As pessoas invisíveis

As pessoas invisíveis Leo Pessoa

Resenhas - As pessoas invisíveis

Ellen | @verboelivros 09/08/2020

Leitura que gera muitas reflexões!
“Elas pareciam correr atrás de algo inalcançável.” ⠀

✨ “Quem é você, afinal?”. Uau! Que livro! É uma história tão “próxima” da nossa realidade que até assusta rs. O livro trás uma reflexão incrível sobre como estamos vivendo nos dias de hoje. Se estamos apenas no automático ou se estamos DE FATO vivendo. Eu entendi que mais importante que alcançar um objetivo é o caminho que trilhamos até ele. Aproveitando a vista, a companhia das pessoas ao redor, as risadas, etc. Muitos estão em uma busca incessante de algo que quando encontram já nem faz tanto sentido assim! Por isso é necessário buscar mais do que coisas materiais. E como é lindo entender tudo isso pelos olhos puros de uma criança. Esse livro além de te fazer refletir te trás esperança. No futuro e principalmente no presente. Uma das coisas que mais amei neste livro foi ver a força, a determinação e a coragem de pessoas que queriam levar a verdade até as outras. Que sejamos assim! Pessoas que amam as outras e que fazem de tudo pelo bem dos outros. Mesmo que sejamos a minoria. Grandes aprendizados. Eu super recomendo! ⠀ ⠀ ⠀
“Cruel, mas sábio é o tempo que jamais descansa, jamais retorna.” 🍃 ⠀

- Para saber mais sobre minhas experiências literárias e acompanhar minhas resenhas, siga @verboelivros no instagram!
Beijos!

site: https://www.instagram.com/verboelivros/

Giovanaacampos 18/08/2021

A leitura no começo não é muito cativante nem prende o leitor, mas quando a primeira pessoa é salva, se torna impossível parar.
Esse livro é uma crítica que traz uma grata lembrança de se ver a vida com os olhos de criança, de se olhar em volta e ver que ainda há pessoas e coisas em volta de si!
Sensacional! Quantas vezes me tornei invisível ou fui como a criança, que queria despertar os invisíveis?
Vale a leitura.

Vanessa Comenta 16/09/2019

Maravilhoso
Com uma narrativa singela e sensível Leo Pessoa nos convida a pensar na maneira como levamos nossas vidas. Será que a criança que um dia fomos, teria orgulho de quem nos tornamos hoje?

“As Pessoas Invisíveis” é um livro que faz o leitor refletir sobre a realidade, nele você vai rir, se emocionar e acima de tudo, vai aprender a enxergar a vida pelos olhos de um pequeno garotinho, que junto do gatinho Quixote, vai travar a maior batalha de sua vida: salvar as pessoas delas mesmas.

“Quem é você afinal?”

site: https://www.youtube.com/lendoemaratonando

Rafa 21/04/2021

Aí que livro chato. Trás uma mensagem legal, mas é muuuuito repetitivo. Não deu pra prender atenção não.

Mi 21/04/2021

Legal
É uma historinha rápida e legal de ler, com grandes ensinamentos! Vale a pena, recomendo.