Milagre Na 5ª Avenida

Milagre Na 5ª Avenida Sarah Morgan

Resenhas - Milagre Na 5ª Avenida

-Koraline 12/04/2021

Sessão da Tarde parte 3
Em Milagre na 5ª Avenida, acompanhamos o início do envolvimento de Eva e Lucas, através de plano de Mitzy, sua avó. Ainda de luto pela morte de sua esposa, Lucas lida com seus próprios problemas de relacionamento, enquanto Eva lida com o luto da da avó, sem deixar de acreditar no amor verdadeiro. Em termos de falas problemáticas, esse livro foi o que menos me incomodou, mas as camadas de personalidade dos personagens continuam rasas, e assim como nos anteriores, o momento grandioso é tosco e incoerente com o comportamento demonstrado pela personagem.
Giovanna 27/05/2021minha estante
De todos os livros da série, esse é de longe o meu favorito! Fiquei apaixonada pela história e pela força da personagem. Um livro bem gostosinho de ler.

e.v.e 15/01/2022minha estante
Oii, vc pode me dizer oq tem de falas problemáticas? M4ch1sm0, h0m0fobi4 e tals?

Melissa.Julia 11/05/2022minha estante
Tem não amg

Bela 22/07/2021

A saga continua sendo leve e fácil de ler!! Para mim Eva sempre se destacou nos livros anteriores por sua forma de ver o mundo e o amor!! Gostei que o relacionamento dela e do Lucas aconteceu aos poucos, e como essa visão da Eva foi importante para Lucas seguir em frente!!

resenhasdajulia 03/02/2021

Eva Jordan é uma romântica incurável, que cozinha muito bem e sonha em encontrar seu príncipe encantado, mas, ultimamente, a situação anda difícil.

Após perder a avó, apesar de ter amigas maravilhosas que sempre a apoiam, Eva se sente muito sozinha e é por isso que na época do Natal, que ela tanto ama, para se distrair, ela decide trabalhar.

Dessa vez, Eva foi contratada por Mitzy, uma grande amiga e cliente da Gênio Urbano para enfeitar o apartamento de seu neto, Lucas Blade, famoso escritor de suspense que vive recluso após ter ficado viúvo.

Aparentemente, Lucas estará viajando, então Eva terá o apartamento só para ela. Porém, ao chegar lá, ambos são surpreendidos com a presença um do outro e fazem um acordo: Eva não irá contar a ninguém que ele está lá e não viajando, e não irá atrapalhar o processo de escrita dele. E Lucas a deixará trabalhando em paz, enfeitando o lugar e abastecendo a geladeira.

Desde o primeiro livro a Eva já se tornou minha personagem favorita da série e eu não via a hora de ler sobre a história dela. Eva e Lucas não tem nada em comum, e eu amo histórias com casais assim.

Amei muito!

Jozy.Cristiani 19/01/2021

Esse livro me rendeu boas risadas e com vontade de comer as delicias de Ev.

Monithex 12/03/2021

Milagre na quinta avenida
O que dizer sobre a Eva? Estava ansiosa para ler a história protagonizada por ela.
Não tem como não rir, e realmente ela traz um tom leve e divertido com sua boca grande e sincera que deixa até os outros com vergonha kkk
Lucas nesse caso é um mero coadjuvante, de tanto que Eva representa.

Queria Estar Lendo 12/08/2020

Resenha: Milagre Na 5ª Avenida
Milagre na 5ª Avenida é o terceiro livro da série From Manhattan with Love, da Sarah Morgan, que a editora Helequin vem publicando no Brasil. A trilogia inicial centra em 3 amigas, Paige, Frankie e Eva, vivendo em Manhattan em busca de sucesso e amor. Desde o começo, tudo que Eva quer é um romance arrebatador. Eva é persistente, mas talvez só um milagre mesmo para encontrar o amor verdadeiro.

Quando comecei a série From Manhattan with Love eu não tinha muitas expectativas. Só queria uma coisa leve e fácil de ler. Adorei Amor em Manhattan, me decepcionei um tanto com Pôr do Sol no Central Park, e me armei para ler Milagre na 5ª Avenida - que, fico feliz em dizer, foi o meu preferido até então.

Eva é uma personagem divertida, que está enfrentando o luto após perder a avó. Ela é sonhadora e romântica e quer viver um amor de verdade. Ela também não desiste fácil. O problema é que, apesar de estonteante, Eva parece nunca encontrar a pessoa certa.

Isso até que ela conhece Lucas Blade, o solitário e recluso neto de uma de suas grandes amigas.

Os dois não tem nada em comum, visto que Eva é um raio de sol feliz, apaixonado e positivo, enquanto Lucas é solitário, rabugento e um famoso autor de livros de terror.

