Pecador

Pecador Jéssica Larissa

Resenhas - PECADOR

Jhuli.Cristini 05/05/2023

Foi tudo o ápice de todas as emoções
Sinceramente estou muito impressionada como a autora nos leva a picos de emoções em segundos tenho que admitir que demorei a ler pelos capítulos longos mas valeu a pena a experiência que tive com a leitura

Amor.livros 02/04/2023

Bom?
Bom?masssssss com ressalvas? a história é bem construída e os personagens intrigantes, porém o livro fica um pouco cansativo e arrastado em algumas partes, onde no meu ponto de vista poderiam terem enrolado menos na contrição da relação do casal e terem focado mais nos acontecimentos finais, onde simplesmente pularam alguns meses e tudo se resolveu.

Luma81 14/03/2023

Pecador
Alexander um assassino sem piedade, trabalha para a máfia desde que foi tirado das ruas e treinado pelo antigo chefe. Hoje ele trabalha para Rhodolfo seu irmão de consideração e é o próximo na filha de sucessão. Com a missão de mata Angelina, filha de um traidor, ele sai para cumprir sua tarefa como outra qualquer. Mas nao esperava que esse encontro mudasse sua vida. Angelina é uma noviça mora a anos no convento e está perto de fazer os seus votos. Quando é sequestrada vê sua vida virada de cabeça para baixo, descobre coisas de seu passado que nunca sonhou serem possíveis, e se viu com um futuro incerto diante do perigo que lhe cercava. Em meio aos perigos da vida do crime e sua descoberta dos desejos de seu corpo Angelina se vê enfeitiçada por Alexander, e ele não entende o que naquela menina o deixa tão fascinado. Hot pesado. Achei meio arrastado, mas gostei.

Scudella_ 21/12/2022

Uma leitura muito boa, fluida, dei muitas risadas, assim como chorei também!
Amei a Angelina, uma personagem com muita personalidade e muito cativante, o oposto do Alex hahaha?
Ela conseguiu mudar muita coisa nele, amando o passado e as cicatrizes que ele carregava, sem mudar a verdadeira essência nele! Um casal incrível, com uma evolução linda de acompanhar!

Recomendo muito a leitura!

Natalia | @_lendoumlivro 20/07/2022

Amoooooo!
Chocada que ainda não tinha avaliado essa belezinha. Já é a terceira vez que leio essa história e cada vez amo mais ! Jéssica é perfeita mano, maravilhosa! Ah um Alex na minha vida, meu senhor !

Cami 20/05/2022

Não consegui me conectar com o desenvolvimento dos personagens. A mudança de discurso foi rápida e repentina. Amo ler romance dark mas esse não funcionou pra mim.

Gabi 23/04/2022

A autora tem uma boa narrativa, mas os personagens e a história são um pouco fracos.

Os personagens se auto afirmam muito, o que limita eles a uma única característica e o leitor não consegue formar sua própria ideia. Acabam sendo muito superficiais, o que torna muito difícil se conectar com eles.

A história tem muitas reviravoltas e você não consegue identificar muito bem o propósito do livro.

As cenas de s**o são muito descritivas (às vezes de uma forma cômica), o que provavelmente é intensional mas desnecessário em muitos momentos.

A proposta é obviamente um hot mas eu senti falta de uma boa história, e tem muita oportunidade pra que seja e não acontece.

Beatriz Guimarães 18/04/2022

Razoável
Ainda que seja um dark romance, a linguagem do livro é muito apelativa, e em alguns momentos tornando a história muito forçada. Às vezes eu queria enforcar Angelina e em outras o Alexsander. O final já me era esperado. Literalmente nada de novo e inédito de outros livros do gênero.

