Sete Gritos De Terror

Sete Gritos De Terror Edson Gabriel Garcia

Resenhas -

Mariii14 06/04/2024

É.....suspense não é para mim!!!
É um livro com uma boa escrita, as histórias bem desenvolvidas, mas o que elas relatam é o que me pega......porque é suspense né, tem muito mistério, tem morte, tem bizarrice demais. É muita tragédia, muito sofrimento. Para quem gosta de suspense eu até recomendaria, mas não é daqueles livros que você nem para de ler, que você quer reler.
Leria de novo? Não, mas pelo menos leu alguma vez para ver se gostou ou não, não é mesmo?
É isso pessoal, até maissssss!!!! ;-)

Lyzandra1 05/12/2023

O livro mistura terror sobrenatural e psicológico, as histórias que mais me cativaram foram de terror psicológico, pois saiam mais padrão, a minha preferida O jardim de inverno do barão.

Hilary.Oliveira 29/07/2020

São sete contos de terror, muito envolventes e que vão te deixar de cabelos em pé.

Lucas1429 01/05/2024

Sete gritos de terror
Quando fui ler eu achava que seriam histórias muito mais aterrorizantes, mas não gostei muito do livro, as histórias também não se aprofundam muito, ou seja, tem poucos detalhes, por isso eu não recomendo.

Juan.Thiago 02/05/2024

Esse livro não é tão longo e se superou muito em questão de gênero, ele é de suspense, e faz o que promete, ou seja, ele mostra uma, ou melhor, sete histórias de terror e cada uma terminando com um "Grito de terror".

Gustavo.Larranhaga 02/05/2024

Eu achei o livro muito bom,pois sao sete histórias em um livro só e achei muito interessante as duas primeiras histórias porque elas dão muito medo

Geoxwz 13/12/2023

Gostei
Peguei já biblioteca da escola, não tava dando nada, peguei na hora do recreio e devolvi na hora do almoço (menos de 3 horas) gostei bastante, as histórias são bem curtinhas e surpreendentes

Mars Book / Kim Mari 11/02/2024

'Sete Gritos de Terror' ?
O livro termina de forma extremamente rápida, o que acaba deixando as histórias, sendo 07, muito corridas, rápida e acaba deixando o que irá acontecer bem previsível.

Porém, as histórias dentro do livro são interessantes, principalmente a do Barão, e te levam a imaginar, porém ficaria melhor se fossem um pouco mais desenvolvidas e menos previsíveis.
Quando comprei, eu esperava muitas outras coisas e não recebi, porém gostei de como a leitura fluiu.

E é um livro ideal para aqueles que gostam de histórias rápida. ?