36 perguntas que mudaram o que sinto por você

36 perguntas que mudaram o que sinto por você Vicki Grant

Resenhas - 36 perguntas que mudaram o que sinto por você

Ana 15/11/2021

uma graça
esse livro tem aquela coisa que eu sempre gosto de ler: seres humanos sendo humanos. ver primeiro o lado feio, pra depois entender suas origens e porquês. me descobri meio maluca com essas coisas de experimentos psicológicos, e tenho uma atração especial por essas 36 perguntas, então é claro que a história me chamou a atenção. não foi decepcionante em ponto algum (só esperava um tiquinho mais do final). confesso que queria um pouco mais do jeff, também. mas, num todo, a história é bem fluída, os personagens são cativantes e tão tridimensionais quanto um livro de menos de 300 páginas permite que sejam e gostei de como as perguntas foram trabalhadas. excelente pra sair da ressaca!
Deisi 15/11/2021minha estante
Quais são as perguntas kkk ?

Ana 16/11/2021minha estante
tem no google! é só pesquisar ?36 perguntas para se apaixonar?, algo assim

Deisi 16/11/2021minha estante
Entendi ?

Gabriele346 07/01/2022

Q livro chato mdsss!
Bomm, li esse livro por indicação e falaram super bem sobre ele, mas não gostei de nada, nada msm. Os personagens são chatos e mal desenvolvidos
tem até química entre eles mas a história é péssima. Achei que a autora deveria ter focado mais nos problemas deles e não só no "romance " se aquilo é romance. Achei a Hildy muito songa monga e manipulada, nunca fazia nada que queria, sempre ia pedir conselhos para os amigos q quase sempre nem davam atenção para a garota. Enfimmm, perdi meu tempo lendo esse livro?.
Lelê 07/01/2022minha estante
Kkkkkkk

Gabriele346 07/01/2022minha estante
E a pura verdade Kakakaka

Lelê 07/01/2022minha estante
Gostei, sinceridade

lamarchatropical 05/09/2021

Não é você, sou eu
Acho que li esse livro na época errada. Estou tentando ter um momento de lazer em meio ao caos que vivo, mas talvez não esteja pronta para voltar ao meu normal "água com açúcar".

Achei bobo. Leve, é claro, mas mesmo assim bobo. Não me apeguei a nenhum deles, não quis saber da história depois do final, apenas li por ler, um pensamento de quem começa algo e precisa terminar.

"O problema não é você, sou eu." Preciso ser honesta para admitir que não é uma trama ruim nem nada, apenas não me tocou de forma a me tirar do caos por alguns instantes.

Sigo na busca.
Rhana 09/09/2021minha estante
oi, para qual idade vc indica?

lamarchatropical 12/09/2021minha estante
Oi, Rhana. Olha, acho que ele é adequado para quem tem 16 a 18 anos, por aí. Não que seja desinteressante a outras idades, mas por identificação vai fluir melhor pra quem está nessa fase.

Rhana 12/09/2021minha estante
Muito obrigada ???

Karen | @encontradanoslivros 01/05/2021

Uma leitura gostosa
Nesse livro somos os telespectadores de Hildy e Paul, dois jovens que, devido a motivos divergentes, se candidatam para ser objeto de estudo de um aluno de doutorado de Psicologia que deseja descobrir se é mesmo possível fazer duas pessoas criarem uma proximidade, seja amizade ou relacionamento, a partir de exatas 36 perguntas que devem ser realizadas um para o outro.

De cara percebemos que Hildy e Paul são em nada parecidos, pessoas com gostos, modos e respostas totalmente diferentes. No começo achei que o livro ia guiar os dois de uma forma superficial, mas ao decorrer das páginas somos encurralados com a verdadeira profundidade de cada um, e o que os abala tanto internamente a ponto de levantarem barreiras tão altas. O que parece ser um inocente livro para te fazer rir vira algo que te faz pensar (sem perder a vibe de história divertida).

O motivo do livro ter me atraído foi o fato da história ter sido inspirada por um estudo REAL chamado "A geração experimental da proximidade interpessoal" de Arthur Aron, como estudante de psicologia isso aqui para mim foi uma fisgada fácil (até planejo ler o estudo logo logo).

Ele é bem pequenininho, nem 300 páginas, e tem um nível de facilidade de leitura que faz ser algo bem rapido e fluído. Acho, inclusive, que poderia ter sido um pouco maior, queria ter visto alguns tópicos que ficaram abertos (mas não realmente fazem falta ao final). Bem legal.