A principio, Eva deveria decorar a casa dele para as festas de fim de ano. Mas acaba descobrindo que ele nunca saiu da cidade, de fato, e passa um fim de semana inteiro com ele - o que pode mudar as coisas para melhor ou pior.

Apesar do início meio "senhora, como assim?", eu gostei muito do livro e da história. Sempre fico muito sensível com histórias que abordem o luto e em Milagre na 5ª Avenida Sarah Morgan faz isso com delicadeza. Cada pessoa enfrenta essa fase de uma forma diferente e não é diferente com Lucas e Eva.

As picuinhas dos dois, que fazem um leve "hate to love" me divertiram bastante. Além disso, Eva me ganhou ainda mais. A persistência dela poderia ter enchido o saco e saído como falta de amor próprio, mas achei muito bem construída a personalidade dela, de correr atrás do que ela quer até exaurir todas as opções.

Lucas faz bem o estilo "antes sofria, hoje sou fria", mas é interessante ver como ele vai mudando com a presença da Eva. Por mais que eu odeie esse tipo de personagem, não me importei muito. A dor dele parecia genuína e realmente parte de quem ele era, não desculpa para ser escroto com a protagonista - o que ele até foi, mas a Eva não deixou barato não.

No mais, Milagre na 5ª Avenida segue a mesma linha dos outros livros da série: uma narrativa fluída e fácil de compreender, que pondera o suficiente sobre os sentimentos sem fazer grandes e tediosos monólogos. As personagens seguem coerentes e apaixonantes, cativantes mesmo. E sim, ainda tem lá suas cenas picantes - mas nada como livros eróticos.

Apesar do ciclo das três amigas se encerrar em Milagre na 5ª Avenida, tem outros livros na série que seguem personagens que são mencionadas ao longo dos três primeiros livros - como a colega de trabalho das meninas, Matilda, a fotógrafa Molly e as irmãs que possuem uma empresa de passeadores de cães.

Uma leitura recomendada para quem precisa de algo leve, gostoso de ler e que possa ser finalizado em um dia, sem problema algum.

site: http://www.queriaestarlendo.com.br/2020/08/resenha-milagre-na-5-avenida.html

Inae 09/05/2022

"Milagre na 5° avenida" ??
Eu estou adorando esses livros. Desde o primeiro "Amor em Manhattan" eu me apaixonei.
Esse é um livro fofo, leve, divertido e ainda se passa no natal. Foi incrível ler e imaginar os detalhes dessa época que eu amo.
Eu ja adorava a Eva desde o primeiro livro e nesse eu amei conhecer esse jeitinho encantador dela, eu dei muitas risadas com as frases sem filtro que ela soltava.
O Lucas me surpreendeu bastante, saindo do cara durão e no fim escrevendo romances para a Eva.?
Os dois tem muita química. Só achei que os dois deveriam ter mais cenas românticas, basicamente ficou para o final. E o começo me prendeu bastante depois ficou meio parado então meu favorito ainda é o primeiro livro.
Recomendo muito.

calie 24/09/2020

aquele com uma avó ardilosa, chá de ervas, livros de terror e a atração de opostos realmente opostos
esperei por essa combinação desde quando ela foi mencionada no primeiro livro, então, ao mesmo tempo em que não estou surpresa, estou MUITÍSSIMO satisfeita e feliz com um romance tão peculiar e inesperado entre dois personagens realmente interessantes. pensei que a história não me agradaria porque, com uma personalidade tão otimista e meio ingênua, parecia fácil que a protagonista pudesse se tornar um tanto irritante de vez em quando, mas me enganei quanto a isso (bem, tirando as partes em que Eva foi repetitiva e, também, enxerida quanto ao trabalho de Lucas, tudo correu bem). ela tinha senso de humor e o hábito de dizer o que vem à cabeça sem filtrar antes, de uma maneira que a tornou cativante e espontânea ao invés de uma tremenda sem noção. quanto a Lucas Blade... o homem era quase TUDO o que Eva não era e, nota pessoal: o tipo de personagem sombrio e taciturno pelo qual facilmente tenho uma queda. ele era um escritor de terror (de histórias que a doce Eva nem ousaria ler sinopse de tão horrorizada) que preferia ficar sozinho e esperava o pior de todos, tendo uma visão definitivamente sombria do mundo e sem a menor ideia de como lidar com Eva e toda a visão pura da vida. Lucas estava lidando com sua própria turbulência emocional e um enorme bloqueio criativo quando a conheceu e, quer gostasse ou não, recebendo uma chuva de inspiração durante a primeira conversa com Eva, percebeu que precisava dela para terminar seu livro.

