Hacker

Hacker Ray Tavares

Resenhas - Hacker

1 | 2 | 3 | 4

Angie 30/10/2020

Hacker ou dramas adolescentes?
Bom eu peguei esse livro pra ler por indicação de uma amiga que havia me dito que amou e também pelo fato de já conhecer a autora da época que lia fanfics.

A escrita dela continua muito boa e fluida o que é bom, no entanto achei a história chata. O livro só vai ficar interessante nos últimos 20%! O desenvolvimento é uma ladainha sem fim de casais e desentendimentos desnecessários. Os personagens mais parecem chaminés de tanto que fumam. Única coisa que te instiga na história são os dois "mistérios" para saber quem é o outro hacker e quem faz parte da quadrilha, fora isso nada me prendeu muito e confesso que não via a hora do livro terminar por não aguentar mais a enrolação.

duartesamanda 14/05/2020

Um novo amor!
Fazia algum tempo que lia um livro cinco estrelas e quando comecei Hacker, nunca imaginei que ele me tiraria de uma sequência de dois livros ruins e um mediano. Hannah é um personagem bem escrito, com nuances que tornam possível a conexão com o leitor, além de a história ter sim um ar de romance clichê, o que combina muito bem com todo a áurea de espionagem em que ela se encontra. Todos os personagens são interessantes, inclusive aqueles em que você só descobre a identidade praticamente no último capítulo e que completamente me pegou de surpresa, inclusive me deu vontade de ler todo o livro de novo somente para tentar descobrir se autora deixa pistas dessa identidade durante o decorrer do livro. A escrita da Ray é magnífica, o tipo de autora que consegue te levar facilmente por 400 páginas e você nem mesmo sente o tempo passar enquanto vai lendo, além de fechar muito bem todas as pontas abertas que poderiam ter no final do livro, mas que fazem todo o sentido no final, inclusive o da H. Knigth. Nesse momento estou bem empolgada para começar a ler os outros livros da Ray.

clubdol1vr0 16/07/2021

Uma surpresa muito boa!!

"Hannah Knight é uma jovem estudante da Universidade de São Paulo, completamente comum e com alguns problemas de socialização, dona do incrível dom de sempre passar despercebida. Assim, é na rede que ela consegue ser ela mesma - conhecida por suas habilidades em tecnologia, a hacker é contratada para atuar em pequenos trabalhos em troca de remuneração e ensinamentos de seu melhor amigo e tutor, L. Love. Além disso, é online que a garota consegue se comunicar com o seu único e grande amor, Oliver Morais. Porém, quando ela aceita o desafio de investigar Sergio Maia, o poderoso agente literário de Oliver, a sua vida começa a mudar."

Pra eu começar a escrever a resenha, vocês tem que entender uma coisa: eu detesto romance, num tem quem faça eu consumir esse gênero, a não ser que... Seja o livro sorteado no T.B.R. do Skoob

Meus amigos e amigas, que livro bom da mizera, sério mermo, li 300 páginas em 2 dias, até eu me surpreendi kkkkkkkkkk

É uma leitura leve, divertida e uma linguagem bem jovial

É um romance adolescente, tipo esses filme de romance que a Netflix tá fazendo chei de adolescente que tão em alta

Mas eu gostei porque não tem só um romance bobinho, tem toda uma treta barra pesada que precisa ser resolvida no meio desse romance bobinho, recomendo muito a leitura

A Ray Tavares, escritora do livro tá de parabéns, recomendo muito a leitura

E ela ainda botou um plot twist no fim do livro, minha amigo, eu fiquei sem acreditar

Será que terei outra surpresa boa na T.B.R. do Skoob?!

Lulis 24/03/2020

CHO-CA-DA!!!
Gostei dos capítulos curtinhos - dá aquela sensação de que podemos ler outro, mais um e mais unzinho.

No começo eu tava super animada, aí depois da metade a empolgação caiu, mas as últimas páginas me fizeram ficar boquiaberta com a reviravolta!!! Até deixei pra lá ter ficado sem muita vontade de ler o meio.

Valeu muito a pena, ótimo livro!

Bru Angelis 11/08/2020

RAY TAVARES NÃO FALHA
meu Deus que livro PERFEITOOOOOO! Ray Tavares, eu te amo entenda! Ahahhahahaha brincadeiras a parte, me surpreendi demais com esse livro!!!

Beatriz.Oliveira 09/06/2020

Mais um livro maravilhoso da minha autora nacional favorita. O único problema desse livro é que ele acaba.

Ana Lu 26/07/2021

Hacker?
Esse é o meu terceiro livro da Ray e claro, sua escrita continua perfeita como sempre (tava até com saudades hahaha)

Hacker é aquele livros que você olha e acredita que nem é tão bom, mas quando começa não consegue mais parar (eu que o diga, fiquei até 03:00 da manhã lendo feito doida kkkkkkk)
Eu ameiiii tudinho! A única coisa que me deixou confusa foi o fato de o Love L ser aquela pessoa? como assim??????

Ronaldo 18/04/2020

Texto leve e intrigante! Uma ótima leitura para relaxar a cabeça.

Cinthya 28/03/2020

Hacker com um quê de ativista
Preciso dizer que devorei esse livro, que é um romance contemporâneo muito leve, que te faz viajar no mundo louco da Hannah e da Emanuelle (melhor amiga da Hannah), loucas de uma forma incrível.

Ray Tavares traz problemas e um mistério maravilhoso, até o final da trama você nunca sabe com quem a mocinha ficará, o que é absolutamente incrível em um romance.

"Aquela era a história da minha vida. Sempre abrindo mão da minha felicidade para que as pessoas em minha volta fossem felizes"

Quando Hannah disse essa frase me fez me conectar muito com ela, com suas dificuldades reais, com suas dúvidas mega atuais, com a felicidade que se abre mão por outro, algo tão real pra mim.

"Eu via todos a minha volta serem amados e respeitados, e tudo o que me restava era insegurança e medo de que eu nunca sentiria o que eles sentiam. E uma vontade imensa de viver dentro de um livro, ou dentro de outra realidade, onde as pessoas que eu mais amava não morriam, onde eu podia ser eu mesma sem ser julgada e ridicularizada, onde todos tratavam todos com respeito, e as pessoas enxergavam além daquilo que queriam enxergar".

Julia 08/12/2020

Perfeito!
Comecei a ler "Hacker" depois de um livro que não rolou muito pra mim e foi amor a primeira vista, Hannah e Oliver me conquistaram de jeito. É uma leitura leve e super divertida, a Ray mandou super bem como sempre. Amei demais, está entre os favoritos do ano e super recomendo.

Lane 17/05/2020

Amei....
Gente que lindo ,o livro é um romance que vai contar a história de Hannah uma jovem que virou hacker e agora aceita pequenos trabalhos pra ajudar a sua família financeiramente , trabalhos leves que não a comprometam, até que decide aceitar um de uma esposa que quer descobrir as traições do marido, mas ao investigar descobre que é algo muito mais sério ,muito mais grave e mais errado do que somente uma traição , isso a fará sair da frente do computador e viver a vida de uma verdadeira universitária ,bebendo , indo em pub?s, e principalmente se permitindo ficar perto do garoto de que ama Oliver - ex namorado da sua melhor amiga . Hannah vai aprender da pior forma a não confiar em estranhos que dão carona, a ouvir os conselhos de sua melhor amiga e principalmente ser sincera sobre os seus sentimentos e a sair um pouco da frente do computador e viver a vida real.

1 | 2 | 3 | 4