PS: Essa resenha também está no meu instagram @encontradanoslivros
Fran Kukuty 01/05/2021minha estante
Eu amei sua resenha, confesso que o título do livro já me chamou a atenção e aí ao ler a sua resenha já fiquei doida para fazer a leitura desse livro.

Karen | @encontradanoslivros 02/05/2021minha estante
Amooooooo. espero que leia, o livro é bem legalzinho.

Larissa3508 27/06/2021

"Amor. Fazia bem ao coração."
Que livro mais gostosinho de ler! Nessa história, conhecemos Hildy e Paul - dois jovens completamente diferentes que resolvem participar de um experimento para uma universidade, onde os participantes devem responder 36 perguntas que podem fazer com que se apaixonem um pelo outro e possivelmente resultar em um relacionamento. Foi incrível vê-los se soltando e revelando um ao outro seus sentimentos e problemas que antes lutavam tanto para reprimir. O desenvolvimento da relação dos dois foi lindo de acompanhar. Sem contar que ri muito das farpas que trocavam e das implicâncias.
É um livro tão leve, que rende boas risadas e deixa a gente com um sorrisinho bobo durante toda a leitura. Sem dúvidas, se tornou um dos meus romances água com açúcar favoritos.
Sarah 28/06/2021minha estante
eu tô tão feliz que você gostou, tão feliz ???

Larissa3508 28/06/2021minha estante
sendo um presente seu tornou tudo melhor ainda!! ?

Elfa.Leitora 14/03/2021

alguém joga um baiacu em mim?
Um psicólogo esta em busca de algumas pessoas para dar continuidade em um estudo que não foi concluído antigamente. Esse estudo tem a finalidade de ?facilitar uma proximidade pessoal e, talvez, resultar em um relacionamento?. Ou seja, os dois participantes responderiam 36 perguntas com o máximo de sinceridade possível, um para o outro... algumas perguntas bobas mas algumas perguntas também muito pessoais.

Para esse teste se voluntariaram Hyldi e Paul, duas pessoas completamente opostas. Hyldi com seu jeito todo transparente, uma vida confortável financeiramente e com muitas oportunidades de crescer na vida e muitos prêmios escolares. Do outro lado, Paul é mais fechado e se esconde atrás de uma bela armadura, duro financeiramente a ponto de ter topado o questionário para ganhar 40 dólares e precisa se virar pra conseguir ganhar dinheiro e sobreviver sozinho. Uma coisa em comum: os dois estão passando por problemas.

No começo Paul não leva o questionário a sério, mas Hyldi responde todas as perguntas com sinceridade em prol do estudo. Mas aos poucos, entre cutucadas e vacilações de mentiras e sinceridades, Paul acaba se soltando.

Existem N coisas muito engraçadinhas que acontecem desde o começo do livro. A Hyldi é uma personagem muito querida e cativante e bastante afobada e estabanada. Mas uma personagem muito verdadeira. E Paul, bom, Paul teve uma vida difícil e é aquele personagem que a gente ama ?mocinho ferido escondido atrás de uma casca grossa porque tem um passado misterioso?. E conforme ele vai se soltando, vai se tornando cada vez mais querido, também.

Em paralelo também mostra um momento familiar delicado que a Hyldi está passando e toda responsabilidade que está acumulando em seus ombros. E é bem legal ver como ela vai tentando lidar com tudo. Como se esse formulário tivesse caindo como uma luva em um momento tão difícil.

Eu gostei muito do livro a ponto de ler em poucas horas, a escrita da autora, ainda que seja em terceira pessoa, é muito tranquila. Eu não costumo gostar e no começo achei que me incomodaria, mas logo fluiu numa boa, até porque a maior parte do livro é construída em forma de chat, então não faz tanta diferença.

Eu dei risada, fiquei ansiosa e fui cativada pela historia de uma forma muito maravilhosa. Chorei, chorei as 2h da manhã sozinha no meu quarto como há muito tempo não fazia lendo um livro. Foi emocionante demais!

Uma coisa que fiquei um pouco incomodada, mas não interferiu na minha avaliação do livro e tampouco interferiu em ser o meu primeiro favoritado do ano, foi que ficaram algumas questões pendentes no livro. Porém, o objetivo principal de responder as perguntas foi concluído. Mas assim, tudo bem, sabe? Porque eu fiquei tão feliz no final!!!
Agatha 14/03/2021minha estante
Aaaaaa adorei a resenha??, já tô querendo ler pra ontem ?

