36 perguntas que mudaram o que sinto por você

36 perguntas que mudaram o que sinto por você Vicki Grant

Resenhas - 36 perguntas que mudaram o que sinto por você

Mari 26/12/2023

Muito gostosinho, ótimo pra uma ressaca literária, achei bem fofo, ainda mais por ser um romance "adolescente"

Alice2908 24/12/2023

É um livro bom
Gostei do livro, mas não é o mais extraordinário que li, gostei da ideia inicial do livro, meio q o experimento se provou ser efetivo, já que ambos se apaixonaram no final após 36 perguntas, mas eu infelizmente não consegui me conectar com os personagens, mas gostei, é um livro curtinho para um entretenimento legal, mas não seria o tipo de livro que eu super leria dnv, sabe?.

Miryan 22/11/2023

Levinho
Esse livro é perfeito pra ler em uma viagem, de ressaca dr leitura, num dia tranquilo sabe?
é super levinho, fofo, aquece o coração, tudo perfeito mesmo

Mundo_da_leitora 20/11/2023

O experimento consiste em 36 perguntas ?A geração experimental da proximidade interpessoal? estudo do departamento de psicologia que. Cada um tinha que responder as perguntas de forma mais sincera.

Hildy e Paul era pessoas diferentes e com uma química incrível conseguiram criar uma conexão apaixonante que deixa o leitor encantada e de uma linguagem leve e fácil que conseguimos nos conectar com o livro.

Hildy e Paul chegam ao fim do questionário entre risos e lágrimas, e baiacus voadores! Mas a pergunta mais importante permanece: eles se apaixonaram??

salsona 10/11/2023

36 perguntas que mudaram o que sinto por você
Queria dar 5 estrelas para esse livro mas sinceramente, queria saber o que acontece na família dela depois do encontro deles então não consigo dar 5 estrelas, para mim faltou. Mas é um livro muito bom, é descontraído, fácil de ler. Os dois são pessoas muito diferentes (que não se completam) mas muito lindos juntos, dois emocionados meu deus. Enfim recomendo, porque além de não ser enorme o livro é bem gostosinho.

iasmyn30 22/10/2023

Um baiacu e uma história de amor
Engraçado e fofíssimo!

Hildy e Paul são a definição perfeita de "os opostos se atraem" e é super legal acompanhar a intimidade e confiança entre eles crescendo a medida que as perguntas vão se tornando mais profundas.

Em determinado momento o livro se torna meio maçante, mas isso é corrigido rapidinho e a leitura engata novamente com força total. Se existisse um segundo livro ou pelo menos, conto, mostrando como Hildy e Paul progrediram o relacionamento, eu com certeza leria, porque o final deixou um gostinho de "quero mais".

Menção honrosa para o querido baiacu, espero que Hildy e Paul finalmente tenham conseguido entregar o bichinho para o Gabe rs

Karine.Souza 21/10/2023

36 perguntas que mudaram o que eu sinto por você
Um livro bom pra se ler mas não põem muita expectativa pois não temos muito desenvolvimento deles sendo casal, é livro fofo que conta bastante ponto de vista da protagonista com problemas que ela tem com os pais e acaba envolvendo com esse cara por conta de um dinheiro. É uma leitura leve.

Rayssa241 10/09/2023

Demorei um cadinho pra leitura flúor , no início tava vem chatinho mas depois virou meu xodó a evolução deles foi nítida , só senti falta de mais momentos deles sabe

Ana 05/09/2023

Demorei pra terminar e quando terminou não queria ter terminado ? Não me prendeu muito no início mas com o passar dos capítulos fui ficando presa com o desenrolar.

Julia 31/08/2023

Mas eu a amava e também a respeitava, pelo menos na maioria das
vezes. Ela ferrava tudo, mas continuava tentando, falhando e voltando a tentar. Não sei se a gente pode esperar mais que isso das pessoas.

Daniele.Ricarte 28/08/2023

Será que o amor pode ser induzido? Um psicólogo monta uma pesquisa onde ele junta dois estranhos em uma sala e pede para que eles respondam 36 perguntas sobre si mesmos um para o outro de uma forma honesta.

