36 perguntas que mudaram o que sinto por você

36 perguntas que mudaram o que sinto por você Vicki Grant

Resenhas - 36 perguntas que mudaram o que sinto por você

Lorrany 28/03/2024

Decaiu
Começou bem, muuuito bem, uma pegada enemies to lovers mas dps do peixe foi ficando chato chato chato. Foi uma decepção e perda de tempo

Clara.Harumy 16/03/2024

Fofinho e carinhoso
É um livro pra ler sem ter muitas expectativas, é um livro que acolhe o coração e vc só se deixa levar pelos personagens. Li em um dia e adorei a dinâmica das perguntas. Faltou explicação? Sim. Mas não eram tão necessárias assim pro desenrolar da história.

4/5

roses in winter 28/02/2024

36 perguntas que mudaram o que sinto por você - 2024
Gostei desse livro, é muito improvável de um romance realmente acontecer na vida real nessas circunstâncias, mas é bem legal. recomendo para ler numa tardezinha, quatro estrelas.

Clara Azevedo 23/02/2024

36 perguntas que mudaram o que eu sinto por você
Eu queria muito ter gostado do livro. A proposta era muito legal segundo a sinopse a ideia do livro surgiu a partir de um estudo de psicologia feito em 1997 por Arthur Aron " a geração experimental da proximidade interpessoal", e também por causa de uma coluna chamada Morden Love. Achei o Paul um babaca ele foi babaca o tempo todo no livro e mesmo assim a Hildy ficou a fim dele. Ele foi por vontade própria participar da pesquisa e nela ele começou a agir como um idiota não é como se alguém tivesse obrigado o cara a ir lá. Quando ela não pode ir no encontro que os dois marcaram ele passou a dar um gelo nela e teve a desculpa de "não gosto quando as pessoas me decepcionam" ele nem quis saber o lado dela apesar de ela querer se explicar ele só houve o lado dela depois de ela ter ficado correndo atrás dele e deixou uma carta na casa dele. E como assim ele não tem celular? Ele é do século 18? 19? Até quem não tem dinheiro dá um jeito de ter um daqueles celulares antigos com teclas mas tem um. Não consegui ser cativada pelo casal. Eu li livro com um protagonista babaca as esse protagonista eu não gostei ter um mínimo de interesse nele. A parte das perguntas eu achei muito massante eu virava uma página depois outra e o capítulo não acabava parecia que o livro era longo mais na verdade tem 250 páginas.

Mari matos 14/02/2024

Sessão da tarde com tempero e risadas
Eu amei demais o livro é bem sessão da tarde, o começo é meio difícil pq vc acha que vai se resumir só ali, mas depois que sai pro dia a dia dela é bem incrível.

Os protagonistas tem personalidade de ?10 coisas que eu odeio em você? e eu gostaria muito de saber mais da vida do Paul já que temos um narrador onipresente poderíamos ter um spoiler do dia a dia do Paul (mesmo que chato).

O flerte deles é algo surreal de bom, leve demais, parece realmente um dialogo de vida real e engraçado demais!!!!! O Paul tem umas sacadas que são exatamente no time e você solta uma risadinha sim, mesmo que não queira.

O enredo da família também é bom, poderia ter aprofundado mais, porém isso não era o objetivo do livro.

A nota do livro é alto pq ele entregou exatamente o que prometeu com um toque de quero mais é risadas.

Isa 05/02/2024

36 perguntas mudariam o que eu sinto por você?
Que livrinho fofo, super bom para sair de ressacas literárias.
Achei a escrita muito boa e envolvente, me prendeu bastante e eu nem reparei o quanto estava avançando na leitura.
A história em si não é aquela coisa mega elaborada, mas é um bom livro, os personagens são fofos, embora sejam meio bobos ou até babacas as vezes, mas são adolescentes, no fim do ensino médio e tals. Cada um com seus traumas ou problemas, provando que tem como se apaixonar por um desconhecido só com 36 perguntas.
Confesso que acho que se fosse eu ali, não me apaixonaria lkkk. Gostei do fato do livro não se passar em um dia só, como eu achei que seria, e dos personagens terem interações além da sala da universidade. Achei legal a interação dela com os amigos e tudo mais.
Embora não seja muito fã de final semi-aberto (por que queria ver ela se resolvendo com a família ou só acertando essas pontinhas), gosto da perspectiva de não saber e só esperar que ela tenha tirado bons conselhos das conversas que teve.
Queria ter visto mais deles como casal, mas achei eles super fofos e é um slow burn bonitinho, bem levinho, gostei.
Victor108 05/02/2024minha estante
Pode por favor postar as 36 perguntas?

Adarita 30/01/2024

Pensei que gostaria bastante deste livro mas infelizmente não foi assim.
Achei bem chato, os personagens chatos, a história tinha tudo pra ser bacana mas não foi.
Ele foi um babaca a maior parte do livro, ela também não colaborou, sem falar que mesmo ele sendo um babaca ela ficou interessada dele de cara, como assim? Cadê o amor próprio dela gente?!
Sem falar que ficou com coisas inacabadas no final sem explicação.
Queria muito ter gostado do livro, uma pena.

Duda_ 28/01/2024

Gostei muito do livro, uma leitura fácil e descontraída, os diálogos entre o casal era incrível.
se posso reclamar de uma coisa é do final que eu simplesmente nem reparei e quando eu me dei conta acabou o livro, pra quem ama slowburn é perfeito. Só queria ter visto mais deles como casal ??

ThaAs 14/01/2024

Leve, gostoso de ler
Uma história fofa, ver duas pessoas se aproximando e descobrindo mais uma sobre a outra é muito legal.

É um daqueles livros que eu gosto de ler pra distrair a cabeça e não pensar muito.

Esperava mais do final, parece até que faltou um capítulo. Mas é um livro bom.

Tamires19 03/01/2024

Será que é mesmo possível conhecer uma pessoa e formar um vínculo com ela com 36 perguntas?
Bom isso funcionou para a Hildy e Paul,confesso que esse tipo de livro não é para mim mas terminei minha leitura com o coração quentinho,feliz porque ambos conseguiram o que queriam.
Arrisco dizer que Hildy e Paul,são os meu Eduardo e Mônica.

alinetiemi 03/01/2024

Que leitura leve, gostosa e super fofa! Um livro que eu sempre tive curiosidade de ler, e com certeza alcançou minhas expectativas.
Super fofo, um romance incrível e sem hot (para todas as idades).
As perguntas e as respostas trazem questões importantes como amor, perda, relação familiar, deixa tudo lindo.

cauane.jess 02/01/2024

Quero um baiacu
No começo achei bem tediante, achei que nem terminaria, mas olha... é fofo, típico romance clichê, leve e divertido, personagens diferentes mas com questões de vida iguais, sem contar a química e humor dos dois, gostei, gostei.

Isabella1915 01/01/2024

é um livro muito legal, ainda mais pela diferença dos dois personagens que resultam em um casal maravilhoso, uma das provas pelo qual eles são diferentes é até pelo objetivo deles ao ir fazer o teste. As perguntas são bem divertidas e se aprofundam com o passar do livro