ambos os personagens carregavam uma grande angústia e isso se traduziu em fazer desta uma leitura emocional pela qual eu simplesmente me apaixonei. a química existiu e o relacionamento deles foi divertido, outras vezes mais profundo e significativo. gostei de como os dois conseguiram se conectar tanto; Eva trouxe leveza e perspectiva para Lucas, que, por sua vez, foi solidário e atencioso a ajudá-la entender que não havia problema em não estar bem o tempo todo. foram altos e baixos e momentos adoráveis, emoção, calor e vinhos caríssimos. o final aconteceu da mesma forma que o primeiro: um pouco apressado, como se a autora tivesse pulado várias etapas, o que era um ponto que não achei que se encaixou com o fluxo geral e bem explicado do livro.

no fim das contas, a questão é: ela vai convertê-lo a ver o copo meio cheio ou ele é que irá convertê-la a vê-lo meio vazio?
Belos_Livros 26/10/2020minha estante
Meu favorito é esse o casal e muito diferente mais um completa o outro adorei ???

calie 26/10/2020minha estante
formam mesmo um casal lindo e muito adorável mesmo sendo bastante diferentes ?

@somaisumparagrafo 06/04/2021

@somaisumparagrafo
Eva é uma romântica apaixonada por tudo que envolve o Natal, mas com a recente morte de sua avó, irá passar as festas de fim de ano sozinha. Por isso, aceita sem pestanejar a proposta de decorar o apartamento de um famoso escritor, mas não esperava encontrá-lo recluso no imóvel. Lucas Blade odeia o Natal e as lembranças que essa data traz em relação ao aniversário de morte de sua esposa. Especialista em romances policiais cheios de sangue, vem enfrentando um terrível bloqueio criativo além do luto, mas a chegada impertinente de Eva pode acabar inspirando-o a criar um personagem ímpar para seu novo livro, isso é claro, se eles conseguirem aprender a conviver mesmo sendo tão diferentes.

???

Eva é um personagem apaixonante! Doce, romântica, bondosa e sensível, é do tipo de pessoa que sempre vê o lado bom das pessoas e da vida. Após a perda da avó, sua única família, ainda não conseguiu se reestabelecer e se sente solitária e perdida em meio a dor do luto. Lucas também está machucado pela perda. Um homem lindo, arisco e atormentado por traumas do passado que não pensa em se envolver novamente em um relacionamento amoroso.

O que um cínico escritor de suspense e uma romântica inveterada podem proporcionar ao leitor? Uma história deliciosamente fofa e divertida, daquelas que te fazem suspirar o livro inteiro. Por ter a ambientação natalina como pano de fundo, a trama fica ainda mais romântica, me deixou de coração quentinho!

O casal tem uma química gostosa e mesmo sendo opostos um do outro, eles interagem bem e se complementam. Mas não há como negar que Eva é a alma desse livro. Ela vai muito além da camada doce que vem mostrou desde o primeiro volume dessa série. É uma mulher divertida, que não tem papas na língua e acaba falando exatamente o que pensa, sem filtro, protagonizando cenas hilárias. Além disso, me surpreendeu por se mostrar tão forte e sensata, do tipo que não se rebaixa por homem nenhum. Claro que ainda acho que ela merecia um homem como o Matt (do segundo livro ? olha eu shippando o casal errado), mas fico feliz por Lucas ter ralado para ficar a sua altura. Amei esse livro!

Aline Michele 31/10/2020

Seja um raio de sol, não a chuva
Ahhhh que livro mais lindo!
Em adorei cada página e queria que ele fosse maior.
A Eva é aquela personagem que a gente adora logo de cara. Ela é leve, espontânea e cheia de vida. Nos outros livros parecia que sempre chorava por qualquer coisa, que vivia sempre no Planeta Eva, mas nesse aqui pude ver que ela tinha sim os dois pés no chão. Que ela tentava sim, ver sempre o melhor em todas as ocasiões e em todas as pessoas, mas sabia que unicórnios e fadas não existiam. O fato dela lidar com o luto da perda avó foi bem escrito. Eu já perdi a minha e me identifiquei em vários momentos, em vários pequenos detalhes que deixam o passado tão colorido e cheio de saudade.
O livro se passa as vésperas do Natal, onde os sentimentos estão sempre mais aflorados e aí finalmente a gente conhece o Lucas. E amei ele logo de cara. Pé no chão, língua afiada e com uma avó esperta. Ele também está lidando com o luto, e é ele quem mostra pra Eva que tudo bem não estar bem sempre. Que nem todos os dias o sol bate no mundo.
Os dois são ótimos juntos, aqueles opostos que não somente se atraem como também se completam. Um mostrando para o outro que a vida pode ser diferente se a gente tiver coragem de dar o primeiro passo.
Achei esse o livro mais sério entre os três, o mais próximo da realidade por assim dizer. Talvez por isso tenha sido o meu favorito até agora.
Só achei que eles tinham que ter adotado o “catioro” que encontraram no parque, mas nem tudo é perfeito né. Mas isso não tira o brilho de uma história muito bem contada, muito bem escrita.
Um ponto que eu gostaria de destacar é que os livros não têm apelação, tão presentes nesses romances atuais e nem palavras chulas o que é um deleite para mente.
Leiam. Os cenários são lindos, os personagens cativantes e com uma história de aquecer o coração.