Esse livro foi uma surpresa, eu li as 250 páginas com um sorriso bobo estampado na cara, a escrita é extremamente fluida e as conversas entre o casal são em formato de diálogo o que torna a leitura bem rápida. O livro já começa sem enrolações com eles dois sendo colocados em uma sala para responder um para o outro as 36 perguntas, e logo de cara você percebe o quão opostos eles são, a Hildy de uma família rica, adora falar, tenta ser honesta e é bastante sensível e doce, já o Paul é aquele personagem que usa o sarcasmo para esconder quem realmente é, ele é uma pessoa solitária e está ali apenas pelo dinheiro então não leva muito a sério, e esses dois não parecem ser uma boa combinação, né? Logo no início eu achei que eles iam se matar (dei boas risadas), ela tentando responder as perguntas de forma sincera e ele se esquivando, então chega um momento em que a Hildy atinge seu limite de uma forma bem engraçada e joga algo na cara do Paul (não vou contar o que foi, mas não é um sapato) e simplesmente vai embora, e ai que você percebe o quão viciada você está na interação desses dois e fica querendo mais e mais.

É o tipo de leitura que você faz em um dia e que te tira boas gargalhadas, mas também trás uma dose de drama quando as máscaras dos dois personagens finalmente cai, foi interessante perceber que eles tem mais em comum do que imaginavam, principalmente em relação a dramas familiares. Adorei a relação dos dois, amei os desenhos do Paul e torci muito para que eles tivessem um final feliz, e se você está de ressaca literária essa é uma ótima dica.

Donutsmorango 29/07/2023

Eu amei, acho que certos pontos ali poderiam ter sido mais aprofundados porém e uma leitura fácil e um romance bonitinho

Giovana.Delermando 28/07/2023

Mi resenha 01
Tirando harry potter, esse foi o primeiro livro que eu li, e que me fez entrar e me apaixonar totalmente pelo mundo dos livros românticos. tô escrevendo essa resenha a mais de um ano depois que eu li esse livro, então vão ter coisas que vão passar despercebidas por mim, mas quem sabe numa releitura eu consiga vir aqui e atualizar essa resenha. então sem mais enrolação, vamo lá!
esse livro é um romance bem simples, ele é meio que enemies to lovers e desse tipo foi o mais simples que eu já li, mas combina SUPER com o "jeitinho" do livro. é um livro tão simples mas tão bom, que consegui terminar ele em 2 ou 3 dias (só pq eu gosto de fazer render a leitura, se não teria terminado no mesmo dia). a escrita é boa, a história é incrível e flui muito bem! considero ele mais como uma comédia romântica dq só romance (minha opinião) mas eu não vejo problema nenhum nisso pq também gosto de comédias românticas. o livro é simples, mas nada tedioso e te prende até a última página!

Mary - @mundo_literario.mary 26/07/2023

Amei a experiência ??
? Hildy e Paul aceitam fazer parte de um "estudo", para saber se é possível duas pessoas criarem um vínculo através de 36 perguntas.

? Não há resposta certa ou errada, e o único pedido é que eles respondam todas as perguntas com o máximo de sinceridade. As perguntas são de níveis diferentes, e algumas delas exigem muito dos "voluntários".

? Hildy e Paul são completamente diferentes um do outro, e agora eles estão cara a cara mas, com um nome falso, o nome de Hildy é Betty e o de Paul é Bob.

? E conforme eles vão respondendo as perguntas fica a dívida para o leitor, será que o amor pode ser induzido?

? Eu achei bem legal o fato de que o livro é baseado em um estudo real, eu amei super a história, ela é fluida e divertida, e deixa o leitor com um gostinho de quero mais.
Eu recomendo muito a leitura.

empireonina 24/07/2023

Um enemies to lovers super gostoso de ler! super recomendo! não é chato, não fica enrolando, no início você até se identifica com a protagonista kkkk...