Elfa.Leitora 14/03/2021minha estante
Eh uma gracinhaaaa!!!!

Debora.Ciampi 07/08/2022

Espetáculo de escrita
A autora mandou bem demais na escrita.
O começo da história, para mim, foi o ponto alto.
Ela apresentou os personagens de uma forma consistente e sensacional (e conseguiu manter as personalidades apresentadas ao longo do livro com coerência).
Além disso, ela usou um recurso diferente ao longo de sua narrativa, que foi contar a história como se fosse uma espécie de transcrição de entrevista usada em estudos acadêmicos (e ela conseguiu fazer isso sem se tornar uma história travada ou forçada, mas foi capaz de continuar deixando claros os sentimentos e pensamentos dos personagens mesmo sem dizê-los com todas as letras, apenas a partir do que eles diziam e reagiam um ao outro).
O desenvolvimento da história foi legal, mas nao me prendeu tanto. Talvez porque eu tenha criado um hype muito grande depois desse espetáculo de escrita que foi o começo.
Além disso, tenho alguns pontos de divergência (em questões de opinião pessoal mesmo) que acabaram me impedindo de favoritar o livro.
Ainda assim, a leitura é muito boa, a história é super bem contada e o romance te cativa desde as primeiras páginas.
LuaTeresa 04/05/2023minha estante
O livro não conseguiu me prender
Mas vou tentar ler pela segunda vez

Debora.Ciampi 05/05/2023minha estante
É pq a escrita dele realmente foge do padrão, mas achei genial!

cadelinha do casteel 13/02/2022

Minha resenha ;)
Esse livro me tirou de uma ressaca literária brava e agora tem um espaço especial na minha mesinha de cabeceira. 36 Perguntas têm tudo que eu preciso num livro: uma mocinha buscando seu lugar no mundo, um bad boy que tem um passado triste, é sarcástico e no fundo tem um coração de manteiga derretida. O fato de ter um pé num experimento cientifico me deixou ainda mais apaixonada no livro. É como se a cada pergunta, você conhecesse mais o personagem e entendesse sua história, acrescentando alguns momentos de tensão, que te deixam ansiosa (o) e outros que causam boas risadas. A leitura é divertida, fácil e envolvente. É um ótimo romance água com açúcar, que nos faz ficar com o coração quentinho de amor. Se eu pudesse, daria mil estrelas! Recomendo muito (só não vale ficar triste depois que acabar e ver que não vai ter um romance daqueles) e cuidado com os baiacus voadores!
Shaorisz 13/02/2022minha estante
me convenceu, tá na listinha

cadelinha do casteel 13/02/2022minha estante
Espero q vc goste!

lua 24/11/2022

estilo de entrevista
amigos, esse livro é uma viagem, hein?
acho que não me adaptei ao estilo "entrevista" e achei o protagonista ríspido demais. custava ser mais gentil? não tive paciência pra esperar o arco dele fechar pra descobrir o motivo de TANTA ignorância, que isso, cara chato. se vocês tiverem paciência, é um livro leve e os personagens são um retrato de pessoas reais. é tipo um experimento: como você agiria se te colocassem numa sala pra ficar de frente com um desconhecido do metrô? reflita.
o que eu gostei mesmo foi das 36 perguntas. realmente dá pra conhecer o crush dessa usando esse método. vou guardá-las pra um futuro distante kkkkkkkkk
Nicole684 26/11/2022minha estante
Oia kkk

Isa 05/02/2024

36 perguntas mudariam o que eu sinto por você?
Que livrinho fofo, super bom para sair de ressacas literárias.
Achei a escrita muito boa e envolvente, me prendeu bastante e eu nem reparei o quanto estava avançando na leitura.
A história em si não é aquela coisa mega elaborada, mas é um bom livro, os personagens são fofos, embora sejam meio bobos ou até babacas as vezes, mas são adolescentes, no fim do ensino médio e tals. Cada um com seus traumas ou problemas, provando que tem como se apaixonar por um desconhecido só com 36 perguntas.
Confesso que acho que se fosse eu ali, não me apaixonaria lkkk. Gostei do fato do livro não se passar em um dia só, como eu achei que seria, e dos personagens terem interações além da sala da universidade. Achei legal a interação dela com os amigos e tudo mais.
Embora não seja muito fã de final semi-aberto (por que queria ver ela se resolvendo com a família ou só acertando essas pontinhas), gosto da perspectiva de não saber e só esperar que ela tenha tirado bons conselhos das conversas que teve.
Queria ter visto mais deles como casal, mas achei eles super fofos e é um slow burn bonitinho, bem levinho, gostei.
Victor108 05/02/2024minha estante
Pode por favor postar as 36 perguntas?

