Parental Guidance

Parental Guidance Avery Flynn




Resenhas - Parental Guidance


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Natalie e Vivian @avidezliteraria 19/06/2019

“Ele não tinha percebido até este momento, mas ele estava esperando por Zara Ambrose. Regra de sem relacionamento ou não, ele não podia perdê-la agora.”

Caleb viu uma noitada com seus companheiros de time se transformar em um pesadelo de relações públicas. Com a péssima repercussão do vídeo viral, a única alternativa que lhe resta é tentar resolver a situação. Mas a solução encontrada tem tudo para ser seu pior pesadelo.

Zara é uma workaholic. Sua profissão como artesã de miniaturas lhe proporciona pagar as contas, um fato muito importante para ela, mas seu sonho de ter seu trabalho reconhecido é sua principal meta. Com uma infância difícil, relacionamentos não estão em seu plano, pois todo seu foco está concentrado em sua carreira.

Mas o que um atleta famoso de hockey e uma artesã tem em comum? Um perfil em um aplicativo de namoro pode ser a resposta.

Caleb é obrigado a fazer parte do lançamento de um novo aplicativo para limpar sua imagem. A cereja do bolo? Sua mãe irá escolher a pessoa com quem ele irá ter um encontro e entrevistas serão gravadas e utilizadas como divulgação. A própria versão de um reality show dos infernos. Zara por sua vez, é chantageada por sua amiga a participar do experimento em troca de um convite para uma festa que poderá alavancar sua carreira, assim como também é pressionada por seu pai, que busca uma nova empreitada fadada ao fracasso.

Será que a mãe controladora, geniosa e competitiva de Caleb, e o pai sonhador, irresponsável e um tanto quanto excêntrico de Zara irão acertar em suas escolhas?

Forçados a saírem em um total de cinco encontros juntos, os dois fazem um pacto para sobreviver a esse fiasco. Mas conforme o tempo passa e os encontros progridem, os dois começam a confiar um no outro, a compartilhar segredos e até mesmo admitir que estão atraídos. E assim, a regra mais importante entre eles, de não se apegar, pode estar com os dias contados.

Junte um cachorro enorme que acha que é humano e tem problemas de ansiedade, encontros criativos, uma apresentadora de TV com perguntas indiscretas e as cenas mas hilárias de propaganda feitas pelo pai de Zoe, e temos um livro altamente divertido, engraçado e até mesmo meigo em alguns pontos.

Caleb provoca suspiros, Zara irrita no final, com as besteiras que fala para Caleb quando ele apenas queria ajudá-la e os jogadores do time mostram que são mais do que apenas colegas de trabalho, são uma família.

Um bom livro, leve, com uma história engraçada e um casal com química.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR