The Slow Burn

The Slow Burn Kristen Ashley

Resenhas - The Slow Burn

Juliana 09/03/2020

decepção
este livro me decepcionou bastante, esperei tanto por ele, pois adoro livros com crianças e eu gostei bastante do primeiro livro, mas não chegou nem perto do que eu esperava.
Primeiro estranhei quando peguei o livro e tinha 440 páginas, sééério??? Kristen Ashley escreveu um livro de 440 páginas? os livros dela é no mínimo umas 700 e poucas páginas, já li livro dela com mais de 1.000 páginas, então já estranhei de cara.
Segundo achei a mocinha extremamente orgulhosa e egoísta em algumas partes!! Principalmente no sentido de pedir ajuda, ela tem uma irmã linda e uma família de amigos que se preocupa com ela, podia deixar um pouco o orgulho de lado, principalmente pelo filho pequeno.
Fora a mãe dos meninos que aparece do nada e não faz diferença nenhuma na história , nem sei porque ela apareceu.
e o pai das meninas que também não achei que houve a conclusão se perdoaram ou não, ficou bem confuso esta parte.

a história em si foi bem confusa parece um livro inacabado e sem revisão na minha opinião.

Desanimei...

Acho que 3 ainda fui generosa na nota. O livro parece inacabado

Carolina 09/03/2020minha estante
aff esperei tanto tempo por um lançamento da Kristen, agr nem quero ler esse... gostei tanto do primeiro

Juliana 09/03/2020minha estante
Eu também amei o primeiro, tirando as partes da ex que não achei necessário ? mas esse me decepcionou

Carolina 09/03/2020minha estante
ex é sempre desnecessário ne hahah

sempre. kkkkkkkk

Juliana 09/03/2020minha estante
ahhhhhhh carol, sem conta que a margot sabe? a que cria os meninos a mais velha, morre de câncer.

Carolina 09/03/2020minha estante
Sério??? Q merda!! Tem livro q a Kristen esculacha né... Tô quase decidida a fingir q esse livro não existe hahah pelo menos por enquanto não vou ler

Juliana 09/03/2020minha estante
kkkkkkkkkkk eu realmente não recomento. é foda quando é um livro que você estava louca pra ler, fiquei surpresa que traduziram, pois GTt tinha avisado que não ia mais traduzir. QUANDO VI QUASE GRITEI E FOI UMA MERDAAAAA :(

Ariane.Mari 19/07/2021

Quem também chorou lendo esse livro?
Eu chorei bastante no final. Meu Deus... Que riqueza de romance.
Li o primeiro ja faz meses, e tinha achado lindo, mas esse segundo....
Sem condições, essa autora é fod* demais.

Me tocou fundo mesmo, não tive emocional forte para não chorar com a Margot e os meninos dela. A cena do avião foi intensa em tantos sentidos.
Tudo sobre amor, família, fechamento, perdão, despedidas e recomeços, é isso o que a autora proporcionou com a história dos irmãos Glambe e as irmãs Forrester.

Foi intenso, foi lindo e foi único.
Não me esquecerei dessa história tão cedo.
A última frase do livro me emocionou tanto, porque senti ali uma nova história de amor que nasceu e com toda certeza seria linda de ler.

Trecho:

Lado a lado os filhos de Johnny e Izzy cresceram como melhores amigos
do menino de Addie e Toby.
Como irmãos.
E a filha de Addie e Toby cresceu como a melhor amiga da filha de Johnny e Izzy.
Como irmãs.
Brooks assumiu felizmente o papel de irmão mais velho de todos.
Mas Brooks?
Ele cresceu e se casou com uma linda garota chamada Margot.
___________________________________

Valeu a pena cada linha dessa história.

flaflozano 19/03/2022

Decepção
O quanto de sexo tem nesse livro : 3/5
Quão explícito é :3/5
Drama: 4/5
Coerência : 5/5
Romance : 5/5
Contra 1 : de slow burn não tem nada.
Contra 2 : a autora balbuciou mais de 50 por cento do livro
Contra 3 : moonlight motor oil foi mencionado várias vezes sem sentido nenhum
Contra 4 : que casal selvagem mais domesticado .Puta casal chato do cacete.
Só não falo que foi perda de tempo e dou só uma estrela por causa da Margot, que me vez chorar algumas vezes.