Patricia Lima 14/07/2020

36 perguntas que mudaram o que sinto por você
Os dois personagens são muito diferentes um do outro, mas ao mesmo tempo eles tem uma química incrível, eu amei demais a conexão entre os personagens, a interação que eles tiveram ao longo do livro foi muito legal para mim.

Eu pensava que o livro se passasse somente em um dia, mas as perguntas vão sendo estendidas por alguns dias, e daí parece que a história ganha um pouco mais de profundidade em relação a isso.

Eu me diverti muito com o livro, porque o começo dele, principalmente, tem cenas muito engraçadas, eu dei muitas risadas com o livro, porque os personagens faziam algumas piadinhas no começo das perguntas e eu adorava esse humor deles.

Realmente eu não esperava gostar tanto do livro, eu acho que os personagens me surpreenderam, foi aquele romance clichê, divertido e bem curioso de acompanhar. E muito leve e rapidinho de ler também.
Letícia 14/07/2020minha estante
nossa, que interessante!

Nathalia.Sabino 21/05/2020

Uma delicinha de livro! <3
Eu sou a prova viva de que os livros podem nos salvar de nossos piores momentos. “36 Perguntas Que Mudaram o Que Sinto Por Você” fez exatamente isso por mim. Quando ele chegou em minha casa eu estava passando por uma crise de ansiedade e ler essa leve e divertida história realmente me tirou do momento sombrio.

A escrita da autora é muito cativante e boa parte do livro é apenas diálogos virtuais, o que torna a leitura super dinâmica, rápida e envolvente. Sem contar nas dezenas de ilustrações fofíssimas que agregam ainda mais humor e fofurisse para essa história.

Esse livro é um prato cheio para amantes de um bom clichê: mocinha delicada e sonhadora que encontra um bad boy bonitão, indiferente e distante. Apesar de conhecermos como será o final, o caminho até ele é o que torna essa história tão incrível.

A autora trabalhou os personagens e o desenvolvimento do relacionamento de ambos de uma forma gradual e emocionante. A autora também explora alguns dramas familiares, como a aterradora descoberta de que nossos pais cometem erros e passados assombrados por perdas e remorso, tratando tudo de uma forma realista, mas sem perder o bom humor que embala esse lindo romance.

Eu poderia ficar falando desse livro por horas, mas vou me conter e dizer para que vocês deem uma chance para esse livro. Leiam esse romance despretensiosamente fofo e leve, que vai te fazer suspirar e gargalhar. Recomendo muito!

site: https://www.instagram.com/p/B7kCq8eBt0O/
Iara Silva 29/08/2020minha estante
Eita, está na minha lista. ?

Melissa 30/04/2020

O amor pode ser induzido?
Todos os seres humanos querem ser amados, até mesmo aqueles que dizem que não. Mas o que aconteceria se você pudesse fazer com que aquela pessoa que acelera seu coração, retribuísse seu sentimento?

36 perguntas que mudaram o que sinto por você, tem como foco somente uma pergunta : O amor pode ser induzido?

O livro se baseia em um estudo de psicologia de anos atrás, que tenta descobrir se é possível induzir o amor ou não. Dois jovens de menos de 20 anos, uma sala, e 36 perguntas para responder com a maior sinceridade possível, para o estranho que acabou de conhecer, sobre os assuntos que guardamos para nós mesmos.

De um lado temos Hildy, uma jovem da alta sociedade, mas com problemas familiares que nunca pensou que teria 30 dias atrás, e que perde totalmente o chão e a visão que tinha de seu lar.
E do outro lado Paul, um rapaz misterioso, com nariz que já parece ter quebrado, com dificuldades financeiras, e que está ali somente pelos 40 dólares que o estudo concede ao término.

Vamos, pode admitir, essa capa é uma fofura, eu sei disso, tanto que me apaixonei por ela antes mesmo de ler sua sinopse. Mas não é somente a capa que é uma gracinha, Hildy e Paul me conquistaram de tal forma, que queria que essa história durasse só mais uma página, - mentira, queria bem mais - para o adeus não vir tão rápido.
É uma leitura fluída, e super divertida de se ler, os dois com mistérios que vão se revelando nas horas certas e com as medidas que não poderiam ser melhores. E é difícil encontrar algo que não tenha sido mostrado na exata hora em que deveria.

