36 perguntas que mudaram o que sinto por você Vicki Grant

Resenhas - 36 perguntas que mudaram o que sinto por você

empireonina 24/07/2023

Um enemies to lovers super gostoso de ler! super recomendo! não é chato, não fica enrolando, no início você até se identifica com a protagonista kkkk...

Bianca.Anastacio 10/07/2023

Omg romance agua com açúcar hiiiii
Entendo algumas pessoas acharem fraco, mas acho que é um livro pra aqueles momentos de busca por leveza, sabe? é um livro que no primeiro capitulo vc ja sabe o final e acompanha pra ver o desenvolvimento desse fim óbvio. Gostei bastante procuro interessados pra fazer umas perguntinhas...

Mar 30/06/2023

Vai cansando um pouco em alguns pontos mas tem diversos pontos positivos que tornam os negativos um pouco irrelevantes, não consegui gostar da Xiu ? parece na verdade que alguns personagens tem a profundidade de uma cumbuca, o final também poderia ser mais fechadinho, maaas não é um livro ruim, não leria novamente mas foi bom pra passar o tempo

Anandha 25/06/2023

Fraco?
Esperava mais desenvolvimento. A proposta do livro não foi muito compatível com o que eu gosto. Demorei a pegar o ritmo com o livro nessa espécie de bate-papo. Achei algumas partes pouco desenvolvidas e queria ter visto mais o romance deles.

maricotinhaaa 24/06/2023

36 perguntas que mudaram o que sinto por você
Comecei a ler pra ver se não entrava em uma ressaca literária, e funcionou! bem fofinho, casal interessante. depois de entender bem o que estava acontecendo, gostei, parece que a leitura começou a fluir melhor. senti falta de um final melhorzinho, principalmente pra família da hildy, mas beleza

readsbynaju 23/06/2023

Que livro fofo?
Pra variar, to com preguiça de fazer resenha, então considere como um comentário.

achei muito fofa a história, senti falta de uma conclusão sobre a familia dela no final mas o casal principal é um AMOR.

eu indico demais esse livro pra quem quer uma leitura mais leve ou que sirva pra tirar de ressaca.

achei que ia acabar mais rapido mas to sem tempo ate pra respirar.

muito muito muito fofo, gostei demais

Andy.Sena 19/06/2023

Um encalhado que foi uma baita surpresa. Amei a forma que foi escrita essa história e como o romance foi florescendo a medida que o tempo foi passando. Ainda bem porque não sou uma grande fã de instalove. Algumas atitudes da "Betty" me irritaram demais, especialmente dela sempre colocar o irmão caçula como prioridade em sua vida como se fosse mãe mesmo do menino. Essa mania de adultos que não conversam e são piores que adolescentes é algo bem irritante. Amei a fama de bad boy do "Bob" e o reencontro entre eles.
É uma leitura bem rápida, simples e bom para sair da ressaca.

Maria.Duda 10/06/2023

Pergunta 33: ?Se você morresse esta noite sem a oportunidade de se comunicar com alguém, o que você mais se arrependeria de não ter dito??
Que eu e Baiacu estaremos no Groundkeeper hoje, ás 7 da noite
[?Por que você ainda não contou??
Acabei de contar]

flora8 08/06/2023

Fofo
Eu julguei muito a hildy no começo do livro, depois da metade do livro eu consegui ser empática e parar de xingar ela
eles parecem ser tão fofos juntos :(

Erica Rodrigues 30/05/2023

Adorável
Você toparia participar de um estudo com uma pessoa desconhecida onde o objetivo do estudo é facilitar uma proximidade pessoal ou até mesmo virar um relacionamento?

Hild e Paul aceitaram participar desse questionário por motivos diferentes, ele por dinheiro e ela por mera curiosidade.
Agora eles tem que responder 36 perguntas sobre eles, enquanto Hild leva a sério cada pergunta, Paul tenta responder de maneira superficial o que acaba deixando a Hild irritada. A medida que às perguntas vai se tornando mais pessoais ela percebe que Paul tem mais a falar do que aparenta porém esconde com no jeito dele grosso e marrento.

Em paralelo a gente vai acompanhando o dia a dia da Hild que está passando por alguns problemas familiares.

O livro é super levinho bem clichê que eu adoro. A gente fica naquela curiosidade pra saber o que vai acontecer entre ela e o Paul apesar do óbvio.Ficamos também naquela expectativa de descobrir o que realmente tá acontecendo na família e que fim vai dar isso.

Eu gostei do livro em si! Apesar de ter deixado algumas pontas soltas eu precisava saber o que aconteceu depois que a gente descobre o que tá rolando na família dela. A Hild com o jeito dela pensar nas coisas me irritou um pouco mas ao longo da história ela foi melhorando . Outro fator que me deixou incomodada foi os amigos dela que sãos pé no saco quando a Hild precisou deles simplesmente fizeram pouco caso, pena a Hild não enxergava isso.

Enfim a escrita da autora é boa o que faz a história fluir rapidamente. Gostei da forma que foi escrito: no começo é em forma de entrevista depois passar a ser por troca de msg pelo Facebook e chega até ser por carta também. Um bom livro para quem tá querendo sair de uma ressaca literária.

Chrys 24/05/2023

Finalizeiiii...
Comecei a ler 23:30hrs e terminei 03:00hrs...
Não conseguia parar de virar as páginas.
Sério?! Tantos surtos KKSKAKSKAKAK
Achei os personagens bem engraçados, a química deles então, nem se fala... ??
Lendo e sufocando vários gritos hahahahah...
Confesso que eu tava quase no final do livro, e pensando que ia dá tudo errado, até o último segundo tava com medo de não dá certo ?.
Gostei muito mesmo!!!
Gostaria de um final mais detalhado kskksks..
Porém, acho que o objetivo do livro não era exatamente esse..
Enfim, simplesmente perfeito! ???
Será se entrou nos favoritos?? Talvez......
LEIAM!!!! É MUITO BOM MESMO.. (PELO MENOS EU AMEI)

OBRIGADA POR LER... Ksksk ???

AnA 07/05/2023

O livro é bem rapidinho de ler pq ele é basicamente só diálogos. Eu até q gostei do livro e tals, era o que queria ler (uma coisa mais água com açúcar), mas acho q algumas coisas a autora simplesmente esquece de lado. Tem vários arcos que ela abre e n fecha, por ex: n explica direito sobre o " caso" do Evan com a Hildy, muito superficial. Confesso que achei muito chata e irritante a Hildy no comecinho, mas ao longo da história passei a gostar um pouco dela. Eu gostei bastante do Paul. Entretanto, n engoli os amigos dela que, na minha opinião, n são tão amigos dela assim, o Max e a Xiu. Os dois são o puro suco do estereótipo, além de serem péssimos amigos e babacas várias vezes com a Hildy e ela nem percebe, principalmente a Xiu. Achei que a autora n finalizou a história direito, parece que o final foi até abrupto pq eu queria saber mais sobre o caso dos pais dela. A autora começa um elemento da história, parece que desenvolve e dps deixa de lado como se nada tivesse acontecido.
Como o livro é bem leve e rápido de ler, vc consegue se divertir até. Mas dps de um pouco tempo de reflexão, vc vê os vários furos na história, o q deixa mais pobre o desenvolvimento e a história do livro.

clariiii 05/05/2023

Aí nossa eu amo esse livro.
A escrita é muito boa, os personagens mais ainda.
Nossa o tanto q eu amo ler casais se apaixonando, as primeiras impressões deles, as mensagens, amei, amei.