Depois que Caímos

Depois que Caímos Melanie Harlow

Resenhas - Depois que Caímos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Viviane184 03/03/2023

Favoritinho ??
O livro é uma história de amor inspiradora e edificante que mostra que, mesmo quando tudo parece perdido, a esperança e a felicidade ainda podem ser encontradas.
Os personagens são bem construídos e complexos, com profundas camadas emocionais. A autora também explora temas importantes como o perdão, a família e a amizade. A escrita é fluida e cativante, fazendo com que o leitor se sinta imerso na história.
"Depois que caímos" é um romance poderoso e comovente que fala sobre a superação da dor, a redenção e a importância do amor e da esperança. É uma leitura altamente recomendada para aqueles que gostam de histórias emocionantes e tocantes.

Silvana.Tozetto 02/02/2023

Depois que caímos
Esse livro foi uma pequena surpresa. Pensei que seria mais do mesmo clichê (não que não tenha sido, mas não inteiramente).
Jack trabalha na fazenda da família com seus dois irmãos, perdeu a esposa há três anos e ainda não conseguiu atravessar o luto.
Seus irmãos contratam Margot para ajuda-los a melhorar as condições na fazenda, criando um site/blog para melhorar a venda dos produtos que eles cultivam.
Eles se apaixonam mas, Jack não consegue deixar o passado de lado e, por isso, durante muito tempo a relação não se desenvolve.
O livro teve umas pitadas de humor e a protagonista não é uma cabeça-oca como geralmente são nesse estilo de livro.
Se você gosta do gênero vai apreciar a leitura.

Andressa 29/01/2023

Livro sem sal, o romance é gostosinho mas nada demais. Faltou desenvolver melhor os personagens, a história poderia ser muito melhor mesmo sendo um clichê.

Eu esperava mais do que foi prometido.

Comenta Livros 21/12/2022

Bem legal
Bem escrita a história que mostra duas pessoas tão diferentes, porém que se completam. Momentos de risadas e tensão deixa a história muito interessante e gostosa de ler.

site: https://comentalivros.com/depois-que-caimos-melanie-harloe/

cherry pie 12/11/2022

Bem legal pra distrair, tava na vibe de ler algo com cowboy, gostei. Descobri que já tinha lido antes, o que ajudou.

Miki 07/06/2022

Cowboy da superação
"Você não precisa deixar o seu passado - isso sempre fará parte de quem você é. Mas você não precisa deixar isso te atrapalhar ou impedir que você siga em frente. "
História cão e gato, com uma temática muito tocante e mostra sobre segundas chances e superação para o final feliz

Raquel.Glitz 29/05/2022

Clichê ruim
A história é previsível e enrolada, não tem nenhuma surpresa ou acontecimento que vale a leitura. Não gostei. Mocinho machucado é chato de tão mal educado.

Theresa.Cavalcanti 10/05/2022

Gostei bastante! Amo livros com essa pegada de fazenda, então já comecei sabendo que ia gostar.
Não tava gostando muito no começo, já que só tava achando ele insuportável mesmo kkkk Mas depois fica muito bom.
Dá super pra entender os personagens, e gostei muito da protagonista, ela é um amor e super apoia/entende o que ele tá passando e não pressiona em nada.
Gostei muito dos personagens secundários, só queria ter tido mais contato com os dias deles na fazenda.

Diane 02/04/2022

Sensível e sexy na medida!
Após sofrer uma desilusão amorosa, Margot resolve esquecer o ex e mergulha de cabeça no seu trabalho como relações públicas. A típica garota da cidade então embarca em uma fazenda para ajudar nos negócios da família Valentini. Só que um dos irmãos, Jack, não a acolhe como ela esperava. Apesar de ser rude e mal humorado, ele carrega uma grande dor dentro de si, pois perder sua esposa o deixou amargurado.

A química entre eles acaba surgindo, mas logo notam que são totalmente opostos para ficarem juntos. Só que Jack e Margot simplesmente não conseguem ficar longe um do outro, e quando ela acaba se apaixonando, vai ter que fazê-lo enxergar que ele merece uma segunda chance para ser feliz no amor.

"- Eu não quero ficar sozinho esta noite. Estou cansado de ficar sozinho.
- Você não tem que ficar. Eu não vou deixar você."

Este é um romance apaixonante sobre pessoas totalmente opostas que acabam se atraindo e construindo uma bela história, de amor, de recomeços e descobertas. A Margot é uma mocinha excepcional, o relacionamento que ela constrói com o Jack é muito maduro e delicioso de acompanhar, desde o flerte inicial e a negação do Jack em investir nessa nova história. A leveza da Margot e o quanto ela se torna essencial na cura do Jack e seu coração enlutado foi o ponto alto da trama, a história deles se fortalece pela persistência dela. Depois que caímos é um romance tocante, sexy e sensível, adorei!

Refugio 25/02/2022

Terminei essa história com o coração transbordando amor por Jack e Margot.
E que química explosiva desses dois!
A escrita da autora é uma delícia de acompanhar e a gente lê que nem sente. Foi incrível acompanhar a evolução e descobertas que Margot faz sobre si mesma e tbm ver o Jack saindo de sua bolha de sofrimento e luto pouco a pouco.
Amei demais!

25/02/2022

Susu 19/02/2022

Uma história de recomeços e descobertas, onde Margot corre atrás de sua própria identidade e Jack precisa superar seus traumas.

leiturasdadriane 17/02/2022

Amei
Margot e Jack tem tudo para dar errado, ela uma Barbie da cidade grande, mas que está cansada de seus relacionamentos que não dão em nada e depois de um escândalo num evento político do pai se vê sendo obrigada a ficar afastada da cidade até as fofocas se acalmarem e no meio disso surge esse novo contrato para empresa que ela tem com a amiga e ela aproveita para ficar longe dos escândalos e conversas.
Mas ela não esperava que um dos clientes fosse um fazendeiro mal humorado e nada de acordo com essa contratação.
A interação inicial deles é bem mais de cão e gato, mas ele não esperava que fosse ficar tão fascinado pela Margot então começa uma luta interna nele já que é um viúvo.
Mas uma coisa ele não podia negar eles tinham uma química física irresistível e entram num acordo de aproveitar os dias que ela vai ficar pela cidade, mas com isso ele vai quebrando os muros que tinham levantado para afastar as pessoas e se encanta pelo jeito doce e meigo que ela tem.
É uma linda estória de auto descoberta, superação, amor, acolhimento que vai ser difícil largar até terminar a leitura.

VickyB 13/02/2022

Três palavras: lindo, emocionante e engraçado
Comecei sem grandes expectativas e não consegui parar de ler.

Desde o início já dava pra saber o que iria acontecer, mas a forma que foi escrito tornou esse fato irrelevante para mim.

É uma jornada de cura, sobre perdoar a si próprio, seguir em frente e se permitir ser feliz novamente.

Andressa Miranda (@pensandoalto19 ) 09/02/2022

Romance clichê e apaixonante
Uma barbie da cidade grande e um cawboy de cidade pequena, dono de uma fazenda com seus dois outros irmãos.
Ela foi até a fazenda para fazer um trabalho de marketing pra família, depois de um mini escândalo que deu. É um ódio misturado com atração no início, mas logo esses dois pegam fogo e as diferenças entre eles se torna algo positivo, que os mantém atraídos um pelo outro... até Jack se afastar.
Ele ainda vive o luto pela morte da esposa e se recusa a seguir em frente, a deixar ela ir.
Então quando a atração e depois os sentimentos surgem, as coisas vão se complicar.
Mais um livro da editora que devorei em um dia e, claro, me apaixonei pelos personagens.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6