Vemos aqui assuntos sérios, abordados de forma que, vai aquecer o coração de quem ler, e até mesmo baiacus voando através da sala - nenhum baiacu foi ferido, ok amantes de bichinhos!? -, e tantas outras coisas especiais que distinguem nossos personagens. "36 perguntas" é o tipico livro para se ler em um fim de semana, acompanhado da bebida quente favorita, um cobertor se assim o tempo desejar, e que vai arrancar sorrisos sem você nem notar.

site: https://www.instagram.com/p/B-C2orzjlJb/
Tamyres016 30/04/2020minha estante
Parece ótimo, nunca tinha ouvido falar, mas agr tô super curiosa kkkk

Kamilla 15/06/2019

Só consegui largar o livro quando finalizei a leitura!
36 Perguntas que Mudaram o que Sinto Por Você é um livro que foi inspirado pelo estudo de psicologia feito em 1997 pelo Arthur Aron, onde diz que se duas pessoas aleatórias que não se conhecem responderem um questionário com 36 perguntas, se apaixonarão perdidamente.

A obra nos apresenta Hildy e Paul. Ela é uma moça classe média alta, emotiva (e não consegue bem esconder o que sente), tem dois melhores amigos Xiu e Max. Hidly vem passando por um momento bem complicado na sua família, que sempre foi tão perfeita. Já o Paul é um cara enigmático, gosta de desenhar, durão, sarcástico, fechado e não fala muito sobre si ou sua vida. São completamente diferentes um do outro e provavelmente nunca seriam nem amigos, até começarem a responder o questionário.

Ela só queria esquecer um pouco da vida e participar de um estudo de psicologia, já ele só queria ganhar os 40 dólares prometidos para responder o questionário. Será que o estudo estava certo? o amor pode ser induzido?

Eu não conhecia essa obra ou a autora, comecei a ler só pra saber sobre o que se tratava e não conseguia mais largar. As perguntas são totalmente variadas, para os nossos personagens irem se conhecendo aos poucos, para começarem a baixar a guarda um em relação ao outro. Afinal, eram dois desconhecidos.

Logo quando as perguntas começam, parece que iríamos ter um daqueles casais que vivem brigando, sabe? Mas só foi o choque inicial entre duas pessoas desconhecidas, mas a gente já começa a se cativar com os personagens e ansiar por saber mais deles.

“Pergunta 28
Hildy: 'Diga a seu parceiro do que você mais gosta nele, seja muito sincero, diga coisas que você talvez não dissesse a alguém que acabou de conhecer.'”

Nessa obra nós temos os capítulos normais e em terceira pessoa sempre destacando a Hildy, o que nos deixa ainda mais curiosos pra conhecer mais o Paul, mas quando as perguntas começam ou retomam o diálogo dos dois é o destaque, sem interrupções, só a conversa entre eles. As perguntas foram as minhas partes favoritas, onde podemos conhecê-los melhor e senti-los mais perto... E ah, só um adendo sobre as perguntas: eles fazem algumas pausas, por motivos variados, prefiro que descubram no decorrer da leitura.

36 Perguntas que Mudaram o que Sinto Por Você é um livro que nos apresentam diálogos engraçados, reais, com direito até a algumas ilustrações e personagens maravilhosos, me senti totalmente cativada e querendo saber mais sobre eles e suas vidas. E isso foi um ponto negativo pra obra ou pra mim? senti falta demais, nos foram apresentando alguns outros temas como o problema familiar da Hildy, que fica subtendido o que acontecerá, mas eu queria estar presente no momento ok?! Outra coisa, após o final das respostas, queria ver o parecer do psicólogo, na verdade a reação de saber o resultado do estudo.

“– Vou te ensinar uma coisa. O amor é como qualquer outra coisa. Você vai fazer besteira algumas vezes até acertar. Só não deixe de errar com vontade. Do contrário, não vale a pena.”

A obra aborda de maneira simples e fiel alguns temas que fazem parte da passagem da vida adolescente para a vida adulta, como a desromantização de que pais são perfeitos e não erram, medos, lidar com sentimentos, emoções e responsabilidades. Tudo isso é apresentado de forma mais natural possível, que encanta o leitor.

