Sempre Comigo

Sempre Comigo Elizabeth Bezerra

Resenhas - Sempre Comigo

Querida Leitora 28/01/2024

O clichê que amamos
O que eu posso falar eu amo um romance água com açúcar kkkk sempre me tira da ressaca literária, Mandy é uma personagem cheia de surpresas, imaginei que ela seria bobinha apaixonada o livro inteiro, porém ela foi tão forte e destemida pela Jody, porque nem todas as pessoas que abdicariam tudo, ela se demonstrou amorosa e tão responsável. Agora o Dallas também me impressionou, não foi só um carinho bonitinho (lento talvez kkkk), quando percebeu seu amor pela Mandy ele lutou até o fim, apoiou até o fim, e sua relação com a Jody é uma coisa tão linda, os laços que foram criados ao decorrer do livro foram incríveis. Eu simplesmente amooooooo a Elizabeth, sou suspeita porque já li a série New York inteira, a escrita dela é simplesmente maravilhosa me prende do início ao fim, nada sem pé e sem cabeça, mas a querida ama um esquema de pirâmide né kkkkkkk mas recomendo muito a leitura!

Bárbara 09/04/2023

Personagens de valores
Elizabeth Bezerra né!? O que falar!?Envolvente, uma lágrima aqui e outra ali...
Li a série New York e comecei esta. Com certeza lerei até o último.
Bjs

Karliane 09/05/2022

Mandy é uma garota que teve que amadurecer rápido, que tomou para si a responsabilidade de cuidar da sobrinha, mas nem por isso perdeu a delicadeza e docilidade.
Mandy guarda uma paixão platônica desde da adolescência pelo sonho que é o Xerife.
A pequena Jody roubou toda a cena com seu carisma e bancando uma pequena cupida com A Sra. Chang é uma pessoa maravilhosa e que tomou Mandy e Judy para si e cuidou com todo amor.
Dallas o típico homem forte, mulherengo e protetor que não percebe o que tanto esteve a sua frente.
É uma história leve e cativante, mostra no decorrer o crescimento de cada personagem.

Anjos 26/11/2021

A leitura flui, mas é igual a tantos outros romances hot. Nada original, mas passa o tempo. E ainda tem o clichê da mulher doce e virgem.

Amandaprocopio_ 26/06/2021

Gostei demais da história. A narrativa bastante fluida, só achei muito corrido. A história muito linda, amei os personagens e ainda mais quando tem crianças junto. E o típico livro que acaba com o psicólogo

Natalia | @_lendoumlivro 25/06/2021

Aaaaa amei !
Um romance bem gostoso de se ler e rapidinho. Sempre Comigo te leva a conhecer um casal MARAVILHOSO (e bem cego da parte do boy, ohh homi) e uma família unida demais da conta ??

Tati 20/06/2021

Sempre comigo
Tinha tudo para ser um livro incrível! Uma boa história, um bom casal, tudo! Começou a dar errado com os erros quanto aos nomes das coisas, por exemplo, torta de pêssego virou torta de maçã na mesma frase, ou senhora Chang virou senhora Chan e ficava alternando durante o livro todo, entre outras trocas. Na minha opinião, foi total falta de atenção.
Tudo ocorreu muito rápido, sem muito desenvolvimento, a menina foi apaixonada a vida toda, o cara descobre e depois disso ela vira o amor da vida dele, sem pensar mais sobre ou pesar a situação.
De repente ele diz que ela é noiva dele sem perguntar sobre, e ela acha isso ok, sendo que no início do livro ela reclama sobre ele não deixar ela fazer suas próprias escolhas!
Enfim, tinha tudo para ser um livro ótimo, mas na minha opinião, faltou vontade da autora em fazer um livro ótimo.

Bruneti 23/05/2021

Percebi que os livros da Elizabeth seguem um padrão. O casal demora um pouco para ficar junto, quando assumem o que sentem passam por uma dificuldade e no final vivem felizes para sempre.
Mesmo sabendo que acontece isso, não me caso de ler suas histórias e de me apaixonar por cada personagem.
Muito fofa essa história!!!

Laura 17/05/2021

Capa feia para um livro muito bom
Fico brava com essas capas que dá vergonha de divulgar ou falar que gosta... porque fica difícil não julgar um livro com uma capas dessas!!! Kkkkk
Mas sobre a história me impressionei MUITO e me emocionei com essa personagem principal forte. É um livro muito fofo a relação mãe e filha, mas também tem um romance bom.

lari 18/03/2021

Um livro bom para distrair
Achei o livro ué legal no início, porém alguns dramas achei meio carregados e cansativo.
O final foi algo que já esperava.
É um livro bom para ler e passar o tempo.

clarinha 04/12/2020

Amei
@livrosparavidatoda
?Resenha?Sempre Comigo
Elizabeth Bezerra
nota: 5/5

Amanda ou melhor Mendy sempre trabalhou muito para sobreviver, desde de muito nova. Seus pais morreram quando pequena, e aos dezoito foi abandonada pela irmã mais velha. Ela seguiu em frente e lutando para se manter firme e viver. Mas sua vida tem uma nova mudança quando sua sobrinha é abandonada pela a sua mãe, como assim foi com ela. Mas Mendy então escolheu amar aquela bebê e dá todo a amor que desejou para si. E juntas vivem como mãe e filha em seu próprio mundo.

Mendy só tem olhos para sua sobrinha, mas seu coração guarda um amor platônico pelo o xerife da cidade, mas sabe que esse sonho é impossível, e se contentar em vê-lo todas as manhãs quando ele compra café. Mas seu coração vai aguentar por muito tempo ama-lo assim para sempre?

Dallas é o xerife da cidade ama o seu trabalho, e faz de tudo para manter a ordem na cidade, é um homem honrado, mas ainda homem, e aproveita os prazeres da vida sem amarras, mas sente que isso não é tão bom quanto foi antes, ele sente que falta algo em sua vida. Mas não sabe o que pode ser, mas tudo muda quando Mendy precisa da sua ajuda, e é percebeu que ela era o que faltava, mas será tarde demais?

Eu amei o livro! o romance! a construção dos personagens em relação a trama. Amei como Mendy é uma mulher forte, e ao mesmo tempo cheia de medo. O xerife que quando percebeu que a queria, lutou por ela em todos os momentos. E como eles não desistiram do amor quando alguém queria separa-los.
A narrativa é gostosa, aluguei esse livro no Kindle, graças a Amazon prime. Amei, quero ler mais livros dessa autora, e estou curiosa pelo o próximo. Quem será o próximo irmão a ser prender no laço do amor?

babyy 12/11/2020

Muito lindo, extremamente romântico e engraçado também.
Por mais que o romance tenha acontecido rápido eu simpatizei com o casal, e já quero ler a continuação.

Sthael Samara 04/11/2020

Divertido
Esse é um dos romances em que você encanta com as duas personagens principais. Dallas e Mandy são maravilhosos, cada um a sua maneira e a história dos dois é cheia de dramas e plot twists.

Manuh 10/09/2020

Enfadonho
Os primeiros capítulos são bem interessantes, mas depois a história toma outros rumos e o romance fica em segundo plano. O livro é muito longo, extremamente prolixo. Com toda certeza não irei ler sua continuidade.