Tardes quentes de um inverno a dois

Tardes quentes de um inverno a dois Josy Stoque...

Resenhas - Tardes quentes de um inverno a dois

saiadessabolha 02/07/2020

São 20 contos eróticos de vários autores. O prólogo de tirar o fôlego, reflexões de amor, alma e sociedade.
?Happy Hour-Carlos Moraes
Esse conto é sobre um rapaz que depois de um dia de trabalho resolve ir a um bar, tomar uma cerveja e ouvir música; ele conheçe uma mulher que é tratada pela sociedade de maneira leviana.
"Mas você foi o único, até hoje, que me tratou como um ser humano..."
?Somente desejo-Danny Tavares
É a estória de uma empresária que através de um site privado marca um encontro de prazer com um rapaz. O que ela não imaginava é que esse homem a conheçe muito bem. "Eu te desejei e hoje você será minha"
?Seduz minhas tardes de inverno
-Diany Cardoso
Narração da história de Cauê e Cristine, há tempos acontece uma química entre ambos, mas Cris nunca se permitiu ir além dos olhares. Tudo mudará com ajuda do destino. "Sabe que sou louco por você"
?Uma tarde de inverno-Iria Kruger
Uma viúva que há 10 meses vive uma vida de forma nublada e sem cor, mas que se permitiu viver algo passeiro, isso à trouxe um grande amor. "Quero a paixão que vejo em seu olhar"
?Uma tarde muito quente
-Léia Fernandes
Em uma tarde fria de inverno, Juliana estava num quiosque, quando conhece um rapaz encantador. Tomada por ele, a mulher se permite vivenciar uma tarde quente. "Às vezes, devemos dar tempo ao tempo para as coisas boas aconteceram"
?As voltas que o mundo dá-Maga Prado
Carina uma pesquisadora e gosta de viajar para vários lugares, para conhecer outras culturas. Ela acaba conhecendo o K-Pop e resolve viajar até Seul. Lá faz uma amizade que faz ela tomar uma decisão.
"Somente o futuro poderia saber o que ia acontecer"
Os contos foram bem escritos e narrativas bem intensas; seguem o ritmo: sensualidade, amor, paixão que vão adoçar seu inverno. A escrita é fluida, conseguindo nos prender e nos fazer imaginar.

Pedro 22/07/2019

No inverno, tudo fica mais melancólico, lento, calmo e... frio. Nada melhor que um café ou chocolate quente e um cobertor para aquecer nesse momento. Em "Tardes quentes de um inverno a dois", o leitor é convidado a embarcar em 21 histórias calorosas, aconchegantes e que transbordam paixão, amor e cumplicidade.

Confira a RESENHA COMPLETA + FOTOS no link abaixo! (Blog do Pedro Gabriel)

site: http://www.blogpedrogabriel.com/2019/07/resenha-tardes-quentes-de-um-inverno-a-dois.html

Arca Literária 23/07/2019minha estante
Pedro, disponibiliza para postar em meu site? me da um retorno pelo antologias.arca@gmail.com grata

Scarlett-Hayalla 15/07/2019

Meu Conto
Vamos nos perder um mundo de livros, café e dias chuvosos!