A Maldição de Lady Lancaster

Amei
?Mine Resenha? A Maldição de Lady Lancaster
???
Nota: 5/5?+?

?Lady Beatrice Lancaster conhecer bem a solidão e vive bem com ela, já aceito que não é normal muito menos perfeita e com seus segredos é melhor viver longe de todos, e então viver no campo em sua propriedade isolada é o certo, mas quando sofre um acidente ver que precisa de ajuda, e está nas mãos do primo encontra alguém que possa ajudá-la nessa situação. Ela só espera que possa fazer amigos... sem assusta-los com sua maldição!
?Thomas Jones com sua irmã Emma precisam de um emprego melhor e quando são empregados para ajuda a lady Lancaster em sua propriedade no campo e eles sentem que a sorte está mundo. Thomas é um cavalheiro, fazendeiro, tímido mas não fazia ideia que ia se sentir de uma maneira tão diferente quando conhecer a lady e todo vai mudar quando os sentimentos começam a aparecer.
?Amei o livro! Na medida certa! Amor, uma pitada de drama e uma pitada de fantasia! Amei tudo! como construção do romance deles foi lento ao mesmo tempo na medida certa. E a escrita do autor é fluida e empolgante amei!
Ps: Amei a Emma ela merecer um conto só dela com um certo primo de Beatrice!

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 10/02/2021

"Todos somos um pouco malucos. E mais malucos ainda são os que acreditam na normalidade."
Que narrativa deliciosa, quando vi já tinha virado a noite toda lendo. Acredito que eu nunca tinha lido nenhum romance de época mais sombrio como esse, mas me encantei logo nas primeiras páginas. Amei os personagens, a amizade deliciosa que se formou entre eles, e inclusive sigo curiosa pelo livro da Emma e do Adam.
Foi meu primeiro contato com o autor também, mas já fiquei super empolgada para ler mais coisas dele.

Robson.Silva 11/07/2019

A escrita do ator é muito suave e gostoza de ler. Daria 5 * por causa da escrita, mas não houve um aprofundamento dos personagens, eles são interessantes só que não houve aquela ligação entre eu eles.

Rubia 22/05/2019

Lindo!
Amo praticamente tudo que esse menino escreve e esse livro foi mais uma das coisas lindas que o Jhonatas escreveu. O primeiro capitulo é bem sombrio, vc até pensa esse livro vai ser pesado...mas depois que aparece a Beatrice, que seria o fruto dessa maldição vc muda completamente de opinião. Ela é encantadora, doce, senti em mim todos os medos que ela tinha...realmente me comovi com tudo o que ela passou. Os irmãos Thomas e Emma também foram muito especiais na história. Thomas foi um mocinho muito bom que soube lidar bem com todos os traumas da Bea, senti falta de mais cenas com ele. Acho que ele poderia ter se destacado mais, mas o livro nem por isso deixa de ser muito bom... um verdadeiro conto de fadas! E que venha o livro da Emma!!

Suzi 04/05/2019

Jhonatas Nilson é o único autor brazuca que eu conheço que, de vez em quando, escreve romances de época que eu gosto ?.
Essa é uma leitura de amor fofa e mágica, onde a protagonista é amaldiçoada, sofre dores horríveis, vive reclusa, mas tem um coração de ouro e quer ser amada. Será que ela conseguirá quebrar essa maldição?
E essa capa maravilhosa!!