36 perguntas que mudaram o que sinto por você

36 perguntas que mudaram o que sinto por você Vicki Grant

Resenhas - 36 perguntas que mudaram o que sinto por você

Carinx 05/05/2023

Eu simplesmente amei o livro é muito divertido e fofo a leitura é bem tranquila e fácil
você se interessa rápido pela ideia meio absurda do estudo mas é muito bom quando eles começam a conversar e se conhecer melhor uns queridos de fato

Joyce_ 04/05/2023

As 36 perguntas...
Simplesmente amei o livro, ele é bem clichê, possui uma escrita super leve, muito fluída, é um livro divertido (dei boas risadas rs), tem um certo suspense em relação aos personagens, a única queixa é que eu queria mais detalhes dos dois no final, mas acho que isso só prova o quanto me apeguei aos personagens.
Hildy é uma garota diferente, tem uma personalidade única, fala pelos cotovelos e é um tanto impulsiva, já Paul é calado, bem na sua, faz o tipo misterioso, personagens bem diferentes mas que possuem uma química incrível.

Maria 01/05/2023

Cure my depression.
Uma história bem desenvolvida , mas no final eu esperava algo mais, porém foi perfeito mesmo assim.

Um livro perfeito para sair da ressaca literária e ler em "uma sentada".

Não tenho muito o que falar , pois achei o casal principal com muita química e amei ler eles evoluindo.

Recomendo muito.

Ps: eles curaram minha depressão, mas me deixaram depressiva (é brincadeira hahahah).

Disa Castro 22/04/2023

No fim gostei
Eu comecei esse livro meio brava com a escrita da autora, personagens sei lá. Mas a evolução de cv's desses dois realmente me prendeu. Eu ri sem vê, é livro contemporâneo bacana e foi bom o plot Twist do final ???me apaixonei pelas personalidades de imperfeições desse casal

vica 14/04/2023

Um livro cheio de frases hilárias e sacadas geniais.
Fui surpreendida, pois não achei que que fosse gostar tanto. E na verdade, o livro não traz nenhuma ideia genial, nenhum enredo maravilhoso e cheio de surpresas.

Mas foram os dois personagens principais que fizerem que eu gostasse tanto. Sinto que poderia ficar dias assistindo uma conversa dos dois, por horas seguidas. Os diálogos são muito divertidos. Acho que nunca dei tanta risada em uma leitura.

Veio em boa hora.

sarah 01/04/2023

um romancezinho adolescente bem bobo e clichê que normalmente eu amo mas esse meio q não rolou mt pra mim. achei td muito esquisito e tudo me irritava, os personagens, os diálogos, tuuudo. tive que me forçar muito e arrastar uns 2 meses pra conseguir terminar ele. do meio pro final até tiveram umas partes que eu fiquei ??? e q bom que eu terminei pq não é TAO ruim assim, tem seus momentos ! talvez eu só esteja muito chata amargurada no momento

Júlia 29/03/2023

36 perguntas que mudaram o que eu sinto por você
Esse livro é muito bom, foi uma ótima experiência. Os personagens são engraçados eu ri muito com os diálogos deles, e é claro é muito fofo e divertido.
Na minha opinião vale muito a pena ler, é levinho e ótimo pra sair da ressaca literária.

Amei o "um Bob qualquer" kkkkkkkk

BaYoshiko 18/03/2023

O problema foram as minhas expectativas
Comecei a leitura porque em Modern Love cita o estudo das 36 perguntas e, como eu amo o livro, procurei por este. Achei que teria a mesma pegada de ML e seria um pouco mais adulto (no sentido de desenvolvimento e idade dos personagens). Porém o livro é bem adolescente, não é péssimo, mas não achei bom porque não me interesso por romances adolescentes.
*o livro tem alguns erros ortográficos

Calsbooks 16/03/2023

Fofinho
Aquele tipo de comédia romântica que te deixa sorrindo. Típico romance que começa com implicância? indico muito a leitura, achei uma gracinha.

luizita 13/03/2023

Amor.
?Estavam ali, em pé, tão quietos. Os braços do menino estavam encaixados nas mangas do casaco da menina, como se ele estivesse segurando os cotovelos dela com as mãos. Estavam fitando os olhos um do outro.

(...)

Mas o menino continuou olhando a garota, hipnotizado, até que finalmente ambos sorriram. Na verdade, gargalharam. Então, o menino tirou os braços das mangas e passou um ao redor do pescoço da garota, e outro em volta da cintura, puxou-a para perto, e eles se beijaram.

Lloyd sorriu e desviou o olhar. Amor. Fazia bem ao coração?

Li em Julho do ano passado e devo dizer que a pesar de ser um livro pequeno e até parecer meio bobinho, se tornou um dos meus favs (+comfort book) !!

Isabel.Campos 12/03/2023

Acabou com minhas expectativas de livro ruim
Simplesmente perfeito ejá é o meu mais novo livro favorito, ele flui tão bem e não é oque se espera, toca de assuntos leves, engraçados e pesados num leveza, engoli o livro todoo sem nem ver
Leria mil vez sério
MUITO BOM

lima 01/03/2023

FINALMENTE o primeiro livro de 2023 após uma longa jornada sem conseguir ler nadinha, esse livro é uma fofura fala sobre as 36 perguntas que supostamente levam uma pessoa e a outra a se apaixonarem E É MUITO FOFO muito bom, um romance fofo e adolescente e gostosinho de se ler, é desses livros que vc queria tanto um filme só pra sentir que o mundo é um lugar melhor por amores assim????

mannu 09/02/2023

Fofo...
Esse livro é bem bestinha, mas é bom para passar o tempo, os personagens são bem fofos e emocionados(me identifiquei kkk).
Mas enfim, é razoavelmente bom.

Evelyn704 05/02/2023

Os personagens são cativantes e bem humorados o que faz com que o livro seja repleto de tiragens espirituosas . A proposta do livro é muito boa e te prende e te deixa esperando pelo vai acontecer, o livro é leve e fluido porém não me cativou ao ponto de dar 5 estrelas,o que não afeta a experiência que tive com o livro.