Sempre Comigo

Sempre Comigo Elizabeth Bezerra

Resenhas - Sempre Comigo

Carol Hirose 07/05/2020

Foi impossível não me apaixonar pela protagonista, Mandy é simplesmente uma mulher incrivelmente forte, passou por poucas e boas no passado e ainda precisa lidar com uma criança em seus braços durante o futuro.
Ela não esbanja dinheiro, mas o que tem é o suficiente e a mantém como uma mulher batalhadora que conquista o que pode, durante anos Mandy nutriu sentimentos pelo xerife da cidade, Dallas, um cara educado, mulherengo porém respeitador com todas suas amantes (nada além da obrigação claro).
Dallas nunca percebeu o sentimento de Mandy, enquanto todos da cidade sabiam ele se mantinha "cego" a tudo isso.

"o pior cego é aquele que se recusa a ver"

Mas como todo romance no fim tudo se ajeita. Mas o que de fato roubou meu coração foi a pequena jody, uma pequena que teve problemas de desenvolvimento por maus cuidados durante a gravidez de sua mãe, mas que é tão forte quanto a tia que a cuida, ou em melhores palavras, a mãe que a cuida..
Os incidentes impostos na história causaram uma crise de choro monstruosa kkkk, nunca tinha chorado tanto em um livro depois de "o ar que ele respira".
Enfim, os protagonistas me conquistaram, assim como os secundários, não sei se vou continuar a série porque no momento eu não tô no clima, mas com certeza quando a vontade de ler voltar a continuação da série estará na minha lista de leitura.

Karliane 09/05/2022

Mandy é uma garota que teve que amadurecer rápido, que tomou para si a responsabilidade de cuidar da sobrinha, mas nem por isso perdeu a delicadeza e docilidade.
Mandy guarda uma paixão platônica desde da adolescência pelo sonho que é o Xerife.
A pequena Jody roubou toda a cena com seu carisma e bancando uma pequena cupida com A Sra. Chang é uma pessoa maravilhosa e que tomou Mandy e Judy para si e cuidou com todo amor.
Dallas o típico homem forte, mulherengo e protetor que não percebe o que tanto esteve a sua frente.
É uma história leve e cativante, mostra no decorrer o crescimento de cada personagem.

Natalia | @_lendoumlivro 25/06/2021

Aaaaa amei !
Um romance bem gostoso de se ler e rapidinho. Sempre Comigo te leva a conhecer um casal MARAVILHOSO (e bem cego da parte do boy, ohh homi) e uma família unida demais da conta ??

meninaloris 27/04/2020

O livro conta a história da Mandy e do Dallas. Ela é apaixonada por ele desde sempre e toda cidade que eles vivem sabem disso, menos ele, que a vê como uma irmã mais nova a quem ele deve proteger.

A história é muito boa, tem um desenvolvimento muito interessante, não é cansativo e maçante em nenhum momento. Os personagens são apaixonantes. O Dallas é o homem que todas nós sonhamos; protetor e que faz tudo pela mulher amada. A Mandy é uma mulher incrível, é uma leoa quando se trata de sua sobrinha Jody, mas também é doce e ingênua em outros momentos. É muito ver essas transformações de uma forma verdadeira e nada forçada.

É um livro que fala sobre família acima de tudo. Uma família que protege, apoia, mas é firma quando é necessário. O problema de um é o problema de todos e é maravilhoso ler uma história assim. Recomendo muito a leitura.

Bruna.Amaral 13/06/2020

Fiquei esperando mais emoção, a história ficou muito centrada na guarda da criança.

Manuh 10/09/2020

Enfadonho
Os primeiros capítulos são bem interessantes, mas depois a história toma outros rumos e o romance fica em segundo plano. O livro é muito longo, extremamente prolixo. Com toda certeza não irei ler sua continuidade.

Vanilza1 06/09/2020

Encantador
Impossível na se se apaixonar por este livro.
Como amo os romances de cawboy esse não foi diferente a autora está de parabéns.
Amei o casal Dallas e Mandy perfeitos um para o outro ,ela uma garota sofrida que perdeu os pais cedo e uma irmã maluca ,egoísta e sem caráter.Mandy amava Dallas a anos em segredo e sempre achava esse amor impossível.
Ele o xerife da cidade ,todo sério e dedicado ao trabalho e tapado que nunca percebeu o amor de Mandy por ele,porém com a ajudinha de Clyde seu irmão mais novo o levou a viver os melhores dias de sua vida ao lado do seu grande amor.
Perfeito este casal muito fofo os dois juntos.