Primaip 20/01/2022

Lindo e transformador
Alex é muito mais que um assassino da máfia, ele tem um passado que o obrigou a estar como está!
Ele não sente empatia, dor ou angustia em nenhuma de suas tarefas executadas com muita frieza... até que... como uma nova tarefa ele precisa matar a filha de um traidor da máfia. Ele recebe sua foto e algumas informações dela, e quando pega a fotografia pela primeira vez sente algo que não consegue identificar, apenas sabe que é um sentimento novo para si.

Angelina foi deixada pelo pai em um convento enclausurada a muito tempo... tanto que não tem nem mais contato com esse pai.
Ela é religiosa e ama o que faz no convento. Mas não tem conhecimento de muita coisa, o mundo se fechou para ela e por isso não sente falta do que nunca teve.

Alex vai precisar tirar Angelina desse convento, mas ele sabe, enquanto a vê através das grades do lado de fora toda noite que não poderá matá-la.. ele sabe que tudo pode dar errado quando colocar suas mãos em Angel.

Ela não entende o pq de alguns sentimentos e reações do seu corpo, é além do que ela leu em poucas linhas em um livro escondido no convento, é forte, é algo carnal mas também é algo que cresce em seu coração.

Alex sente que está perdendo a cabeça, ao invés de tratar Angel como sua prisioneira ele vai se acostumando e sentindo uma forte empatia por ela. Ele se odeia por isso, ao mesmo tempo que pela primeira vez sente que está feliz e em paz.

Nenhuma missão na máfia deve ser desobedecida e Alex pode pagar caro por estar fazendo algo que está longe de ser o que deveria. Mas ele não consegue parar, e ela já não resiste mais!

Linda e transformadora é a história de Angel e Alex.. eles foram se moldando desde o inicio para conseguirem chegar em um mundo só deles, e seguro.

Hot: ????????

Taís 19/01/2022

Que casal!!! Eu amei
Aii que livro mais lindo... No início ele todo bruto e sem coração, não queria ninguém pra se preocupar na vida e ela toda delicada, inocente e religiosa. No fim, um acabou acrescentando um pouco de sua vida para o outro e a combinação foi perfeita!
Alex passou por muitos perrengues pra mante-la segura e ela sofreu muito pra conseguir viver esse amor... Não preciso nem falar que eles são fogo puro e que eu amei muito!!! ??

nessie 03/10/2021

Li esse livro por indicação do booktok e estava com expectativas bem altas, infelizmente me decepcionei.
Eu achei alguns diálogos bem ruins e os personagens não tiveram um desenvolvimento muito bom. A mocinha passou a vida toda com a mente focada naquilo que ela aprendeu desde que era criança e tinha um pensamento sobre si mesma e como seguiria com a vida pra do nada ela deixar isso tudo de lado? Achei bem chato isso, se tivesse tido tempo e um desenvolvimento melhor ficaria ótimo, mas aconteceu tudo rápido demais. O mocinho me irritou bastante em algumas cenas, principalmente nas vezes que ele tentava manipular ela pra conseguir as coisas que ele queria, senti vontade de socar a cara dele em grande parte do livro.

Outra coisa que me deixou meio incomodada foi a quantidade de cena hot que teve, a autora poderia ter usado o tempo dessas cenas pra trazer um desenvolvimento melhor tanto pro casal quanto pros personagens de forma isolada (eu amo livro com hot ok? o problema mesmo foi a falta de desenvolvimento dos personagens).

A escrita da autora é boa e a leitura fluiu bem pra mim, o que fez com que eu tenha ficado um pouco desanimada com o livro foram esses problemas que já mencionei.
Talvez eu vá procurar outras obras da autora pra ler futuramente e ver se em outros livros dela esses problemas se repetem ou não.

Maria 27/09/2021

um dark romance meio fraco mas gostoso de ler, um pouquinho mais de desenvolvimento dos personagens ia ficar uma delícia pra ler, mas o livro rende boas risadas!
Jenyffer.Cristina 09/02/2023minha estante
Achei meio longo de mais para pouca desenvoltura