Vicki Grant nos apresenta personagens ótimos em uma obra incrível, com uma narrativa que nos deixa envolvidos na trama já nas primeiras páginas. Super recomendo!

site: https://www.lendoeapreciando.com/2019/06/36-perguntas-que-mudaram-o-que-sinto-por-voce-VickiGrant.html

Fabi | @ps.leitura 11/07/2019

{resenha feita no blog PS Amo Leitura}
Sabe aquele livro divertido e leve? “36 perguntas que mudaram o que sinto por você”, publicado pela Galera Record, vai proporcionar muitas risadas e deixar o coração cheio de amor.

O ENREDO
Duas pessoas totalmente diferentes são colocadas no mesmo lugar para participarem de um estudo do departamento de psicologia da universidade local. Cada um está lá por algum motivo em participar, seja para ganhar dinheiro por essa pesquisa ou apenas para contribuir.

Hildy e Paul são os dois que toparam participar desse estudo. Segundo a universidade, o intuito é “facilitar uma proximidade pessoal e, talvez, resultar em um relacionamento” e para dar continuidade, eles precisam responder 36 perguntas, algumas inofensivas e outras nem tanto.

Entre essas perguntas, segredos serão revelados, assim como a vulnerabilidade de ambos será exposta. Entre risos e lágrimas, Hildy e Paul chegaram ao final do formulário descobrindo a dolorosa verdade por trás de cada resposta dada. O mais importante é: eles teriam se apaixonado?

OS PERSONAGENS
Sabe aqueles personagens totalmente diferentes, mas que se cruzam simplesmente por conta de um estudo e acabam descobrindo que existe muitas coisas em comum? Foi o que aconteceu com Hildy e Paul.

Diferentes, mas ao mesmo tempo iguais, eles acabam descobrindo a dor, o sofrimento e os momentos de alegria de cada um, tudo de uma forma descontraída e cheia de risadas, afinal, é impossível não rir da forma como Paul age.

Hildy é aquela personagem que gosta de fazer algumas piadinhas e não tem problema em expressar todos os seus sentimentos e contar os detalhes para cada pergunta, diferente de Paul. O humor dele é bem ácido, não tem problema em fazer piadas com qualquer coisa, mas não consegue colocar seus sentimentos para fora. Para ele é difícil falar sobre o seu passado.

Apesar de todas essas diferenças, durante as perguntas, eles vão aprendendo a lidar um com outro e acabam se conhecendo melhor, a ponto de confiarem seus segredos mais íntimos e até mesmo perturbadores.

A NARRATIVA
Livros que são narrados em forma de cartas, bate-papos e qualquer coisa semelhante já me agradam logo de cara, e foi assim com “36 perguntas que mudaram o que sinto por você”. Apesar do livro ter uma narrativa normal, quando os personagens estão fazendo as perguntas, é narrado como forma de bate-papo e isso deixou a leitura muito fluída.

A escrita de Vicki Grant é aquela escrita leve, divertida, cheia de humor e viciante. O livro tem 246 páginas e você não percebe a leitura passando, pois em cada pergunta e cada momento vivenciado ali, é totalmente cativante e prende até a última página.

E por falar em última página... O final do livro deixou com aquele gostinho de “quero mais”! Quero mais Hildy e Paul. Quero mais desses acontecimentos arrebatadores e viver todos os conflitos junto com eles. Um livro realmente apaixonante!

FINALIZANDO...
Este livro foi inspirado em um estudo de psicologia realizado em 1997 chamado de “a geração experimental da proximidade interpessoal” e que mais tarde foi popularizado pela New York Times. É um estudo que questiona sobre a possibilidade de se apaixonar um pelo outro através das perguntas impostas.

“36 perguntas que mudaram o que sinto por você” é aquele livro com uma narrativa leve, descontraída e repleta de risadas, mas que ao mesmo tempo aborda todos os conflitos internos de cada personagem, expondo seus segredos e toda a sua vulnerabilidade.

Um livro que me proporcionou muitas risadas durante a narrativa e até mesmo alguns suspiros. Me fez pensar que o amor pode estar em qualquer lugar, em qualquer hora e que pode ser aquela pessoa que você menos espera. O amor está nas pequenas coisas.

Dois estranhos juntos + dois segredos revelados + 36 questões a serem respondidas = é possível descobrir o verdadeiro amor? Descubra todas essas perguntas.

site: https://www.psamoleitura.com/2019/06/resenha-36-perguntas-que-mudaram-o-que-sinto-por-voce.html