gege 11/03/2021

Sinceramente? Quando li o libro da Paige tudo o que eu queria era ler o livro da Eva logo.. mas aí teve o da Frankie e eu achei que nao fosse gostar e simplesmente, simplesmente amei.. e entao acabei com receio de ler o da Eva por o da Frankie ser tao bom.. mas na verdade nao tem motivo porque todos eles sao unicos de uma forma diferente e o da Eva me emocionou muito e eu realmente amei!

Sao romances leves e cliches daquele que vc precisa quando quer sair de uma ressaca literária ?

Ana 14/12/2020

FINALMENTE
Eva melhor personagem dessa série. Com certeza!
Gostei bastante dos personagens principais e da forma com que o relacionamento deles vai caminhando a passos lentos.
Entendi muito como foi pra Eva sentir tanta falta da avó e amei demais cada coisa que ela dizia.
O Lucas foi um bom personagem e o final foi fofo demais.
Eva teve o final feliz que sempre mereceu.
É isso..
Eva 14/12/2020minha estante
Amo quando os personagens tem o meu nome ???

Ana 14/12/2020minha estante
Queria ter esse prazer mais NUNCA aconteceu KKKKKK
Ela é uma boa personagem.

aline 15/12/2020minha estante
QUATRO ESTRELAS IRRA ?

Eva 15/12/2020minha estante
Vou adicionar esse livro na minha Wish list ??

mariabotan 29/01/2021

O felizes para sempre de Eva
Eva tem um trabalho importante para as festas de fim de ano: decorar a casa do autor de livros de terror, Lucas Blade, que supostamente está fora da cidade. Porém, quando chega ao apartamento dele, tem uma surpresa: ele está em casa.

Lucas e Eva não poderiam ser mais diferentes. Depois da perda da esposa, ele se fechou para o mundo e não acredita que finais felizes possam ocorrer na vida real. Já Eva sonha com seu príncipe encantado (e também não deixar a camisinha em sua bolsa vencer como aconteceu com a última). A convivência dos dois fará com que se aproximem e, inevitavelmente, ocorra uma atração sexual mútua. Além disso, Eva serve de inspiração para o novo livro dele. Mas Lucas realmente não está disposto a abrir o coração.

Eva, como sempre, é uma pessoa super alto astral, mesmo que ainda sofra com a morte da avó. E ela entende o sofrimento de Lucas. É muito fofinho ver ela tentando cuidar dele, fazer ele comer direito e sempre perguntando como está indo o livro novo.

Como os outros livros, essa é outra história leve e clichê pra quem gosta de um romancinho.

Lindybooks 14/02/2022

Ev blade
Concerteza Lucas Blade é meu personagem favorito dessa trilogia, eu amei ele muito, eu gosto de livros policiais.
O livro começa na ação se eu posso chamar assim kkkkk, tipo já começa com os dois se encontrando, não demora muito pra acontecer. Eu amei a relação deles, o respeito e tudo mais foi lindo, as amigas delas foram pfts pra variar e a Mitzy é incrível.
Pra mim o melhor foi o final, o plot twist foi muito bom, tipo não foi qualquer coisinha, ele fez algo que não é nada fácil pra ele, aliás ele se importa muito com ela e é possível ver isso desde o começo.
A leitura é totalmente fluida, por ela passar a maior parte do livro no app dele vc sempre fica naquela expectativa.
O Jake foi retratado meio como insensível nesse livro e não acho que ele seja.
Foi uma luta pra mim imaginar a Ev, aff, é horrível qnd vc imagina um personagem de um jeito e é de outro né? Pra vcs terem uma noção eu imaginei ela morena e olho castanhos, e ela é loira de olho azul(clássico), mano foi uma luta pra imaginar as cenas com ela nesse descrição kkkkkk
Achei q tds as cenas foram boas e tô lendo um agr com um plot parecido q tá mto bom!
Eu achei o livro maravilhoso, a saga é maravilhosa, recomendo muito e a Sarah Morgan escreve muito bem, tô amando os livros dela! Bjsss
@lindy

Auroora 31/12/2022

O último livro lido em 2022?

Meu favorito dos 3, talvez por que a Eva era minha favorita desde o começo.
Gostei da relação dela com Lucas, a amizade que eles foram desenvolvendo foi bem legal.