Todo lo que somos juntos

Todo lo que somos juntos Alice Kellen

Resenhas - Todo lo que somos jjuntos

Bruna - @leitoresnalua 02/12/2020

O que falar dessa sequência? Que livro maravilhoso, não sei qual dos dois é o meu preferido.
Três anos se passaram e vamos sentir na pele as consequências das escolhas de Axel. Ele se arrependeu por ter mentido e não ter lutado por Leah; e ela sofreu e o odiou a cada dia.

Já na faculdade, Leah recebe uma oportunidade de expor três de suas obras em um evento.
E nesse tempo, Oliver vai atrás de Axel e descobre que ele realmente era apaixonado por Leah e se arrepende, mas foi como Axel disse: ”Você chegou três anos tarde”. Eu não posso culpar nenhum dos dois, Leah só tinha 19 anos, enquanto Axel tinha 30. Ele já havia ido a faculdade e vivera várias experiências, e ela também tinha esse mesmo o direito.
Axel e Leah se reencontram nesse mesmo evento, não foi fácil pra ela vê-lo depois de todos esses anos. Ele fica abismado com os quadros dela. Depois de muitos acontecimentos, ele a convence de ser o seu representante já que trabalha em uma galeria.

Enfim, o livro tem os seus altos e baixos. Amei que a autora demorou e trabalhou na reconciliação dos dois, passou bem mais da metade do livro pra que eles voltassem a ser amigos e em nenhum momento isso se tornou cansativo. Eu pude sentir tudo, coisas que realmente faziam sentido e que acontecem na vida real… traumas e superação.

Ps: Falando em artes, a autora conseguiu transmitir muito bem na história, os sentimentos de Leah enquanto pintava, as cores, os detalhe, enfim… um excelente livro. Além de París ser um ponto chave na história.

dorey 21/07/2022

Um livro (ou melhor os dois) super profundos todos os personagens super bem trabalhando e bem explorados, a maneira que fala dos sentimentos, se descobrindo a si mesmos, a superação, a saudade, a interpretação de cada sentimento, o amor entre os personagens não só a relação amorosa principal, mas entre os irmãos, pais, amigos e a própria companhia. Simplesmente maravilhoso devorei cada palavra, só não dei nota máxima por ter enrolado em algumas partes, tirando isso super recomendo a todos!

Julia.Evelin 31/01/2023

FINAL PERFEITO
Esse livro entregou tudo, não esperava um final tão lindo, tranquilo, coerente e emocionante. Superou todas as minhas expectativas, mesmo nos seus momentos lentos a autora mostra como é preciso aquele momento, a vivencia desses sentimentos importantes para a continuidade da história. Recomendo muito a leitura, se tornou um favorito?