Depois que Caímos

Depois que Caímos Melanie Harlow

Resenhas - Depois que Caímos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Lu 11/07/2020

Margot & Jack
Jack é um rapaz de 30 e poucos anos, ex-militar, viúvo , fazendeiro, fechado, na nele. Quando Margot chega para ajudar no novo plano de Marketing da Fazenda que ele tem com os irmãos isso não o agrada em nada, afinal o quê uma patricinha mimada da cidade poderia fazer por eles?? Mas o destino pode surpreender, fazer a pessoa deixar os traumas no passado, se permitir ser feliz novamente, basta deixar de ser tão cabeça dura.
Maria 28/05/2022minha estante
Eu simplesmente amo esse livro! A relação da Margot com o Jack é bem construída, os dois se completam, tem total química e uma tensão sexual >>>> Uma pena que esse livro não é muito conhecido, ele é uns dos meus favoritados esse ano????

Theresa.Cavalcanti 10/05/2022

Gostei bastante! Amo livros com essa pegada de fazenda, então já comecei sabendo que ia gostar.
Não tava gostando muito no começo, já que só tava achando ele insuportável mesmo kkkk Mas depois fica muito bom.
Dá super pra entender os personagens, e gostei muito da protagonista, ela é um amor e super apoia/entende o que ele tá passando e não pressiona em nada.
Gostei muito dos personagens secundários, só queria ter tido mais contato com os dias deles na fazenda.

Bia 15/09/2021

Um romance gostoso, com um hot muuito bom e que me encantou. Fala tb sobre traumas e sobre segundas chances. Simples, mas amei.

cherry pie 12/11/2022

Bem legal pra distrair, tava na vibe de ler algo com cowboy, gostei. Descobri que já tinha lido antes, o que ajudou.

Miki 07/06/2022

Cowboy da superação
"Você não precisa deixar o seu passado - isso sempre fará parte de quem você é. Mas você não precisa deixar isso te atrapalhar ou impedir que você siga em frente. "
História cão e gato, com uma temática muito tocante e mostra sobre segundas chances e superação para o final feliz

Malugomees 26/06/2021

Amei
Af era desse tipo de casal que eu tava precisando Af amooooo dei 4 estrelas pq queria mais queria ver quando ela engravidou, ela trabalhando lá afffff
Meli 23/08/2021minha estante
Esse livro é maravilhosooo. Fiquei revoltada porque no epílogo eles não aparecerem com pelo menos cinco filhos? Kkkkk fiquei, mas tudo bem.

Meli 23/08/2021minha estante
Apareceram*

Gy Lessa 17/07/2021

Que livro lindo!!!
Estou completamente apaixonada por esse livro, foi minha primeira leitura da autora e estou encantada, a escrita é fluida, os diálogos são incríveis as cenas hot, são muito bem detalhadas e reais, amei que a Margot já é uma mulher madura, bem resolvida e sabe o que quer, ela é engraçada, simpática, mesmo sendo rica não é mimada, super consciente dos seus privilégios e o Jack é um Caubói amargurado, cheio de questões internas que fazem com que ele não aceite a vida que está a sua frente, mas mesmo com todos seus traumas, tem um coração lindo, ele é encantador.
Só tenho elogios para esse livro, o final é a coisa mais lindaaa, já quero ler todos os livros da Melanie, realmente o que Brittainy menciona na capa do livro é totalmente verdade, cinco estrelas não são suficientes para esse livro.

Vivianne 17/08/2020

Gostei bastante. É um clichê mas é bem contado.
Apesar da rudeza, Jack consegue ser um amorzinho, e achei Margot engraçada.

Gosto muito quando os personagens problemáticos procuram terapia para tratar traumas, Oq não acontece na maioria dos livros. Isso é muito importante ser divulgado.

É um livro bom para passar o tempo e a leitura é bem rápida e fluída.

Thai 18/07/2021

Gostei do livro, leve, engraçado, fluido.

Me garantiu algumas risadas, principalmente no início da interação dos personagens.

O Jack é aquele homem de dar água na boca, o romance dele e da Margot é lindo, e tem um desenvolvimento bem interessante.

Mas acho que o principal ponto do livro é a superação do passado e da culpa que o Jack insiste em carregar consigo, mas que quando superados possibilitam a ele viver um grande e intenso amor.

Minha parte preferida é sem dúvidas o epílogo, amei o vislumbre do futuro deles mostrado pela autora.

dayukie 08/05/2019

"[...]
Com muito sexo, vemos Jack se libertando do seu passado. E diferente de muitos livros, não existe todo um mistério do porquê Jack é um homem fechado e rabugento. Logo de cara já conhecemos, ao menos, metade da história dele. Apesar de ao longo do livro, irmos compreendendo melhor o que houve e o porquê da culpa que ele carrega, ainda assim, não foi algo para ficar enrolando e nem nos fazendo criar teorias.
Outra coisa que eu gostei foi da Melanie. Sinceramente, a personalidade de Melanie tinha tudo para me deixar irritada, porém, você vai vendo que ela não é só “dinheiro, maquiagem, roupas” e todas as coisas fúteis, ela é uma mulher com conteúdo, que está se livrando das amarras que carrega consigo desde sempre. Vemos uma mulher evoluindo como ser humano e eu amei isso.
Com muito sexo, brigas, amor, compreensão, mudanças e carinho, a cada página fui me apaixonando mais e mais por este casal.
Apesar de ter desejado mais, principalmente com o final do livro, ainda assim, me agradou imensamente a leitura.
Além disso, a capa do livro é bonita. Consigo muito imaginar o Jack com essa capa, sinceramente. A diagramação está ótima, ao menos no e-book. E digo isso, pois li a prova que me foi enviada e de novo o e-book, veja como adorei esse livro. Já a revisão, não digo que está péssima, digo que precisa de uma revisão final. São pequenos e bobos erros, mas que estão ali. Porém, digo que não me atrapalhou em nada a leitura, sinceramente.
Acho que se você procura um romance hot, para passar o tempo, com certeza vai adorar este livro. É um meio clichê muito gostoso e viciante."

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/DepoisQueCaimos
denise 15/05/2019minha estante
História gostosinha.Tambem Amei!

Ana 06/06/2019minha estante
Amei seus comentários....estou empolgada ?

Andrea 27/04/2021minha estante
E os motivos? "Quero te sentir sem nada entre nós!!!"
E asdesculpas? "Estou saudável/ Fiz exames/Não fico com ninguém há algum tempo/Estou na pílula!". *revira os olhos*

Achei que só eu me incomodasse com isso. XD

QueenLatifah 14/04/2021

O livro é muito bom, flui muito rápido, recomendo a leitura.
Jack tem suas inseguranças e traumas referente a relacionamento, mas eu achei que o relacionamento deles começou bem, E Jack não tinha tanto receio como vemos na maioria dos livros.

Vivi 29/12/2021

Um livro clichê
Gostei muito da história da mocinha e do mocinho os personagens tem muita química a escrita da autora é envolvente. Recomendo para quem está querendo ler algo clichê.

Stela 31/01/2021

Um romance que faz bem ao coração
Enfim uma protagonista equilibrada, divertida.. Adorei a Margot.. E Jack é meio problemático mas vai se soltando ao longo do livro.. Um romance delicioso pra se ler num final de semana!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6