A Cruel Love

A Cruel Love S.M.Soto

Resenhas - A Cruel Love

Manoela 01/05/2019

Gostei muito dessa história, e depois de Ache foi bom ver o lado mais sombrio é perigoso de S.M. Soto voltando a ativa.A cruel Love é uma história daquelas que prendeu minha atenção desde o começo.Há um romance Dark , ação, um anti herói que é impossível não gostar e vários momentos quentes!

Blossom and Percivale são personagens que tem um passado traumático, mas cada um lidou com isso de uma forma , porém quando o mundo desses dois colide a atração é instantânea e a química explosiva. Eu gostei de ambos personagens , mas confesso que demorei um pouco para gostar de Blossom , ela é a típica boa moça é isso no início foi um pouco entendiante , porem pouco a pouco ela foi desabrochando e mostrando que é uma moça força , corajosa . Já Percivale me ganhou logo no começo , ele é um daqueles anti heróis que eu acho difícil não gostar sabe.

Apesar de não ser um livro muito longo A Cruel Love e ter um final um pouco corrido acho que a autora fez um bom trabalho e entregou um viciante romance dark.

Eu Recebi um Arc pela assessoria da autora em troca de uma Resenha Honesta .
A Cruel Love será lançado em inglês dia 09/05.