O Barão do Café

O Barão do Café Jas Silva

Resenhas - O Barão do Café

Camila1856 14/10/2023

O Amor Prevalece
Jas Silva, arrasando mais uma vez, que estória, que homem em kkk
Eu amei cada página desse livro, o quanto a ciganinha enlouqueceu o Barão do Café. ?

Nelci 21/09/2023

Gostei muito, a protagonista é forte e interessante o enredo prende a atenção e acontece várias coisas

Amanda.Hirata 11/08/2023

A Jas como sempre arrancando suspiros meus?
Adorei o a história, o enredo e a revira volta dos personagens. Claro que Sangue Real ainda é meu xodó mas O Barão do Café tbm entrou na lista

Joyse.Yasmin 24/07/2023

Romance numa pegada meio dark, me apaixonei por Estela e nutri um amor e ódio por Augusto. Mas foi um livro intenso, amei

Maria 31/05/2023

Eu Terminei esse livro faz séculos e jurava que já tinha avaliado aqui ????? enfim gostei dele é um livro bom porém não vou favoritar

Juliana.Thacila 25/05/2023

O livro teve a audácia de me conquistar desde o prólogo. comecei já obcecada pela as palavras escorridas no enredo e nos personagens. a forma como a escritora conseguiu retratar tão bem a maldade e o amor em conjunto; o ardor que deixou no peito do leitor em viver na contradição de amar e odiar augusto é algo a se não querer largar por momento algum a tela do celular e devorar as páginas. suspirei do início ao fim com esse amor cigano.

Kamilla 21/05/2023

Amo os livros da autora. Eles me prendem, me envolvem e me levam para dentro da história.
Gostei de conhecer esses personagens, mas me incomodou a ingenuidade exagerada de Estela, foi un pouco demais pra mim.
O pai dela tb me incomodou, esperava que no fim ele meio que aprendesse a lição.
No geral, é um bom livro.

Jady23 29/04/2023

Peefeito
Gostei muito da escrita da autora, a leitura me prendeu do início ao fim. A história é bem quente e tem muitas reviravoltas.

Beatriz 26/04/2023

Eu nunca tenho medo em começar um livro da Jas Silva, pois sei que no final vou amar e aqui não foi diferente.
Aqui temos o Augusto que é um homem que toma tudo o que quer sem se importar com nada. Do outro lado temos a Estela que é uma menina inocente que não deseja nada além de ser livre.
Claro que eu não vou contar o livro nem dá spoiler, mas falando sobre algo que a autora já nos dá no começo e sobre a gravidez escondida de Augusto.
Logo no início eu já entendi o que seria a história do casal e isso é um misto dr sentimentos, pois eu queria eles juntos e também queria que ela fugisse do Augusto.
Amei o suspense que fica com: " É  agora ?". Alguns outros pontos você vai ligando rápido se prestar atenção... e no final Dona Jas faz você amar outro anti-herói.

Joice80 20/04/2023

Novelão!!!!
Adoro livros assim, bem farofas e esse é mais um desses. Peca pelo excesso de páginas, no meio do livro estava bem entediada e doida pra acabar. Mas do meio pro fim a história ganha fôlego e passei a curtir esse novelão, gostei da história, das intrigas e até desse casal problemático, no fim consegui me entreter com esse livro!!!

Guinevere.0 22/02/2023

Perfeitinho
Completa e irrevogavelmente apaixonada pelo livro, mas com a Jas não podia ser diferente.

Confesso que sofri horrores e senti muita raiva lendo ele, Augusto é um homem ambicioso que não se importa com nada, sem escrúpulos que quando quer algo pisa em tudo e em todos para conseguir, e é assim que seu caminho se cruza com o de Estela a linda cigana de coração puro e grande inocência.

Estela é um espírito livre, inocente e um pouco ingênua ela vê o mundo de uma forma diferente, ela vê o mundo com alegria mesmo na dor, Augusto é para ela tudo que ele deveria manter longe, e mesmo contra seus instintos uma aproximação é inevitável.

Devido uma artimanha da mãe e tia de augusto Estela acaba herdando algo que Augusto considera seu, e ele não vai ter limites pra conseguir de volta, inclusive até mesmo pisar no amor que Estela tem por ele, fazendo ela descobri da pior forma como o mundo e os homens podem ser cruéis.

Eu adorei o livro, e vi cada sofrimento desses personagens, chorei com eles e entendi que o sofrimento de Augusto foi merecido por tudo que ele fez a Estela ele merecia aprender com seus próprios, pra ser uma pessoa melhor.

Alana 18/01/2023

Só Estela mesmo pra perdoar
No começo me rendi a Estela e a cultura tão bem escrita pela autora , mas de cara não me identifiquei com Augusto mas fui levando, mas gente quando chegou no meio eu tava com tanto ranço desse mocinho(que de mocinho não tem nada o verdadeiro Demônio como diz Estela) perto do fim ele tenta se redimir com Estela mas só ela e Santa Sara Kali pra perdoar ele porque eu sinceramente não consegui não viw.

Kamila Silva 30/12/2022

Feliz por sentir raiva
Tá aí, a raiva estava presente sobre o personagem principal. Mas dado a falta de emoção do livro da Jas que li anteriormente, fico feliz em sentir raiva. São muitas e muitas páginas, a mocinha chega a ser irritante de tão inocente (raiva!), o cara um 🤬 #$%!& controlador (raiva!) E há uma megera de vila que nem se dá ao trabalho de aprontar nada (raiva!), mas você quer ler para saber como as emoções vão desenrolar e isso é ótimo. Ele sofrendo sem ela ainda por cima? Melhor parte da história. 3 anos é pouco haahah Gostei de sentir raiva, tá ótimo.