protagonista.
Apesar de ter gostado da história, esse livro da série foi o que mais teve reviravolta, parecia que nunca essa menina ia ter um final feliz.
Leitura bem rápida, com um pouco de drama.

Juliana.Magaldi 18/02/2020

O poder do destino
Inicie a leitura de “Quando Encontrei Você” já sabendo que estava apaixonada pelos “Garotos de Jersey” de Cleia Lira. Constatar isso elevou muito as minha expectativa sobre o quarto livro da série. Já estava ambientada com a forma realista e crua que a autora aborda os bastidores da fama do The Dangers e imaginava que outra temática poderia estar entremeada com a dos bastidores do rock. No entanto, fui novamente surpreendida. O livro é pesado, principalmente no seu início. Pandora, a protagonista, vive um pesadelo de proporções épicas. É uma menina marcada pelo desemparo e pelo abandono. A amargura do seu relato é contundente.
Por outro lado, como um bálsamo, temos a serenidade de Bob, o baixista ruivo, forte e tatuado que também protagoniza o livro. Não é um personagem tolo, ao contrário, é integro, companheiro e nada deslumbrado pela fama. Está na contra mão do Freddy e está numa relação bem tranquila com as bebidas e as drogas. Ao ler senti que dele emanava paz....
A história tem um ritmo policial, investigativo que diferencia dos outros livros da série, mas isso não ofusca a ênfase dada aos bastidores dos shows e ao universo do Rock. Pandora se encaixa na rotina da banda como já tínhamos podido notar no terceiro livro que a menciona em vários momentos dos bastidores.
É um livro sobre crescimento e sobre o poder dos encontros e do destino e tudo isso regado a lindos acordes refrões.

Nathália | @apaiixonadaporpalavras 01/05/2019

Impossível não amar
?-Você sabe o que precisa fazer faz um tempo, só precisa seguir seu coração. Ele sempre nos leva para os melhores caminhos.?
Bob estava curtindo seus dias de folga por causa do casamento de Freddy e a banda só entraria em turnê em algumas semanas. Ele morava sozinho, foi criado pela sua avó após morte de seus pais. Um dia, após um encontro com os caras da banda na casa de Jack, ele foi com Rick a um bar e depois que seu amigo foi embora, ele encostado na sua Harley ouviu um gemido que parecia um animal ferido, mas quando ele foi olhar mais perto, viu que não era um animal, era uma garota, ele havia encontrado Pandora e não sabia o quanto sua vida mudaria dali para frente.
Pandora estava muito machucada e desmaiou quando Bob tentou ajuda-la ele sabia que tinha que levar para um hospital, mas não sabia o que tinha acontecido com ela, então a levou para sua casa e chamou Helena para ajudar, ela com certeza saberia o que fazer.
Daí os dois começam amizade, Pandora esta na casa de Bob mais ainda esta traumatizada com o que aconteceu, então fica nervosa quando ele chega perto, mesmo sabendo que ele não ira machuca-la. A amizade dela com Helena cresce cada dia mais e Helena a apoia muito. Mas a turnê da banda esta chegando e Pandora ira com eles e nessa turnê ela ira ver Bob com outros olhos e sentimentos iram aparecer para ambos e tudo vai mudar.

Que livro, gente! Eu amo todos os livros dessa série, cada um com um tema que nos deixa apaixonados, mas esse ganhou um lugarzinho especial em meu coração. Vemos o amadurecimento dos protagonistas em cada pagina, a superação de Pandora, o amor deles crescendo dia após dia, o quanto apenas ficar deitados juntos era especial para eles. É um livro que merece ser lido por todos vocês, tenho certeza que irão amar.

Carol.Lisboa 18/05/2019

Sim, pode acontecer o pior, mas você pode se reerguer...
Quando comecei a ler esse livro já me impactou desde do começo, e a cada capítulo me emocionava, às vezes me revoltava com a crueldade do ser humano, porque sei que certas coisas acontece na vida real, mas esse livro nos mostra que podemos ter esperança, nos mostra que apesar de tudo podemos dar a volta por cima... Amei demais.

Loucos Por Livros 13/06/2019

Uma história que precisava ser contada
Nesse livro, conheceremos a história de Bob e Pandora.

Bob é integrante da banda "The Dangers" e nesse quarto livro da série nos mostra sua história.

Pandora é uma garota pobre que veio das favelas do Rio de Janeiro e não chegou em NJ em boas condições.

O livro trata de muitos pontos impactantes: prostituição, depressão, abuso sexual, tráfico de pessoas, trabalho escravo, entre outros. Não recomendo para pessoas sensiveis a esse tipo de assunto.

A história gira mais em torno de amizade, companheirismo e amor que cura.

Diferente do que eu esperava, o livro trata com extrema delicadeza os assuntos sobre a Pandora e o modo como Bob a ajuda mesmo sem perceber.

A escrita da autora evolui cada vez mais a cada livro novo dessa série, jamais decepcionando o leitor.

Marjda 25/05/2020

Encantada
A história do Bob foi leve e bonita. Ele merecia alguém especial, sempre foi o mais sensato.

Larissa.Borges 19/08/2021

Estar no lugar certo, na hora certa!
Quarto livro da Série e nos surpreende trazendo uma história tão real que nós precisamos falar mais.
Drama, romance, companheirismo, confiança, amizades verdadeiras.
Leiam!