Janise Martins 26/02/2020

Sempre Comigo
Faz tempo que quero ler um livro dessa autora e graças ao Kindle Unlimited consegui, e foi como eu imaginava, minto, foi melhor. Amei a escrita, a trama, os personagens. Fui envolvida e me deleitei a cada página.
Mandy desde adolescente era apaixonada por Dallas, agora o xerife da cidadezinha. Um baita de um cowboy, um homão da porra! Bem, apesar de ela ser bonita ele nunca reparou nela devido sua timidez, mas esse sempre soube ela era especial.
A vida dela era tipo ladeira abaixo: perdeu os pais aos 14 anos, quando também perdeu a Fazenda e sua irmã louca vadia, Glenda, a abandonou quando ela fez quando ela completou 18 anos. Cinco anos depois Glenda volta somente para deixar seu bebezinho com Maitê e partir para mundo outra vez. Mulherzinha horrorosa!
Pois bem, quando Mandy conseguiu fazer com que Dallas a percebesse e tudo eram flores, sua irmã volta novamente para pegar a bebezinha, agora com quase 3 anos, para entregar ao avô biológico da criança.
São momentos de partir o coração, ainda mais que a bebezinha, a Jody, é uma fofura.
Os momentos entre Mandy e Dallas são doces e quentes. Ele é gentil, possessivo e protetor, a meu ver é tudo que Mandy precisa. Amei esse casal. Sem esquecer os personagens secundários que são ótimos. O que me lembra, acredito que alguns desses personagens já tenham um livro. Vou atrás para descobrir e ler.
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/02/sempre-comigo.html

babyy 12/11/2020

Muito lindo, extremamente romântico e engraçado também.
Por mais que o romance tenha acontecido rápido eu simpatizei com o casal, e já quero ler a continuação.

Tati 20/06/2021

Sempre comigo
Tinha tudo para ser um livro incrível! Uma boa história, um bom casal, tudo! Começou a dar errado com os erros quanto aos nomes das coisas, por exemplo, torta de pêssego virou torta de maçã na mesma frase, ou senhora Chang virou senhora Chan e ficava alternando durante o livro todo, entre outras trocas. Na minha opinião, foi total falta de atenção.
Tudo ocorreu muito rápido, sem muito desenvolvimento, a menina foi apaixonada a vida toda, o cara descobre e depois disso ela vira o amor da vida dele, sem pensar mais sobre ou pesar a situação.
De repente ele diz que ela é noiva dele sem perguntar sobre, e ela acha isso ok, sendo que no início do livro ela reclama sobre ele não deixar ela fazer suas próprias escolhas!
Enfim, tinha tudo para ser um livro ótimo, mas na minha opinião, faltou vontade da autora em fazer um livro ótimo.

Laura 17/05/2021

Capa feia para um livro muito bom
Fico brava com essas capas que dá vergonha de divulgar ou falar que gosta... porque fica difícil não julgar um livro com uma capas dessas!!! Kkkkk
Mas sobre a história me impressionei MUITO e me emocionei com essa personagem principal forte. É um livro muito fofo a relação mãe e filha, mas também tem um romance bom.

Bruneti 23/05/2021

Percebi que os livros da Elizabeth seguem um padrão. O casal demora um pouco para ficar junto, quando assumem o que sentem passam por uma dificuldade e no final vivem felizes para sempre.
Mesmo sabendo que acontece isso, não me caso de ler suas histórias e de me apaixonar por cada personagem.
Muito fofa essa história!!!

lari 18/03/2021

Um livro bom para distrair
Achei o livro ué legal no início, porém alguns dramas achei meio carregados e cansativo.
O final foi algo que já esperava.
É um livro bom para ler e passar o tempo.

joyce 18/03/2020

A cidade de Peachwood volta dessa vez pra contar a história da Mandy e Dallas.
Mandy é uma garota romântica e batalhadora, luta para cuidar sozinha de sua sobrinha Jody e é perdidamente apaixonada por Dallas. Até que situação muito inusitada faz Mandy para na cadeia.
É aí que Dallas começa a vê Mandy com outros olhos e para que ele veja isso seus irmãos armam de dar em cima dela kkkk. A partir daí vamos acompanhar o desenrolar da trama que com muitas confusões, drama, amor, separações (de cortar o coração) e aguarda se eles terão o seu final feliz.
A autora Elizabeth Bezerra quando encerrou a série New York achei que ficaria órfã, mais ela me surpreendeu ao trazer a tão falada Peachwood (quem leu a série eles aparecem nos livros 5, 6 e 7).
P. S. Leia também A Lua de Mel de Dallas pois temos algumas surpresas nesse conto e um gostinho do próximo irmão.
Bjos e até a próxima